LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] RAVËNNE CAMPBELL, Andrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] RAVËNNE CAMPBELL, Andrew Empty [FP] RAVËNNE CAMPBELL, Andrew

Mensagem por Andrew C. Ravënne Sex 9 Jan 2015 - 0:15


ANDREW RAVËNNE



HISTÓRIA
Lorenzo e Pietra eram o casal do momento. Enquanto a mulher era uma atriz renomada, seu marido era um diretor de peças musicais vencedor de diversos prêmios. A todo instante novas notícias sobre eles eram lançadas na mídia, até que a mais chocante foi pronunciada; Pietra estava grávida.
O bebê nasceu saudável, e, quando o fez, todos fizeram um estardalhaço, querendo saber o nome, peso, altura, sexo, tudo. Finalmente, foi divulgado que "I FRUTTI DELLA AMORE" era um garoto, que recebera o nome Brandon, em homenagem ao irmão do pai, já falecido. O porém de toda a felicidade foi a morte de Pietra, que era, aparentemente, fraca demais para a gravidez, morrendo assim que dera à luz ao filho, chegando a segurá-lo brevemente, antes de começar a perder sangue demais.
Lorenzo ficou devastado e, embora ainda amava sua mulher e queria amar o filho, não conseguia olhar para ele sem pensar "É culpa dele que a minha Pietra se foi".

Assim, a vida do jovem Ravënne foi preenchida por mais e mais institutos escolares, tutores privados, colégios diferentes, programas de intercâmbio, sem nunca passar pelo menos um ano perto do pai.
Como cresceu sem uma autoridade maior, usou de exemplo seus colegas mais velhos, que o ensinaram sobre tudo; sexo, bebidas, drogas, cigarros, sexo.

Apesar de seus "problemas", ele herdara a habilidade on stage de ambos os pais, porém seus dons eram centrados no canto, e logo passou a aprender a praticá-los e masterizar a arte de tocar o violão, o piano e, por capricho próprio, a bateria.

Quando o garoto fez 16 anos, Lorenzo foi declarado morto, após um acidente de carro, e fora enterrado perto do túmulo de sua amada. Com esse acontecimento, toda a riqueza da família foi para o jovem adolescente irresponsável. De novo, a mídia atacou com tudo que tinha, querendo saber o que Drew iria fazer com tudo aquilo. Que ele iria gastar tudo no primeiro mês era uma das hipóteses mais prováveis, mas ele surpreendeu a todos quando fez o contrário: para o mundo exterior, ele havia gastado tudo o que tinha em diferentes casas espalhadas pelo mundo, mas na verdade, guardara tudo em um banco secreto suíço, no qual apenas ele teria acesso à poupança.

Mudou-se para Ohio, à procura de um recomeço, querendo esquecer-se de sua vida. Usando parte de sua herança, comprou sua casa e registrou-se na Dalton Academy, embora relutante, devido à ausência de garotas, mas concordando com seu tutor ao saber que era a melhor da área.
Vendo como havia jogado sua vida perfeita fora e envergonhado demais para voltar, Andrew começou a construir uma vida na cidade.

Hoje em dia, não mudou muito. Continua sendo o garoto engraçado, rico e carismático que todos querem por perto. Continua dando festas exorbitantes. Continua dando em cima de todas as garotas, sempre conseguindo que ao menos uma acabe em sua cama no final do dia.

DADOS

NOME: Andrew Campbell Ravënne.

DE ONDE É?: Itália, italiano.

IDADE: 18 anos.

GRUPO?: Warblers.

SEXUALIDADE?: Hétero.

AUDIÇÃO


O italiano mexia no celular, falando com uma de suas bootie calls, em vão. A garota já tinha companhia para aquele dia. Rolou os olhos, pensando com quem mais poderia conversar.
Ia clicar em um novo nome, Sandra - por mais irônico que seja -, quando foi chamado.

A sala das audições era grande, e em uma das pontas estava uma longa mesa, onde alguns "juízes" sentavam, esperando a próxima perfomance.
Aproximou-se do único microfone de lá, o nervosismo atingindo-o pela primeira vez naquele dia. Abriu a boca, e com o seu leve sotaque italiano, falou:
— Oi, meu nome é Drew, e eu vou cantar Mambo No. 5, Lou Vega - soltou um sorriso ao finalizar, vendo que alguns dos expectadores divertiram-se ao ouvir a sua escolha.

Ladies and gentlemen
This is Mambo number5
Pronunciou, usando a sua voz mais rouca possível. Começou então, a bater no jeans ao ritmo da música que preencheu o salão, fechando os olhos para entrar no personagem que estava prestes a interpretar, não que isso fosse um esforço tão grande assim.

One, two, three, four, five

Drew levantou a mão direita, fazendo os números com as mãos, enquanto a outra segurava a haste do microfone.

Everybody's in the car, so come on
Let's ride to the liqueur-store around the corner
The boys say they want some gin and juice
But I really don't wanna
Arregalou os olhos, dando ênfase à última parte e estendeu a mão, que previamente fizera a contagem, para baixo, palma aberta, e logo voltando para o lado de seu rosto, imitando o sinal de uma arma, e levando a cabeça para o lado oposto, cantando a próxima parte.

Beerbust like I had last week
I must stay deep
Because talk is cheap

O italiano levantou os ombros, como se dissesse deal with it, e preparou-se para a estrofe dos nomes, lembrando-se de cada garota que já dormira que tinha aquele nome.

I like Angela, Pamela, Sandra and Rita
And as I continue you know
They are getting sweeter

Deu uma breve risadinha, fazendo alguns passos para o lado, arrastando o microfone junto. Angela... Loira, peituda. Durara a noite inteira.
Pamela e Sandra foram na mesma noite, momentos diferentes.
E Rita... Ainda não tinha conhecido uma.

So what can I do I really beg and you my Lord

Largou o microfone, deixando-o de pé sozinho e levou ambas as mãos juntas, no típico gesto de prece, após ter feito todo o em nome do pai, do filho e do espírito santo.

To me flirting it's just like a sport, anything fly
Sorrindo, piscou para um dos garotos, claramente brincando. Qualquer um podia ver que ele não gostava de pênis.

It's all good let me dump it
Please set in the trumpet

De novo, fez uso das extremidades, "tocando" um trompete imaginário com os dedos, e enchendo a boca rapidamente, como se estivesse assoprando ao ouvir o instrumento tocar.

A little bit of Monica in my life
A little bit of Erica by my side

Drew pulou para um dos lados, e colocou os braços em volta do ar, como se estivesse com alguém, voltando a cantar a estrofe;

A little bit of Rita is all I need
Dobrou os joelhos de leve, com uma expressão machucada, como se realmente precisasse de uma "Rita". E, bem, se quisesse ser foda como o cantor original da música, precisava mesmo.

A little bit of Tina is what I see
Arregalou os olhos, e olhou para os lados, interpretando a música.

A little bit of Sandra in the sun
A little bit of Mary all night long
A little bit of Jessica here I am
Levou as mãos de cada lado do corpo e desceu e subiu com elas, englobando toda a lateral, ajustando a jaqueta de couro em seguida. Here I am.

A little bit of you makes me your man
Rindo, estalou o dedo e, de novo, fez o sinal de arma para um dos "juízes", mandando um beijo no tempo livre da música.
Enquanto nada precisava ser tocado, "tocou" seu trombone de novo, dessa vez em uma encenação muito mais real, levando o corpo para frente e para trás, os olhos fechados, como se realmente estivesse apreciando a música.

Mambo number 5
Estendeu a palma direta, todos os dedos esticados. Voltando ao microfone com uns passinhos de dança que envolviam apenas os pés e alguns gingados do corpo.

Jump up and down go and move it all around
Shake your head to the sound
Put your hand on the ground
Pulou e balançou a cabeça para os lados, não se preocupando que o cabelo caísse no rosto.

Take one step left
And one step right
One to the front and one to the side
Fez o que cantava, levando o microfone junto, ainda balançando a cabeça, mesmo que este movimento fosse mais suave.

Clap your hands once
And clap your hands twice
And if it looks like this
Then you are doing it right
Bateu uma mão na outra, como era pedido, e apontou para outra pessoa na sala, que movimentava-se com a música, provavelmente conhecendo-a já, fazendo o famoso sinal do "joinha".

A little bit of Monica in my life
A little bit of Erica by my side
A little bit of Rita is all I need
A little bit of Tina is what I see
A little bit of Sandra in the sun
A little bit of Mary all night long
A little bit of Jessica here I am
A little bit of you makes me your man
Realizou a mesma coreografia de antes, e, na pausa entre as falas, fez o passo que Vega fazia no clipe, estendendo o braço na horizontal e rodando o outro na frente do corpo, as pernas abrindo e fechando-se sem parar, com a cabeça indo para cima e para baixo, na batida da música.

Trumpet
The trumpet
Mambo number 5
Ravënne girou e fez de novo a sinalização de cinco com os dedos, um grande sorriso no rosto.

A little bit of Monica in my life
A little bit of Erica by my side
A little bit of Rita is all I need
A little bit of Tina is what I see
A little bit of Sandra in the sun
A little bit of Mary all night long
A little bit of Jessica here I am
A little bit of you makes me your man

Com a expressão facial safada, levou o cabo do microfone de uma mão à outra, jogando-o para os lados, e fazendo um corpo de violão com tais, divertindo-se.

I do all
To fall in love with a girl like you
'Cause you can't run and you can't hide
You and me gonna touch the sky
Levou a mão direita para cima, apontando para o teto, em um pulo. Balançou os ombros, remexendo-os.
Tentou ajeitar o cabelo com as mãos, falhando miseravelmente, mas tudo fazia parte da performance.

Mambo number 5!
Rindo, fez uma reverência claramente desajeitada, abaixando o tronco.

O italiano saiu da sala, esperando ter ido bem o bastante a ponto de ter entrado, mas quem ele queria enganar? Tinha confiança de que havia sucedido.
O celular em seu bolso vibrou. Era Sandra.
Hoje eu não posso, mas tenho uma amiga, seu nome é Rita. Deu uma gargalhada, enquanto sentava no banco de espera novamente.




Andrew C. Ravënne
Andrew C. Ravënne

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] RAVËNNE CAMPBELL, Andrew Empty Re: [FP] RAVËNNE CAMPBELL, Andrew

Mensagem por Isabelle Leotta Sex 9 Jan 2015 - 9:15





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:

Oi gostoso que usa o Dylan O'Brien e que vai postar comigo bastante. Italiano como minha personagem. Um hétero aqui é um milagre então seja bem vindo e tente manter seu orgulho hétero por alguns meses, pelo menos enquanto me dá uns pegas. -q

Enfim, vamos pra parte chata, eu odeio fazer isso. Uma coisa que eu notei foi a repetição da mesma palavra três vezes em um paragrafo, foi tanto "continua" que me perdi, ao invés de usar tanto uma palavra não seria mais fácil utilizar da vírgula ou algo parecido desse jeito: "Continua sendo o garoto engraçado, rico e carismático que todos querem por perto, dando festas exorbitantes e flertando com todas as garotas, sempre conseguindo que ao menos uma acabe em sua cama no final do dia. "

Viu como ficou um pouco melhor de se ler? Também li algumas vírgulas que não precisavam ter sido utilizadas, mas isso se melhora com o tempo, enfim, seja bem vindo meu novo gostozim. Saiba que já está sendo convocado pra postar comigo.
Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos