LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alexander Gallagher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Alexander Gallagher Empty [FP] Alexander Gallagher

Mensagem por Alexander Gallagher Sex 31 Out 2014 - 20:32


ALEXANDER GALLAGHER



HISTÓRIA

Olá, eu sou o Sr. Gallagher. Tenho 24 anos e sou o novo professor substituto do Mc. Kinley High que acabo de sair de uma má separação de minha esposa há cinco anos. Eu descobri que ela estava me traindo, não é adorável? Eu estava pensando em começar a beber, mas no que me ajudaria? Isso não significaria que ela ganhou? Não posso deixar, então vou forçar um sorriso e lidar com isso. Eu gosto de meu trabalho como docente e não vou estraga-lo. Não desta vez. Digamos que eu tenha-me “exaltado” um pouco com um dos alunos, este resolveu usar-se dos seus dotes artísticos para fazer um retrato meu e com licença poética me acresceu dois pares de chifres de veado. Eu não fiquei particularmente satisfeito com a representação, e aí, já sabe... O filho do diretor não gostou muito da minha reação. Entretanto, com certa sorte voltei a lecionar, admito que estou bastante animado, ainda que esteja apenas substituindo, mas logo tudo voltará a ficar bem, certo?

(...)