LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Andrea Morgenstein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Andrea Morgenstein Empty [FP] Andrea Morgenstein

Mensagem por Andrea Morgenstein Ter 16 Dez 2014 - 20:33


Andrea Morgenstein



HISTÓRIA

Tudo começou no dia 5 de Fevereiro de 1997 às 17.05, dia e hora do nascimento de Andrea. Desde pequena que Andrea não sabe o que é ter uma família a sério pois os pais deixaram-na num orfanato, o problema era que Andrea não queria ser a menininha bem comportada e ficar todos os dias com regras que ninguém no seu prefeito juízo tinha.

Dia 18 de Março de 2009, aos 12 anos Andrea foi adotada e viu finalmente a luz ao fundo do túnel, poderia finalmente ser uma rapariga normal. Mas as coisas não foram assim tão fáceis, tudo começou pela curiosidade enorme de Andrea para com a verdade, saber quem eram os seus verdadeiros pais. A mãe adotiva não deixava que ela tivesse qualquer informação sobre a sua verdadeira família e a pior parte é que Andrea tinha de lidar com dois irmãos mais novos irritantes todos os dias, aos gritos pela casa, pela rua... eram piores que cães a uivar, não respeitavam nada. Uma vez a mãe adotiva de Andrea não estava em casa e ela decidiu ir ao seu quarto procurar os papeis de adoção mas a mãe chegou e ela podia não ter sido apanhada se não fossem aqueles irritantezinhos.

Mas nem tudo era um cebra cabeças para Andrea sempre esteve bem socialmente tinha uma banda amadora que tocava em todos os bailes da escola e era parte da claque da escola, resumindo a sua vida social era quase que a única coisa que se safava.

No dia do 17º aniversário de Andrea tudo estava a correr bem até receber a noticia de que teria de se mudar para Lima, Ohio... fui apanhada de surpresa pois já tinham todos feito as malas, mal a minha mãe me disse aquilo a primeira coisa que eu disse foi " mas porque não me disses-te antes?!..." estava com uma mistura de sentimentos, raiva, tristeza e curiosidade pois podia ser agora quando conseguiria descobrir finalmente algo sobre os seus pais biológicos... ela não esperava uma familia feliz espera respostas como, porque me deixaram no orfanato, se tenho irmãos ou irmãs...

Passado duas horas tinhamos chegado a Ohio e antes que me disse-sem algo para desempacotar as coisas fui logo em direção a lado nenhum, com os gritos dos irritantes dos meus irmãos...

DADOS

NOME: Andrea Morgenstein

DE ONDE É?: Inglaterra

IDADE: 17

GRUPO?: Troubletones

SEXUALIDADE?: Hétero.

AUDIÇÃO

Primeiro dia na nova escola, que pelo que tinha ouvido a melhor da zona, quando entrei recebi logo olhares especialmente os tão famosos olhares frios das líderes de torcida, eu já estava habituada a usá-lo mas não olhei, apenas continuei o meu caminho de cabeça erguida. Quando virei num dos corredores vi que haviam audições para as Cheerios, as líderes de torcida do Mckinley e inscrevi-me, antes de fazer essas audições fui em direção ao auditório ondem decoriam as audições para o coral  feminino TroubleTones.
Passado quase uma hora à espera naquela fila enorme, ouvi uma voz a chamar-me.

- Andrea Morgenstein.

Subi ao palco e fui para o centro e disse.

-Eu sou a Andrea e vou cantar Heart Attack de Demi Lovato.

A música começou, tinha a minha cabeça meio baixa e olhava para todos da mesma forma do videoclip, com um certo ódio.
A minha voz estava firme era forte o suficiente para atingir os agudos e graves sem problemas.

Putting my defenses up
‘Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack


O azar era o meu sotaque que começava a atrapalhar em certas palavras que mesmo com o esforço não fui lá a tempo...

Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball


Na parte "... make 'em bounce like a basketball." tirei o microfone do do sitio e peguei-lhe, fui para a frente e olhei para o fundo da sala onde estavam os anteriores a mim, falavam entre si e alguns olhavam para mim com um olhar bem frio, eu ignorei e olhei para os que me avaliavam estavam a escrever tudo e a curtir o som da música...

But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes, you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand


Na parte inicial do refrão fechei os olhos e  no " ....I just can't hold your hand."  dei um geito roqueiro com o cabelo e atingi a nota facilmente. O timbre estava exatamente adquado à música e vibrados fora do sitio não haviam.

...Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And every time I try to be myself
It comes out wrong, like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than it all is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts


Começava a ter de puxar um pouco a voz pois à poucas semanas tinha estado completamente afónica... mas estava melhor por isso não se notava.

...You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack


Fui novamente para o centro do palco e coloquei novamente o micro no lugar. E no fim olhei para todos mais calma e com um olhar menos intimidante.

The feelings got lost in my lungs
They're burning, I'd rather be numb
And there's no one else to blame
So scared I'll take off and run
I'm flying too close to the sun
And I burst into flames

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack




Andrea Morgenstein
Andrea Morgenstein

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Andrea Morgenstein Empty Re: [FP] Andrea Morgenstein

Mensagem por Demétrio E. Ghodshy Sex 19 Dez 2014 - 22:35





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:

Bem, como muitas das fichas que vi, a sua não fugiu dos erros que poderia vir a ser completamente eliminados por você. A história fluiu muito bem, sendo simples, mas agradável. Isto é, exceto por um detalhe que me chamou, a intensa pontuação. Você usou três pontos desnecessariamente, colocando onde não havia um "porque" destas.

Ainda sim, a ficha fora razoavelmente ótima. Você se saiu bem nas audições, mas ainda acho que poderia optar por uma descrição maior de como cantara ou mesmo interagira em cada estrofe da música. São indicações que se não forem cumpridas ao longo da sua aprovação e demais posts, terei que tomar uma ação. O importante é que agora é uma de nós, então bem-vinda! :v
Demétrio E. Ghodshy
Demétrio E. Ghodshy
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos