LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scarlet Jam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Scarlet Jam Empty Scarlet Jam

Mensagem por Scarlet Jam Sex 13 Fev 2015 - 16:37

I'm never going back
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
the past is in the past


Nome: Scarlet Jam

Idade: 17 anos
Naturalidade: Brasil

Sexualidade: Gay

História: Scarlet é o irmão mais novo em uma grande familia, seu pai Christopher e sua mãe Jordana tiveram o total de 6 filhos, sendo Scar o mais novo entre os filhos do casal, sua mãe trabalha numa agência de viagens para intercâmbio, e seu pai é dono de uma empresa de tele-entrega, ambos se conhecem desde criança, Scar nem sempre viveu com seus irmãos mais velhos que sairam de casa bem cedo, enquanto o mesmo se manteve junto a seus pais, até seu aniversario de 17 anos no final de ano, terminado seus estudos básicos, ele já estava cansado da mesma rotina, e queria conhecer outros lugares, mas por ser o mais novo ele era super protegido por sua mãe, que insistia em não deixa-lo ir em viagens nem de final de ano com seus amigos, até que chegou o final de ano e na virada ele resolveu passar com seus amigos em uma praia de sua cidade onde soltavam foguetes todos os anos e ele sempre tinha curiosidade de ver como eram, afinal estava acostumado a encontrar seus irmãos e seus sobrinhos na casa com seus pais, esse ano fazendo algo diferente foi junto a 5 amigos para uma praia onde passou a noite inteira bebendo e festejando até finalmente a manhã chegar, todos estavam cansados, então voltaram para o carro e ficaram conversando dentro dele, naquele momento todos começaram a contar seus objetivos e planos, nesse momento Scar ficou quieto e começou novamente a refletir sobre tudo a alguns dias havia pensado e foi levado até em casa onde se manteve calado, e dormiu o dia inteiro, quando acordou já era por volta das 20:00, então foi até a cozinha pegar algo para comer, e seus pais estavam sentados na sala que ficava a o lado, ambos vestidos como se fossem ir para alguma festa, mas não, eles não iriam, era de costume eles estarem assim, Scar ignorou e foi até a geladeira onde tinha um pequeno pedaço de pudim guardado, a qual ele pegou e seguiu em direção a sala.
Parei em frente a os meus pais que logo vieram me abraçar e desejar feliz ano novo, seus abraços eram tão confortaveis e bons, mas infelizmente eu já tinha tomado minha decisão, eu iria para longe deles continuar minha vida escolar, era hora de voar livremente, finalmente conhecer algo, finalmente ser livre, então após abraçar ambos, os encarrei, franzindo minha testa e dando um sorriso fechado finalmente comecei a desabafar.
Bem pais, então é o seguinte, a algum tempo venho decidindo oque seria melhor para mim agora que já tenho idade suficiente para seguir meu caminho, a alguns anos tenho tentado falar com vocês sobre isso, mas vocês sempre foram tão fechados e sempre tão inflexíveis, então nunca tive tal coragem, mas nesse momento tenho. Esperei para ver suas reações, mas ambos mantiveram-se na mesma posição aguardando eu finalizar de falar, então tomei folego novamente e continuei a falar sobre oque eu queria.
Sem mais enrolar, vou direto a o assunto, eu tenho visto oque é melhor para mim, e eu pretendo ir estudar nos estados unidos, quero fazer intercâmbio por um tempo.
Após falar isso eles logo fecharam a cara, e gritaram comigo como se não fosse normal, mas eu achei que minha mãe a o menos entenderia, então fui até o meu quarto e fiquei lá chateado, por alguns dias passei sem falar com eles, sem nem tocar no nome deles, ou olhar para eles, evitando qualquer contato, até que um dia num final de tarde, minha mãe me viu na cozinha onde eu estava sentado a mesa, venho e parou do meu lado, e disse que tinha decidido que iria me ajudar, e iria providenciar tudo que eu precisa-se para ir para onde eu quisesse estudar, então decidi junto a ela que seria bom eu ir para a carmel high school, onde logo fiz minha matricula e fui viajar de avião, agora começava uma nova jornada, num lugar novo.
------------------------------------------------------------------------------

AUDIÇÃO

Chegando na escola Carmel, notei que todos tinham seu grupo, todos tinham seu local onde ficavam, e tudo que eu queria era me encaixar logo, foi então que vi uma voz fina e linda cantar, não sabia de onde vinha só sabia que queria descobrir logo quem era, a pessoa com tal voz, então me lembrei de quando cantava, e como eu adorava cantar, como fluia natural quando eu abria minha boca, meu sonho já tinha sido ser um famoso cantor, mas infelizmente teria desistido, foi então que um casal de pombinhos passou por mim e ambos estavam falando sobre um coral que havia ali, algo que eu ainda não sabia, pois tinha pesquisado apenas o básico sobre o local, nesse momento a unica coisa que pude pensar foi em fazer logo uma audição, afinal era tudo que eu queria, um grupo onde eu me encaixa-se.
Juntei toda a determinação que eu tinha e fui até o auditório do vocal Adrenaline, nesse momento estava completamente nervoso, mas logo fui relaxando e comecei a falar rápidamente como se meu coração fosse sair pela boca.
Meu nome é Scarlet, e eu gostaria de fazer uma audição para entrar no coral.
Antes mesmo de esperar a resposta deles, eu fechei meus olhos e já comecei a me preparar para cantar, eu queria me ouvissem mais do que tudo naquele momento, então me concentrei apenas nisso.
Look at me
You may think you see who I really am
But you'll never know me
Every day it's as if I play a part


Cantei essa parte totalmente suave, meu tom de voz era bastante baixo e meus olhos permaneciam fechados devido a o meu nervosismo, eu não queria ver a reação deles ou se estavam gostando, eu só queria fazer meu melhor, eu queria cantar mais suave e dedicado do que nunca.
Now I see
If I wear a mask I can fool the world
But I can not fool my heart


Mais um verso saia da minha boca e minha intonação e voz mantinham-se a mesma, eu cantava totalmente suave, e sentia meus ombros leves, então no ultimo verso dei uma leve respirada e tocando meu próprio ombro com minha mão direita.
Who is that Boy I see
Staring straight back at me
When will my reflection show
Who I am inside

Nesse momento me empolguei a o cantar, e abri rápido meus olhos, meu coração parecia que iria soltar, e meu tom de voz estava cada vez mais alto, eu já não cantava mais como antes todo timido, agora eu me sentia como se estivesse num teatro cantando para todo mundo ouvir.
But somehow
I will show the world what's inside my heart
And be loved for who I am


Finalmente terminado a musica cantei diminuindo novamente o tom da minha voz para algo mais suave e melódico, minha voz tinha mudado tanto do que era a alguns anos, que eu estava surpreso, essa letra definia tudo que eu tinha sentia no momento, essa musica, esse momento sempre ficariam gravados em minha mente, embora tivesse sido pouco, eu estava realizado

"money, power and glory. sisters breast of madness".
Scarlet Jam
Scarlet Jam

Ir para o topo Ir para baixo

Scarlet Jam Empty Re: Scarlet Jam

Mensagem por Isabelle Leotta Dom 15 Fev 2015 - 19:46



Aprovado!
Cara, se você ta entrando aqui provavelmente é viado ou gosta de botar as aranhas pra brigar, mas não se preocupe, essa é nossa especialidade. Caso seja um hétero boa sorte pra continuar assim nos próximos meses. Enfim, boa sorte no LUTW, prometo que é um lugar mágico de unicórnios e arco-íris e que você vai gostar e entrar na macumba que não deixa os membros sairem.------------------------------
LOUIS, CÊ USA O LOUIS <3 CASA COMIGO SEU VIADO GOSTOSO, ME COME! <3
Então, Scarlet não é um nome de mulher? '-'
Então, a história é legal até porque não tem as depressões que realmente tem nas fichas desse fórum, vi alguns errinhos, mas vou ignorar se você prometer passar seus posts por um corretor e tentar melhora-los. Só um comentário: BRASIL VADIAS!
Meu deus, um Brasileiro pra se juntar ao Ualaci, pena que o Ualaci é laranja e você vai ser verdin, mas depois a gente combina uns posts.
Então, eu queria uma audição mais elaborada como o VA normalmente é, mas ta suave por mim. Você deve fazer uma conclusão melhor e uma descrição um pouco maior me agradaria um pouco mais, mas enfim pra mim é o suficiente pra passar.


Vá se foder e fique longe da minha filha!.


Bem vindo ao puteiro!







Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos