LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP- Edcarlos Volter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP- Edcarlos Volter Empty FP- Edcarlos Volter

Mensagem por Erick Volter Qui 29 Jan 2015 - 16:03

Subir até as Estrelas
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
STARS


Nome: Edcarlos Volter

Idade: 17 years old.

Naturalidade: Estados Unidos, Virginia.

Sexualidade: Bissexual.

História:

Edcarlos nasceu em uma pequena cidade em Virginia em 1998, seus pais eram descendentes de brasileiros e trabalhavam em farmácia particular da época, onde eram donos dela. O jovem Edcarlos cresceu ouvindo música já que os pais dele não tinham tempo de praticamente nada, pois viviam atarefados com os formulários de compra, com a certificação, com os funcionários, ou seja, viviam super atarefados com a farmácia da família e com isso eles nem ligava para o seu próprio filho. Então foi isso uma das razões que mais contribui na vocação de ser cantor de Edcarlos, foi sua infância um tanto "perturbadora". Com o passar do tempo o comercio farmacêutico da família deu lucro e o jovem Volter estudou a primeira parte do Ensino Fundamental na melhor escola da capital de Virginia, Richmond.

Algum tempo se passou e no nono ano do Ensino Fundamental, Edcarlos ficou sabendo de uma boa oportunidade para o mesmo: em uma das suas pesquisas matinais para os trabalhos da escola do adolescente, ele achou um site sobre a Competição Nacional de Coral, e nesse mesmo site dizia que um dos estados para ter mais chances de ir para Nacional deste Campeonato, era Ohio. Primeiramente Edcarlos ficou muito entusiasmado, pois isso poderia ser uma chance muito boa para ele, e o mesmo logo após aquele minuto ficou perturbando os pais até eles encaixarem o jovem em uma escola de Ohio que pelas suas pesquisas estava em um ótimo lugar nessa disputa.

Atualmente Edcarlos Volter com 17 anos, indo cursar o Primeiro Ano do Ensino Médio em uma escola chamada Carmel em Ohio, ele estava transbordando de alegria, estava conseguindo o que queria. O jovem se mudou para o referido Estado três dias antes de começar as aulas para ele poder arrumar um apartamento que o pai comprou para ele perto da escola onde o rapaz iria estudar, o apartamento não era muita grande coisa, mas dava para o gasto.

E cada vez mais ia se aproximando o primeiro dia de aula na Carmel High School, uma das melhores escolas da região, com uma estrutura linda e etc. Não demorou muito com tudo já pronto, o primeiro dia de aula já tinha chegado. Edcarlos logo de manha cedo se acordou, se vestiu, pegou os materiais e foi caminhando para a sua nova e esperada escola. Chegando lá, ele ficou deslumbrado com o porte e elegância da mesma e adentrou nela...

Os primeiros dias de aulas foram não tão difíceis assim, ele se adaptou bem com a situação, conheceu pessoas novas, criou amigos, conheceu a escola e tal. Mas uma coisa ainda o perturbava, o jovem de dezessete anos ainda não tinha feito o que ele veio para fazer, ele ainda não tinha se inscrito no Clube do Coral que era famoso na Escola, mas isso estava por um fio, pois Edcarlos iria se inscrever.


------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Com uma semana de aulas de aulas já concluídas na Carmel High School, e com minha Audição para o Clube do Coral da Escola, o Vocal Adrenaline, já marcada. Edcarlos Volter está menos tenso, mais não tanto assim, pois na sua frente tem uma desafiante Audição para ele poder começar a realizar seus sonhos.
O jovem Volter acordou cedo essa manha, com determinação e coragem de sobra, com a letra da musica na ponta da língua, e com o tom da voz já ajustado, em outras palavras, extremamente preparado. Com os passos decididos e rápidos ele vai em direção à escola Carmel, adentrando na mesma e falando com os conhecidos Edcarlos segue em direção ao magnífico Auditório.
Chegando lá, o jovem fica observando a decoração e as pessoas que estão no local, algum tempo depois que todos já tinham feito suas apresentações, Edcarlos segue ao centro do Auditório observando os juízes e uma bela mulher a sua frente que poderia ser a Coordenadora do Coral, agora já no centro ele começa a falar, sem gaguejar e com um belo sorriso no rosto – Olá meu nome é Edcarlos Volter, estou morando agora aqui perto da escola e vou cantar Love Story de Taylor Swift – Terminando de falar e ainda com o sorriso no rosto o jovem dá um passo à frente e começa a entoar:

We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback starts
I'm standing there, on a balcony in summer air


Com um sorriso cintilante estampado a face o rapaz começa a cantar em um tom meigo, gentil, um pouco baixo e gradativamente vai aumentando som, mas nem muito, mas ele fica um pouco de tom mais alto no fim, como se fosse um destaque. Ele faz um gesto com a mão, a mão aberta e gentilmente levantando ela e descendo, mas só foi uma vez, e olha gentilmente para os jurados. No fim do parágrafo o mesmo pausa por um segundo, depois do prolongamento da última palavra do último verso, e continua:

See the lights, see the party, the ball gowns
See you make your way through the crowd
And say "hello", little did I know


E entoa esses versos agora, com o mesmo tom de voz do primeiro parágrafo, com a mesma altura da voz do último verso do parágrafo anterior, com o olhar cativante e sua meiguice na música. Ainda continua aumentando um pouquinho da altura da voz só na última palavra do verso e prolonga a última palavra da estrofe e continua:

That you were Romeo, you were throwing pebbles
And my daddy said "Stay away from Juliet"
And I was crying on the staircase
Begging you please don't go


Com a meiguice na voz quando conta essa canção ainda continua, mas agora é perceptível que o volume da voz aumentou, a cada verso o volume da voz aumenta e a cada final de verso aumenta mais um pouco para dar mais um “impacto”. O olhar belo agora feliz e rápido, cintilando e prolongando o “Go” do último verso, e continua:

And I Said


Com a voz alta agora e contando rapidamente sem sair do tom, continuo:

Romeo, take me somewhere we can be alone
I'll be waiting, all there's left to do is run
You'll be the prince, and I'll be the princess
It's a love story, baby, just say yes


Cantando essa estrofe agora com o tom de voz do inicio, mais agora muito alto, realçando ainda na última palavra, cantando um pouco rápido e fazendo os gestos que fez na primeira estrofe e no “Yes” do último verso eu demoro um segundo um pouco para cantar e prolongo essa palavra em um tom mais baixo. E termino de cantar.

Sem vergonha alguma, falo – Vocês gostaram, ou querem que eu conte mais? - E espero por uma resposta.





"Love Story, Taylor Swift".
Erick Volter
Erick Volter

Ir para o topo Ir para baixo

FP- Edcarlos Volter Empty Re: FP- Edcarlos Volter

Mensagem por Isabelle Leotta Qui 29 Jan 2015 - 19:14



Aprovado!
Cara, se você ta entrando aqui provavelmente é viado ou gosta de botar as aranhas pra brigar, mas não se preocupe, essa é nossa especialidade. Caso seja um hétero boa sorte pra continuar assim nos próximos meses. Enfim, boa sorte no LUTW, prometo que é um lugar mágico de unicórnios e arco-íris e que você vai gostar e entrar na macumba que não deixa os membros sairem.------------------------------
Ok, sua história é aquela que pode começar bem, mas tem uns erros que fazem eu ter vontade de bater a minha cabeça contra a parede cara, seu personagem tem 17 ANOS e só agora vai fazer o primeiro ano? Ele é burro ou o que? E em que universo alternativo um adolescente de 17 anos mora sozinho? Teve um pouco de coisas desnecessárias em sua história como aquilo de se vestir e pá, eu nunca imaginaria isso? Ele foi vestido para o colégio? Conte-me mais.
Continuando, posts em terceira pessoa podem ser meio desconfortáveis de se ler e a maioria dos treinadores dos corais não gosta muito então é recomendado postar em primeira pessoa. Eu se fosse você destacaria os versos das canções também e praticaria um pouco mais as suas conclusões e introduções de posts, mas isso você deve conseguir com o tempo.

Se divirta, tente não ficar louco nem virar um falsa coral e se quiser qualquer coisa pode falar comigo! rsrs


Bem vinda ao puteiro!







Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos