LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2°Apresentação - The Golden Goblets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Beat Sáb 23 Jun 2012 - 19:23

2°Apresentação

The Golden Goblets




Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Jhonnye Keys Qui 12 Jul 2012 - 13:50

Escuto que é a nossa vez,entro no palco calmamente e formamos um grupo no meio do palco batendo palmas para cima cantando se espalhando pelo palco,enquanto cantamos todos juntos
Jesus is a friend of mine Jesus is my friend
Jesus is a friend of mine I have a friend in Jesus
Jesus is a friend of mine Jesus is my friend
Jesus is a friend of mine

Vou pro centro e começo a cantar a musica sozinho enquanto uma menina vem do meu lado,seguro nas mãos dela e faço ela dar vários giros no chão.
He taught me how to live my life as it should be He taught me how to turn my cheek when people laugh at me I've had friends before and I can tell you that He's one who will never leave you flat!

Começamos a fazer um circulo no palco cantando batendo palmas com as mãos erguidas no ar

Jesus is a friend of mine
Jesus is a friend of mine



Continuamos cantando todos juntos girando no circulo cantando,cada um pega uma menina e fica separados entre o palco enquanto cantamos todos juntos
Jesus is a friend of mine Jesus is my friend
Jesus is a friend of mine I have a friend in Jesus


Jesus is a friend of mine Jesus is my friend
Jesus is a friend of mine I have a friend in Jesus

Canto a ultima parte da musica sozinho,e abaixamos a cabeça

Jesus is a friend of mine J-J-J-Jesus Jesus is a friend of mine
Saimos do palco com um sorriso no rosto enquanto nos aplaudem,abraço algumas pessoas e vou para o camarim.
Jhonnye Keys
Jhonnye Keys

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Jesse St James Qui 12 Jul 2012 - 13:57




i'm sexy and i know it

what a fuck ?!----



Assisto a apresentação,olhando com um sorriso no rosto prendendo as risadas.,bato palmas 3 vezes lentamente e paro de aplaudir rindo para os outros que estavam do meu lado.
-Isso é a maior piada dos Show de corais dos ultimo século.Pelo amor de Deus.oque foi isso?
Olhando para o palco vejo eles saindo.



-----
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Rachel Berry Qui 12 Jul 2012 - 14:20

Fico chocada.Era ISSO o Grande Desafio das Nacionais?Os únicos que deveríamos temer ali seriam o Vocal Adrenaline e o Aural Intensity.Se ganhássemos deles,estaríamos feitos!
Me viro para Mellanie e falo.

-Melly,vamos ganhar isto aqui,com certeza! - falo,rindo.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Niklaus S. Abraham Qui 12 Jul 2012 - 14:50





Eu já não havia gostado muito da primeira apresentação por ser uma cópia mas eu estava mais calmo. Assim que o The Golden Goblets sobe no palco e forma uma roda batendo palmas, eu levanto uma de minhas sobrancelhas e fico vendo aquela palhaçada. _O que significa isso? - Digo alterando o tom da minha voz. Cruzo os braços e fico olhando. Quando começa a música, de fato, eu percebi que era nossa música. Percebi que era Jesus is my Friend do Aural Intensity. Me Levanto e fico olhando aquela palhaçada. Fico de pé, assistindo aquela palhaçada tirando meu sapato e o deixando firme em minhas mãos.
Ao final da apresentação, alguns batem palmas. Eu olhei pra todos e comecei a gritar ali. _Como é que é? Vocês vão aplaudir esse lixo de apresentação? Essa cópia? Jesus is my friend ou Copy is my friend? - Digo atacando meu sapato em direção ao palco, logo em seguida, vou saindo de onde eu estava e vou pegar meu sapato, voltando para o meu lugar colocando o sapato.
Niklaus S. Abraham
Niklaus S. Abraham

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Tommas K. Foxter Qui 12 Jul 2012 - 15:08

Assisto mais essa apresentação, era outra copia, o que ta acontecendo aqui? As pessoas perderam a criatividade? Sera que elas não podem criar sua própria apresentação? Ao menos de uma coisa eu sei, vamos ganhar facilmente dessas copias!

A apresentação acabou e Kaka parecia meio muito nervoso, mais com razão, tambem fiquei bravo com a copia que fizeram do VA.
- Calma Kaka, isso é um sinal que nunca vão chegar ao nosso nivel, ja que precisam nos copiar! - Digo sorrindo para ele.
Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Qui 12 Jul 2012 - 15:57





Someone Like You

Never mind I'll find someone like you





Enquanto assistiamos a apresentação do The Golden Goblets, eu olho pra trás e reparo que Jesse estava quase pra explodir de tanto esconder a risada.Caraca,esse pessoal foi ridículo!Também tento controlar a minha risada e falo pra Rachel:
-Nem me fala,amiga!Essa já tá no papo!Mas se o VA passar na nossa frente...penso nervosa,só de pensar na reação do pessoal e do Sr.Schue.







additional information,

tag Vocal Adrenaline, Golds ,Mr.Schue e Rach post numero do post

words68 clothes Roupa das Nacionais

notes algo a declarar?

credits by chay at OPS!





Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Cinderela M. Pinborough Qui 12 Jul 2012 - 18:14

[dohtml]
2°Apresentação - The Golden Goblets 1z2n6uu
É preciso tentar não sucumbir sob o peso...
...de nossas angústias, continuar a lutar.


Eu estava sentada numa poltrona perto da primeira fileira e olhava perplexa para aquela apresentação.O que era aquilo?Que todas as Divas poderosas me ajudem nessa hora difícil.Me prendi para não rir,mas continuava indignada com a criatividade daquele coral.Cruzei as pernas e mexi em meu cabelo,ajeitando o mesmo e retirei um espelho e minha bolsa contemplando minha face no reflexo e me achando linda.Peguei meu batom do estojo ali perto e passei nos lábios e disse para mim mesma:-Você irá arrasar minha Diva.Mandei um beijinho par amim no espelho e voltei a ver a apresentação.


Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.
[/dohtml]
Cinderela M. Pinborough
Cinderela M. Pinborough

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012 - 18:24


-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.
-----------------------------------------

    Pegamos o avião para LA para as nacionais que provavelmente iriamos ganhar , vamos para a segunda apresentação de .... Jesus is my freind ? , seguro a risada e olho para sharpey , noto que ela fez a mesma coisa , passo a mão em ziper pela boca assentindo para a mesma , aprovando seu sinal e mostrando que era para ela ficar calada e guardar os comentarios para depois , falo baixo para ela


    Estou louco para subirmos ao palco e mostrar aos católicos ali como se faz

    Fico olhando a apresentação sério para não maguar os alunos que tanbem faziam um ótimo trabalho
-----------------------------------------
    - tagged - Dos católicos
    - talked with - Sharp.
    - wearing - Roupa[/color]
    - notes - Que os católicos não foram bem
    - music - Musica da apresentação
    I'm love my life
Convidad
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Soundtrack Qui 12 Jul 2012 - 20:04



Journey to Nationals




Observei a apresentação do Golden Goblets, Jesus is my friend era um clássico do Aural Intensity, por isso não me surpreendo a ver um garoto do coral se levantar e tacar um sapato nele, acho que esse era o tal namorado do Tommas que estudava na Carmel. Aplaudi um pouco e dei um meio sorriso esperando a próxima apresentação.


Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Finn Hudson Sex 13 Jul 2012 - 20:47

Entro no auditório procurando pelo New Directions, enquanto a segunda escola se apresentava. Encontro meu grupo e alguns ainda comentavam a primeira apresentação. Parece que copiaram músicas.. Bom, melhor para nós. Devo ter rido ao pensar isso. A segunda apresentação tinha sido de brincadeira, acho. Mas quem sou eu pra criticar algo que já ganhei?
- Essa ganhamos! -disse, sussurrando para mim mesmo.
Finn Hudson
Finn Hudson

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - The Golden Goblets Empty Re: 2°Apresentação - The Golden Goblets

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos