LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Special Thing for a special person {RP}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Special Thing for a special person {RP} Empty Special Thing for a special person {RP}

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Qua 22 Abr 2015 - 22:07

Special Thing for a special person    -Parte 1-

RESIDÊNCIA DOS SCHUESTER- Qualquer que seja a descrição da casa dos schuester, que eu (Sam) não faço a menor ideia de qual é.


Special Thing for a special person    -Parte 2-

VENOMOUS CAMPING- ---

Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Special Thing for a special person {RP} Empty Re: Special Thing for a special person {RP}

Mensagem por Adm Qui 23 Abr 2015 - 18:47


I get chills, every time I think about your smile
My heart skips a beat, I'm thinking 'bout it all
Entrei praticamente desesperado em casa, eu tinha um encontro... Um encontro! E eu não tinha a menor ideia do que fazer, quer dizer, e se for horrível e ela me odiar? Eu iria me odiar, e depois tenho certeza que Dianna me bateria até a morte.
Me sentei na minha cama e olhei pro meu celular e vi que faltavam menos de quatro horas para ir buscar a Bea na casa dela. Mas espera um momento, eu não sei onde é a casa dela, puta merda, eu sou muito muito burro. Bati na minha testa e comecei a correr pra me arrumar, mesmo não sabendo o que eu iria fazer.
Eu não iria levá-la ao Breadsticks ou ao Lima Bean, porque é o que todos fazem e uma sensação me faz querer algo especial para um primeiro encontro. Mandei uma mensagem para Dianna perguntando o endereço e me controlei para não mandar junto uma mensagem de S.O.S. sobre onde levá-la.
...

Sai do chuveiro e a primeira coisa que encontrou meus olhos foi meu violão e minha mochila de acampar. Foi como se uma lampada se acendesse acima da minha cabeça e eu sorri como se fosse o gato da Alice.
Puxei a mochila e fui até a cozinha, enchendo das mais diversas coisas que eu consegui encontrar pelos armários. Pão, creme de avelã, chocolate, suco, latas de refrigerante, salgadinhos e uma toalha enorme que minha mãe usava para jantares especiais.

Use roupas confortáveis. :P
-Sam.

Guardei o celular depois de mandar uma mensagem para Beatrice fui até minha caminhonete e joguei a mochila no banco de trás e voltei pro meu quarto para buscar o violão.
-Não vai ferrar comigo hoje rapaz. - falei para a caminhonete depois que ela ligou. O automóvel podia ser velho e sempre me deixar na mão, mas era o que eu tinha.
...

Parei o carro ao lado da casa dos Schuesters, um lugar de dois andares e muito bem cuidado praticamente o oposto da minha. Olhei para a porta de entrada e depois para o relógio, estava cinco minutos adiantado, talvez desse algum ponto para mim. Saí do carro puxando para cima as mangas da camiseta e toquei a campainha, esperando para que ela atendesse.



Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Special Thing for a special person {RP} Empty Re: Special Thing for a special person {RP}

Mensagem por Milena S. H. McCain Sex 24 Abr 2015 - 0:26

You Make Me Glow

Por fora, cara de paisagem. Por dentro, fogos de artifício.
Eu estava mais ansiosa do que o normal, não sabia o que fazer, não sabia como agir, só sabia que eu queria muito que aquilo acontecesse.  
Dexter ficou extremamente animado ao saber que iria sair com um menino. Principalmente quando soube que estava gostando desse menino. Ele não o conhecia, mas ficou feliz mesmo assim, talvez por nossa ligação de gêmeos ele tenha percebido o quão animada estava. Meu tio se amarrou um pouco, mas sua reação até que foi boa, principalmente porque Emma estava lá para nos ajudar. Ele implica um pouco com Sam, mas no fundo o ama. E, por último, liguei para Dianna. E foi quando ela atendeu que externei todo meu nervosismo.
Minha prima simplesmente riu e pediu para que eu ligasse o computador, queria olhar os vestidos que eu escolhia

- Eu sei que o azul é lindo, mas não combina com meus sapatos...

Estava naquele dilema quando o telefone apitou.

Use roupas confortáveis. :P
-Sam.

Me perguntei como ele sabia meu número, mas o sorriso de Dianna a denunciou.

- Mudança de planos.

Short largo jeans, blusa quadriculada, e uma sandália preta compunham meu look. Sete e cinquenta e cinco estava pronta. Pronta e completamente nervosa com o som da campainha. Era ele. Cinco minutos adiantado e completamente lindo, pude ver pelo olho mágico. Pediria para alguém atender, não queria parecer desesperada. Mas também não queria que minha família percebesse que eu estava desesperada. Acabei indo até a porta, resolvendo logo o dilema.

- Você está lindo!

Eu e minha mania de ser impulsiva sempre. Aquilo me deixava com os nervos a flor da pele e sempre em situações constrangedoras. Ele deve estar achando que sou louca, querendo voltar pra casa e desistir do encontro! Pensei em tentar disfarçar, mas era pior. Pelo menos tinha dito uma verdade. E ali estava eu, na porta, sorrindo como uma boba, sem saber se chamava ele pra entrar ou simplesmente saía dali. A segunda opção soava melhor.




Thanks Nanda from TPO

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Special Thing for a special person {RP} Empty Re: Special Thing for a special person {RP}

Mensagem por Adm Ter 28 Abr 2015 - 19:30


I get chills, every time I think about your smile
My heart skips a beat, I'm thinking 'bout it all
Coloquei minhas mãos no bolso da calça jeans e esperei ela sair, olhando ao redor a todo instante como se a qualquer instante alguém fosse aparecer com uma espingarda e acabasse me alvejando.
Quando a porta se abriu eu dei um salto tão alto de susto que pude sentir meu coração quase sair pela boca. Coloquei a mão no peito para tentar me acalmar e fiquei quase roxo de vergonha quando vi que Bea tinha presenciado meu “pequeno” susto.
-Ahn...Hum. Você está incrível. - comentei depois de gaguejar um pouco devido a vergonha do ato anterior, do elogio recebido e por estar levemente embasbacado com a beleza da garota.
Sorri bobo e segurei sua mão esquerda e apertei levemente. -Vamos? Quero que cheguemos a tempo de te mostrar algo. - falei levemente receoso de ter que entrar e sofrer a clássica pergunta “quais são suas intenções”, então a guiei até o lado do passageiro da caminhonete e abri para que ela entrasse.
Depois que ela entrou eu praticamente corri para o outro lado e entrei. Sorri para ela e liguei o automóvel, torcendo para que não morresse e me fizesse passar mais vergonha ainda.

...


Depois de alguns minutos em silêncio, eu comecei a batucar no volante e olhei para ela com um sorriso. -Estamos indo a um lugar especial, como fica próximo dos limites de Lima talvez demoremos uns quarenta minutos. - falei explicando o porque de estarmos entrando na rodovia.
Liguei o rádio em alguma estação aleatória e conforme o tempo passava mais eu ficava olhando para ela quando achava que ela não estava olhando. Quando uma música em especial começou a tocar eu comecei a balançar a cabeça e batucar no ritmo da música e fazendo graça pra ela. Ao chegar no pré-refrão não me contive e comecei a cantar, balançando a mão direita no ar numa dança improvisada enquanto mantinha a esquerda controlando o volante. Apontei pra mim e abanei e quis rir da minha própria idiotice.
I'm too hot (hot damn)
Called a police and a fireman
I'm too hot (hot damn)
Make a dragon wanna retire, man
I'm too hot (hot damn)
Say my name, you know who I am
I'm too hot (hot damn)
And my band 'bout that money
Break it down

Me virei para ela e olhei na espectativa de ouvir ela se juntar a mim na cantoria improvisada. Já estávamos próximos do local e quando avistei a placa que dava entrada para o Venomous Camping entrei em uma estrada de terra. Peguei sua mão novamente e olhei nos seus olhos. -Pronta? - perguntei antes de parar ao lado de uma cabana.
Adm
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Special Thing for a special person {RP} Empty Re: Special Thing for a special person {RP}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos