LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10°Apresentação - New Directions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Beat Sáb 23 Jun 2012 - 19:47

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012 - 21:33

10°Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_25010°Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
• Estava escondida no lado, oculto, do palco vendo discretamente a apresentação do ultimo coral que se apresentaria antes do ND. O Aural Intensity, já que o Baby´s Little Voice havia sido desclassificado por falta de membros. Sei que não deveria está ali.... Segundo recomendações do Dr. Evans, eu deveria ficar relaxada em algum lugar do nosso camarim de pernas pra cima, descansando para o meu solo, mas me sentia melhor ali, fazendo parte de tudo... No final da apresentação, bati palmas, baixinho. Eles tinham ido muito bem, estavam todos de parabéns, e eu ficava feliz em competir com um coral que realmente tinham dado o melhor de si como eles fizeram... Fui para o meu lugar sentindo meu coração bater aceleradamente. Enfim, tinha chegado o momento mais importante da minha vida, pelo menos, até agora. As cortinas, ainda, permaneciam fechadas. Me aproximei de Sam e disse em um tom doce - Te vejo la dentro... melhor dizendo la fora! - Dei um rápido selinho nele, pra não borrar minha maquiagem. Logo, fui para minha marcação. Iria cantar "take it all" da Adele, uma balada, triste, mas muito bonita, que durante muito tempo, serviu como trilha sonara da minha vida. Foi através dela que conheci melhor o trabalho da Adele e me inspirei para fazer o mashup de someone like you e rumor has it. Além de toda a parte sentimental da musica. Tinha também uma grande responsabilidade, pois, todos que eu amava, pessoas que era muito especiais para mim, e que não voltariam a ter uma oportunidade como aquela, já que, como eu, estavam no último ano do colegial, contavam comigo e depositavam sua fé em mim. Por isso estou aqui. Sim, por mim também, mas acima de tudo por eles... Olhei para Sam, mas uma vez, me lembrando de como as coisas ficaram complicadas quando ele foi embora levando tudo. Notei que ele fazia sinal de coração com a mão em seguida apontava para mim sorrindo, sorrir de volta, por causa do gesto fofo, em seguida respirei fundo me concentrando apenas no meu solo que estava prestes a começar...

[...]

Finalmente as cortinas foram abertas e as luzes do teatro começaram a entrar em um tom avermelhado, bem forte, espalhadas pelas laterais do palco, deixando o meio dele bem menos iluminado. Suspirei e entrei no palco pelo meio do auditório, estava em um vestido preto longo que fazia eu me sentir bonita, desejável e sexy. Olhei para o publico de cabeça erguida demonstrando toda a minha determinação e coragem, mesmo que por dentro eu estivesse me correndo em nevosismo ninguém deveria, ou poderia, saber, devido a minha postura. Assim que a cortina estava completamente aberta comecei a andar com suavidade e firmeza para o centro do palco, aonde me coloque firme, e comecei a cantar um pouco antes do piano começar a ser ouvido suavemente ao fundo.

Didn't I give it all?
Tried my best,
Gave you everything I had,
Everything and no less,
Didn't I do it right?
Did I let you down?


Durante o primeiro verso cantei baixinho e suave, enquanto, estende uma de minhas mãos para frente com a palma virada para o ar, como e estivesse oferecendo algo ao pulico, mas, rapidamente, fechei minha mão e a coloquei ao lado do meu corpo. A partir do segundo verso começo a cantar um pouco mais alto, mas ainda com leveza deixando minha voz um tanto rouca em algumas finalizações de verso e estendo um pouco algumas palavras. Logo ergo minhas mãos para a frente enquanto abaixava minha cabeça, levemente, antes de virar a palma de minhas mãos, que até o momento se encontravam viradas para cima, para baixo e ir abaixando-as devagar, enquanto balança a cabeça negativamente. No final da estrofe curvei um pouco minha coluna como se estivesse sendo empurrada para o chão. Era assim que eu me sentia, cada palavra dessa musica me lembrava uma das passagens mais complicadas da minha relação com o Sam. O momento em que ele foi embora com a família levando tudo com ele, assim como o meu amor. Nesse momento as luzes do teatro, vermelhas, ficavam mudando seu tom de vermelho ainda nas mesmas posições, e as que se encontravam atrás se movem um pouco para os lados.

Maybe you got too used to,
Having me around,
Still, how can you walk away,
From all my tears?
It's gonna be an empty road,
Without me right here,


Dei um leve giro em torno de mim mesma, ainda no meio do palco e caminhei lentamente para a frente, parando bruscamente perto da beirada, como se meu caminho tivesse acabado e eu não tivesse mais para onde ir. No momento em que eu andava as luzes que eram vermelhas começam a ficar azuis e passeiam sem rumo por todo o palco. No terceiro e quarto verso ao cantar o "away" e o "my", respectivamente. Alonguei um pouco ambas as palavras em um tom bem agudo. Não sabia que essa musica me atingia de uma maneira tão profunda como estava acontecendo. Quando eu tinha cantando "From all my tears?" uma pontada de emoção havia tocado meu coração, eu tinha vivido isso, tinha vivido essa musica. Tinha chorado pela falta de Sam, como nunca chorei antes na minha vida, e aquilo fazia com que minha voz soasse um tando emocionada, mas, ainda assim, firme ao decorrer da musica. Olhei de uma ponta a outra do teatro e ao cantar o "Here" no ultimo verso o estendi por, aproximadamente três segundos de forma que minha voz fosse sumindo aos poucos.

But go on and take it,
Take it all with you,
Don't look back,
At this crumbling fool,
Just take it all,
With my love,
Take it all,
With my love,


Levantei as duas mãos, ao lado do meu corpo, apontando para frente e logo as erguendo mais um pouco. Assim que cantei "Don’t look back", me virei rapidamente de costas para o publico, olhando para eles de perfil, sobre meu ombro e fui abaixando as mãos, voltando a me virar para frente, colocando-as, ambas, fechadas sobre o meu coração. As apertei com um pouco de força enquanto as luzes se misturavam entre azul e vermelha bailando por todo o palco. Essa estrofe descrevia exatamente boa parte das coisas que tinha dito e sentindo quando vi que Sam, realmente, iria partir, me deixando para trás. Nesse exato momento meus companheiros do New Directions começam a entrar no palco, pelas laterais. As garotas com um longo vestido branco, que me deixava em destaque, pois usava um longo preto, e os garotos vestiam um terno cinza escuro, muito elegante de braço dado com as garotas, como perfeitos cavalheiros. Logo eles foram pra suas marcações se preparando para a dança que começaria logo mais. Durante toda a estrofe mantive minha voz rouca, deixando ela fazer alto e baixos como se contrastasse versos e palavras em tons diferentes.

Maybe I should leave,
To help you see,
Nothing is better than this,
And this is everything we need,
So is it over?
Is this really it?
You're giving up so easily,
I thought you loved me more than this,


O piano ganha mais vida começando a soar mais claro e alto por todo o lugar. Seguir cantando, com a voz alta, rouca, ao mesmo tempo suave e energética, na frente do palco enquanto os casais que estavam atrás, finalmente começavam a "valsar" pelo palco e as luzes pairava sobre eles, um pouco mais fraca, fazendo contraste. Dei as costas, mas uma vez, e caminhei até o centro do palco ficando entre os casais, mas sem ser ofuscada pelos mesmo, pois estava bem no centro recebendo todo o destaque. Quando cantei "So is it over?" e "Is this really it?" abaixei um pouco os ombros como se tivesse sido derrotada e uma expressão triste tomou conta do meu rosto, assim como pedia a letra da musica, mas podia me recorda, facilmente que por um tempo, aquela expressão que tomava conta do meu rosto nesse momento, não havia sido "atuação" e que aquelas perguntas eram mais, que apenas letras de musica, eram fatos, eram concretas eram reais. Ao cantar "I thought you loved me more than this" ergue a cabeça, junto com o corpo em uma postura firme. Sorri debochadamente de forma que parecesse um sorriso meio amargo e irônico. Durante essa parte da musica minha voz estava cheia de dor, baixa, mas bastante clara, qualquer pessoal que a ouvisse entenderia que era a voz de quem já tinha sofrido o que cantava. Eu estava dando minha alma e meu coração nela para todos aqueles que eram sensíveis o suficiente para capitar a profundidade da musica.

But go on, go on and take it,
Take it all with you,
Don't look back,
At this crumbling fool,
Just take it all,
With my love,
Take it all,
With my love,


Nessa passagem da musica os casais do New Directions, começam a fazer ‘Backing Vocal’ para mim. Levanto minhas mãos ao lado do corpo, como se dissesse para levarem tudo o que eu tinha. Minha voz tinha voltado a delicadeza e rouquidão do começo, só que um pouco mais aguda. O pianista aumentou o ritmo, fazendo com que as notas ficassem mais altas e persistentes, e meus companheiros, do New Directions, agora dançavam um pouco mais rápido e as luzes junto com eles, como se também estivesse dançando. Quando cantei "With my love" levei minhas mãos ao coração, fitando a plateia, mais um vez, só que dessas vez o New Directions fazia o gesto junto comigo, mas logo voltam a dançar normalmente, enquanto uma luz branca começa a flutuar sobre mim.

I will change if I must,
Slow it down and bring it home,
I will adjust,
Oh, if only,
If only you knew,
Everything I do is for you,


A luz branca que estava sobre mim, muda de foco indo na direção de uma das entrada do palcos por onde Sam, como previsto, entra com um belo sorriso, galanteador, no rosto e estende sua mão direita para mim, encenando um convite para dançar. Sem demora coloco minha mão sobre a dele e começando a "dançar" no meio da palco, enquanto os outro casais se afastavam indo dançar nos cantos do palco. Nesse momento meu coração batia muito forte. O que, com certeza, fazia minha voz ecoar por todo o teatro com muito mais emoção entrando direto no coração daquelas que um dia já amaram e sofreram, mas que sabiam que valia muito mais a pena viver um amor eterno de uma semana, do que nunca ter amado. A luz branca nos seguia de forma bem lenta e ao chegar no quarto verso "If only you knew” eu coloquei minha mão direita no rosto de Sam, como se acariciasse ele, e o mesmo, colou sua testa a minha, ainda recebendo minha "caricia". A emoção de toda a encenação com Sam era bem real, assim como eu sentia nos ensaios e, de fato, boa parte do publico que estive apaixonada, provavelmente poderia sentir. Logo Sam me rodou em torno de mim mesma, e voltamos a dançar normalmente como os outros casais do New Directions. No final do ultimo verso, comecei a cantar bem baixinho como se fosse uma bomba prestes a explodir.

But go on, go on and take it,
Take it all with you,
Don't look back,
At this crumbling fool,
Just take it,
Take it all with you,
Don't look back,
At this crumbling fool,
Just take it all,
With my love,
Take it all,
With my love,
Take it all,
With my love.


Comecei a cantar em um tom mais alto e grave, fazendo algumas firulas e falsetes durante os primeiros versos da estrofe, tendo o New Directions como ‘Backing Vocal’, o que fazia surgir um contraste com a minha voz que saia com aquele aranho na garganta que deixava as pessoas arrepiadas. Ainda Seguia dançando com Sam enquanto os outros casais faziam um circulo em volta da gente, mas assim que cantei "Don’t look back" pela primeira vez na estrofe, o circulo foi desfeito e Sam se afastou de mim indo embora por onde tinha chegado. Sentir que a cena vivida meses atrás se repedia e Sam estava indo embora sem olhar de volta para mim, assim como eu tinha me voltado para frente sem olhar para trás e vê-lo indo embora e assim, também, como provavelmente eu iria para o NYADA após a formatura. Tinha chegado a hora de me livrar daquele sentimento ruim de dor, que ainda seguia vivo e oculto dentro do meu coração. Finalmente tinha chegado a hora de "derrubar o publico" e se bobear as paredes do teatro também.... Respirei fundo, discretamente, antes de começar a reta final da estrofe. Quando cantei "At this crumbling fool" minha voz estava alta, pesada, e rouca como quem tivesse acumulado raiva e dor no lugar mais oculto de si, e nesse momento estava soltando tudo aos quatro ventos. Aos poucos o pessoal do New Directions começou a sair do palco, assim como Sam tinha feito, e as luzes foram sumindo. Agora era só eu, Deus e a potência da minha voz abençoada "Praise". Meu corpo tremia em algumas notas mais elevadas e eu tive que inclinar meu corpo para trás em alguns momentos para "abri" um pouco mais meu pulmão me deixando um pouco mais livre para soltar de vez a minha voz. Naquele momento eu me sentia muito poderosa e livre, sabia que podia fazer quase qualquer coisa com a minha voz. Ao cantar os dois últimos versos, abri os braços um pouco acima da minha cabeça e finalizei a ultima estrofe cantando "Love" bem alto e claro, no tom mais agudo que minha voz poderia alcançar, subindo varias oitavas da forma que a musica era finalizada originalmente. Segundos depois, minha voz se perde no infinito do teatro juntamente com o som do piano que para no momento exato que minha voz se esgota e eu abaixo minhas mãos, juntamente com a cabeça. Nesse momento as luzes se apagam finalizando a minha apresentação.


Tradução - Leve Tudo!:
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
10°Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_25010°Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Feliz/Nervosa • Meu Solo • Classificatórias das nacionais • Meu Figurino

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Noah Puckerman Sex 13 Jul 2012 - 22:15


10

Noah Puckerman
Mercedes havia acabado sua maravilhosa apresentação. Fico atrás do palco observando as luzes passarem pelo mesmo em uma velocidade razoável e em seguida as velocidades das mesmas aumentam a melodia da música já estava no começo, respirei fundo e cerrei meu punho rapidamente e engoli em seco, estava nervoso era responsabilidade demais para mim, balancei a cabeça negativamente. Eu era Noah Puckerman, nunca tive medo de nada, e não é de uma apresentação que eu terei. Como estava de costas dei um pulo virando-me para frente atrás das cortinas, ambas abriram e ajeitei meu óculos em seguida o smoking, enquanto as luzes voltaram ao seu ritmo normal.

Nice legs, Daisy Dukes makes a man go (oh oh)

Canto ajeitando meu óculos e logo depois a gravata de meu smoking, percebo que uma das TT'S corre de meu lado oposto, abaixo meu óculos e passo minha mão levemente sobre a coxa da mesma, quando faço o assobio rodo a cabeça.

That's the way they all come through like(oh oh oh oh)

Vejo que mais uma TT's vem em minha direção balançando o quadril, caminho até ela aonde a mesma coloca suas mãos sobre meu peitoral.

Low-cut, see-through shirts that make ya(oh oh)
Coloco minhas mãos na cintura dela, fazendo-a se abaixar e segurar o meu smoking.

That's the way she come through like(oh oh, oh oh oh)

Giro e a garota faz o mesmo, seguimos para o outro lado do palco, observo Rachel se aproximar.




Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Rachel Berry Sex 13 Jul 2012 - 22:20

Respiro fundo uma.Duas.Três vezes.Era a nossa hora.Ouço a música começar a tocar,e Puck ir para lá,com um andar confiante,e o ouço cantando.Ele era bom demais!
Quando a TT chega correndo,ando até Puck,confiante.Podia sentir as pessoas me olhando,mas nem ligava.Só ligava para a dança que começava,e para a luz vermelha que brilhava em volta de nós.

'Cause I just set them up
Just set them up
Just set them up’

Nessa parte,eu e Puck começamos uma dança,juntos,movendo nossos ombros sincronizadamente,para frente e para trás.Colocamos as mãos nas coxas do outro,e as subimos lentamente,até chegar à cintura.
To knock them down
'Cause I just set them up
Just set them up
Just set them up’

Enquanto cantava esta estrofe,nós dois girávamos nossa coluna,180º cada um,formando um “círculo”,fazendo a mesma coreografia,um colocando as mãos nas coxas do outro,e subindo até chegar à cintura novamente..
‘To knock them down ‘
Cantando este ultimo verso,olho para aplatéia,sorrindo desafiadora,enquanto “empurrava” Puck,fazendo-o cair no chão,mas se apoiando com as mãos.Observo as luzes brincarem pelo palco,e Alyssa começar a cantar
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Skye H. Mikhaylova Sex 13 Jul 2012 - 22:39

Are you kiddin' me?!

Mais uma vez, respirei fundo, tentando evitar que as minhas mãos tremessem demais. Eu estava ali apenas para acompanhar o New Directions nas apresentações das Nacionais, mas repentinamente, estava escalada para a segunda apresentação. Quando me informaram, eu achei que iria desmaiar, mas felizmente, estava tudo bem, dentro dos limites do possível. Queria que ao menos, Jasmine pudesse estar ali comigo! Mas ela não pode vir, o que significava que eu teria que guardar todo meu nervosismo para mim mesma. Nunca havia participado de uma competição tão importante antes. No máximo, uma competição estadual de canto, onde eu fiquei em terceiro lugar. Agora, competir com corais do país todo era um pensamento que revirava meu estômago. A pressão que é imposta sobre nós, para fazermos o possível e o impossível para vencer, era assustadora.


[...]

─ Alyssa? Está na hora. Venha comigo.
Essas palavras marcaram o ponto onde não havia volta. Eu precisava me apresentar. Precisava mostrar o quão boa eu podia ser, o quanto eu gostava de cantar. Como eu frequento o primeiro ano do ensino médio, ainda tenho bastante tempo para me aperfeiçoar, mas logo logo, chegará o momento que eu temo e aguardo na mesma proporção. NYADA. O meu objetivo há cinco anos. [...] Saí do camarim onde havia maquiado-me, arrumado meu cabelo (ele estava solto, mas levemente encaracolado, e bonito. Isso é o que importa) e vestido a roupa da apresentação, bem como feito um leve treino vocal, apenas para garantir que as notas sairiam perfeitamente. Estava pronta e iria arrasar na apresentação.

"Já que estou aqui, vou fazer o meu melhor."

A música que Puck, Rachel e eu iríamos dançar e cantar era Starstrukk, da Katy Perry com a dupla estadunidense 3OH!3. Com uma batida animada e uma letra interessante, era uma ótima escolha para uma apresentação dinâmica e divertida. Passei as mãos pelo cabelo, um tique nervoso meu, enquanto caminhava nervosamente até o "backstage", a parte de trás do palco. Respirei fundo, mais uma vez, e esperei o meu momento de entrar em um dos lados do palco, onde podia ver tanto o palco quanto uma parte da platéia. Fechei os olhos assim que vi luzes amarelas e verdes começarem a piscar, aumentando sua velocidade até se transformar em um frenesi descontrolado... e a apresentação começou.

Alea Jacta Est. A sorte está lançada.[/center]

Finalmente, era chegada a minha hora. Respiro fundo, pela última vez, tentando engolir o nervosismo.

[...]

Entrei caminhando até o centro do mesmo, sentindo as luzes piscarem vermelhas e azuis sobre mim, passando as duas mãos pelo meu cabelo. ─ I think I should know...How to make love to something innocent without leaving my fingerprints out. ─ minha voz tinha um leve tom de inocência, e eu cantava sem forçar nem para o grave nem para o agudo. Um tom mediano e que combinava com a música. Parei somente quando estava entre Puck e Rachel, mas um pouco a frente deles. ─ Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce. ─ no começo da frase, em "Now", levantamos a mão direita, com a palma estendida para a platéia. Então, nas quatro letras seguintes (L-O-V-E), estendemos a mão ao lado do corpo fazendo um L, com a outra mão, um O, um V com a mão direita em nossos peitos e, por último, um E com a mão esquerda. Colocamos nossos indicadores por sobre nossos lábios, fazendo um sinal de silêncio, e levamos eles de um lado a outro da boca, lentamente. Mais um passo para a frente, e repetimos a coreografia: Now, L-O-V-E, o sinal de silêncio.

[...]



• post: 001

• tagged: Rachel Berry, Noah Puckerman.

• clothes: this.

• credits: baby doll at oops!


Skye H. Mikhaylova
Skye H. Mikhaylova

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Noah Puckerman Sex 13 Jul 2012 - 22:53

As garotas cantaram suas partes, e eu fazia a coleografia um tanto quanto nervoso, prestando atenção em meus passos, assim que chega a minha parte vou para o meio do palco, com as luzes piscando em laranja e roxo, observo algumas garotas correrem, abaixo o óculos em seguida o jogo para o lado, as garotas ficam ao meu lado, abraçando-me e passam a mão em mim. Rachel e Alyssavão para cada lado do palco, onde aparecem outros garotos de smoking, que as trazem até mim. As garotas me soltam, e dou alguns passos para trás, ficando em uma formação lá trás.


Tight jeans, double d's makin' me go
All the people on the street know

Iced out, lit-up make the kids go
All the people on the street know






Fico atrás do palco, aguardando Aly cantar, cerro meus punhos novamente me pego nervoso, havia planos para o final da nacionais, estava com medo de não ser bom o bastante para o ND, e faze-los perder, engoli seco, me preparando mentalmente para a minha outra parte.
Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Rachel Berry Sex 13 Jul 2012 - 22:58

'Cause I just set them up
Just set them up
Just set them up’

Observo as garotas e garotos dançando,juntos,suas próprias coreografias,sem parar de cantar.As garotas com os garotos lá atrás colocarão a mão na barriga deles subindo até seus ombros.Eu somente olhava,cantando com a voz forte,mas ao mesmo tempo doce e sedutora.
‘To knock them down’
Nessa parte,as garotas lá atrás empurram os meninos para baixo,depois os puxando,e repetindo o movimento várias vezes.Canto,com a voz sedutora,como se tentasse conquistar a plateia.
‘Cause I just set them up
Just set them up
Just set them up
To knock them down ‘

Em ‘To knock’,eu e Alyssa apontamos nossas mãos para Puck,e ele anda para trás,como se tivéssemos ‘atirado’ nele.Enquanto eu canto,o pessoal que estava atrás fazem a coreografia do início,colocando suas mãos sobre suas coxas e subindo até a cintura,do ‘Cause I just set them up’ até o próximo ‘To knock’,ficando lado a lado,em posição.Nesse momento,as garotas e garotos que faltavam vêm correndo,ficando em posição,enquanto as outras TT’s chegam,vestidas.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Skye H. Mikhaylova Sex 13 Jul 2012 - 23:11

Are you kiddin' me?!
[...]

Alea Jacta Est. A sorte está lançada.

Depois do refrão, a parte onde eu cantei e dancei junto com Rachel e Puck, cedi meu lugar no meio do palco para Puck e continuei a coreografia: com as luzes piscando em laranja e roxo, fui para uma ponta do palco e Rachel, para outra. Dois garotos de smoking branco entraram, dirigindo-se cada um para um lado; um pegou Rachel pela cintura e outro fez o mesmo comigo. Fomos levadas para o centro do palco, onde eles soltaram-nos, assim como as TroubleTones soltaram Puck. As TT e os garotos de smoking formaram duplas e foram para a parte traseira do palco.


[...]

Rachel cantou o pré-refrão enquanto as luzes piscam em vermelho, amarelo e azul. Puck, Rachel e eu movemos nossos ombros para trás, e nós duas apontamos para Puck, que caminha para trás como se estivesse atingido, na parte do "To knock". Enquanto Rachel canta, eu olho para o público como se concordasse com cada parte da música, colocando as mãos nas coxas e subindo as minhas mãos, lentamente. Enquanto isso, nos posicionamos de lado, no palco, até o próximo "To knock". Então, o refrão começou.

[...]

Repetimos novamente a coreografia do refrão:

"I think I should know...How to make love to something innocent without leaving my fingerprints out
Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce
How do I say I'm sorry 'cause the word is never gonna come out
Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce"


Fazendo os sinais de "Now" e L-O-V-E com as mãos, ao lado de nossos corpos e no peito, terminando com o sinal de silêncio. Fizemos isso por duas vezes. Uma luz branca me iluminou, enquanto Rachel e Puck formam uma dupla e vão para trás. Os garotos, que faziam parte da coreografia, fazem uma fila entre Puck e Rachel, e eu.

"You know that type of shit just don't work on me...
Whistling, trying to flirt with me.
Don't take it personally,
'Cause we were never in love.
It doesn't really matter who you say you are,
Singing out the window of your car...."


Cantei esses versos enquanto passava de um lado para outro no palco, mexendo em meus cabelos, enquanto os garotos me observavam e ajeitavam os ternos, as gravatas, os cabelos e outros. Minha voz havia adquirido um tom mais decidido, mas levemente sensual [?], e eles começaram a seguir-me pelo palco, enquanto eu fingia que não estava nem aí para eles. Um me pegou pela cintura e tentou levar-me para o outro lado, mas eu o impedi. Isso aconteceu duas vezes, sem que eu deixasse de cantar, ou a luz branca, de acompanhar-me.

"Find another girl across bar...
'Cause L.O.V.E's not what this was!"


Um pouco antes de eu cantar a primeira frase, outro garoto me segurou para tentar levar-me, mas eu o impedi com um leve empurrão, cantando "Find another girl...". Eles dividem-se em dois grupos, ficando metade de cada lado meu. Todos nós estendemos as mãos, apontando para o auditório, de um lado para o outro, enquanto eu cantava. Os dois garotos mais próximos de mim tentaram se aproximar, mas eu os empurrei com as mãos, e eles fingiram cair para trás, como uma fileira de dominós, em um interessante efeito visual. Então, eles voltam para trás, provocando as TTs, enquanto Rachel e Puck ainda dançam, animadamente.

[...]



• post: 002

• tagged: Rachel Berry, Noah Puckerman.

• clothes: this.

• credits: baby doll at oops!


Skye H. Mikhaylova
Skye H. Mikhaylova

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Noah Puckerman Sex 13 Jul 2012 - 23:34

Observei a linha que se formou uma fila entre Rachel, e Alyssa. Já Rachel e eu, dançavamos animados até quando Alyssa, termina sua parte, olhei paras as luzes que piscavam rapidamente em cores variadas, vou para o centro do palco com as Rachel e Alyssa, a luz branca estava focada em nós.

I think I should know...How to make love to something innocent without leaving my fingerprints out
Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce
How do I say I'm sorry 'cause the word is never gonna come out
Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce


Seguro-as pela cintura, Rachel levanta um dos braço para cima em ‘L’, Alyssa um em ‘O’ e em ‘V’ Rachel coloca a mão sobre meu coração, em ‘E’ Alyssa faz o mesmo, e ambas fazem o sinal de silencio em meus lábios. Giro com as duas indo para beira do palco, na onde ocorre mais giros e troca de pares, e os mesmo movimentos se repetem, até a luz branca parar sobre Rachel e Alyssa com as mãos sobre meu coração, e mais ao fundo, as garotas estavam erguidas nos braços dos rapazes.
Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012 - 4:23



Criminal




Estava animada,e claro,como sempre confiante! O frio na barriga era normal diante a plateia e de se tratar de uma competição Nacional. Nos bastidores do palco antes de entrar nos reunimos com o grupo,sabia que poderíamos arrasar,graças as perfeitas coreografias da Brittany,ela foi incrível em tudo,se esforçou ao máximo e devemos recompensá-la com nossa vitória! Fiquei o tempo todo ao lado dela antes da nossa primeira apresentação. Segurei sua mão,e lhe beijei leve,seguida de um abraço. Olhei o restante do pessoal,estava grata de tê-los no grupo,apesar de nossos conflitos,sem nenhum deles nunca chagaríamos aqui onde estamos agora. Teríamos que vencer de qualquer jeito,não seria justo se perdessemos. E não vamos perder,digo ainda com todos no nosso camarim antes de qualquer um se apresentar:

-Pessoal,sei que às vezes sou rude,e tals -reviro os olhos e sorrio-
Mas quero agradecer à todos vocês por esse momento,e Mr. Shue por acreditar em nós. -Olho Brittany e pisco pra ela,e volto com um sorriso olhando a cada um dos integrantes -Agente já venceu! -Digo em voz calma e superior erguendo a cabeça sorrindo com o canto dos lábios.

Estava já usando a roupa da coreografia que Britt escolhera para nós. O vestido preto com o terninho por cima, caídos perfeitamente em meu corpo, meus cabelos estavam soltos e enrolados nas pontas, o chapéu meio de lado em minha cabeça completando o luke.
Me posiciono a frente das TT's de costas para a plateia, mantinha minhas pernas abertas e totalmente parada, olhava para elas com a mão segurando a aba do chapéu,p odia ve-las posicionadas em diferentes formas mas sincronizadas, algumas estavam com a cabeça baixa,mãos na cintura segurando a aba do chapéu, outras estavam deitadas ao chão com as pernas cruzadas, e também em pé de braços cruzados. Estava no meio da plataforma, enquanto as TT's estavam ao seu redor espalhadas. A plataforma sobe ao palco lentamente, o silêncio era total no auditório uma névoa de gelo seco passa ao palco. Ficamos então assim paradas alguns segundos ,uma luz branca nos foca mostrando nossas posições claramente ao público,sorri aliviada me preparando,ainda de cabeça baixa segurando a aba do chapéu. O momento chegara,e estavam todas prontas,com o ótimo trabalho,ouço a introdução da música o som da flauta e as TT's começam se movimentar,parte delas saem do palco indo por duas fileiras na platéia do teatro a passos leves,delicados,de cabeças baixas,assim as outras garotas do grupo se encontram ao palco de braços cruzados todas elas. Chega o momento certo da música,e dou início a primeira estrofe,no mesmo momento elas erguem as cabeças e dou um leve giro,ficando de frente com a plateia ,dou um olhar tranquilo e sedutor tirando a mão do chapéu e passando pela cintura,controlava minha voz,para não desafinar e ficar correta em todos os sentidos,mas me deixei levar bem,sentindo a música,entrando em uma personagem da coreografia :


-He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum
He lies, he bluffs, he's unreliable
He is a sucker with a gun-gun-gun-gun




Assim que minha voz passa a ser ouvida por todos, as garotas das TT’s que estavam entre a plateia nos corredores levantam a cabeça ,e começam a dançar sincronizadas ,em passos delicados e suaves ,com movimentos rápidos no começo e uma lenta finalização. Descruzando os braços, levantando o esquerdo para o lado, num movimento rápido dando um giro lento como balé. As outras garotas que estavam no palco junto de mim no mesmo instante que as outras dançavam lá em baixo no teatro, elas se posicionavam à frente do palco ao meu lado, no momento em que canto- “Bum-bum-bum-bum”- Elas fazem movimento baixando os ombros no mesmo ritmo da batida, rápido. Logo em seguida elas abaixam um pouco o corpo se virando para esquerda num movimento rápido e habilidoso. E lentamente se viram para direita se levantando, quando canto-“Gu-gum-gum-gum”- As garotas levam os braços para frente com as mãos em forma de armas, fingindo atirarem umas nas outras ,alternando as mãos como se fossem duas pistolas.



I know you told me I should stay away
I know you said he's just a dog astray-ay
He is a bad boy with a tainted heart
And even I know this ain't smart


Canto ainda mantendo o mesmo tom da voz,suave,sensual,um pouco rouca mas bem afinada. No momento em que canto o primeiro verso dou um olhar sedutor em direção às garotas e ao público,mas ainda com o chapéu abaixado sem que pudessem ver meu rosto por completo. No mesmo momento as TT’s dançavam,no palco e nos corredores do teatro,levavam suas mãos para o lado num movimento colocando o corpo ao lado oposto,como se estivessem querendo distância de algo. No segundo verso olho em volta com um meio sorriso no rosto,as TT’s que estavam no palco perto de mim ficam de lado,as outras garotas que estavam pelos corredores do teatro ficam na mesma posição virando apenas a cabeça para um lado colocando uma das mãos na cintura e outra na testa,inclinando as costas para trás, insinuando um desmaio no mesmo momento em que canto “Dog astra-ay” Sempre iniciando os movimentos com agilidade,e finalizando devagar. Assim elas se inclinam novamente para frente lentamente. As outras que estavam ao meu lado no palco voltam a ficar em formação normal que estavam antes,as luzes se focam em mim au mentando e diminuindo a intensidade. Coloco minhas mãos uma após a outra em cima do peito,com as palmas abertas. Dou alguns passos para trás e levanto meu chapéu, sorrindo pra plateia e dou uma olhada para as garotas voltando olha para frente antes de começar o refrão da música.



But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mamma, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny, I love that guy




Mantinha a minha voz afinada e um tanto sensual,com um tom meio rouco no final de cada verso que cantava do refrão,com mais agitação e olhando bem para plateia e as garotas do palco também,numa troca de olhares de acordo com a nossa coreografia. Eu dançava junto com as meninas que estavam no palco comigo, num ritmo rápido e depois mais lento. Agora dançávamos com mais energia e sensualidade. Já as outras garotas do grupo que estavam pelos corredores do teatro faziam uma coreografia um tanto diferenciada. No momento em que dou inicio ao primeiro verso do refrão elas levam a mão direita ao peito,dançam utilizando mais do corpo todo,mexendo bem os quadris. Quando ainda estou dançando em cima do palco no momento em que canto “Love isn’t rational” as garotas dançavam perfeitamente sincronizadas, observo exatamente como em nossos ensaios,só que com mais vontade elas dançavam dano seu melhor,colocavam as duas mãos,direita e esquerda na cabeça e seguindo em “It’s physical” colocavam a mão direita no ombro esquerdo, em seguida a outra no outro ombro direito, a mão direita que estava no ombro esquerdo seguia para o mesmo lado só que agora da cintura, com a outra mão já fazendo o mesmo do outro lado, e em seguida elas faziam o mesmo movimento nas coxas, o quadril elas mexiam ao lado oposto de cada movimento que faziam.
Me encaminho dançando ainda e cantando,até o outro lado do palco,me encosto na parede virando de frente com as mãos ainda apaiadas na lateral do palco,me viro novamente para a parede de costas,e vou descendo lentamente,fazendo um sinal negativo com a cabeça no mesmo momento em que canto “Deny”, em seguida que canto “Love that guy”,dou um empurrão na parede como que num impulso me levantando rápido voltando ao centro do palco.


He is a villain by the devil's law
He is a killer just for fun-fun-fun-fun
That man's a snitch, unpredictable
He's got no conscious, he got none-none-none-none




Encarei o publico com um olhar superior enquanto estava numa parte instrumental da música,sorri de lado com pouco de malícia e comecei a cantar o primeiro verso ajeitando a pequena gravata do terno que usava. As TT’s formaram duas fileiras,cada uma de um lado,dei as costas à plateia e fui andando até o fim desta fileira das garotas que estavam paradas com as mãos na cintura,em passos firmes e rápidos. Chegando ao fim,as olho e cantando a parte “Fun-fun-fun-fun” volto andando firme novamente empurrando uma garota de cada lado me colocando novamente a frente do palco. As garotas que fingiram cair mortas ao chão são ajudadas a se levantar pelas outras que ainda estavam de pé,assim se colocando atrás das garotas que a ajudaram,colocando as mãos no peito da garota da frente. Elas inclinam o corpo um pouco pra frente fingindo estar com dor ,e as que estão atrás empurram as costas delas com os pés,as fazendo cair. Já as outras meninas que estavam na plateia,no mesmo momento,elas formam pares e uma com a mão no peito da outra,segurando firme, umas a gola do terno e outras a gravata,empurrando com força,as quais se separam e ficam de costas uma para a outra. Eu continuava cantando enquanto as garotas faziam a perfeita coreografia,aponto para uma garota em cada vez que falava “None” assim elas estendiam a mão para outra e formavam pares também,se posicionando a frente do palco começando uma dança,ficando frente a frente coma plateia.



Oh-oh... I kno-ow...
Should've let go, but no
'Cause he's a bad boy with a tained heart
And even I know this ain't smart



Canto arrastando a voz em “Oh-oh…I kno-ow” enquanto a batida da música fica mais baixa seguindo num tom prolongado. Assim,olho para Brittany no palco,estendo a mão a ela que vem até mim e assim como as outras TT’s também faziam com outras garotas,em pares nos começamos fazer passos de tango,olhando uma nos olhos da outra. Cantava olhando nos olhos de Brittany,com uma mão em sua cintura e outra erguendo nossas duas mãos ao alto. Nossas expressões sérias e com movimentos sensuais,Brittany levanta a perna pelo chão,formando um círculo com o pé. Eu puxo sua perna por baixo do joelho fazendo a se aproximar mais de mim,as outras garotas seguiam fazendo o mesmo. Brittany se afasta,virando fingindo não querer a dança,cou por trás dela e a puxo pela cintura de volta para dança,ela que fingia tentar se livrar acaba cedendo a dança. As garotas que estavam entre a plateia nos corredores,continuavam com os passos iniciais da música,movimentos leves,rápidos e depois lentos. Andavam com a mão na aba do chapéu se encontrando,olhavam para os lados como se estivessem fugindo de alguém. Eu parava o tango e as TT’s que estavam no palco também,assim eu andava entre elas lentamente enquanto cantava,me escondendo atrás delas,com movimentos sensuais. Olho a plateia e faço um sinal negativo com o dedo indicador. Sorri com malicia,sem dar importância ,viro meu rosto para direita colocando minha mão no coração,depois subindo minha mão até chegar a minha cabeça,assim volto num passo para frente do palco.



But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny, I love that guy



As luzes trocavam as tonalidades e piscavam mais rápidas pelo teatro, formando um ambiente mais misterioso, com ar de perigoso. Eu novamente puxei a Brittany para voltarmos ao tango,assim como as outras garotas do palco faziam. Eu cantava o refrão a olhano nos olhos,séria. Sempre mantendo um tom mais rouco e suave. No momento em que canto “Love” no primeiro verso,coloco uma de minhas mãos no rosto da Brittany,assim como as outras garotas faziam com seus pares,sempre todas nós num mesmo ritmo com sincronia perfeita. Chegando em “Rational” ainda olhava nos olhos dela,e coloco minha outra mão do outro lado de seu rosto. Chegando em “Physical” deslizo minhas mãos até seus ombros,depois continuamos a fazer os passos leves da dança. Ainda enquanto estava cantando o refrão as outras garotas que estavam entre as fileiras da plateia se aproximam do palco dançando,e começam a dar alguns saltos e giros,com delicadeza, na direção do palco,abusando da flexibilidade e habilidade que tinham,faziam os movimentos com tranquilidade,eu sorri com malicia enquanto olhava Britt,dançando nós duas juntas nas Nacionais, as outras garotas também,continuavam a dançar num tango sensual,umas com s outras. Logo paramos,e elas voltam a realizar os movimentos de antes,no inico da música,colocando a mão no peito e dançando com todo corpo, comigo cantando na parte “Rational” colocam as mãos na cabeça e em “It’s physical” colocam a mão direita no ombro esquerdo, em seguida a outra no outro ombro direito, a mão direita que estava no ombro esquerdo seguirá para o mesmo lado só que agora da cintura, com a outra mão já fazendo o mesmo do outro lado, e em seguida esse movimento se repete nas coxas, com o quadril se movimentando a cada lado oposto do movimento. Enquanto canto o terceiro verso do refrão no momento “Mama, please don't cry” abaixo a cabeça, abaixando também o chapéu,como se eu mesma estivesse chorando. Dou um salto leve,num movimento de balé,as TT’s formam um círculo, em volta de mim,fico no centro,e elas começam a girar em sentido horário,hora estavam viradas para mim,outra não. Levantando o chapéu e tirando. Fiquei ao meio,andando de um canto ao outro como se tentasse sair do círculo e não conseguia,então quando canto “Love that guy” ergo meus braços ao alto e assim as TT’s caem.


And he's got my name
Tattooed on his arm , his lucky charm
So I guess it's okay
He's with me
And we hear people talk (people talk)
Trying to make remarks, keep us apart
But I don't even hear
I don't care



A batida muda neste momento da música,me concentro estufando um pouco o peito soltando a voz de maneira calma e até prazerosa. Abaixo os braços após ter derrubado as TT’s e saio do círculo que elas formavam. Após, tiro meu chapéu e ergo o braço que o segurava,depois passando-o por cima e por bixo do braço lentamente o coloco lentamente na cabeça. As TT’s no palco se levantam, colocando-se na posição correta novamente. Tiram seus próprios chapéus e atiraram os mesmos no ar em direção as outras TT’s do lado oposto aos seus, as quais pegam com êxito o chapéu e o colocariam em suas cabeças.
Coloco minha mão na orelha como se quisesse escutar algo que as pessoas diziam,assim faziam as outras garotas também. Em seguida me viro dando as costas à todos,mostrando não dar importância,e cada TT se vira somente após eu me virar também. As luzes piscavam,mas apenas uma luz branca ficava em mim,acompanhando meu movimentos,que eu mesma me concentrava dando o melhor para fazê-los da maneira correta. Ouço então apenas o som da flauta,como na introdução da música,começo desabotoar o terno lentamente,sem pressa,e mantinha minha expressão séria. As TT’s faziam o mesmo,mas já tirando suas gravatas e jogando ao lado. Inclino minha cabeça para direita no mesmo instante tirando o terno por sobre meu ombro direito,lentamente....começando a tirá-lo por completo. Enquanto isso as outras TT’s, com o terno já desabotoado e sem gravata, ao chegar perto do som final da flauta, a sua TT’s ao seu lado, o par, puxam o terno de um de seus ombros.
Tiro meu terno pro comleto e o jogo no palco para outro lado,me virando com uma certa brutalidade caminhava rápido retirando a gravata. Assim que a arranco e fico sem, as TT’s que já estariam com um lado do terno já retirado, tirariam o resto do mesmo jogando-o também ao lado, fazendo um efeito dominó, bem trabalhado. Eu tirei a minha e as que estavam ao meu lado foram tirando depois se passando para baixo no palco até as ultimas TT’s tirarem o terno por completo, revelando o lindo vestido e a música a seguir “explodindo”novamente.


Cause, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny, I love that guy



As luzes meio que explodem também,assim deixando tudo num tom mais animado,a apresentação encaminhando para o encerramento. Luzes,vermelhas,azuis e mais escuras também piscavam pelo palco. Todas as TT’s voltam a seus pares,desta vez Brittany me puxa para acompanharmos o tom da música,e cantava a olhando,virando sempre para olhar ao público também,curiosa por suas reações. Dançávamos todas mais rápidas na mesma medida que a música acelerava. Brittany e eu ficando ao centro do palco com um dos refletores focados em nós, dancei aproveitando principalmente o momento com ela,mas sempre centrada no que estava fazendo. Conquistando nossa colocação para a Final da competição,afinal,isso importava muito a todos. Quando canto “Rational” uma das TT’s do par se posiciona a frente enquanto outra TT atrás, eu estava atrás fazendo o mesmo movimento do refrão só que na TT a frente, as duas mãos sobre a cabeça da TT enquanto indo junto com ‘It’s physical’ coloco a mão esquerda sobre o ombro esquerdo, a mão direita sobre o ombro direito e assim por diante, na cintura e respectivamente como é a coreografia seguiria na coxa, na TT a frente. A TT da frente desliza para o lado e a TT de trás joga o chapéu da TT da frente para longe, voltando a dançar novamente, giram, e continuam nessa dança, as TT’s também seriam “deitadas” na dança e assim por diante.




Mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny, I love that guy.




Chegando a parte final da música,as TT’s acompanham fazendo coro e aumentando a velocidade da dança e agora os pares se invertem, me posiciono na frente de uma das TT’s atrás e o mesmo passo, ficando com meu par bem na beirada do palco com as luzes ainda altas e outras baixas. Levanto meus braços colocando cada mão no cotovelo oposto enquanto a TT atrás coloca a mão esquerda sobre o ombro direto, a mão direita sobre a mão esquerda sobre o ombro esquerdo e assim por diante na cintura e na coxa, as TT’s da frente ficam movimentando o quadril.
A TT da frente desliza para o lado tendo seu chapéu jogado. O restante das garotas voltam as posições de inicio da música,enquanto o som da flauta soa juntamente do silêncio do palco,me coloco a frente novamente de braços cruzados,virando enquanto as luzes se apagam,uma continua focada em mim. Num leve giro fico de costas e a única luz se apaga, finalizando a música.


10°Apresentação - New Directions Tumblr_lugknsukhZ1qf3zmio3_500
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Jesse St James Sáb 14 Jul 2012 - 5:17




i'm sexy and i know it

what a fuck ?!----



Era o New Direcitons..eles tinham nos vencido ano passado nas nacionais e esse ano nas regionais,bato palmas quando são Anunciados,muito nervoso e vejo que eles começam com um Solo espetacular da Mercedes,Meu Deus...ela tinha mesmo talento,não é mais aquela preguiçosa que eu conheci no passado,meus olhos enchem de lagrimas ao terminar o solo dela que havia sido perfeito,e logo com uma apresentação entre alguns deles que tambem foi muito bem executada e termina com um solo da Lopez,ao fim da apresentação me levanto e bato palmas ao mesmo tempo nervoso,nós não formos tão espetaculares como eles...a Unica coisa que deveriamos fazer era torcer para ficarmos entre o TOP 5 que iriam participar da final,olho para os outros do Vocal Adrenaline com um olhar nervoso começo a soar frio de tanto nervosismo,após acabarem as apresentações,vamos para fora e ali ficamos juntos esperando sair o Top 5 que iriam para a Final.



-----
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Tommas K. Foxter Sáb 14 Jul 2012 - 11:08

Quando a apresentação do ND começou eu pensei que seria novamente uma daquelas apresentações fracas que eles faziam, mais eu me esqueci o tanto que o ND evoluiu, eles não era mais aquelas pessoas que apostavam tudo somente nos sentimentos e na sorte, agora eles tem preparação e determinação sem contar a união entre os membros, mais o mas importante, eles ainda tinham seus sentimentos, e sabem como demonstra-los, algumas pessoas podem pensar que o que eles fizeram aqui foi um talento dados a eles, mais não, eu sabia que por tras dessa apresentação magnifica, eles tiveram que suar muito! Eu os aplaudo em pé a apresentação perfeita deles, não estava realmente importando se ia perder para eles, eu fiz minha parte e eu estava feliz por isso e assim como eles fizeram a deles e estão, provavelmente muito felizes com isso, eles merecem vencer, mais eu espero que o VA fique ao menos no top 5 o que é bem possivel.
Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Sáb 14 Jul 2012 - 14:45





Perfect Memory

And I'll remember you,and the thing that you use to do,and the thng that we used to say,and I'll remember you,that way...





É isso aí,arrasamos!Foi demais ver a cara de espanto do pessoal que assistia e especialmente foi divertido ver que o Jesse começou a chorar quando a Cedes cantou.Opa,espera aí...o Jesse chorou?Uau,isso sim,foi sinistro!Espera só pra ver a minha apresentação e a das meninas! Pelo menos já estávamos garantidos no TOP 5,disso eu tinha toda a certeza do mundo!







additional information,

tag Jesse,Mercedes post numero do post

words 76 clothes roupas

notes Um bocado nervosa

credits by chay at OPS!





Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Milena S. H. McCain Sáb 14 Jul 2012 - 17:23

Eles, sem dúvida, foram perfeitos. OO momento de tenção. Eu sei, eles vão ganhar... Mas calma, Milena, ainda tem a final! Se o AI passar ele ainda tem chance.
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Soundtrack Sáb 14 Jul 2012 - 17:36





Top 5




Aquilo tinha sido perfeito, a plateia aplaudiu em pé, eu estava quase chorando, O Solo da Mercedes, a apresentação das TroubleTones...foi tudo demais, Puck, Alyssa e Rachel arrasaram em Starstrukk e agora seria anunciado o vencedor. Eu sinceramente esperava que estivéssemos entre os 5 escolhidos. Eu acho que pelo menos dessa vez nós fomos um tanto quanto bem, quase melhor que o Vocal Adrenaline.Esperei que anunciassem o vencedor terminando de aplaudir junto a plateia.


Thanks to Niklaus ♥

Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

10°Apresentação - New Directions Empty Re: 10°Apresentação - New Directions

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos