LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAUDELEIRE, Kamille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BAUDELEIRE, Kamille Empty BAUDELEIRE, Kamille

Mensagem por Kamille K. Baudeleire Seg 31 Ago 2015 - 22:51


Kamille

─ Nome Completo:
Kamille Kanders Baudeleire

─ Idade:
16 anos

─ Escola:
Newtt McKinley High School

─ Grupo:
Atores

Personalidade:

Kamille sempre foi educada com quem merecia, e vingativa com quem fosse contra sua opinião. Decidida e de opinião forte, não se deixa levar facilmente por palavras amáveis, sempre esperando o pior das pessoas. É uma boa atriz, sabe mentir e enganar se esse for seu gosto, passa por cima de quase tudo para conseguir o que almeja. Seu humor varia a cada dia, assim como sua personalidade que é inconstante, sempre mudando. Ao mesmo tempo, é uma dama e raramente perde a compostura, não se rebaixa ao nível de ninguém. Inteligente e paciente, pode esperar por vários meses, mas não se engane, ela não esqueceu: Está apenas esperando o momento perfeito para a vingança.

História:


[Antes]

Nossa história começa com um rico empresário bem sucedido, mas infeliz, chamado Benjamin Baudeleire. Com trinta anos, Benjamin ainda não tinha encontrado o amor em sua vida, pois não tinha tempo para isso; Desde jovem, seu pai o fazia dedicar todo o tempo aos estudos, afinal, ele era o herdeiro de todo o grande império de sua família, que tinha negócios de jóias espalhadas pelo mundo. Sendo filho único, tomou o lugar de seu pai após sua morte precoce, e fez o negócio prosperar, se tornando um dos homens mais ricos de Paris. Era belo, rico e famoso, cobiçado por várias mulheres, mas Benjamin sabia eu elas queriam o dinheiro apenas. Eis então que o destino age: Marcie Kanders, uma bela jovem de dezessete anos começa a trabalhar com Benjamin como sua secretária, e aos poucos vai ganhando espaço no coração dele; Não só pela beleza, mas por toda sua simplicidade e dedicação. O que Ben não sabia, era que Marcie tinha lá suas intenções. Apenas fingia-se de inocente, mas pensava longe. Não demorou para o rapaz começasse um romance com sua funcionária, e depois de algumas noites juntos, Marcie engravidou. Sendo um cara sério e responsável, Benjamin assumiu a criança, e casou-se em uma luxuosa festa com Marcie, que finalmente estava conseguindo o que queria.

[Nascimento]

Foi uma grande surpresa quando descobriram que na verdade Marcie não esperava apenas uma criança, mas sim três. Tendo a jovem apenas vinte anos e sendo mãe de primeira viagem, o parto foi complicado, durou dezoito horas, mas no fim as três crianças nasceram saudáveis: Juliet, Madeleine, e finalmente nasceu a protagonista de nossa história, Kamille Baudeleire, a do meio.

[Até os sete anos]

Sendo herdeiros diretos de Ben, foram sempre cercados de muito luxo, riqueza, e amor por parte do pai. Marcie pelo contrário, quase não dava atenção as filhas, ficando fora de casa o máximo que podia, já não se importando como o marido iria reagir, já que Ben nunca iria se separar para não traumatizar as crianças. Ah! Elas eram tudo para Benjamin, mais importantes que todo o seu império, e as três sabiam muito bem disso. Kamille sempre amou o pai, o valorizando e respeitando sempre, sendo uma verdadeira dama desde pequena, sendo perfeccionista em cada detalhe. Claro, tinha suas crises de rebeldia infantil, mas sempre acabava se acalmando. Era muito ligada as irmãs, e das três, era a que mais odiava a mãe por todo aquele abandono.

[Dos sete aos treze anos]

A menina foi crescendo, ficando mais linda a cada dia. Frequentava as melhores escolas francesas, e era exemplar na frente dos adultos... Bem diferente de quando estava com as colegas. Quem ousasse se meter em seu caminho sofria sua ira: Fotos constrangedoras eram espalhadas, segredos revelados, relacionamentos acabavam... Não foi grande surpresa quando aos onze anos, Kamille entrou para o teatro e para o jornal de sua escola, ganhando já algum destaque apesar da pouca idade. Era uma ótima atriz, o que deixava seu pai orgulhoso da filha, e ela, claro, gostava daquilo. Pouco depois que as trigêmeas completaram treze anos, Marcie saiu de casa definitivamente, levando uma boa quantia de dinheiro com ela. Claro, aquele dinheiro não fez falta, mas Ben ficou arrasado, e ao mesmo tempo o Império começou a cair; Benjamin começou a entrar aos poucos em uma profunda depressão, mas Kamille não deixou isso acontecer: Ajudou o pai nos negócios, confeccionando ela mesma algumas joias, e depois de alguns meses tudo estava bem novamente.

[Dos quatorze até dezesseis]

Aos quatorze anos, Kamille e Madeleine foram chamadas para serem modelos em uma grife francesa famosa, e é claro que foram. Juliet começou a ser treinada para cuidar dos negócios da família, pois embora as três tivessem direito a herança, apenas ela iria comandar pois era a mais velha.  A menina não reclamou disso. Pelo contrário, ficou feliz pela irmã, e mais feliz ainda sabendo que não tinha mais aquele peso sob as costas.

[AGORA]

Kamille girava distraidamente o globo terrestre, esperando seu pai terminar a ligação. Benjamin Baudeleire, fazia de tudo pela filha, mas ultimamente a garota estava rebelde demais, sendo expulsa de três colégios internos em menos de cinco meses - Sim.... Sim, claro... Mas diretora, Kamille não é assim, conheço bem minha filha... Não, não vou ignorar o fato de que ela botou fogo nas vestes da colega... Sei, é grave, mas ela não pode ser expulsa novamente!- O homem lança um olhar preocupado para a filha, que suspira baixinho. Ela não gostava de nenhuma escola que ia, então pequenos acidentes aconteciam - Entendo... Entendo perfeitamente... Agradeço, tchau.- Benjamin desliga o telefone, encarando a filha - AH PAI! nem adianta me dar uma bronca. Já decorei o discurso.- Doía para a garota falar aquilo, mas era para um bem maior. Não estava mais feliz na França... Quer dizer, ela era feliz ali, mas queria algo mais para seu futuro. Não, nem pensar! Nunca continuaria estudando naquelas escolas francesas de etiqueta, com todas as regras e bom comportamento. Estava passando por uma fase de querer independência, e era tudo o que estava pedindo para o pai a cinco meses. Acostumada a ter tudo sempre fácil, Kamille já estava esgotando seus recursos - O senhor sabe o que eu quero, e eis minha proposta final: Ou o senhor me deixa estudar na escola que quero, no lugar que quero, ou faço greve, protestos.... E saio de casa.- O olhar da menina era firme, encarando o senhor já com seus cinquenta anos. No fundo, ela sabia que Benjamin precisava dela ali, as ela tinha que ter seu espaço no mundo, pelo menos uma vez na vida - Ah filha... Você está crescendo rápido demais.... Não, não posso permitir que vá embora como...- Ele se calou, mas os dois sabiam qual seria sua palavra: Como sua mãe, Marcie, que há quatro anos tinha os deixado para viver a vida. O que mais detestava era ser comparada aquela mulher fria, sem paixão, mas tinha que suportar. Se controlando, ela finalmente se acalma, falando com seu pai no tom mais tranquilo possível - Papa... Por favor... O senhor sabe que sou bem diferente dela.- A morena se aproxima de Benjamin, segurando as mãos dele - Por favor... Sabe que sou responsável, competente, e isso mudaria minha vida! Quantas experiências eu ganharia morando sozinha?- Benjamin suspira, se afastando e olhando para a paisagem por um minuto com os pensamentos a mil por hora. Kamille era a filha mais apegada a ele, mas se fosse pra ela ser feliz...- Filha... É isso mesmo que quer?- Se animando, a morena acena positivamente com a cabeça, sorrindo e cruzando os dedos, pronta para ouvir a decisão que mudaria seu destino - Então está bem, eu te deixo ir.- A garota dá um grito de felicidade, e corre para abraçar o pai, que se alegra ao ver sua menininha tão animada - Mas afinal... Para onde vai, minha pequena?- Ah, ela sabia. Estava decidida desde o começo a ir para lá, tanto pela animação quanto pela escola que tanto ouviu falar  - Para Miami, papai.- Depois de uma breve pausa, seu rosto tranquilo e sério dá lugar a um enorme sorriso de pura felicidade - Para a Newtt McKinley High School.-
"O mundo é real, as pessoas que são falsas."
Kamille K. Baudeleire
Kamille K. Baudeleire

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos