LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Shane M. S. McCain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP]Shane M. S. McCain Empty [FP]Shane M. S. McCain

Mensagem por Convidado Sáb 24 Jan 2015 - 3:19

Bastard
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Filho Indesejado


Nome: Shane Mark Scott McCain

Idade: 17

Naturalidade: Lima, Ohio

Sexualidade: Hétero

História:
Minha vida sempre foi normal, o máximo que pode-se falar de um garoto pobre que vive nos fundos de uma das mansões das famílias mais ricas de Lima. Minha mãe trabalhou aqui por quase 20 anos e quando eu nasci, sem pai, minha única alternativa foi viver com ela. No fim de tudo eu acabei por trabalhar como jardineiro da familia.
Já tinha aceito que iria passar o resto da minha vida cuidando dos jardins dos outros, até que algo aconteceu. Minha mãe adoeceu gravemente, e foi ai que as surpresas começaram... David, o chefe ausente da casa McCain voltou para a pequena Lima e pagou todas as despesas de minha mãe no hospital. E em seu leito de morte ela me revelou a identidade de meu pai. Eu era um McCain, bastardo, mas um McCain.
Foi um escândalo completo, já que eu não era o único filho de casos extraconjugais da familia, mas eu era o único a ser filho da empregada. Ele poderia ter ignorado a morte da minha mãe, poderia ter me demitido ou me jogado na rua, mas me deu seu nome. Isso atraiu o ódio de uma das filhas, uma garota loira com porte e atitude de patricinha, que fez de tudo possivel para me ver longe da mansão McCain. Até que depois de uma grande discussão na qual um vaso de quase dez mil dólares foi atirado contra minha cabeça, David resolveu que era melhor eu sair de Lima.
E foi assim que eu vim parar em Miami, estudando em uma escola que nunca em minha vida antiga sequer chegaria perto, teria todas minhas despesas pagas e receberia uma mesada semanal, desde que evitasse ao máximo entrar em confusões que envolvessem a família. Teria que aprender a me virar sozinho em uma cidade nova e muitas vezes maiores que Lima. Seria um desafio.

------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Shane estava parado em fronte a um papel com requisitos para entrar no clube de coral da Winterfield. No fim de tudo  saiu de lá apenas com a noção de que teria de cantar alguma música e caso fosse bem entraria no coral e ganharia pontos extras para a faculdade.
---


O garoto estava falando com o pessoal que controlava a parte técnica das apresentações e passou um pen drive para o cara que controlava o telão atrás do palco.
Observou de longe a apresentação de algumas pessoas.
Pegou um violão e caminhou para o centro do palco. Ali estava um banquinho e o microfone. Se sentou e calmamente colocou o capotraste na sexta casa do violão. Assim que um dos holofotes foi colocado sobre ele, uma leve fumaça começou a tomar conta do palco, como se para dar um efeito de mistério.

Começou a música utilizando apenas de sua voz, contendo alguns vibratos leves. A harmonia já se mostrando presente e voz saindo com um tom triste.

Oh, misty eye of the mountain below
Keep careful watch of my brothers' souls
And should the sky be filled with fire and smoke
Keep watching over Durin's sons



Começou a tocar o violão e o telão atrás dele se iluminou começando a passar cenas do filme ao qual a música pertencia. Ele dedilhava o violão de maneira que o som saísse puro. Outros começaram a iluminar o palco, de maneira mais fraca, dando uma tonalidade alaranjada para a fumaça.

If this is to end in fire
Then we shall burn together
Watch the flames climb higher into the night
Calling out father, oh, stand by and we will
Watch the flames burn on and on
The mountainside

And if we should die tonight
Then we should all die together
Raise a glass of wine for the last time
Calling out father, oh
Prepare as we will
Watch the flames burn on and on
The mountainside
Desolation comes upon the sky



Os únicos instrumentos que o ajudariam na música entraram, uma caixa de percussão e uma pandeirola ditavam o a melodia, ritmo e o pulso junto com o violão. A voz de Shane saiu mais forte e em um tom mais alto.

Now I see fire
Inside the mountains
I see fire
Burning the trees
And I see fire
Hollowing souls
And I see fire
Blood in the breeze
And I hope that you remember me



A batida no violão ficou mais forte e no telão as cenas do dragão atacando começaram a passar. Os holofotes giravam pelo palco em um tom de laranja que dava a parecer que este estava pegando fogo.

And if the night is burning
I will cover my eyes
For if the dark returns then
My brothers will die
And as the sky's falling down
It crashed into this lonely town
And with that shadow upon the ground
I hear my people screaming out



Como a música era muito extensa, ele fez algumas adaptações e agora já estava no final. O garoto utilizou toda sua potencia vocal para cantar. Dando enfase nas partes ”oh you know I saw a city burning” e ”feel the heat upon my skin”. A música se encerrou ao mesmo tempo que as imagens do telão ficaram negras e pararam de passar.

Now I see fire
Inside the mountains
I see fire
Burning the trees
And I see fire
Hollowing souls
And I see fire
Blood in the breeze
I see fire (oh you know I saw a city burning)
And I see fire (feel the heat upon my skin)
And I see fire
And I see fire (burn on and on the mountainside)



Agradeceu com a cabeça os dois instrumentistas que o haviam ajudado e caminhou para fora do palco, tirando o capo e devolvendo o violão. Depois se sentou na platéia a espera de quem quer que fosse cantar depois dele.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Shane M. S. McCain Empty Re: [FP]Shane M. S. McCain

Mensagem por Isabelle Leotta Sáb 24 Jan 2015 - 14:44



Aprovado!
Cara, se você ta entrando aqui provavelmente é viado ou gosta de botar as aranhas pra brigar, mas não se preocupe, essa é nossa especialidade. Caso seja um hétero boa sorte pra continuar assim nos próximos meses. Enfim, boa sorte no LUTW, prometo que é um lugar mágico de unicórnios e arco-íris e que você vai gostar e entrar na macumba que não deixa os membros sairem.------------------------------
Porra, só tu mesmo pra me fazer avaliar tua ficha né viado? Vamos lá eu nem li essa porra na verdade ta maravilhosa, divadora, destruidora, lacradora de cus de inimigas alheias e tudo de bom. Usar o meu gostoso do Leto só é bônus, manda teu namorado, peguete ou seja lá o que for aquela misera colocar grupo nesse template porque ta sem e eu tive que ler uma parte da audição pra saber que você vai pra o coral de roxos, aquela porra é roxa não é? Fique longe da minha filha ou eu arranco seu pênis com os dentes, as bolas com as unhas e jogo para o cachorro comer, ou seja você mesmo.

Vá se foder e fique longe da minha filha!.


Bem vindo ao puteiro!







Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos