LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mota's Car Wash and Gas

 :: Ohio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Beat Ter 27 maio 2014 - 23:18

Mota's Car Wash & Gas


Mota's Car Wash and Gas é uma empresa criada por All Mota. Frequentada pela maior parte dos moradores da cidade, que possuem veículo, por ser o único lava-jato das redondezas. Diferentemente da maioria dos lava-jato do país, a lavagem não é feita por meio de máquinas e sim por alguns jovens trabalhadores locais, tal como Sam Evans. O lava-jato também funciona como posto de abastecimento, pois possui duas bombas de combustível, para aumentar o lucro do estabelecimento, assim como uma antiga maquina de Lanches&Refrescos que funciona a base de moedas. Altos falantes fixados em cada extremidade do teto, tocam canções de bandas e solistas conhecidos pela região. Além de claro, hora ou outra, fazer anúncios de outras lojas da franquia Mota e de seus associados.   
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Adm Qua 3 Dez 2014 - 12:16

Mota’s Car
Já havia se tornado uma rotina, eu saia do McKinley e ia direto para o trabalho e próximo das onze da noite eu fechava o lugar e ia para casa. Limpei o rosto sujo de sabão e joguei a chave para Josh, que se encarregaria de secar o carro e entregar para o cliente enquanto eu assumia a próxima lavagem. O lado bom do lava jato ficar do outro lado da cidade, é que dificilmente alguém do WMHS parava por lá e eu não teria que ficar ouvindo depois sobre isso.
Quando os caras do time me perguntam se quero ir jogar alguma coisa na casa deles depois da aula e eu respondo que não porque preciso fazer algo para minha mãe, na verdade é para cá que eu venho. Não que eu tenha vergonha de trabalhar por aqui, pelo contrário, é muito melhor lavar carros do que ter que fazer strip ou ser assediado por mulheres loucas. Eu tenho que ajudar minha mãe e cuidar dos meus irmãos pequenos, e nunca mais quero voltar a morar em um motel de beira de estrada.
Entrei na sala da administração e puxei uma toalha para secar o rosto, encarei por alguns instantes minha mochila carregada de lições a fazer e suspirei derrotado, sabendo que não teria tempo para fazê-las e voltei ao trabalho.
Working



Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Ketreen Lohan Sex 5 Dez 2014 - 18:36

La sensualité est à venir,
mais peut faire face à tout le désir, puis départ, les enfants.


As rodas do automóvel estacavam seu giro suavemente, um aviso silencioso para a bárbie acomodada nos bancos de trás, com as costas bem apoiadas e um tédio que emoldurava perfeitamente o tédio mascarado em suas feições. Nas íris azuladas a estática da malícia, oculta pelas lentes negras dos óculos caros dispostos no belo rosto da petit.


Teremos de parar para lavar o carro e abastecer, senhorita.

O timbre de seu motorista a trouxe a realidade penosa em que estava, o que a fez modelar um biquinho de insatisfação e soerguer o objeto em seu rosto, penteando algumas de suas madeixas loiras no ato. Ponderou se seria o mais apropriado aguardar dentro do carro, mas respondeu a sua dúvida poucos minutos depois abrindo a porta que lhe daria acesso ao estabelecimento em que estavam.

Rolou os olhos desinteressada. Não havia nada ali que chamasse a sua atenção e... Non, pensou, após ter um vislumbre de um garoto loiro de costas debruçado sobre um carro de cor que não distinguiu - por vontade própria, afinal, que interesse teria num carro qualquer?

Hey! - a alusão francesa acrescida em seu sotaque era tão clara quanto os raios solares que incidiam sobre toda a cidade naquele dia.

Short curto preto, uma blusa branca de gola v - que exibia muito de de seu decote - e ambos aderentes às curvas salientes da loira, que esperava comprovar suas suspeitas. Afinal, caso se tratasse de quem ela pensava ser, poderia encontrar alguns meios de tirar proveito da situação.  

Resumia-se a isso, manipulação das mais caras que o poderio monetário poderia pagar, de jogadas arriscadas em prol do que almejava. No fundo sabia que todos entendiam seu enunciado em silêncio: segurem suas coroas, meninas e meninos, a chienne princesse está no jogo.


Sem mimimi pra por aqui, e.

Ketreen Lohan
Ketreen Lohan

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Adm Sáb 6 Dez 2014 - 0:19

Mota’s Car
Joguei a bucha ensaboada em cima do capô do carro e comecei a esfregar com certa força, embora tendo muito cuidado para não estragar a bela pintura preta do carro. O sol quente batia na minha nuca, mas como estava estava molhado pelas lavagens não precisava reclamar tanto do calor.
Ouvi o barulho das rodas de um carro parando sobre o asfalto atrás de mim, mas ignorei, deixando para que o velho Josh atendesse quem quer que fosse. mas uma voz com um forte sotaque chamou minha atenção. Joguei a esponja dentro do balde e me virei para me deparar primeiro com um curto shorts e depois com um belo decote. Ergui o rosto rapidamente, minhas bochechas tomando uma leve coloração vermelha com minha descarada falta de educação,
Levei a mão ao rosto quando reconheci aquela garota do McKinley, roguei para que um raio caísse ali naquele instante e me transformasse em pó. Respirei fundo e sequei minhas mão no uniforme antes de me aproximar um pouco. -No que posso ajudar? Perguntei a loira parada em frente a mim, direcionando um breve olhar a seu carro pude comprovar que além de um modelo caro, a garota também tinha um motorista e provavelmente nunca sequer tivera um problema maior do que uma unha quebrada.
Working



Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Ketreen Lohan Sáb 6 Dez 2014 - 1:00

La sensualité est à venir,
mais peut faire face à tout le désir, puis départ, les enfants.


Logo que ele se virou e confirmou suas suspeitas Ketreen sorriu abertamente. Oh sim, estava satisfeita! Seguiu o olhar do garoto e encontrou-o no pouco tecido que vestia suas pernas, e, em seguida, em seu colo, exposto naquele modelo de blusa. As peças certas, pensou. Isto é, se você quer mantê-los distraídos e arrancar algo deles, pois se prefere a atenção dele voltada ao que diz, apostaria numa pintura carmesim nos lábios carnudos e atraentes.

Cada um joga com as armas que tem, correto? A única injustiça é que se tratando da petit Lohan, ela não conhece limites quanto a isso.

Ahn... Talvez você possa... Me indicar a loja de conveniências mais próxima? - sua voz soou firme, embora reticente, mas na realidade a dúvida era apenas uma desculpa para ter com ele a sós.

Retribuiu o olhar alheio que antes visava seu corpo, mordendo levemente o lábio inferior com um princípio de sorriso que dava vida ao pensamento que imperava em sua mente naquele momento: como ele fica gostoso nesse uniforme!

Verdade seja dita talvez fosse ela nunca tivesse reparado nele antes, e, a animação devesse a isso agora. Por estar deitando nele um olhar mais analítico e desnudo de preconceitos por tratar-se do início do que poderia vir a lhe ser uma relação favorável. Ele era um dos membros antigos do New Directions, coral do qual a loira havia feito parte durante um breve período, e poderia partir dessa premissa para objetivar algum bem comum entre eles...

Poderia me acompanhar? Não conheço muito dessa área e tenho certeza que seu chefe não vai se importar... - caminhou até o carro, mais apropriadamente da parte detrás desse e após abrir a porta dele e retirar da bolsa que se encontrava lá determinada quantia e entregar ao motorista instruindo-o a entregar ao chefe do garoto. - Só para garantir.

Falou ao voltar a se aproximar do loiro, com os olhos fixos nos dele e a interrogação ilustrando sua faceta meio divertida, com uma das sobrancelhas arqueadas, como se lançasse um desafio.

A despeito de suas más intenções sempiternas, ele não parecia ser tão estupido quanto o diziam. Teria de descobrir, no fim das contas.


Sem mimimi pra por aqui, e.

Ketreen Lohan
Ketreen Lohan

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Adm Sáb 6 Dez 2014 - 15:13

Mota’s Car
Minha mente começou a trabalhar a muitos quilômetros por hora tentando identificar de onde eu a conhecia dentro do McKinley, ela facilmente poderia ser uma cheerio devido a sua beleza e graciosidade, mas eu lembraria seu nome. Perdido em meio a essas divagações demorei alguns segundos para compreender a pergunta que ela me fez. -Por aqui só temos uma maquina automática de doces e refrigerante, de resto só o bar na rua de baixo. Respondi tentando manter meu olhar apenas em seu rosto e não em seu decote.
Não conseguia ver seus olhos mas o quase sorriso que ela me lançou me fez sentir como se estivesse prestes a virar uma presa. Estava prestes a objetar de seu pedido de ajuda mas ver aquela quantidade de dinheiro sendo colocada na mão do meu chefe e o olhar de “cai fora” que ele me lançou me fez xingá-lo internamente. Me senti como White Chocolate novamente, quando alguma mulher pagava meu chefe e mesmo contra minha vontade teria que fazer alguma dança particular.
-Okay, onde deseja ir? Perguntei, inclinando a cabeça e dando um sorriso torto em resposta a sua clara face de desafio. Não fazendo a menor ideia de suas intenções parei a seu lado esperando que a senhorita perfeita decidisse o que queria.
Working



Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Ketreen Lohan Sáb 6 Dez 2014 - 18:42

La sensualité est à venir,
mais peut faire face à tout le désir, puis départ, les enfants.


Percebeu quando ele se dispôs a acompanhá-la uma indisposição camuflada na necessidade que tinha de manter o emprego. Aquele era, afinal, um momento que isentava as palavras para garantir a compreensão de tudo. Não era difícil para a bárbie captar isso, adepta da manipulação como era, decifrar pessoas era um joguinho interno e individual que adorava praticar. Optou, então, por desarmar-se de suas más intenções. Uma única vez não a tornaria uma boa moça, não é mesmo? Boas garotas são tediosas, e essa definição passava longe do parecer que tinha sobre si mesma.

Sabe... eu enjoei desse. - sorriu ao retirar os óculos que serviam de tiara para os fios loiros e rebeldes que por poucos minutos adornaram seu rosto, logo sendo afastadas pela destra lesta que os penteou para um das laterais, deixando uma franja em degradê num dos lados.

Talvez você tenha uma irmã que o queira? - riu simpática, oferecendo o óculos a ele. - Não me entenda mal, mas eu insisto que fique. Tenho muitos modelos similares, e acho que uma garotinha poderia gostar.

Sequer sabia se ele realmente tinha uma irmã, era apenas o que preferia acreditar. De toda sorte, esperava que ele vendesse o objeto e faturasse alguma grana - que a depender dos contatos dele, poderia ser até mais do que o salário que estimou que ele ganhasse. Certo, o que estava havendo com ela? Além de dedicar a ele um dos poucos sorrisos despidos do interesse que era o seu combustível, sentiu-se impelida a ajudá-lo de alguma maneira que não pudesse ofendê-lo.

Não seria difícil pensar que uma patricinha de ar esnobe tem a intenção de te humilhar afinal, pensou consigo mesma, ao ver de relance o seu reflexo no carro devidamente lustrado por um dos rapazes empregados no local. Chacoalhou a cabeça afim de desfazer-se do julgamento que voltou a si mesma e volveu a atenção a ele, tomando a liberdade de enlaçar os braços nos dele, divertindo-se com a ideia do braço forte e molhado dele no seu. Não era todo dia que tocava em um garoto enquanto o resultado de seu trabalho ainda molhava seu corpo, fosse o suor ou até outra opção viável, como no caso dele.

— Gostaria que me levasse ao local que mais o atrai. - olhou-o de maneira travessa, como uma criança inocente - Sei que não pareço ser uma companhia muito agradável em primeira instância, mas, prometo que, se arriscar, pode ser que goste do resultado. Preciso enxergar algo de bonito nessa cidade, além dos seus músculos, claro, são de verdade? - tocou o braço dele com a mão livre, apalpando-o ali e riu-se.

Digo... é sério. Você parece um garoto capaz de enxergar beleza no simples, e eu tenho precisado de um pouco disso. - parou a frente dele, com as lindas íris azuladas imprimindo o mesmo pedido.

O que você teria a perder? O máximo que poderia acontecer é você me achar uma loirinha fútil e de pouca inteligência como a maioria das descerebradas saltitantes das Cheerios, mas veja pelo lado bom... Eu sou bonita, isso torna as coisas menos desagradáveis, penso eu, e você vai poder fugir ao trabalho por algum tempo, não lhe parece negócio? - foi sucinta para garantir o entendimento do loiro.

Surpreendeu a si mesma com aquelas ações, entretanto, a verdade pura e simples era que ele lhe parecia uma boa pessoa. Um pouco distraído, não pergunte o porquê, mas alguém com quem não precisaria munir-se para um ataque. Poderia ser apenas o que era em essência, uma jovem garota. A máscara de chienne princesse caiu por terra. Não precisaria dela por hora. Não enquanto com ele. Ele não parecia precisar de alguém tentando tornar sua vida mais complicada do que ela já parecia ser.


Sem mimimi pra por aqui, e.

Ketreen Lohan
Ketreen Lohan

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Adm Dom 7 Dez 2014 - 12:21

Mota’s Car
Olhei para a garota com surpresa estampada em minha face, ela achava que poderia me comprar? Eu sei que somente aquele óculos poderia pagar o aluguel da minha casa, mas não aceitaria aquilo, eu posso ser pobre mas não cheguei a esse extremo de ter que mendigar. Aceitei o óculos para logo depois prendê-lo novamente na blusa da garota, lhe lançando um olhar que deixava claro que não queria um palavra contra aquilo.
Fiquei mais surpreso ainda com as palavras que se seguiram, ela deixou de parecer uma garota esnobe para parecer alguém que realmente queria conhecer o lugar que me atrai mais na cidade. Primeiro olhei desacreditado para ela e não consegui deixar de sorrir ao ouvir sobre meus músculos, quer dizer, como alguém poderia mudar da água pro vinho tão rápido, garotas... elas amam me confundir com suas mudanças de humor.
-Okay. Venha. Falei caminhando alguns metros e parando para ver se ela estava me seguindo, sorri para ela e a chamei com a cabeça. -Espero que não tenha preguiça de andar.Comentei, continuando a caminhar, levaria a garota até a praça de Ohio, um lugar idiota para ser um de seus favoritos, eu sei, mas ele o era.

ENCERRADO POR AQUI.
CONTINUANDO NA GRANDE PRAÇA DE OHIO

Working



Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mota's Car Wash and Gas Empty Re: Mota's Car Wash and Gas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


LUTW :: Ohio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos