LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Blair M. Vendramini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FICHA] Blair M. Vendramini Empty [FICHA] Blair M. Vendramini

Mensagem por Blair M. Vendramini Qui 11 Abr 2013 - 15:55






nome do player #idade# persons aqui

Blair M. Vendramini












Características Físicas


Blair tem a pele clara, deixando aparente seus lábios naturalmente rosados, os cabelos em um tom loiro escuro, que caem em ondas pelas suas costas, os olhos azuis chamam facilmente a ação apenas perdendo para o corpo magro e esbelto. As curvas são bem definidas e sua estatura é mediana, aproximadamente 1,70 de altura.


Características Psicológicas


Blair sempre teve muitos problemas depois da perda da mãe, aos 14 anos. Ela costumava ser uma garota extrovertida e de muitos amigos, mas essas características ficaram para trás após receber a noticia que deu lugar a uma Blair fria e calculista, cujo objetivo era sempre vencer. Ela é perfeccionista ao extremo, sendo essa caracteristica um defeito para muitos, mas para ela é apenas uma das táticas que a fazem atingir os objetivos. Apesar de ser um pouco estressada e revolta, ela se apega muito fácil ás pessoas, a fazendo uma amiga fiel e protetora.



entrevista sem sentido





Qual a sua idade? 17 anos

Onde nasceu? Nova Jersey

Estado Civil? A procura do Boy Magia

O que gosta de fazer? Cantar, dançar, tocar instrumentos musicais.

O que não gosta de fazer? Estudar

Livros preferidos? Série Fallen, O morro dos ventos uivantes, Romeu e Julieta.

Filmes preferidos? Cartas para Julieta, Jogos Mortais, Atividade Paranormal

Frase marcante? "A morte é tranquila, fácil. A vida é mais dificil"

Qual artista que mais se parece? Doutzen Kroes





Uma história para boi dormir


Nascida em Nova Jersey, Blair é uma menina muito estudiosa, ou pelo menos era. Aos 14 anos, com a perda de sua amadíssima mãe, Blair se envolveu com cigarro e drogas, ela não via mais o sentido em viver, sentia uma falta imensa da mãe e já não sabia mais como viver com a dor da perda. Seu convívio com seu pai era extremamente horrível, quando havia diálogos só se houve as trocas de palavrões, xingamentos e gritos. Aos 15 anos tomou consciência de que o rumo que estava tomando não iria acabar bem. Blair tentou livrar-se das drogas, porém não foi fácil. Passou por vários sofrimentos e sufocos, largando totalmente a droga apenas com 16. E então voltando ao rumo de sua vida. Mesmo sem estar sob efeito das drogas, o seu relacionamento com seu pai era horrível. Blair decidiu se mudar para a casa de sua avó materna, por quem ela tinha uma enorme admiração. Lá sua vida finalmente parecia estar se ajeitando, ela já não sentia tanto a dor de perder a mãe, é claro que tinha seus momentos de recaida, mas erguia a cabeça e continuava lá, firme e forte, pois tinha um sonho pleo qual lutar, tinha herdado o dom da mãe, a voz magnifica e decidiu que isso era um bem precioso demais para ser deixado de lado.

---

Blair estava super nervosa, ia se apresentar pras TT’s, e estava com bastante medo de não ser aceita. Havia passado o dia anterior todo pensando se era isso mesmo que queria e quando finalmente se decidi veio à parte mais difícil: escolher a música. Ela tinha até feito uma lista das que gostaria de cantar, mas no fim não serviu de nada. Ela sabia que tinha que ser algo espontâneo. No fim decidiu que cantaria Rehab, Amy Whinehouse. A música era diva e perfeita, aos olhos de Blair e ela sempre amou o jeito “não ligo para o que pensam” da Amy, ela a via como um ídolo, alguém a qual se identificava muito. Blair já estava no palco, depois que decidiu finalmente usar o dom que herdara não parou mais, estava sempre praticando e fazia isso com uma confiança que até ela mesma ficava surpresa, mas naquele momento seu coração batia rapidamente e a respiração estava um pouco acelerada.
-Olá, meu nome é Blair Vendramini e bem... irei tentar uma vaga para as TroubleTones. Vou cantar a música Rehab da Amy Whinehouse, escolhi ela por ser uma música que... hum... me discreve, um pouco. - ela tomou o microfone entre as mãos, aproximando-se do suporte, respirou fundo e começou:

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

Sua voz se manteve sem muitas alterações no começo da música, apenas nas repetições que se notava um ‘quê’ de força, ela se focou mais na questão da interpretação, enfatizar os trechos mais marcantes, afinal essa música era mais uma biografia dramática do que apenas uma música.

I'd rather be at home with Ray
I ain't got seventy days
'Cause there's nothing
There's nothing you can teach me
That I can't learn from Mr. Hathaway

A música ganhou alguma velocidade, Blair soltou o microfone do pedestal e saiu caminhando pela sala diante das garotas, virou de costas e voltou a olha-las, fazendo movimentos negativos com a cabeça de forma sexy e sentando-se sobre uma mesa.

I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass

Blair cruzou as pernas e se apoiou com um dos braços no tampo da mesa, sorrindo mais abertamente para as garotas e lhes dando uma piscadela.

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

Blair desceu da mesa e caminhou até o ponto onde tinha começado, prendeu o microfone ao pedestal mais uma vez e refez o refrão.

The man said "why do you think you're here?"
I said "I got no idea.
I'm gonna, I'm gonna lose my baby,
So I always keep a bottle near."
He said "I just think you're depressed,
Kiss me here, baby, and go rest."

Nessa parte Blair acabou se enrolando um pouco com a imitação da voz masculina, mas nada que pudesse estragar seu "show", pois não tinha ficado tão ruim quanto poderia ter ficado, ela conseguiu manter o tom mesmo forçando a voz pra modifica-la entre os diálogos.

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know

I don't ever want to drink again
I just, ooh, I just need a friend
I'm not going to spend ten weeks
And have everyone think I'm on the mend

Ela tirou o microfone do pedestal mais uma vez, mas manteve a mão apoiada nele, revirou os olhos cantando essa parte, não que ela estivesse desdenhando a música, pelo contrário, Amy seria sua eterna diva. Ela estava apenas seguindo o personagem, que desdenha o fato que ocorria nesse momento.

It's not just my pride
It's just 'til these tears have dried

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

Blair prendeu o microfone mais uma vez no suporte e sorriu para as garotas, agradecendo. Ela se sentia ainda mais nervosa depois de cantar e muito mais ansiosa para saber o resultado





Blair M. Vendramini
Blair M. Vendramini

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos