LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP-Angelique Bittencourt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP-Angelique Bittencourt Empty FP-Angelique Bittencourt

Mensagem por Angelique Bittencourt Dom 14 Dez 2014 - 11:25


Angelique Bittencourt



HISTÓRIA

Em vinte e um de Janeiro de mil novecentos e noventa e  oito, nascia em Dublin, em um dia ensolarado e alegre uma linda princesa com feições de uma anjinha, filha única de um casal que até então não podia ter filhos, ela foi recebida como um milagre do senhor, seus pais se chamavam Anne e Seamus Bittencourt, ambos eram franceses que devido a trabalho se mudaram para a Irlanda, desde pequena ela sempre demonstrou uma aura maravilhosa e uma alegria enorme de viver, vivia distribuindo cestas de flores para todos os moradores daquela cidade incrível, ainda na sua infância aprendeu a seguir a risca os princípios religiosos cristãos e o amor pela música que a movia para sensações que eram maravilhosas, além de que sempre fez caridade independentemente de receber recompensa ou não, sua vida era perfeita, morava com os pais e com o tio, que tinha uns aspectos meio estranhos aos olhos da pequena Angel, talvez o cara fosse alegre demais e não fosse conservador, era o que pensava, mas apesar disso ela sempre gostou muito dele, assim como todo o resto da família, porém a vida de felicidade acabou, quando na casa simples e arrumada em que os Bittencourt's viviam, na calada da noite escura e tenebrosa, um banho de sangue aconteceu, seu tio alegre e animado( quando ela tinha 14 anos descobriu que ele havia sido morto por ser gay) havia sido morto friamente, Angel havia chorado muito, assim como todo o resto da família, após isso a família resolve se mudar para os Estados Unidos, aonde eles continuaram cada vez mais apegados a tradição, já que eles não queriam perder mais alguém, aos poucos a pequena Angelique já não era tão pequena foi crescendo e ficando cada vez mais linda, olhos claros, cabelos longos ondulados, sorriso perfeito e até meio ingênuo, corpo cheio de curvas, seios fartos, pernas torneadas, tudo a deixava com um jeito de uma adolescente e de que em breve  será uma adulta, logo após pedir para ela entrar em uma escola que oferecesse um coral nas atividades extracurriculares, ela escolhe a Winterfell Academy e logo ela se muda a pedido da própria sozinha e os pais ficaram felizes com a decisão da filha. Agora Angelique é uma pessoa independente e que vive nessa nova aventura, aonde ela irá descobrir várias coisas sobre quem ela é.
DADOS

NOME: Angelique Bittencourt

DE ONDE É?: Dublin-Irlanda

IDADE:16
GRUPO?: Harmonizers
SEXUALIDADE?:Heterossexual

AUDIÇÃO


Havia sido chamada para começar a minha audição, o piano começou a tocar e então eu respirei fundo para dar o melhor de mim na performance.

Notice me
Take my hand
Why are we
Strangers when
Our love is strong
Why carry on without me?

Comecei a cantar bem delicada e ao mesmo tempo forte, aquela música me lembrava o quanto eu estava tentando ser o tipo da garota que se encaixe bem nessa nova e desconhecida cidade, ainda mais que aquela música tinha um envolvimento emocional enorme, então eu cantei como se ela fosse o meu jeito de se mostrar para o mundo, apesar de eu evidenciar a minha parte emocional não deixei com que a minha voz deixasse ser diminuída pela emoção que a melodia me trouxe, senti como se a minha voz fosse potente o suficiente para alguém ver que eu sou boa e que eu tenho potencial para solos e não para ficar em backing vocal.

Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, it's haunting me
I guess I need you baby

Eu continuei a cantar com toda a força, por incrível que pareça enquanto eu estava cantando, sentia como se eu fosse a garota mais forte e que a minha voz podia tocar seriamente o coração de todas as pessoas, além de eu sempre conseguir colocar cada habilidade em todas as palavras do verso, vários flashbacks passaram na minha mente sobre o como apesar de ser forte, eu ainda sentia que parte de mim não estava completa, toda essa mudança em tão pouco tempo ainda me deixava confusa.

I make believe
That you are here
It's the only way
I see clear
What have I done
You seem to move on easy

Nessa hora lembrei de uma pessoa em Dublin, alguém muito importante para mim, mas que infelizmente não estava aqui, acabei ficando sem qualquer apoio emocional, fiquei com vontade de chorar, algumas lágrimas traiçoeiras, mas consegui disfarçar muito bem mas ainda coloquei um pequeno toque de melancolia, mas minha voz suave tinha um jeito a mais de cativar as pessoas e criar sentimentos enquanto eu cantava.


And everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, you're haunting me
I guess I need you baby

Continuei cantando com a mesma suavidade de sempre, não deixei com que o foco na apresentação caísse, cantei de maneira poderosa, mesmo a canção sendo tão simplória e que não dê para eu ter o meu momento de solo, a voz saia com um falseste  bem programado e harmonioso com toda aquela apresentação.



I may have made it rain
Please forgive me
My weakness caused your pain
And this song is my sorry

Passei para um tom bem mais forte, soltando notas que são bastante bonitas, até eu me impressionei com o que a minha voz podia fazer, tudo aquilo estava enchendo os meus olhos de tanta alegria e amor, consegui mostrar uma boa parte de que eu possuo um lado vulnerável, apesar de as vezes ser durona.

Ohhhh
Fiz o ''Ohhh'' com bastante vulnerabilidade, mas sem parecer uma garota coitadinha, digna de pena, mais uma vez cantei uma nota extremamente bonita, variava entre o tom agudo e UM TOQUE de um tom mais grave, ainda assim senti a música entrando dentro de mim, mesmo que essa parte da canção seja tão pequena, me empenhei tanto quanto as outras.

At night I pray
That soon your face
Will fade away

Cantei bem mais forte, sai do tom mais quieto e sem muita força e cantei bem mais forte, mas sempre sem perder o conteúdo da canção e o que ela significava para mim, mantive o meu foco sem que ele se perdesse nem por um segundo.


And everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face, you're haunting me
I guess I need you baby

Coloquei ainda mais força nessa reta final, para que aquela apresentação acabasse da mesma maneira que eu imaginava, perfeita com vários aplausos, o sentimento, a voz, tudo estava coordenado com uma precisão imensa, mais uma vez senti como se a minha voz ficasse bem mais forte a ponto de chamar a atenção de várias pessoas, mas precisamente naquele lugar, definitivamente mais uma parte da minha trajetória terminava para o começo de outra canção, para eu melhorar mais e talvez conseguir o almejado solo na próxima competição que iremos vencer.

After all

Terminei a canção com mais uma nota espetacular que conseguisse cativar a todos e até mesmos impressionar-los da minha habilidade vocal e depois de tudo com vários aplausos bem animados e positivos em relação da performance sentei na cadeira que eu estava,antes de ir para as audições ainda estava meio tímida e insegura, mas agora sinto que fiz o meu melhor.





Angelique Bittencourt
Angelique Bittencourt

Ir para o topo Ir para baixo

FP-Angelique Bittencourt Empty Re: FP-Angelique Bittencourt

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Seg 12 Jan 2015 - 20:08



evaluating!
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Parabéns pela organização, criatividade e forma de narração. Sem puxar para aspectos mais rígidos, não tenho muito o que detalhar sobre. Espero que se habitue com nosso ritmo e acompanhe tudo com naturalidade. Desejamos que seja bem vinda, e dê uma olhada no seu novo clube para seguir a tarefa designada para semana.

Seja oficialmente bem vinda ao LUTW.


weird world coding







Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos