LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Allyria W. Bancroft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Allyria W. Bancroft Empty Re: [FP] Allyria W. Bancroft

Mensagem por Isabelle Leotta Sáb 24 Jan 2015 - 14:58



Aprovado!
Cara, se você ta entrando aqui provavelmente é viado ou gosta de botar as aranhas pra brigar, mas não se preocupe, essa é nossa especialidade. Caso seja um hétero boa sorte pra continuar assim nos próximos meses. Enfim, boa sorte no LUTW, prometo que é um lugar mágico de unicórnios e arco-íris e que você vai gostar e entrar na macumba que não deixa os membros sairem.------------------------------
Xemt, sapoha ta enchendo de roxinhos não é? Bem vinda Ally, posso te chamar assim não é? Já me apresentando eu sou a Belle, Bells ou posso ser o que você quiser meu amor. Brincadeiras a parte deixa eu te falar o que achei da sua ficha porque esse é o meu trabalho, deviam me pagar pra isso. Enfim, sua história é o mesmo blá blá blá de menina com infância/adolescência sofrida de 99% desse fórum, inclusive a minha história também é assim, mas porra ninguém tem mais criatividade não hein? Ta fodinha. Nada contra você meu amor, mas é que eu não vejo uma ficha com uma história de uma pessoa feliz e normal, parece mais fórum de skins, não que eu reclame. Deixando meu desabafo de lado sua história foi muito bem construída, deixando um bom espaço para desenvolver por posts. Não faço ideia de que música foi da sua audição, mas foi muito bem feita, gostei de você ter utilizado uma integrante do coral nela, bem pensado garota. Eu ri com o "abalar geral" estou morta com isso, fiquei uns 2 minutos rindo como uma retardada. Gata, você escreve bem, pode desenvolver um pouco mais as suas descrições entre estrofes, elas tem potenciais para serem as melhores do RPG e não estou falando isso só porque você escreve bem, mas porque você pegou um meio termo entre demostrar emoção e o lado vocal.

Se divirta, tente não ficar louca nem virar uma falsa coral e se quiser qualquer coisa pode falar comigo! rsrs


Bem vinda ao puteiro!







Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos