LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natasha Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Natasha Carter Empty Natasha Carter

Mensagem por Natasha Carter Sex 7 Nov 2014 - 1:33


Natasha Carter



HISTÓRIA

Nascida no dia 29 de novembro de 1997 na cidade de Nashville, Tennessee, Natasha é filha única da francesa Fleur Carter e do americano Paul Carter. Seus pais se conheceram em uma viagem de negócios de seu pai na França e depois de longos meses de namoro seus pais casaram-se em Nashville, permanecendo na cidade natal de Paul, que viria ser de Natasha poucos anos depois. Natasha cresceu em uma família paterna bastante grande e unida, seu dia favorito na semana era os domingos, pois em todos eles seus primos e tios reuniam-se na fazenda de sua avó para festejarem, montando fogueiras, tocando violão e cantando em volta da mesma. Além do seu pai, isso também influenciou bastante no seu amor pela música. Quando Natasha completou 4 anos de idade, sua mãe, Fleur, como uma ótima professora de dança, pôs Natasha em aulas de ballet e outros estilos, aos 5 anos seu pai, Paul, como uma grande admirador de música a pôs em aulas de violão e piano, aos 6 anos, Natasha, entrou em aulas de francês por exigência de sua mãe, aos 15 anos passou a fazer alguns trabalhos como modelo fotográfico. Seu pai é dono de uma empresa de instrumentos bastante famosa no Tennessee e teve uma grande proposta para expandi-la começando por Akron, Ohio, fazendo com que aos 16 anos, Natasha abandonasse todo o conforto de sua antiga vida para mudar-se para Akron.
DADOS

NOME: Natasha Carter.

DE ONDE É? Nashville, Tennessee.

IDADE: 16 anos

GRUPO: Vocal Adrenaline.

AUDIÇÃO

Eu tinha uma certa ligação com a música, como quase toda minha família paterna. Cantar e tocar instrumentos me fazia voltar no tempo para as pequenas reuniões familiares que aconteciam todos os domingos onde tocávamos e cantávamos o tempo inteiro. Eu sentia falta disso, mas como uma boa filha resolvi aceitar minha vinda a Akron. Quando descobri sobre o VA sabia que havia um jeito com que eu me sentisse mais próxima de Nashville e me tornasse parte de algo especial em Akron: Fazer uma audição para o coral.
Quando adentrei o palco, logo depois de meu nome ter sido chamado, encarei, primeiramente, o enorme piano que estava ali, o admirei por alguns segundos e não pude deixar de lembrar-me do piano de minha avó. Me direcionei a "plateia" encarando a todos presentes. - Meu nome é Natasha Carter e irei cantar How long will i love you, Ellie Goulding. - Sentei-me sobre o pequeno banco posto na frente do piano e comecei a dedilhar as teclas do mesmo cantando a introdução da música. - How long will I love you? As long as stars are above you, and longer if I can. - comecei com a voz bem calma. Olhei para as pessoas que ali estavam e dei um sorriso tímido. - How long will I need you? As long as the seasons need to, follow their plan. - voltei a encarar meus dedos sobre o piano e comecei a sentir o nervoso se esvair aos poucos com cada verso. - How long will I be with you? As long as the sea is bound to, wash upon the sand. - Aumentei meu tom de voz um pouco mais e encarei a partitura sobre o piano, porém fiz isso mais para tentar relaxar e esquecer todo o nervoso para não estragar tudo. - How long will I want you? As long as you want me to, and longer by far - Entrar no coral me faria muito bem, me tornaria parte desse lugar tão desconhecido para mim. - How long will I hold you? As long as your father told you, as long as you can. How long will I give to you? As long as I live through you, however long you say. How long will I love you? As long as stars are above you, and longer if I may. - Comecei a diminuir a velocidade do piano e diminuir meu tom de voz novamente enquanto a música se aproximava da última estrofe. - How long will I love you? As long as stars are above you. - Assim que terminei de tocar o final da música no piano me senti novamente em Nashville com minha família.
Levantei-me, agradeci e retirei-me do palco rezando para que eu tenha conseguido ser aprovada. Voltei para o lugar onde estava antes de me chamarem, esperando a próxima pessoa se apresentar.






Natasha Carter
Natasha Carter

Ir para o topo Ir para baixo

Natasha Carter Empty Re: Natasha Carter

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire Dom 9 Nov 2014 - 0:10





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Primeiramente, seja muito bem-vinda. Gostei da sua ficha. Seu perfil psicológico é bem estruturado, sua história é interessante e consistente. Além de fugir um tanto do clichê de menina rebelde que quer se provar ao mundo. Porém, ficou meio presa ao arquétipo de menina do interior, o que não é mal, mas não foi muita novidade. Na sua apresentação não percebi nenhum regionalismo que fica tão marcado na sua história. Quanto a sua apresentação, achei um tanto seca. Mostre mais coração na música. Você mostra a menina do interior que canta ao piano, mas que é mecânica. Mostre mais presença e tente descrever mais a cena, quem lê sua apresentação deve senti-la ou vê-la pela sua performance. Mas de todo sua apresentação foi boa. Bem-vindo ao Vocal Adrenaline e prepare-se para brigar por solos!
Nicholas A. Hertfordshire
Nicholas A. Hertfordshire

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos