LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOGAN LÖHNHOFF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LOGAN LÖHNHOFF Empty LOGAN LÖHNHOFF

Mensagem por Logan Schaeffer Löhnhoff Seg 10 Nov 2014 - 1:18


Logan Löhnhoff



HISTÓRIA

Logan nasceu no interior de Los Angeles, com pais sempre presentes até o ano da tragédia. Sempre viveu com muito amor e carinho, mas quando resolvei assumir sua opção sexual acabou gerando grande conflito entre mãe e pai, que dirigiam em alta velocidade e que gerando a morte de ambos. Levado pela culpa fugiu de casa bem cedo, quando um dia resolveu morar com seu tio em Ohio. Na verdade não foi tão simples assim, teve que se limitar a regras e aprender a conviver com bons modos, por ser de uma família tradicional. Sempre gostou de cantar e tocar instrumentos musicais se ressaltando o piano. Fez um pequeno curso de canto com professores particulares, resultando em melhores afinações e desenvolvimentos vocálicos.
Por um momento não obteve tanta aceitação no colégio no qual estudava, então se mudando para a academia Dalton, onde superou seu medo de ser quem desejava. Não só gostava de cantas, mas sim de futebol, fazendo tem um grande planejamento do que esperava ali em diante. Agora sabia o lugar onde deveria ficar, e tentar descobrir seus dons na área musical. A vida sempre foi repleta de desafios para o garoto, quem sabe dessa vez ele se daria bem em alguma coisa? A dedicação seria o seu forte a partir daquele momento, para conseguir entrar no coral da escola.


DADOS

NOME: Logan Löhnhoff

DE ONDE É?: Americano, Los Angeles

IDADE: 17

GRUPO?: Warblers

AUDIÇÃO

Por aquela vez tinha acordado cedo de manhã, claro que não poderia esquecer do teste para os Warblers, afinal é meio que um objetivo desde que entrei na Dalton. O uniforma negro com vermelho me deixava com uma marcação, que podia se considerar chamativa. Meu topete loiro como sempre se mantinha no mesmo lugar, como sou novato queria dar uma boa aparência. Tinha treinado praticamente a noite anterior inteira o tom vocal, queria fazer a apresentação perfeita. Talvez se meus pais me olhassem nesse momento sentiram orgulho de mim, ou não foi o que também refleti na canção escolhida durante horas e mais horas.
Quando me acomodei no automóvel em pouco tempo estava no colégio, meus passos foram rápidos até o auditório, me sentando em um dos bancos da frente, enquanto as outras pessoas faziam os seus testes. Meus minhas suavam, meu corpo se estremecia, o nervosismo tomava conta de mim, porem bastava dar o melhor. ‘’ Logan Löhnhoff’’ chamaram pelo meu nome, em poucos passos fiquem no centro do auditório.  -Sou Logan Löhnhoff, e vou cantar Hey, Soul Sister de Train. –Segurei o microfone em mãos, com um seguro meio bobo nos lábios. Dei uma puxadinha na gravata, iniciando a música com sintonias suaves e calmas.  - Hey, hey, hey. Your lipstick stains On the front lobe of my left side brains I knew I wouldn't forget you And so I went and let you blow my mind. –Com a empolgação mais adiantes os passos foram ligeiros em todo o palco, começando a ter uma voz mais intensa e repercutida, as vezes claro dando possíveis jogadas de ombro para o lado oposto ao seu.  - Your sweet moonbeam The smell of you in every single dream I dream I knew when we collided You're the one I have decided who's one of my kind. Hey, soul sister Ain't that Mr. Mister on the radio stereo The way you move ain't fair, you know. –Conforme se empolgava a canção ficava cada vez melhor e confiante com os tons das palavras que almejavam todo o auditório, cantava com o coração e de uma maneira que era eu mesmo. Hey, soul sister I don't wanna miss a single thing you do Tonigh. The way you can cut a rug Watching you're the only drug.  I need You're so gangsta, I'm so thug You're the only one I'm dreaming of you, see. I can be myself now finally In fact there's nothing I can't be I want the world to see you be With me. –Queria contagiar aqueles que estivessem ao meu redor com a música, queria me sentir em um verdadeiro show cercado por pessoas em uma plateia em imensa, como uma regional ou nacional quem sabe. Hey, soul sister I don't wanna miss a single thing you do Tonight Hey, soul sister. I don't wanna miss a single thing you do Tonight. Hey, hey, hey Tonight Hey, hey, hey Tonight –Brandeei finalizando, com a tonalidade ficando um pouco mais baixo a partir dali. Como sugerido me sentei no banco aguardando a aprovação.








Logan Schaeffer Löhnhoff
Logan Schaeffer Löhnhoff

Ir para o topo Ir para baixo

LOGAN LÖHNHOFF Empty Re: LOGAN LÖHNHOFF

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire Seg 10 Nov 2014 - 1:37





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Seja bem-vindo! Sr. Löhnhoff. Pessoalmente, eu gostei da sua ficha. Muitos que fazem a ficha e não saem da viez dramática, e você correu pelas mesmas águas seguras de uma trama mais "a lá Lobo Solitário". Você tem personalidade, é visível pela maneira que se expressa. Cuidado quando estiver digitando, as vezes, uma palavra sai com letras finais erradas. Agora, seu ponto alto foi sua apresentação. Realmente gostei muito, boa escolha de música e boa escrita. Tente ver mostrar suas emoções em suas descrições e seus pensamentos. Parabéns! Bem-vindo aos Warblers.
Nicholas A. Hertfordshire
Nicholas A. Hertfordshire

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos