LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jean Winter Hansen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Jean Winter Hansen Empty [FP] Jean Winter Hansen

Mensagem por Jean Winter Hansen Ter 20 Jan 2015 - 21:21

BROADWAY HERE I COME
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
And now i'm falling, baby, through the sky, through the sky


Nome: Jean Winter Hansen

Idade: 18 Anos

Naturalidade:  Paris,França

Sexualidade: Gay

História:


Jean W. Hansen  Nasceu em Paris na França,mas não teve muito a oportunidade de conviver com sua família,pois seus pais sempre foram ausentes, Vivian uma famosa cantora de Paris, e Albertt um empresário aonde é o dono dos negócios da sua família,uma empresa de modelos na França.Jean cresceu rodeado de empregados e tudo oque uma criança podia ter,porém a ausência dos seus pais o fizeram ser frio na sua infância,apenas tento contato com sua governanta.Isso foi sua vida até os seus 07 anos quando seu irmão mais novo nasceu,Harry Winter Hansen,aonde o garoto aprendeu o que significava o “amor” em sua vida,Jean criou um laço muito grande com seu irmão durante a sua infância pois era a única pessoa a qual o garoto demonstrava todo o sentimento que não podia demonstrar aos seus pais,porém 03 anos depois do nascimento de Harry,Albertt acaba se envolvendo em um acidente de carro aonde  havia discutido com sua mãe,jogando o automóvel em um rio,quando Vivian descobriu do ocorrido,abandonou sua carreira de cantora e passou a se dedicar inteiramente aos filhos,tirando assim parte do rancor de Jean por ela.Assim devido aos seu vicio em remédios por se sentir culpada pela morte do Marido,Vivian resolve por bem enviar os 2 garotos para a casa da sua irmã em New York aonde cresceram,porém tento sua mãe perto apenas por custos financeiros,quando descobriu  seu amor pela musica,Jean ao fazer  16 anos decide que para o bem dele e de seu irmão sair de New York pois não era o lugar ainda aonde alcançaria seus sonhos,decidiu ir para Ohio aonde seu irmão o acompanhou tendo apenas ele como sua Família,do seu lado para todos os momentos.


------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO
Logo cedo Harry me acorda gritando,não entendi muito bem oque ele queria  dizer,mas olhei no meu celular e pude ver o dia em que eu teria minha audição para o Vocal Adrenaline na nova escola,Carmel High,Não entendo o porque de Mamãe não me querer em uma escola Publica já que tive que passar horas convencendo ela sobre o  quanto era importante para mim estar em um coral como aquele.Logo cedo me levanto e rapidamente me arrumo pegando meu carro e indo em direção a escola,antes tive que deixar Harry na biblioteca de Ohio,não pude negar já que eu havia prometido a ele desde semana passada.

-Vamos Harry,estou atrasado.

Horrível morar com uma criança de 16 anos que fazia da minha vida um inferno,mesmo sabendo do meu Curto tempo ainda insiste em ficar aqui e não voltar para frança para viver com o resto da família, passar quase 30 minutos esperando Harry sair do quarto já estava me  fazendo gritar,quando ele sai e entra no carro,vou ouvindo Into the Woods por todo o percurso,porém o garoto quase enlouquecia dentro do carro com seus fones de ouvido escutando o que parecia ser Arianna Grande,quando paro o carro e puxo os fones de ouvido dele.

-Harry,cuidado para não por fogo na biblioteca,seria constrangedor vir te buscar e ver tudo incendiado.

Falei em um tom irônico enquanto ele descia fingindo que não havia escutado e me deu um Rápido tchau,quando correu em direção a entrada,rapidamente ligo o veiculo e me direciono para Carmel High,por todo o trajeto imaginei como seria o Vocal Adrenaline,como seria cada  performance,seria realmente incrível  participar daqueles números completamente coreografados harmonicamente.Minha cabeça girou em todas as lógicas possíveis para impressionar o treinador do coral.até que parei o carro  e fiquei alguns minutos observei até perceber que faltava alguns minutos para começar a aula,rapidamente estaciono o carro em uma vaga perto do portão,havia apenas ela,então ao pegar meus livros ouço o barulho do sinal,após  ter agendado o dia da audição,uma semana antes ,me encaminho,meu olhar frio assustava as pessoas que me olhavam enquanto eu andava pelo corredor,encarei uma Cheelearder  com um cabelo esquisito como se fosse aniquila-la apenas pelo meu olhar e imaginei o quão engraçado seria se eu a jogasse na frente de um carro,mas não,não,matar ela não seria a solução,precisava focar apenas na minha audição,Abro a porta da entrada do auditório aonde possuía uma lista na parede ao lado da entrada do local “Audições para o Vocal Adrenaline” rapidamente procurei meu nome da lista e La estava “Jean W. Hansen” respirei fundo  e caminhei aos bastidores enquanto,retirava minhas partituras de dentro da minha Mochila,Olhei Fixadamente para aquela partitura de uma canção do musical Hit List,que me inspirava completamente ,a musica a qual foram semanas treinando e fazendo Harry me aturar por horas cantando a canção por toda a casa,nos colocamos  sobre umas poltronas que haviam nos bastidores enquanto alguns faziam suas audições,Era entediante aquela tropa de amadores  tentar preencher uma vaga no famoso Vocal Adrenaline,alguns eu podia ouvir chorando ao fim enquanto corriam em direção a saída,confesso que segurei  os risos porque era incrível a capacidade de fazer aqueles  garotos se sentirem humilhados a ponto de desistirem.Após algumas audições ouvi  uma voz estrondosa “Jean” rapidamente me levantei e passei a mão sobre meu cabelo,dei leves suspiros,enquanto caminhei em direção,aonde todas as luzes foram apagadas,conforme o combinado com a equipe de Iluminação, um fundo repleto de pontos brancos como se fossem estrelas,começa a descer enquanto entrego a minha partitura para cada um dos músicos

-Em Sol Sustenido por favor-
Luzes  roxas porém não tão fortes descem sobre  cada um dos músicos,os violinos encontravam-se ao lado do enorme piano,aonde me sentei, uma fumaça branca cobre todo  o piso do palco,então olho para eles,todos os membros do coral estavam La sentados esperando o inicio da minha Performace.Don’t Let Me Know do musical Hit List,eles me olharam com um olhar frio porém demonstrei um sorriso confiante,e me posicionei, sentado sobre o banco do piano fechei os meus olhos e imaginei “Jean,Mostre a todos o que você sempre quis mostrar”,meus dedos começaram a deslizar sobre as teclas do piano suavemente,enquanto  toda a suavidade da minha voz era demonstrada com pequenos arranjos de pouca intensidade,então após alguns minutos,ainda com os olhos fechados apenas  pensando em tudo o que me fez estar aqui nesse momento,a musica tem inicio com suavidade e tranquilidade apenas sobre  o som do piano e da minha voz.

I wish you were a bad man
I wish you made it easier
I wish you'd done something unforgivable

Abro os meus olhos olhando para frente,quando me levanto ainda tocando o piano, enquanto o outro pianista vem ao meu local e se senta sobre o banco,

'Cause holding onto you is that all I can do until

Alguns dançarinos me rodeavam segurando algumas cadeiras com movimentos giratórios levantando tais objetos,continuei com minha suavidade e tranquilidade,enquanto uma dama segura na minha mão

I learn the hands around my throat are my own

Sou direcionado até o canto esquerdo do palco,aonde encontrava-se um  mini palco de madeira rodeado por luzes douradas,logo os dançarinos sentam em suas cadeiras e alguns focos de luz vermelha juntamente com umas em violeta começam a rodear todo o palco do auditório,até que um vermelho parou sobre mim,e os outros em lentos movimentos,giravam em torno de todo o palco,a garota que havia segurado minha mão me entrega um microfone,apenas olhei para frente e novamente fechei os olhos cantando com toda a emoção,imaginando todos os momentos de sofrimento que havia passado ouvindo aquela canção trancado em meu quarto.

Don't let me know if it hurts
If it hurts you
I don't want to be your friend that you turn to
That you won't pull me close
But you can't let me GO

Os dançarinos sentados executaram giros um após outro sobre as cadeiras,levantando um de cada vez,abri os meus olhos e ergui uma mão até a frente tentando alcançar o sentimento que havia perdido dentro de mim no passado.

Don't let me know
Don't let me know
Don't let me know

Jogo o microfone para os bastidores,aonde os dançarinos me pegam de cima do mini palco,enquanto dois deles fazem isso,os outros retiram o objeto enquanto faziam movimentos coreográficos e suaves por todo o espaço,enquanto fico no meio do palco ainda cantando,porém os outros músicos já dão inicio a suas partes,

I wish I never met you
Now I gotta forget again

Enquanto um dançarino põe na minha frente um microfone que aparentava ser dos anos 80 juntamente com um par de fones  de ouvido,dando a entender ser uma gravadora,e continuei cantando a canção,aumentando com a minha voz a intensidade da musica,perfeitamente mantendo a afinação sempre prolongando as ultimas notas de cada parte.

I wish you didn't know me
So damn well

Sentia todo aquele sentimento sair de dentro do meu ser,e ser demonstrado por toda a canção,tudo aquilo era o que eu sempre sonhei,todo o show,cada minuto daquela musica demonstrava o quão grande era o meu sonho,por mais difícil que fosse alcançar,meu coração pediria por toda a minha vida a nunca desistir de chegar aonde eu sempre quis.

So damn well
Mmmmm.... Don't tell me that you're scared
Every time that I'm not (she isn't) there
Don't you open up my heart again

Logo a bailarina recolhe o microfone, e o par de fones que havia me entregado,cada dançarino segurava uma câmera digital e caminhava de um lado para outro sendo aprisionado por tantos flashs que saiam dos objetos os movimentos de cada um deles era intensamente  sincronizado e lento,a musica tomava a partir de cada estrofe uma força,um sentimento,uma inspiração que fazia com que eu colocasse em cada nota o meu verdadeiro sentimento,o meu verdadeiro sonho.

Oh, don't let me know if it hurts
If it hurts you
I don't want to be your friend that you turn to
That you won't pull me close

Ponho as duas mãos pressionando minha cabeça,enquanto os dançarinos se afastavam de mim segurando as maquinas fotográficas,quando meus olhos começam a encher de lagrimas e me levantei erguendo minha cabeça,caminhando até o fundo cantando com intensidade porém demonstrando a emoção de cada estrofe.

But you can't let go
Don't let me know
Don't let me know
Don't let me know
Don't let me know

Caminhei até o fundo agora com arranjos em notas altas,com a mão sobre meu peito sendo pressionado,no fundo  os dançarinos  uma escada a qual foi colocada pelos mesmos,fui subindo lentamente segurando no corrimão,que dava acesso a um palco pequeno suspenso,aonde me posicionei de frente segurando sobre a proteção olhando para os bailarinos em baixo que dançavam com contorcionismos pequenos.

If you think there's a chance you can fall again
That you've tried and you've failed to stop loving me

Prolonguei a nota do “Me” em um tom 1 8º mais alto do que a nota original,exigindo um lento falsete enquanto estendo minha mão direita para cima prolongando tal nota,aonde firmo ela por uns 10 segundos a mais,dessa formo olho para todos La em baixo com movimentos circulares com as mãos a qual os dançarinos acompanhavam seguindo o mesmo ritmo porém com seus corpos.

Don't let me know if it hurts
If it hurts you
I don't want to be your friend that you turn to
That you won't pull me close
But you can't let GO

Da mesma forma prolongo com o Go,direcionando o olhar para a frente novamente ponho minha mão sobre o coração,fecho os olhos,a  canção havia chegado em um tol extremamente alto,dessa mesma forma prossegui com minha voz,acompanhando  todo e qualquer detalhe que podia haver,com extrema delicadeza fiz leves melismas descendo para o tom.

Don't let me know
Don't let me know
Don't let me know

Pulei da onde dividia o palco suspenso do acesso ao chão,aonde os dançarinos me seguraram e me colocaram lentamente no chão,aonde eu havia elevado a nota do “Know” enquanto caia,sentei no chão com a mão sobre meu rosto,e entoei o ultimo verso.

Don't let me know

Olhei para frente,aonde as luzes se apagaram lentamente então me coloquei em pé limpando as lagrimas que haviam ficado do meu rosto,respiro fundo agradecendo e volto para o os bastidores aonde respirei profundamente,agradeci a cada um dos que estavam no palco ao meu lado,da mesma forma fiz com os músicos apenas aguardando o resultado.

"money, power and glory. sisters breast of madness".
Jean Winter Hansen
Jean Winter Hansen

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jean Winter Hansen Empty Re: [FP] Jean Winter Hansen

Mensagem por Adm Qua 21 Jan 2015 - 23:11



evaluating!
Eh bien, si ya, lookin for me, je suis probablement dans la métropole, i le fais pour l'amour donc ce est de la merde sans but lucratif je suis, je suis boardwalkin ', de sorte que vous pouvez appeler ce monopole de toute évidence, mon approche la musique ne est pas modérée, mon Mascoma tourne, je suis l'anomalie Je aime tous mes ennemis, mes ennemis causer ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Vi erros bobos como trocar o ponto final por virgulas, espaçamento errado e até trocar m por n. Algumas vezes fiquei perdido e precisei ler novamente o paragrafo. Mas como a audição ficou razoável, você foi aprovado. Só concerte esses erros básicos, okay?

Seja oficialmente bem vindo ao LUTW.


weird world coding







Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos