LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Derik Ackermann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP - Derik Ackermann Empty FP - Derik Ackermann

Mensagem por Derik Ackermann Qui 8 Jan 2015 - 3:56


Derik



HISTÓRIA

Ahñ, como poderia começar? Minha vida deu inicio no dia 19/08 às 04.17 essas são as informações do nascimento de Derik. Derik cresceu saudavelmente com seu pai e sua mãe na Inglaterra o seu país de origem, sempre foi bem comportado e nunca procurou se destacar muito, ao contrário, gostava de se sentir quase como invisível pois dessa maneira se tornava mais confortável por que se as pessoa não o notassem não poderiam comentar nada sobre qualquer coisa ligada a ele.
Quando tinha quatro anos seu presente foi um violão e mesmo que não conseguisse nem segurá-lo de forma correta e nem mesmo retirar um acorde aquilo para Derik era um tesouro, continuou grudado com aquele instrumento até os dias de hoje, atualmente pode-se dizer que ele saiba tocar o instrumento. Seu envolvimento com a música vinha desde cedo mesmo, seus pais eram ótimos músicos, foi deles que ele herdou tal paixão, foi com eles que ele aprendeu o que sabe. De acordo com seu crescimento foi sendo mais notado na escola e foi lá conheceu pessoas que viriam a ser suas amigas que também tinham ligação com a música, pensou em formar uma banda...até a formou mas ela não teve um percurso muito promissor, os membros tinham o pé no chão e sabiam que com aquilo o sucesso nunca chegaria. Nunca passou de uma banda de garagem.
 Derik gostava principalmente na Inglaterra de ensinar sobre música onde tivesse oportunidades e chances, era como uma corrente, de seus pais a ele dele para as pessoas, ele queria que todos pudessem ter contato com a música em si e que pudessem sentir o que ele sentia. Sua irmã mais nova Melany, carinhosamente apelidade de Mely por seu irmão o ajudava com os projetos que ele pensava em desenvolver para ensinar música, a garota mesmo pequena e com seus nove anos era uma perita no violino posso dizer. Alguns meses antes de completar seus dezoito anos a família Ackemann anunciava sua mudança para a América, Estados Unidos especificamente. As oportunidades de emprego lá estavam maiores, e os salários também, e a qualidade de vida e...tudo! Lá estaria as oportunidades esperadas a vida toda. Derik já estava se adaptando a sua nova escola e estava ansioso por conhecer novas coisas, suava frio...


DADOS

NOME: Derik Ackermann

DE ONDE É?: Inglaterra

IDADE: 18 anos

GRUPO?: The Warblers.

SEXUALIDADE?: Heterossexual.

AUDIÇÃO

 Sua casa era próxima a escola e seu primeiro dia foi...estranho, pessoa bem diferentes, devo admitir, mas um estranho bom também, salve as líderes de torcida! Se um aluno andasse dessa maneira na minha antiga escola ela seria presa eu acho (risos), resolvi seguir em frente e não focar muito nas líderes. No corredor havia muita...cor e avisos e...audições, com tantos testes achei um bem a minha cara...tinha um tempinho ainda e logo fui para as audições do coral no auditório. Lá tinha uma certa quantidade de pessoas a minha frente, que bom pois assim poderia me concentrar um pouco, e tentar parar de suar. Passados alguns bons minutos e um chá de cadeira era minha vez. Subi ao palco e logo senti uma tontura na hora, várias cadeiras vazias de plateia.
-Ahñ meu nome é Derik, Derik Ackemann, eu vou cantar...ahñ Story My Life, One Direction.
Estava tão nervoso que precisava ocupar minhas mãos, eu não tinha ideia de onde colocá-las mas por sorte ao meu lado havia um violão, não exitei para pega-lo, estava ali para ser usado imagino eu, cantava desde os sete anos, mas era tímido desde que nasci. Abri a boca com movimentos leves e minha voz começou a se expandir ao palco enquanto dedilhava meus dedos sobre a corda do violão.

Written the these walls are the stories
That I can't explain
I leave my heart open
But is stays right here empty for days


Pensava se eles estranhariam muito pelo meu sotaque britânico, talvez para os americanos houvesse uma diferença que pudesse atrapalhar ou ajudar, não tinha mesmo no que pensar, continuava ali tocando, agora que havia começado iria até o fim. 


She told me in the morning
She don't feel the same about us in her bones
It seems to me that when I die
These words will be written on my stone
And I'll be gone gone tonight
The ground beneath my feet is open wide
The way that I've been holdin' on too tight
With nothing in between
The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen
The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life

Estava me libertando um pouco mais no palco, engolia em seco para que pudesse puxar um pouco de ar, enquanto pessoas me olhavam, algumas levavam a mão a boca e depois soltavam risinhos, espero que seja um comentário positivo...

Written on these walls
Are the colors that I can't change
Leave my heart open
But it stays right here in its cage
I know that in the morning now
I see us in the light upon a hill
Althought I am broken
My heart is untamed, still


Pensei em andar pelo palco e comecei a sorrir, deveria mostrar um pouco de confiança em mim mesmo e também acreditar em meu potencial, claro. Mas a ideia de andar pelo palco foi apenas uma ideia mesmo, fiquei com medo de cair e dar logo um assunto para os corredores.

And I'll be gone gone tonight
The fire beneath my feet is burning bright
The way that I've been holdin' on so tight
With nothing in between
The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen
The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life


Troquei o sorriso por uma cara espontânea, da qual traria logo os últimos parágrafos da música a minha boca e da minha boca ao palco, fui mantendo minha voz no mesmo tom, até que pudesse chegar ao fim e torná-la cade vez mais fraca...


And I've been waiting for this time to come around
But baby running after you
Is like chasing the clouds
The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen
The story of my life
I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life
The story of my life
The story of my life
The story of my life


 O silêncio havia tomado o auditório por inteiro, mas as últimas notas ainda ressoavam no ar, eu podia senti-las, eu olhava para frente firmemente mas a minha vontade era de gritar em uma explosão de...não sei ao certo, extravasar. Esperava os jurados, juris seja lá o que fossem tomarem uma decisão, infelizmente eu não conseguia ouvir o que diziam, o que me deixava aflito por que assim só me restava esperar.





Derik Ackermann
Derik Ackermann

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Derik Ackermann Empty Re: FP - Derik Ackermann

Mensagem por Adm Qui 8 Jan 2015 - 16:26





Negado!

SUA FICHA FOI REJEITADA! A PARTIR DE AGORA, SE AINDA DESEJAR TENTAR FAZER ENTRAR PARA UM GRUPO, TERÁ A OPÇÃO DE REFAZER OU EDITAR ESSA FICHA E ME AVISAR ASSIM QUE POSSÍVEL.


ANÁLISE DA FICHA:

Os motivos que me levaram a reprová-lo são: por muitas vezes utilizou excesso de pontuação, muitas vez no local errado. Desta maneira tanto a história como a ficha ficaram um tanto confusas.

Em sua audição as informações ficaram um pouco corridas e existiu um erro de gênero. Algo que me chamou a atenção foi em "Mas a ideia de andar pelo palco foi apenas por uns minutos", isso me fez perguntar se a música por acaso é infinita para ficar vagando pelo palco.
A falta de conclusão na audição também pesou.
Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Derik Ackermann Empty Re: FP - Derik Ackermann

Mensagem por Derik Ackermann Qui 8 Jan 2015 - 17:00

Att - retirei muitas virgulas desnecessárias da história e da audição. Também corrigi erros apontados e adicionei um final a audição também, um pequeno encerramento.
Derik Ackermann
Derik Ackermann

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Derik Ackermann Empty Re: FP - Derik Ackermann

Mensagem por Isabelle Leotta Sex 9 Jan 2015 - 9:01





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo! CHUPA SAMUEL MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


ANÁLISE DA FICHA:

Eu vou ta um tapa na cara do Samuel Evans. Derik seu fofo que usa o Niall, seja bem vindo, fique laranjinha e não se assuste com a galera desse RPG. Bem, eu não entendi o porque sua ficha ser rejeitada já que sua audição foi melhor que 80% dos posts das pessoas desse rpg, quem disser que eu to mentindo pode ir ver os testes para Cheerios. Meu bebê, sim, eu sou carinhosa e já to chamando de bebê. <3
Enfim querido, coloque espaço depois das vírgulas e pontos, isso é um erro que me incomoda muito e eu pego no pé da Rachel porque ela as vezes também não faz isso, sua história poderia ter um desenvolvimento maior, mas tente desenvolver por post, se quiser alguém com quem postar eu to aqui ok? Enfim, mande o bro (Samuel) ir se foder e sambe com o seu laranjinha.

Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Derik Ackermann Empty Re: FP - Derik Ackermann

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos