LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derek St James

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Derek St James Empty Derek St James

Mensagem por Derek Froster Ter 13 Jan 2015 - 23:54


NOME DO PERSONAGEM



HISTÓRIA

Derek nasceu na Alemanha, segundo filho de um humilde casal cuja renda sempre fora limitada, mas sempre conseguiram dar o de melhor para seus dois filhos, embora te-los não fora planejado e nem desejado por eles. Ainda davam amor e carinho, e ate mesmo os influenciaram a aprender musica, comprando um piano para ensiná-lo.
A vida de Derek ate seus 5 anos foi extremamente feliz, junto de seus pais e de sua amada irmã passava dias animados brincando com sua irmã mais velha com tabuleiros e diversas brincadeiras infantis e tocando piano para ela.
Instrumento que aprendia desde seus 3 anos, embora ainda estivesse aprendendo aos 5 anos ja conseguia tocar com perfeição algumas musicas, mostrando grande talento tanto tocando quanto cantando junto a sua irmã.

Em geral mesmo passando certas dificuldades devido a baixa renda da familia ele levava uma vida faliz, ate um certo dia em especial no qual um homem desconhecido sequestrou sua irmã.

Ninguem sabia o motivo pelo qual o homem fez isso e os pais do garoto pareciam incrivelmente bem com isso. Podiasse notar um certo sentimento de tristeza nos mesmos, mas eles superaram rapidamente este fato, pois logo logo pararam de se preocupar em tentar encontrar sua filha.
Quem mais sofreu com isso foi a criança, agora com seus sete anos passava seus dias calado e um tanto reprimido, ainda tocava piano, mas por uma unica razão que ele tinha para isso era por que sempre que tocava as lembranças de sua irmã lhe viam na cabeça e nesses unicos momentos ele conseguia esquecer toda a tristeza e sofrimento que corroia seu peito. Assim seus dias foram passando e a renda de seus pais ia apenas reduzindo com o passar dos dias, chegando ate a passar o dia sem comer, mas isso não o preocupava, ainda sofria pela irmã, embora ate tenha voltado a jogar futebol americano ate que seus pais decidiram se mudar para um local mais barato, onde o seu pai havia conseguido um emprego.

O unico problema foi que esqueceram de avisar o garoto e quando ele foi pra escola, seus pais simplismente pegaram as malas e foram embora.
Qual a surpreza do garoto ao voltar e notar que havia sido abandonado. Havia perdido sua irmã e agora era abandonado por seus pais, o ultimo resquicio de familia que lhe havia sobrado.
Depois disso o mesmo fora obrigado a viver nas ruas pois o novo dono da casa que fora sua.
Logo passou a viver nas ruas, roubando para se poder viver, ate mesmo entrou para uma gangue de garotos especializados em furtos e ainda faziam bicos vendendo drogas nas ruas.
Assim ele passou mais uma parte de sua vida, como bandido, ate seu aniverssario de 12 anos em que a gangue da qual participava entrou em "guerra" contra outra e em uma noite chuvosa as mesmas se enfrentaram, armadas de madeira, ferro e facas. Uma grengue briga da qual ele saiu com varios cortes superficiais no abdomen e no peito, assim como demais ematomas, sobrevivendo apenas pelo fato de ter acabado matando 3 outros garotos durante a luta.
Depois de tal coisa o mesmo largou essa gangue e fora para uma cidade destante dali onde voltou a mendigar, ate o momento em que um homem fora ate seu encontro, alegando estar procurando-o a bastante tempo e dizendo estar com sua irmã tambem.
Derek não acreditava em tal informação, estava confuso e pensava se esse não seria aquele que sequestrara sua irmã quando mais nova, sabia que poderia estar se metendo em encrenca, mas apenas o fato de ter a chance de reencotrá-la ja era o suficiente para arriscar, assim indo com o homem ate os Estados Unidos, ojde reencontrou finalmente Melissa, sua irmã, logo depois descobrindo que seus pais haviam tido outro filho que recebera um destino similar ao dele, confirmando o quão inaptos para pais eles eram. E agora aos 15 anos ele se matriculara na escola Carmel, para se aprofundar mais no estudo musical e ficar mais tempo proximo de seus irmãos. Ele finalmente havia recuperado sua familia, havia recuperado seu motivo para sorrir, embora ainda mantivesse seu jeito timido e um pouco solitario que adquiriu vivendo nas ruas.

Derek D. St James

  

DADOS

NOME: Derek St James

DE ONDE É?: Alemanha - Berlin

IDADE: 15

GRUPO?:Carmel High School e Vocal Adrenaline

SEXUALIDADE?: Hétero

AUDIÇÃO


Havia chegado ja atrazado pra minha audição, o que ja considerei um mal sinal.
Estava completamente nervoso e quando me disseram que ja haviam me chamado a cinco minutos e estavam com pouco paciencia devido ao meu atrasado, logo meu nervorsismo almentou ainda mais, mas tudo isso mudou assim que sentei a frente do piano e passei suavimente as mãos pelo teclado.
Em frente ao instrumento perdia toda a timidez e medo que tinha.
Logo anunciei que iria cantar "Carry on Wayward son", o que provocou certa surpreza nos juizes, pois essa musica não era muito do estilo que se tocava com o piano.

Assim que comecei me desliguei de tudo, ao precionar as teclas do piano suavimente, dando inicio a musica.

-Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more
- Cantava com a voz suave apenas um pouco aguda. Parando no solo que antes de guitarra agora era de piano. Deslizava os dedos pelo teclado com grande animação. A musica combinava perfeitamente com minha vida nas ruas, cansado e quase desistindo.

Logo o solo acabava e eu voltava a cantar, agora com a voz mais suave e ainda assim forte, deixando visivel o quanto estava ligado aquela musica.

- Once I rose above the noise and confusion
Just to get a glimpse beyond this illusion
I was soaring ever higher
But I flew too high
Though my eyes could see I still was a blind man
Though my mind could think I still was a mad man
I hear the voices when I'm dreaming
I can hear them say
- Terminava essa parte sem tirar os olhos dos teclados do piano, indiferente a todos ao meu redor, estava com que em um transe, pressionava os teclados por puro reflexo, minhe mente ja sabia de prontidão o que fazer e assim continuei agora na parte do refrão onde cantava mais animado com a voz mais forte.

= Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more
- Cantava e mais uma vez fazia o solo com o piano, deixando transparecer um leve sorriso desenhado nos labios e assim que terminava voltava a cantar com a voz mais calma novamente, almentando o tom conforme chegava mais uma vez no refrão seguido do solo do piano.
- Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more, No!
Carry on, you will always remember
Carry on, nothing equals the splendor
Now your life's no longer empty
Surely heaven waits for you
Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry
Don't you cry no more!
No more!
Terminava prolongando mais o final dessa fraze e mais um solo com o piano que perdurou por uns 2 minutos, ate que finalmente acabei e meio que sai do "transe" olhando para as pessoas que me observavam.
Logo sai da sala e me sentei do lado de fora, esperando para ver se fui aceito.




Derek Froster
Derek Froster

Ir para o topo Ir para baixo

Derek St James Empty Re: Derek St James

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Sex 16 Jan 2015 - 12:16



evaluating!
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Derek, eu gostei da sua história, porém, a audição não valeu a pena. Só vou aceitá-lo, por que sei como é postar pelo celular. Mais, assim que postar suas tarefas, faça a música completa. Isto não se repetirá, caso contrário, irei tirá-lo dos grupos, okay?

Seja oficialmente bem vindo ao LUTW.


weird world coding







Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos