LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Myst Priefer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Myst Priefer Empty [FP] Myst Priefer

Mensagem por Myst Priefer Sex 28 Mar 2014 - 19:14


MYST PRIEFER



HISTÓRIA

Hwang Min nascida em Cheonan uma pequena cidade da Coréia, teve sua vida um tanto conturbada desde muito pequena. Seu pai Hwang Si-won e sua mãe Hwang Yu Jin nunca estiveram presentes na vida da menina pelo simples falto de terem falecido.

Tudo começou quando os dois haviam tido uma discussão feia após Hwang Si-won chegar em casa um tanto alcoolizado, Hwang Min ainda estava em seu sétimo mês de vida e tudo que os dois faziam era brigar. O que não durou tanto tempo, já que na noite seguinte ao viajar de carro os dois foram jogados para fora da estrada e teve o carro afundado em meio ao mar de Cheonan. Porque Hwang Min não morreu junto à os dois? Pelo simples fato dos pais terem deixado a pequena com uma vizinha.

Sem parente por perto ou qualquer outra pessoa que pudesse tomar conta da menina, foi jogada para um orfanato qualquer da cidade, por ser muito pequena foi adotada rapidamente e não pôde ter qualquer lembrança daquele lugar. Hwang Min ficou com a família Kwon, Kwon Yu-ri e Kwon Ji yong tinham muita comunicação por fora da Coréia, e sempre deram o melhor para a pequena. Aos 16 anos os pais adotivos resolveram manda-la para fora da cidade, para que assim pudesse conhecer o mundo à fora. Nunca dispensavam as aulas de inglês, pois sabiam que um dia seria útil já que os próprios "pais" foram criados bilíngues.

E assim Hwang Min foi parar em Ohio. Kwon Yu-ri tinha parentes pela cidade e foi assim que decidiu o lugar para que a menina fosse, sempre mantendo a conta bancária dela cheia o suficiente para se alimentar e arcar com as despesas sozinha. Como havia ido morar fora da Coréia queria ter um nome diferente que não fosse complicado para pronunciar, então resolveu se alto nominar Myst .. Myst Priefer.

Myst mantém contato sempre que possível com seus pais, ela tinha noção que ficar fora de onde nasceu sozinha seria complicado, melhor dizendo não completamente sozinha, já que a irmã de Kwon Yu-ri morava por Ohio. Myst sempre foi uma menina compreensiva e delicada, nunca se traumatizou sobre o acontecimento com seus pais devido a pequena idade que tinha na época, mas sempre se perguntou o porque deles terem caído naquele mar sem ela, será que seria suicídio duplo e não queriam leva-lá?  

DADOS

NOME: Hwang Min

DE ONDE É?: Cheonan - Coréia

IDADE: 17

GRUPO?: TT's

AUDIÇÃO

Droga, droga, droga! Repetia sem parar ao notar que estava atrasada para o compromisso, enquanto ainda estava enrolada na toalha. Havia se mudado a poucos meses e teria de ter alguns compromissos a serem tratados, como entrar para algum grupo do colégio.
Sem muita demora tratei de me arrumar o mais rápido que pude e sai de casa não ligando para o café da manhã, peguei as chaves do carro e segui em direção a audição.

Cheguei no McKinley um pouco tremula e nervosa, minha respiração ofegante e pesada, era a hora. Pedi algumas informações de como chegar no auditório e segui sem muito hesitar.  Adentrei no local e fui para o centro do palco com as mãos suando, limpei a garganta com uma pequena tossida e falei alto o suficiente para que pudessem me ouvir - Sou Myst e vim fazer audição para as TroubleTones. Não perdi muito tempo falando, eles estavam interessados em minha apresentação e não em mim.
Apenas uma luz se focou sobre minha cabeça, havia pedido um banco e colocado atrás de mim para que pudesse sentar e manusear melhor a guitarra que tocaria. Me sentei e afinei a guitarra respirando profundamente para manter a calma. Assim que afinada a sala silenciou-se e com um único ruido toquei a guitarra fazendo com que ecoasse pelo local um som agudo.

Take a piece of my life
Take a piece of my soul
Take a piece of my face
So I can never grow old

And take a piece of my world
Take a piece of my heart
Take a piece of my brain
So I can never be smart

Everybody wants to see me down
My body on the dirty ground
Everybody wants


Minha voz se mantinha calma e serena bem como o começo da música era, a luz ainda se focava em mim deixando aparecer o brilho da guitarra branca. Levantei do banco e posicionei a guitarra pendurada em meu corpo, caminhei alguns passos até a frente do palco e parei de frente a um pedestal.


I want you to abuse me, use me
Shut up and do me
'Cuz everybody wants something from me
Grab me, stab me
Go on and have me
'Cuz everybody wants something from me
Everybody wants something from me

Take a drink of my drink
Take a drag on my drag
Take a shot at the good
And take a pill for the back.


No refrão a música havia ficado bem agitada, tirei a guitarra do corpo deixando-a no chão, retirei o microfone do pedestal e girei deixando meus cabelos soltarem fazendo movimentos agressivos.

Take your momma's advice
So you can do what is right
Take a knife to the bed
Take a gun to the fight

Everybody wants to see me down
Everybody wants


Voltei a me manter parada no palco, sem movimento algum, olhava fixamente para frente apenas sentindo a música enquanto batia o pé no ritmo da música. Sorri sozinha, esperava acabar logo com aquilo, fazer apresentações me deixava bastante constrangida e nervosa, mas eu conseguiria! Joguei a cabeça para trás olhando para cima dando um ar dramático na música.

I want you to abuse me, use me
Shut up and do me
'Cuz everybody wants something from me
Grab me, stab me
Go on and have me
'Cuz everybody wants something from me
Everybody wants something from me

Break me, take me
C'mon and make me
'Cuz everybody wants


Mordi o lábio soltando uma risada, a música estava no fim e isso me tranquilizada bastante, esperava realmente passar já que algo a mais na minha agenda faria bastante diferença. Caminhei até o banco atrás de mim e voltei a sentar-me, bem serena. Com uma das mãos segurava o microfone e a outra em direção a meu coração, pousei a mão em meu peito e soltei-a deixando-a cair em meu colo.

Abuse me, use me
Shut up and do me
'Cuz everybody wants something from me
Grab me, stab me
C'mon and have me
'Cuz everybody wants something from me
Yeah, everybody wants something from me


A música havia acabado e meu trabalho feito, a música cedeu e a luz apagou-se, tudo voltei a ficar silencioso era só esperar agora, peguei todo meu material que havia guardado no canto do palco e caminhei em direção as cadeiras esperando os outros se apresentarem e meu resultado.

*Everybody Wants Something From Me - The Pretty Reckless*




Myst Priefer
Myst Priefer

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos