LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Emma B. Sullivan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Emma B. Sullivan Empty Ficha de Emma B. Sullivan

Mensagem por Emma B. Sullivan Qui 15 maio 2014 - 17:20


Emma B. Sullivan



HISTÓRIA


Emma Brown Sullivan nasceu na cidade de Portland, Maine. Desde pequena, ela sempre foi criada no meio das artes. Apesar do seu pai achar que isso iria atrapalhar nos estudos, sua mãe a incentivava colocando em aulas de balé desde os quatro anos de idade. Ela era o orgulho total da Senhora Sullivan.
Conforme foi crescendo, Emma foi se tornando uma garota bonita, com seus cabelos castanhos, pele branca e corpo esbelto. Sempre teve amizade em fazer amizade, e tinha certa timidez em apresentar na frente de muitos.
Mas quando estava sozinha, o que mais gostava de fazer era pegar sua escova de cabelo e, fingindo que era um microfone, começava a fazer um show para suas várias bonecas.
Certo dia porém, sua mãe foi diagnosticada com uma doença degenerativa e os médicos disseram que ela não teria muito tempo de vida. Esse foi o dia em que Emma se silenciou e passou a fazer tudo dentro de casa. Não queria que a situação de sua mãe piorasse por exaustidão.
Seu pai, que também estava preocupado com a saúde da Senhora Sullivan, decide que o melhor seria ir para a cidade do interior, e então eles se mudam para Lima, Ohio.
Seu pai consegue uma transferência e o ar da pequena cidade faz bem para sua mãe. Emma pensou em desistir da escola, mas seu pai não permitiu e matriculou numa escola pública (já que os gastos com medicação tomavam toda a renda da família e não seria possível colocar Emma numa escola particular).
Emma então entra no colégio William Mckinley.
Emma até que gostou da mudança de vida, e tentava escapar dos valentões da escola, e até conseguia, já que era praticamente uma invisível ali. Até que um dia ela percebe que estava havendo audições para o clube do coral do colégio, e então decide tentar ter uma chance de se relaxar fazendo o que mais gosta: Cantar!!

DADOS

NOME: Emma Brown Sullivan.

DE ONDE É?: Maine, Estados Unidos.

IDADE: 16

GRUPO?: New Directions

AUDIÇÃO


"Hoje. Hoje é o grande dia que irei apresentar para tentar uma vaga no clube do coral do colégio aonde estudo. Não sou uma garota popular aqui, na verdade, eu não tenho nem mesmo amigos.
Eu cheguei na escola um pouco mais cedo que o normal, não queria perder a hora para a audição, e os corredores estavam somente com poucos alunos. Não ser conhecida tem suas vantagens, os valentões não mechem com alguém que eles nem sabem que existem.
Porém, história que eu ouvi falar que estar no clube do coral é pior do que ser invisível. Mas eu não podia perder a chance de entrar para este programa de artes. Cantar sempre foi algo que eu gostei de fazer, desde criança. E cantar também pode me ajudar a relaxar dos problemas que a vida oferece.

Estava chegando próximo ao auditório onde ocorreria o teste e confesso, estava sentindo um forte frio na barriga. Porque eu não cheguei a me apresentar para alguém, somente para a senhorita Popis e a Barbie Sereia. Sim, eu cantava para os meus brinquedos.

Então eu abri a porta do auditório. O professor já estava sentado nas primeiras cadeiras da plateia. Era agora ou nunca. A banda já estava preparada e no meio, estava um microfone no seu suporte. Eu me aproximei, dei três batidinhas na ponta do microfone, e falei."

- Olá, eu gostaria de apresentar uma música da Katy Perry, Unconditionally!

----------------------------

Emma fecha seus olhos enquanto começa a cantar o primeiro trecho da música. Ela abre os olhos lentamente, olhando para o lado no final do segundo verso, e segurando o microfone com as duas mãos. Já no terceiro verso, ela começa a encarar a plateia.

Oh no, did I get too close?
Oh, did I almost see what's really on the inside?
All your insecurities
All the dirty laundry
Never made me blink one time


No primeiro versos do refrão ela começa a cantar mais alto jogando o corpo para trás, segurando com a mão esquerda o microfone e com a mão direita posicionada no abdome próximo aonde se localiza o diafragma. No segundo verso ela balança a cabeça enquanto canta para a plateia. Na segunda metade do refrão, ela repete mais uma vez as mesmas ações até o fim do refrão.

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally


Neste momento, ela começa a balançar a cabeça novamente, fechando os olhos enquanto canta o primeiro verso; No segundo, abrindo-os e encarando a plateia, e no terceiro fechando enquanto novamente enquanto começa a abrir os braços de forma lenta conforme o trecho termina, fechando os punhos e cantando mais alto o último verso, com os olhos fechados.

So open up your heart and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart


Então ela pega o microfone, abre os olhos lentamente e canta voltada para a plateia.

Acceptance is the key to be
To be truly free
Will you do the same for me?


Ela fecha os olhos e bate os pés, tirando o microfone do suporte e andando pelo palco, enquanto canta mais alto e totalmente empolgada.

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
And there is no fear now
Let go and just be free
'Cause I will love you unconditionally (oh yeah)


Já quase no término da sua audição, Emma volta para o meio do palco, ainda segurando o microfone na sua mão direita enquanto aponta com a mão esquerda para os jurados na plateia. E no final da música, ela abaixa a cabeça ainda segurando o microfone próximo ao seu rosto.

I will love (unconditionally) I will love
I will love you unconditionally


----------------------------

"Isso foi demais, fazia tempo que não me sentia tão viva assim. Espero que o professor tenha gostado. Coloquei o microfone no lugar e então saí do palco, para dar a chance que outros também se apresentassem. E só pra constar, o frio na barriga continua. Acho que só irá passar quando eu saber o resultado da minha apresentação."


Emma B. Sullivan
Emma B. Sullivan

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Emma B. Sullivan Empty Re: Ficha de Emma B. Sullivan

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Dom 18 maio 2014 - 21:21





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Olá, Emma. Bem, sua ficha está boa. Ela tem uma escrita simples, mas bastante direta e de fácil compreensão. Você escreve bem e sua audição ficou bem descrita. Faltou um pouco mais de emoção e ação nas descrições das estrofes, mas nada demais.

Sua história é interessante, bem pensada e dinâmica. Além disso, mantém um pé na realidade e no mais comum, tornando-a mais compreensível. Parabéns e bem-vinda ao New Directions :)


Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos