LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light Up The World: the comeback

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Light Up The World: the comeback Empty Light Up The World: the comeback

Mensagem por Soundtrack Sex 12 Jun 2020 - 13:05

and here's what you missed on glee

Ethan, Lilian, Jhonah, Timothy, SanClair e Grace chegam ao topo de suas carreiras; Taylor visita sua cidade natal após testes de elenco em NY; Mary vive em LA como produtora de filmes; sua irmã, Milena - agora casada com Liam, formado em Design - , descobre que a vida com filhos é mais intensa do que parece; após um término abrupto com Rachel - que está grávida - Jesse vive a vida que sempre quis mas sem a mulher de seus sonhos, pouco se sabe sobre o ocorrido que recheou as páginas dos tabloides que quase ninguém lê sobre a Broadway, mas a dúvida? Quem traiu quem?

Quinn, que já teve a vida absolutamente atribulada durante a adolescência - por motivos desconhecidos - por enquanto vive tranquilamente enquanto sócia majoritária de uma agência de Relações Públicas; Dianna, após alguns meses em Julliard, desistiu e se formou em Administração em Oxford, assumiu o cargo de CEO na empresa da família e vive com Shannon, com quem tem dois filhos; Hunter, ex-treinador dos Warblers, acusado de agressão após dopar todo o time a fim de vencerem competições, passou 5 anos na cadeia e busca vingança contra os causadores de sua derrocada; Brielle, que mora em Washington D.C. é agora uma estagiária bem paga em uma das revistas de moda mais conceituadas do país; Hector se tornou ativista e quase foi preso 34 vezes nas últimas semanas; para a surpresa de todos, Tyler se torna um lutador conhecido de MMA recordista e Will, o ex-treinador do New Directions vive seu sonho no top 4 de RuPaul’s Drag Race.

Isabelle vive uma vida dupla inserida na Máfia Italiana e planeja expandir seus negócios para os EUA; Kitty - uma das maiores estrelas do McKinley - se tornou influencer após sua participação no Real Housewives of Beverly Hills; Artie está vivo e ainda cadeirante; Ualaci, Warbler do Passinho, como era conhecido, saiu em tour com o Drake e agora se prepara para causar em Ohio; Anthony, ex-Warbler, foi um dos poucos a continuar em Ohio, passou a viver do Jazz. Demétrio, ex-New Directions, se formou em Julliard, trabalhou com a produção de peças musicais na Austrália, mas após a morte de seu pai voltou a viver com a família nos EUA.

...Ufa! And that’s what you missed on GLEE!


Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Light Up The World: the comeback Empty Re: Light Up The World: the comeback

Mensagem por Soundtrack Sex 12 Jun 2020 - 13:10

chapter 1/1

Há 5 anos atrás - contam nos corredores - a cidade de Lima, no pacato estado de Ohio encarou sua última leva de jovens recheados de talento. Professores e funcionários afirmam que a cada 100 alunos, 82 eram dotados de habilidades performáticas, ou ao menos fingiam bem o suficiente para se livrarem das aulas de cálculo com treino extra do coral.

Com o passar do tempo, apesar dos esforços em transformar WMHS na primeira escola pública de artes performáticas do estado, poucos foram os talentos que saíram dali e não foram direto para a reencenação mais próxima do live action de Cats em festas infantis.

“A melhor geração”, como foram apelidados os participantes dos Glee Clubs de Ohio entre 2011 - 2015, não apenas trouxeram reconhecimento para o estado, mas também “se tornaram essenciais para qualquer um que queira entrar para o mundo das competições de corais por suas performances deliciosamente divertidas”, como nos conta a Diretora Abigail Figgins, diretora de Carmel High e irmã gêmea do diretor Diretor Figgins, do WMHS.

Os membros da conhecida “Melhor Geração” recebem correspondências suspeitas indicando que algo não está certo. Uma pessoa escondida sob o codinome de “lOIra amBICiOsA” envia cartas ameaçando divulgar dados e arquivos que podem acabar com a agora consolidada reputação das antigas estrelas das competições de coral. O que ela quer? Ninguém sabe ainda, mas algo está para acontecer.

Após chegarem em Ohio para a semana de recordações, novas ameaças são recebidas pelos antigos membros do coral que agora começam a se preocupar com sua segurança. Confusos mas animados para rever os colegas, eles vão à cerimônia de Homecoming, celebrada na Escola de Artes Performáticas William McKinley. Com a típica fogueira gigante, barracas de lanches e bebidas e música ao vivo, a noite seria perfeita não fosse a presença da nova prefeita de Lima no evento, “uma bela mulher empoderada que, no auge de seus 34 anos, está preocupada o bem estar da sociedade e dos jovens” - como ela insiste em se auto descrever - apesar de não ter 34 anos.



Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos