LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Müller, Skyler V.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Müller, Skyler V. Empty [FP] Müller, Skyler V.

Mensagem por Skyler V. Müller Sex 17 Out 2014 - 22:42


Skyler V. Müller



HISTÓRIA

Skyler é filha de americanos que por causa do seu trabalho foram enviados à Rússia. A garota nasceu na capital Moscovo ou Moscou como é mais conhecido. Seus pais eram cientistas do governo e por trabalharem bastante nunca tiveram muito tempo para a garota, que fora criada por sua babá Chiska que sempre fazia as vontades da jovem.

Seus pais tinham uma ótima condição financeira e Skyler sempre teve tudo do bom e do melhor, o que precisava e o que não precisava, tinha tudo para ser uma jovem feliz, mas também tudo para se envolver com o lado da perdição.

Mesmo sendo ausentes na vida da garota sempre fizeram questão de que ela estudasse nas melhores escolas da Rússia, fizeram com que a garota aprendesse a falar inglês, espanhol e português. Aos 10 anos a jovem fazia parte da companhia de balé russa. Aos 12 anos entrou em uma academia de musica por isso sempre ter chamado a atenção dela.

Skyler fazia tudo que seus pais mandavam com o intuito de que assim eles dariam mais atenção a ela, mas para sua decepção isso não aconteceu. Seus pais eram muito ocupados e nunca tinha tempo para ela.
Quando seus pais começaram a perceber isso já era tarde, Skyler havia se tronado uma garota temperamental e mal educada. Sempre que possível gostava de humilhar seus pais na frente de visitas ou em festas.

A doce e inocente Skyler havia se perdido em meio a falta de atenção de seus pais, que quando receberam a noticia de que sua filha havia sido encontrada em uma boate no centro da cidade totalmente drogada sem condições de nem ao menos abrir os olhos, decidiram que estava na hora de tomar uma providência com ela. Sabiam que não poderiam dar a atenção que a garota necessitava, então decidiram mandar Skyler para o uma escola do outro lado do mundo. Acharam que lá ela iria se envolver com pessoas melhores e talvez ela pudesse melhorar e se isso não resolvesse mandaria a garota para um Internato.

Agora vive com a avo tentando se adaptar a um vida totalmente nova, mas tem quase certeza que irá se dar bem na escola pois ela tem ares diferentes e principalmente tem a sua amada musica.

DADOS

NOME: Skyler Valentine Müller

DE ONDE É:Moscou/Moscovo | Rússia

IDADE:16

GRUPO:Carmel High School, VA

• SEXUALIDADE:Heterosexual
AUDIÇÃO

Já estava na cidade há semanas, de fato eu não conseguia me adaptar á vibração do lugar principalmente da escola, afinal em Londres era tudo tão diferente. Todos eram educados e poucas vezes eu havia presenciado um briga física ao vivo e em cores, em um dia um garoto estava batendo em um menino de óculos quadrados e cabelos cortados tipo tigela, na verdade acho que o menino nem óculos ele vai usar por um bom tempo talvez apenas uma tapa olho. Foi neste mesmo dia que eu vi de longe em um painel : Audições para Adrelina Vocal, escreva-se. Foi de fato automático peguei a caneta e sem pensar me escrevi e agora eu estava no a espera de ser chamada.

Minhas mãos estavam suadas e eu a passava pela minha calça jeans a todo o momento queria fazer o melhor de mim afinal, eu nunca tinha cantado para tantas pessoas seria no mínimo complicado e assustador. Levantei-me ao ouvir meu nome, meus pés pareciam pesados e totalmente dormentes talvez aquela não fosse a hora totalmente correta ou talvez o medo me sufocara por completo e eu estava pensado como um tola. Respiro fundo antes de subir ao palco e com um sorriso totalmente tremido – Olá, sou Skyler Valentine Müller, tenho 16 anos e irei cantar Stay da Rihanna... Hesitei e por fim completei –... Espero que gostem! Esbocei um rápido sorriso, estava no centro do palco e com as mãos com pedestal de microfone.

O pianista tocará as notas com suavidade eu olhei rapidamente para o mesmo, estava nervosa e apreensiva, sempre tive duvidas de minhas habilidades musicais:

All along it was a fever
A cold sweat hot-headed believer
I threw my hands in the air I said show me something
He said, if you dare come a little closer



Tudo Parecia rodar de inicio, mas foi se acalmando após eu cantar as primeiras frases em completa sintonia e afinação. Me atrevi a respirar calmamente :

Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know

Mordisquei meu lábio inferior escondendo um sorriso realmente grande:

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay



Fechei meus olhos para a nota se prolongar mais delicadamente, meu corpo se balançava ao ritmo do piano,as notas me lembravam minha infância e a letra a minha adolescência ainda vivida aos bancos e barrancos :

It's not much of a life you're living
It's not just something you take, it's given
Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know




Era a parte mais aguda da musica e a que eu tinha mais medo, no agudo era mais fácil desafinar ou ficar sem voz o que seria o fim da minha vida afinal cantar mesmo no chuveiro é minha vida:

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay



Mergulhei na musica por completo, estava livre de medo e duvida que me rodeava de inicio era de fato engraçado o que a musica faz com as pessoas principalmente comigo ,musica me deixa infinita

Ohhh the reason I hold on
Ohhh 'cause I need this hole gone
Funny you're the broken one
But I'm the only one who needed saving
'Cause when you never see the lights
It's hard to know which one of us is caving


Era o ultimo verso, eu estava pronta para finaliza, pronta para ser quem eu sou. Estava simplesmente pronta

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay,stay
I want you to stay, ohhh



Finalizei com meus abraços na altura de minha cintura e a mesma a aberta como se estivesse me libertado totalmente, agradeci aos presentes e sai do palco o mais rápido possível,mas pude ver um breve sorriso de aprovação que e enchera de esperança. Fiquei a espera do resultado o que voltará a apreensão de antes e novamente minhas mãos suavam.

Skyler V. Müller
Skyler V. Müller

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Müller, Skyler V. Empty Re: [FP] Müller, Skyler V.

Mensagem por Demétrio E. Ghodshy Sáb 18 Out 2014 - 11:50





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:

Em primeiro lugar, darei os avisos que me chamaram atenção de primeira. Jamais fuja a alguma regra de um fórum. Deveria ter seguido os exemplos dos diversos membros, já que além de fugir da maneira de título do tópico - usando o sobrenome antecedendo o nome -, você alterou algo no código, o que possibilitou que ele tivesse um problema; um "bug". Porém, isso é algo que relevarei. Peço apenas que antes pode postar qualquer código agora, verifique se ele não tará problema para o tópico, pois do contrário, estaremos no direito de poder excluir sua mensagem. Isso se deve pelo fato de já ter isso avisada, como estou fazendo agora.

Bem, em relação a sua escrita e ficha em si, o que realmente me agradou foi a história. Ela foi agradável de ser lida, uma história que não fugia da realidade e que era até simples. Isso me agradou de uma estonteante. Diferentemente da sua audição. Você possui uma ótima escrita e tudo mais, mas não soube descrever muito bem seus atos musicais. Deveria ter investido um pouco mais nisso. A verdade é que deixou a desejar, porque tenho certeza que você possui uma capacidade de se sair bem melhor da próxima.

Então sem mais avisos e avaliações a dar, desejo um bom proveito e que passe bem. ><
Demétrio E. Ghodshy
Demétrio E. Ghodshy
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos