LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Beat Sáb 23 Jun 2012 - 19:28

Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Cinderela M. Pinborough Qui 12 Jul 2012 - 21:04

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Tumblr_lvuc50dNoH1r3ty02o1_500
I love Rock N' Roll...
...So come and take your time and dance with me!.


Fiquei no camarim por alguns minutos enquanto retoquei minha maquiagem e coloquei meu figurino definitivo da apresentação.Como uma estrela,eu pretendia ousar mais do que esperavam de mim e até mesmo que pensassem.Corri pelos fundos do auditório até uma porta ao fim das fileiras de cadeiras.Entraria cantando e desfilando por todo o lugar.Queria triunfar.Esperando atrás da pequena porta ao fundo,percebi que o apresentador enfim havia nos anunciado.Me preparei e fiz um rápido exercício vocal.Agora a música tinha começado,ou pelo menos a introdução a qual cantei de uma forma rebelde e com atitude:-Hey!? Is this thing on?Hã ... hã...
Abri a pequena porta e sai dos fundos caminhando para um holofote que veio em direção á mim naquele momento.Segui a batida inicial da música caminhando pelo início das fileiras de forma lenta e ainda como uma garota sensual e rebelde cantando:- I saw him dancing there by the record machine
I knew he must have been about seventeen...
Como o combinado,um dos meninos que dançavam e fazia o coro estava a minha espera em um ponto estratégico do percurso.Cheguei perto a ele e puxei por sua gravata tornando um clima quente entre nós e cantava:- The beat was going strong
Playing my favorite song....
Do palco os cantores do coro formavam uma pequena roda como se conversassem ao mesmo tempo que eu entoava a canção.Seguíamos na mesma harmonia e então empurrei por um momento o garoto que havia puxado pela gravata poucos segundos atrás e caminhei sentando no braço de uma poltrona e olhando um homem que por lá estava e passei a mão delicadamente por seu rosto cantando:- And I could tell it wouldn't be long
Until he was with me, yeay me!
Levantando do braço da poltrona,cheguei então perto das escadas laterais do palco e em seu corrimão segurei e cantei mais uma vez o último verso antes do refrão:- And I could tell it wouldn't be long
Until he was with me, yeah with me!
Então o grupo que havia se formado ali em cima se separou e lado-á-lado os cantores do coro começaram a me acompanhar pelo refrão ao qual eu já cantava do centro do palco:- I love Rock 'N Roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love Rock N' Roll
So come and take your time and dance with me...
Nesse momento um dos cantores de coro me tomou pelas costas e desceu um pouco inclinando ele em direção ao chão em um movimento sincronizado e me trazendo de volta a posição normal onde nos olhamos e rodamos pelo palco.Um puff então foi colocado no centro do palco por uma garota e eis que me sentei no mesmo cruzando as pernas de maneira despojada e numa postura de rock star.Cantei então a segunda parte da música enquanto todos os cantores do coro encenavam atrás de mim com seus respectivos pares:- He smiled, so I got up and asked for his name
That don't matter, he said, "cause it's all the same"...
Enrolava o dedo indicador nos meus cabelos fazendo uma cara rebelde e prosseguia:- I said, "Can I take you home where we can be alone?"
And next we were moving on...
Olhei então para dois meninos um de cada lado meu e que me passavam olhares furtivos,prosseguia a canção:- And he was with me, yeah me!
And we were moving on
Singing the same old song, yeah with me!...
Me levantei do Puff dando um chute para trás com meu salto e deixando ele ir para longe.Me aproximei então de um pedestal com microfone no centro do palco e segurei com minha duas mãos nele enquanto mais uma vez segui no refrão:- I love Rock N' Roll
So put another dime in the jukebox, Baby
I love Rock N' Roll
So come and take your time and dance with me
Own!!!
I love Rock N' Roll
'Cause it suits my soul
I love Rock N' Roll Yeah....
Deixando o pedestal ser retirado em seguida por um dançarino,caminhei para um lado do palco onde retirei uma tiara que havia em meus cabelos e o sacudi deixando-os livres.Voltei para o meio do palco e numa linha reta,todos nós começamos a dançar uma coreografia sincronizada onde meninos dançavam por trás das meninas e em seguida as levantavam fazendo um giro de 360°.Eu cantava:- I said, "Can I take you home where we can be alone?"
And next thing we were moving on
And he was with me, yeah, me,
And we were moving on
And singing that same old song, yeah with me!

Fui então para o centro do palco mais uma vez e comecei a fazer um solo de dança que eu mesma havia criado e feito a sintonia com a música que soava das guitarras nas laterais do lugar.Ao mesmo tempo que meu corpo se guiava com a música eu continuava cantando o refrão:- I love Rock N' Roll
So put another dime in the jukebox Baby
I love Rock N' Roll
So come and take your time and dance with me
I love Rock N' Roll (I love Rock N' Roll)
So put another dime in the jukebox Baby
I love Rock N' Roll
So come and take your time and dance with me
(Dance with me)

Repeti mais uma vez o refrão e fui para uma das laterais do palco voltando com uma guitarra em minhas mãos e reproduzindo as notas por mim mesma.Havia tido aulas de guitarra intensas para a apresentação e já que havia concordado em mudar a cara dos Unitards,aquela era minha chance.Fiquei caminhando pelo palco e depois de um tempo soltei a guitarra e cantei por uma última vez o refrão com todo o coral atrás de mim:- I love Rock N' Roll
So put another dime in the jukebox Baby
I love Rock N' Roll
So come and take your time and dance with me!

Num passo brusco e rápido me joguei de joelhos encerrando a música num agudo perfeito e fechando os olhos:- So come and take your time and dance with me!




Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo http://www.polyvore.com/sharpay_nationals_fase/set?id=53139705&.locale=pt-br e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.
Cinderela M. Pinborough
Cinderela M. Pinborough

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Soundtrack Qui 12 Jul 2012 - 21:24





Unitards Star




A Apresentação começa e eu fico com uma cara desesperada . Sinceramente eles foram ótimos e nem começaram ainda, tento manter a expressão séria mas é impossível. O talento daquela garota era demais, maior do que o de muita gente do New Directions e do Vocal Adrenaline. Aquela menina era muito boa, seus passos o jeito como ela deixou músicas modernas mais teatrais, tudo isso era demais. Eu tinha certeza que Rachel , Kurt, Mercedes e Santana iriam disputar muitos solos com ela no próximo ano. Eu fiquei com uma cara mais séria e relaxada quando chegou ao final da música. A final, são 10 concorrentes e 5 aprovados, nem que o New Directions fosse em 5°lugar seria ruim. Nada poderia nos parar.

Thanks to Niklaus ♥

Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Qui 12 Jul 2012 - 21:28

You never really can fix a heart
Baby I just ran out of band-aids.I don't even know where to start.Cause you can't bandage the damage.You never really can fix a heart
As apresentações estavam sendo esplêndidas, devia admitir. Sharpay Evans, tinha acabado de dar um show espetacular diante a multidão que ainda parecia aturdida de mais com a música que ela havia apresentado. Levantei-me perante os demais, e bati palmas, sendo acompanhada por todos, que pareciam estar de volta ao local. Assobiei alto, murmurando um 'Uhul' e ficando um pouco vermelha em seguida, pois havia chamado a atenção de algumas pessoas.
Tagged: Nobody Clothes: A do gif Credits: Vikaa @ Graphics Land
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Jesse St James Qui 12 Jul 2012 - 21:30




i'm sexy and i know it

what a fuck ?!----



Vejo a Apresentação da garota,ela tinha muito talento,então fico mais animado com a competição pois estava morrendo de tedio..então ao fim aplaudo mais animado e digo:
-Finalmente alguem para animar isso.
Olho para os menbros do VA que estavam ao meu lado e dou um sorriso.


-----
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Rachel Berry Qui 12 Jul 2012 - 21:33

Olho a apresentação da garota,de queixo caído.Havia sido a melhor até agora!Olho Kurt,de olhos arregalados,e falo.
-Temos chances?Tem certeza? - falo,quase chorando.De novo.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Kurt Hummel Qui 12 Jul 2012 - 21:46

"OMG OMG OMG OMG OMG",só isso que pensava,eles são os do Unitards mesmo?,estou ferrado no NYADA!.Fico boquiaberto a apresentação toda aquela garota loira foi otima!.Rachel pergunta se temos chances pasmo olhando para frente falo:

-Eu não sei.....

Engulo seco e continuo olhando para frente.
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Brittany S. Pierce Qui 12 Jul 2012 - 21:49

Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra

Estava observando todas as apresentações com um sorriso, até que foi anunciado a dos Unitards, não era o coral de NYADA? Espero que seja tão bom quanto dizem. Assisti toda um apresentação com um sorris e aplaudi com mais vontade que nas outras apresentações, aquela garota era muito boa, não era a toa que estava em NYADA, podia-se perceber os traços da Broadway na apresentação, algo completamente teatral, sem muita dança ou algo do tipo, era diferente, mas não deixava de ser maravilhoso, mais um perigo para nos, eles realmente eram bons, ótimos na verdade. Olho na bancada dos jurados, a qual estava, uma coisa muito importante que me fez soltar um longo suspiro ao não encontrar.

-Onde estão meus chocolates?! Não acredito que os duendes roubaram de novo!

Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Soundtrack Qui 12 Jul 2012 - 21:54





Choir of War




A coisa ia começar a ficar feia agora, acho que os Idealizadores da Competição deixaram os piores para o começo, a batalha começará agora com o post dessa garota 100% talentosa, dei uma rápida olhada para a Bancada de Jurados, os três se divertiam com a apresentação dela. Aquilo era muito ruim, se eles gostassem muito iriamos perder. Brittany era do WMHS, mas já foi passado para ela que qualquer decisão que ela tomasse seria totalmente avaliada, já que ela pertencia a um dos corais competidores. Respirei fundo, arrumei meu cabelo e me preparei para a continuação do Diva´s Medley, até agora estava muito bom, e eu receava o que ainda estava por vir.

Thanks to Niklaus ♥

Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Milena S. H. McCain Qui 12 Jul 2012 - 21:58

Nossa, confesso que fiquei de queixo caído com a apresentação de Sharpay. Nada que me intimidasse, mas eu vi que ela era muito boa, e com certeza ia ser classificada para as finais! a primeira até gora!
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Cinderela M. Pinborough Qui 12 Jul 2012 - 22:15

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Madonna9
Give me all your luvin'...
...Give me all your luvin' today!


Estava ainda num estado de transe pela minha apresentação que havia terminado,era a vez da minha música favorita.A qual eu ensaiei por vezes sem intervalo algum.Como eu gosto e dizer.Hora das meninas más brincarem um pouco com os garotos.Me levantei do chão e ouvia a plateia que se abriu em aplausos e ovações.Virei de costas para toda a multidão e vi todas as outras meninas em seus lugares.Os meninos estavam escondidos para sua hora certa.A batida dançante da bateria começou a soar e meus quadris começaram a balançar e ainda de costas via as meninas começarem a introdução da música:- L*U*V, Madonna!
Y*O*U, you wanna?
Com um microfone que um garoto havia posto em minha orelha direita,me virei para a frente encarando o palco e com um sorriso doce e malicioso comecei a caminhar em direção a ponta do palco que parecia pequeno para mim,cantava a primeira parte:- I see you coming
And I don't wanna know your name

(L*U*V, Madonna!)
I see you coming
And you're gonna have to change your game

(Y*O*U, you wanna?).Balançava a saia do meu vestido num movimento acelerado enquanto as garotas faziam a harmonia de fundo.Seguia uma coreografia na qual todas as garotas seguravam uma nos braços das outras balançando de um lado para o outro e eu no meio cantando a segunda parte:- Would you like to try
Give me a reason why
Give it all that you got...
Soltei as garotas e caminhava pelo palco continuando a cantar com movimentos sincronizados:- Maybe you'll do fine
As long as you don't lie to me
And pretend to be what you're not...
neste momento os meninos entraram pela lateral do palco e tomando cada um uma menina para si numa coreografia envolvente e provocante onde garotas dominavam.Com o dedinho indicador chamava meu par e caminhava pelo palco enquanto ele me seguia e ao chegarmos perto um do outro,demos um giro trocando olhares penetrantes e fixos até o momento em que o empurrei com as duas mãos indo para o centro do palco sozinha e cantando o refrão:- Give me all your luvin', give me your luv
Give me all your luv today
Give me all your luvin', give me your luv
Let's forget about time and dance our lives away..
.Corri e dei um salto sendo segurada por um garoto do coro e sendo girada pelo e posta no chão momentos depois cantando a segunda parte da música:- Keep trying don't give up
It's if you want it bad enough

(L*U*V, Madonna!)
It's right in front of you
Now tell me what you're thinking of

(Y*O*U, you wanna?).
Deitei no chão e fazia movimentos cruzados com minhas pernas que ficavam expostas pela saia um tanto curta,mas com um short.Na mesma sintonia que minhas pernas se cruzavam eu cantava ainda deitada:- In another place, at a different time
You can be my lucky star
We can drink some wine, Burgandy is fine
Let's drink the bottle every drop...

Estendi minha mão e duas garotas me puxaram como a coreografia demandava .Com as duas que haviam me puxado avancei par a ponta do palco numa coreografia precisa com elas e colocando as mãos uma nos quadris da outra chacoalhávamos e soltando-nos depois de algumas agudos que eu cantei.Segui desfilando pelo palco cantando:- Don't play the stupid game
Cause I'm a different kind of girl
Every record sounds the same
You gotta step into my world...

Nesse momentos os meninos pegaram cordas e passaram para as meninas e todas elas caminharam ficando em uma posição estratégia e começando uma coreografia com os objetos.De mesma forma das garotas eu executava os passou com perfeição e realizava cruzadas com a corda enquanto cantava o refrão mais uma vez:- Give me all your luvin', give me your luv
Give me all your luv today (Give me all your luv)
Give me all your luvin', give me your luv
Let's forget about time and dance our lives away...

Agora era o momento do rap.Bati na mão de uma de minhas colegas que ao meu lado começou a cantar me encarando como rivais:- Give me all your luv, boy
You can be my boy, you can be my boy toy
In the nick of time,
I can say I'm sick of rhyme
Cause it's time for a change
Like a nickel or a dime…

Seguíamos num clima de rivalidade e ela prosseguia sem tirar os olhos de mim ou me dirigir olhares furtivos e intrigantes:- Oh! I'm roaming
I'm a barbarian, I'm Conan
You were sleepin' on me, you was dozin'
Now move!
I'm goin' in, oh!

Nos movíamos sinuosamente pelo palco e com face de autoridade uma para outra.Dei sinal para que os meninos se preparassem para o grande momento.Todos os garotos ficaram numa posição de costas para cima e comecei a caminhar pelas costas dele enquanto cantava:- You have all the L*U*V
I gave you everything you need (Now move!)
Now it's up to Y*O*U
Are you the one?
Shall we proceed?

Ia sorrindo e com todos as garotas me acompanhando pelas laterais do palco.Ao descer dos garotos ui para o centro do palco e cantei:- Licks
On some swag shit
Now won't get you this
It's supersonic, bionic, uranium hits
So I break 'em off tricks
Let's pray that it sticks
I'mma say this once
Yeah, I don't give a shit...
Pompons de Cherleaders que estavam no chão agora estavam em nossas mãos.Agitando os objetos partíamos dançando e eu cantando:- Don't play the stupid game
Cause I'm a different kind of girl
Every record sounds the same
You gotta step into my world…

Dei um salto no ar e ao voltar ao chão dançava sincronizadamente com os pompons e no mesmo ritmos das outras garotas que ia começando a formar uma pirâmide.Caminhava apontando para a plateia e começava a subir a caminho do topo da pirâmide.Prosseguia a cantar:- Give me all your luvin', give me your luv
(L*U*V, Madonna)(Give me all your luv)
Give me all your luvin', give me your luv
(Y*O*U, you wanna?).As garotas continuavam a fazer a harmonia de fundo e em sintonia nossas vozes cantaram o refrão pela última vez:- Give me all your luvin', give me your luv
Give me all your luv today (Give me all your luv)
Give me all your luvin', give me your luv
Let's forget about time and dance our lives away...

Ao chegar no topo abri meus braços e cantei a última frase terminando num sorriso :- Let's forget about time and dance our lives away...





Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo http://www.polyvore.com/sharpay_nationals_fase/set?id=53139705&.locale=pt-br e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.
Cinderela M. Pinborough
Cinderela M. Pinborough

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012 - 8:19

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_2505°Apresentação - The Unitards(NYADA) Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
• Cheguei um pouco atrasada as apresentações nas Classificatórias das Nacionais. Os outros tinha vindo juntos para o auditório, por que eu me afastei para beber água e me perdi nos corredores do teatro. Pelo que eu notei já estávamos na quinta apresentação, por isso não tinha uma ideia formada do nível dos outros competidores. Passei o olho rapidamente pela plateia e localizei meus companheiros sentados em uma das filheiras. Fiz uma careta e me sentei em um lugar vago do lado de Mr. Schue dizendo - Desculpa a demora, errei o caminho e demorei de achar o certo... Perdi muito coisa? - Perguntei, arrumando a maleta com o meu figurino no meu colo. Em seguida fitei o palco uma garota loira se apresentava e "God" ela era muito boa. No final da apresentação levantei com os outros, batendo palmas ainda com uma careta no rosto e disse para Mr. Schue - Ela é muito boa... Acha que devemos nos preocupar? - Voltei a me sentar esperando uma resposta.
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_2505°Apresentação - The Unitards(NYADA) Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Tranquila • Com Mr. Schue e outros • Classificatórias das nacionais • Vestindo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012 - 9:29

Certo,até agora eles tinham sido os melhor a se apresentar,aquela garota era boa sim,mas...fico em confusão ao ouvir que ela canta a mesma música que as TT's cantaram nas Distritais,e vencemos com ela! Tudo bem,eles não são tão originais assim. Olho para o pessoal do ND que parecia preocupado.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Cinderela M. Pinborough Sex 13 Jul 2012 - 10:53

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) 5
I'm Gonna Marry The Night...
...I'm Not Gonna Cry Anymore!


As luzes se apagaram e a pirâmide foi desfeita.Eu e meus companheiros então ficamos um lado-á-lado do outro e de cabeças baixas.A escuridão tinha tomado conta do palco,até que um holofote acendeu no centro e caminhei para ele cantando ainda sem nenhum acompanhamento musical:- I'm gonna marry the night
I won't give up on my life
I'm a warrior queen
Live passionately tonight...Permanecia no centro de luz com a cabeça baixa e levantando lentamente de acordo com a música eu cantava:- I'm gonna marry the dark
Gonna make love to the stark
I'm a soldier to my own emptiness
I am a winner...
Então um dos garotos veio com uma capa preta e pregou em meu vestido dando um ar um tanto sombrio e misterioso ao mesmo tempo.Segurei numa das pontas da capa e levantei enquanto fazia uma pausa entre cada palavra da música,que eram cantadas de forma lenta e precisa.Caminhei mais para a ponta do palco cantando:- I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night
Gonna marry the night...
Foi aí que o som do ritmo animado da canção surgiu pelos amplificadores.Todos os cantors do coro começaram a dançar a coreografia e se espalhar pelo palco com suas damas.Cada um contemplava a mesma como uma noiva e eu cantava:- I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
I'm gonna marry the night...

Leave nothin' on these streets to explore...As garotas e garotos do coro que estavam um pouco atrás de mim,continuavam com a harmonia da música e cantavam:- Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night!

Um dos garotos do coral chegou por minhas costas e coloquei minha mão sobre seu rosto enquanto fazíamos um passo envolvente e eu cantava:- I'm gonna lace up my boots
Throw on some leather and cruise
Down the street that I love
In my fishnet gloves
I'm a sinner...
Dei uma cotovelada na barriga dele e me segurando a outro cantor do cor cantando de mesma forma sedutora:- Then I'll go down to the bar
But I won't cry anymore
I'll hold my whiskey up high
Kiss the bartender twice
I'm a loser...

Nessa hora todos se soltam e começam a dançar todos num só ritmo e num mesmo compasso ao mesmo tempo que eu cantava caminhando pelo palco:- I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
I'm gonna marry the night

Leave nothin' on these streets to explore…Deixei que os cantors de fundo fizessem a harmonia pelo palco e corri para uma das laterais do palco onde uma ajudante me entregou um óculos com alguns cristais de lado e coloquei um cinto de proteção que seria usado numa manobra arriscada.O coral cantava:- Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night...

Voltei para o centro do palco cantando outra parte da música e minhas mãos acompanhavam a minha voz fazendo gestos:- Nothing's too cool
To take me from you
New York is not just a tan that you'll never loose
Love is the new Denim or black
Skeleton guns are wedding bells in the attic…

Após este trecho,caminhei para o fundo do palco onde dois garotos do coro colocaram dois cabos presos no cinto que estava na minha cintura e lá parada puxei os dois para mim e cantava olhando para a plateia:- Get Ginger ready
Climb to El Camino front
Won't poke holes in the seats with my heels
Cuz that's where we make Love...

Então essa era a hora que esperei o tempo todo.O grande momento do show.Enquanto cantei num agudo alto:- Come on and runnnnnn
Turn the car on and runnnnnn...
Corri rapidamente e dei um salto ao chegar na ponta do palco sendo erguida pelos cabos a alguns metros de altura e minha capa se abriu ao máximo enquanto eu estava lá no alto.Por um momento fechei meus olhos e de lá de cima cantei:- I'm gonna marry the night
We're gonna burn a hole in the road
I'm gonna marry the night
Leave nothin' on these streets to explode...

Passado isso os cabos começaram a descer e dois dançarinos me pegaram tirando o cinto protetor e todos caminharam comigo par ao centro do palco fazendo uma perfeita harmonia entre minha voz e a dos demais que assim como eu batiam palmas no ritmo da música que ia chegando ao fim:- Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night!
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night…

Os dançarinos ficaram para trás e fiquei sozinha na ponta do palco batendo palmas ao alto e cantando:-I'm gonna marry
Marry
I'm gonna marry
Marry
C'mon, c'mon
The night, the night, the night, the night
The night, the night, the night, the night
The night, the night, the night, the night
The night, the night, the night, the night
The night…

Nesse momento abri escalas no chão com meus braços ao ar e todas as luzes se apagaram.A plateia aplaudiu.Eu estava realizada.





Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo http://www.polyvore.com/sharpay_nationals_fase/set?id=53139705&.locale=pt-br e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.

Cinderela M. Pinborough
Cinderela M. Pinborough

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Sex 13 Jul 2012 - 12:11





Someone like you

Never mind,I will find,someone like you





Já íamos para a 5ª apresentação,que seria dos Unitards(NYADA).Eu ia para lá,daqui a dois anos,mas ao ver a apresentação da solista de lá,fiquei extremamente chocada,como Rachel e Kurt.Caraca,meu irmão estava ferrado quando ele for pra lá ano que vem.
A garota se apresentava ao melhor estilo Broadway e vi do meu lado que Rach e Kurt se assustaram com isso e foi com espanto maior que eu vi que Sharpay cantou uma das músicas...QUE EU E AS MENINAS CANTAMOS NAS DISTRITAIS.E que vencemos com essa música!Chocada,cochichei com Santana:
-Santy menina,cadê a falta de originalidade desse povo?E quem eles pensam que são pra roubarem uma música e ainda a que nós cantamos?







additional information,

tag Rachel,Kurt, Unitards, Santana post numero do post

words 125 clothes Roupa das Nacionais

notes Extremamente nervosa.A calmaria acabou.

credits by chay at OPS!





Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Rachel Berry Sex 13 Jul 2012 - 12:23

Definitivamente.Estávamos ferrados.Os jurados adoraram essa apresentação.Unitards seria classificado com certeza.Escondo meu rsto no ombro de Kurt,com um medo extremo.
-Não temos chances contra ela... - sussurro,ainda 'escondida' nele.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Soundtrack Sex 13 Jul 2012 - 18:21



We´re Lost with those Guys




Estávamos perdidos com esses caras, eles eram bons de mais, seria difícil ganhar deles, estava mais temoroso com o Unitards do que com o Vocal Adrenaline. Respirei fundo, todos os membros estavam comentando, perguntando se ganharíamos, era óbvio que iriamos ganhar. Pelo menos um 3°lugar. Mas não ficaríamos em último novamente.



Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Finn Hudson Sex 13 Jul 2012 - 21:09

Ok, agora tive que manter meus olhos bem abertos. Não tinha como fechar. A minha cara de surpresa e medo logo se mostraram e aplaudi sentado, lentamente. Ainda de boca aberta, literalmente, deito a cabeça no encosto da cadeira e fecho os olhos.
- Lá se vão nossas oportunidades. -bati a mão em minha coxa.
Finn Hudson
Finn Hudson

Ir para o topo Ir para baixo

5°Apresentação - The Unitards(NYADA) Empty Re: 5°Apresentação - The Unitards(NYADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos