LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Patrick Lutz Favre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP]Patrick Lutz Favre Empty [FP]Patrick Lutz Favre

Mensagem por Convidado Seg 8 Dez 2014 - 18:05


Patrick Lutz Favre



HISTÓRIA

Minha história não é muito diferente da grande maioria das pessoas que foram atrás de um sonho e não conseguiram alcançá-lo. Minha vida sempre foi comum, não tive uma infância complicada ou vim de uma família rica, sou da capital  de  Ohio, uma cidade chamada Columbus e aos 18 sai de lá para ir atrás do meu sonho de ser um músico em Windy City (Chicago).
Falhei miseravelmente, aprendendo a duras penas que sem dinheiro, sem faculdade e sem um lar não dá pra arranjar muitas coisas, por certo tempo morei em um albergue e em troca de alguns poucos trocados passei a ensinar música aos outros moradores.
Depois de certo tempo e finalmente notar que a carreira de músico não era para mim, voltei para minha cidade natal com um coisa em mente e uma nova carreira no coração. Naquele tempo que passei ensinando música em Chicago, tinha começado a amar a ideia de virar professor. Voltei para minha cidade natal e consegui entrar na Ohio State com bolsa integral, cursando um major de música e dois minors em artes cênicas e literatura.
Depois de formado passei alguns anos ensinando em algumas escolas de ensino infantil e em uma faculdade comunitária, até que surgiu uma oportunidade de passar a trabalhar em uma escola chamada Winterfield, em uma cidade pequena que me daria oportunidade para finalmente me aquietar em um canto.

DADOS

NOME: Patrick Lutz Favre

DE ONDE É?: Columbus, Ohio

IDADE: 32 anos

GRUPO?: Winterfield Academy

SEXUALIDADE: Hétero

AUDIÇÃO

---




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Patrick Lutz Favre Empty Re: [FP]Patrick Lutz Favre

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Seg 8 Dez 2014 - 22:55


words like a gun.
Well, vamos para a crítica de ficha e avaliação.

Não tenho criticas negativas quanto a criação da ficha, gostei da história, foi criativa e bem formulada. Só diria para acertar os espaços de parágrafos, pelo menos pulando uma linha em contagem correta, para ficar separadinho. Boa sorte com o novo coral, Patrick!

Seja oficialmente bem vindo ao RPG LUTW. Qualquer coisa, procure a staff. Estamos a sua disposição. A partir de agora, inicia-se sua vida de player & membro ativo para postagens.

I can see you breaking down. The end to a falling out.

Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos