LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5° Apresentação - New Directions

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Beat Dom 15 Jul 2012 - 0:21

5° Apresentação - New Directions

Músicas

Wish you Were Here
Yeah 3x
Lady Marmelade/Buttons

Vestimentas

Wish you Were Here

Feminina
Masculina

Yeah 3x

Masculina
Feminina
Outras Garotas - Calça

Lady Marmelade/Buttons

Mellanie
Brittany
Sugar
Mercedes
Santana
Puck e Sam








Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Kurt Hummel Seg 16 Jul 2012 - 21:45

Wish you Were Here
Nacionais!

Localização; Palco das Nacionais Humor; Normal Vestindo; Aqui Escutando; Melodia da musica Tempo; Bom Observações; Nenhuma






Estava um pouco nervoso,nunca tive destaque nas competições mas eu tenho que dar o meu melhor!,pelo ND.Entro no palco e fico em uma ponta dele ao fundo de Brittany na outra com uma iluminação fraca sobre nós que estavamos de costas com a cabeça a baixa.Eu estava com os olhos fechados tentando deixar meu nervosismo de lado.Ouço o som do violão começar e respiro fundo logo depois me virando para frente ainda de cabeça baixa ao mesmo tempo que a luz que estava sobre mim fica mais forte.Levanto minha cabeça começando a cantar com uma voz triste e com as sobrancelhas caidas como se estivesse realmente triste.

I can be tough
I can be strong
But with you It's not like that at all

There's a girl
That gives a shit
Behind this wall
You've just walk through it

And I remember
All those crazy things you said
You left them riding through my head
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

All those crazy things we did
Didn't think about it
Just went with it
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here


Fico em uma posição mais forte e melhor como se estivesse forte e a tristeza acabasse,mas volto ao meu lado triste deixando meus ombros caidos.Me viro para o lado de Brittany e ergo meu braço em sua direção mas logo fecho minha mão e abaixo meu braço o colando em meu corpo com cara de derrotado como no começo da musica.Me viro de costas para Brittany em ‘Behind this wall’,Brittany faz o mesmo que eu se virando de costas.Vou ao meio do palco colocando as mãos no rosto e as deslisando por ele e ajoelhando ao mesmo tempo.Quando eu me ajoelho por completo em "You’re always everywhere" eu passo as mãos pelos chão do palco levando as pétalas e fecho as mãos em punhos sobre elas. Na ultima estrofe me levanto devagar deixando as pétalas caírem aos poucos e olho distante pelo lugar e ajeito o terno dando passos leves para trás e a luz em min começará a ficar mais fraca até eu virar de costas e a luz ficar mais forte em Brittany que começar a cantar.[/blur]



Template By Flying Away from TDN
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Brittany S. Pierce Seg 16 Jul 2012 - 22:15





Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.





Eu estava super nervosa e ansiosa, minhas mãos suavam e meu coração batia forte, eu não conseguia ficar quieta, eu viro um poço de insegurança antes das competições e agora não seria diferente, estou ainda mais nervosa que as primeiras Nacionais! Eu ia abrir elas com um dueto com o Kurt, era uma grande responsabilidade, e eu não podia decepcionar ninguém, eu não vou errar a letra, minha dança nem se fala, tenho 100% de confiança nela, não vou desafinar, não vou travar... Calma. A unica coisa que podia fazer para acalmar meu nervosismo e minha insegurança nesse momento era respirar fundo e ter pensamentos positivos, tinha que dar o melhor de mim pelo New Directions, tinha que ser perfeita se eu queria levar junto com meus amigos aquele troféu para casa, se eu tinha que ser perfeita eu iria ser. Respiro fundo mais três vezes, dando um sorriso largo a todos e indo para meu lugar no palco antes das cortinas abrirem, pelo menos sabia que minha insegurança iria desaparecer assim que começasse a apresentação, era assim das outras vezes e não seria diferente nessa. Fecho os olhos por uns segundos e tento me concentrar ao máximo, dou um olhar confiante ao Kurt com um sorriso, seremos ótimos, ele é um ótimo cantor, eu também... Sem mais medos, e assim a apresentação começa...


Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here

I love the way you are
It's who I am
Don't have to try hard
We always say
Say it like it is
And the truth
Is that a really miss

All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here


Deixava minha voz soar com dor e sem desafinar, colocava emoção a cada palavra e cantava para ser audível em todo o auditório, prolongando as palavras quando necessário assim como deixando minha voz mais fina em certos momentos, coloquei minha mão em punho sobre meu coração, fazendo questão de demonstrar dor por minha expressão e curvei um pouco a coluna como se estivesse sentindo dor a cada 'Damn', me ergo novamente e ergo minha mão para a frente como se quisesse pegar algo num movimento leve e delicado, e vejo Kurt indo para a ponta só que no fundo do palco, dei alguns passos delicados sempre levando numa pequena dança para o meio do palco, dando alguns giros, quando chego perto da beirada coloco a mão sobre o peito fingindo dor novamente a cada "Damn', eu ergo as minhas duas mãos para a frente em direção a plateia e depois coloco minha mão direita sobre meu ombro esquerdo e coloco minha outra mão sobre o outro ombro, num meio abraço a mim mesma como se estivesse me sentindo sozinha e solitária ao começo da segunda estrofe e abaixo um pouco a cabeça e deixo minhas mãos caírem aos meus lados e em seguida levanto a cabeça com uma expressão confiante e passo a mãos pelos meus cabelos os bagunçando um pouco, em 'Say It like it is' eu dou de ombros como se não me importasse e passo o pé de leve pelo palco e vou carregando algumas pétalas junto, dou alguns passos decididos para trás e a luz sempre me seguindo e paro no meio do palco, passo as mãos pelos meus cabelos como num ato meio desesperado no começo da terceira estrofe, e dou um giro como num balé ao segundo verso e olho ao redor como se estivesse procurando alguém, e começo a girar como se quisesse encontrar essa pessoa antes de sair a passos apressados para minha posição inicial mas a luz continua no meio do palco, onde assim que sai Kurt entrou nela.


"


Feito por : Niklaus



Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Kurt Hummel Seg 16 Jul 2012 - 22:26

I Love New York
Broadway




[blur]Pst pst pst




Template By Flying Away from TDN
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Brittany S. Pierce Seg 16 Jul 2012 - 22:41





Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.





Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here

Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here


As luzes roxas ainda andavam e eu coloquei novamente minhas mãos em punhos sobre meu coração enquanto fingia dor a cada 'Damn' novamente, entra um garoto pela outra ponta do palco e eu faço uma expressão surpresa, como se não acreditasse no que estava vendo, minha voz soava mais ampla e alta pelo auditório, a emoção não era mais controlada e a afinação se mantinha enquanto o tom continuava sendo seguido, a dor ainda era o sentimento mais claro ao soar das palavras e as prolongava quando necessário, eu vou em direção ao garoto a passos delicados, bem leves até ele também vir em minha direção e me levar numa dança, vamos dançando a passos lentos pelo palco e olhando um no olho do outro enquanto canto com mais alegria e minha expressão ganha um certo brilho, no final da primeira estrofe ele tenta se soltar mas eu não deixo, mas no final ele consegue e vai embora, as duas luzes brancas agora pairam em mim e em Kurt nos dois lados do palco com a mão sobre o peito expressando dor a cada 'Damn', nos vamos andando até um ao outro e começamos a dançar, eu e Kurt, e paramos no meio do palco um ao lado do outro, de mãos dadas, nós erguemos ao alto as mãos que ão estão ocupadas e olhamos para lados opostos, partilhando da mesma dor de perder alguém e a querer de volta, abaixamos de leve nossas cabeças até as luzes roxas sumirem e só sobrar uma unica luz branca sobre nós, até ela se desligar junto com o termino da música acabando nossa apresentação, no meio do escuro dou um sorriso, alcançamos nosso objetivo...


"


Feito por : Niklaus



Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Samuel Evans Seg 16 Jul 2012 - 22:55


10


As luzes piscavam em laranja e roxo mudando de foco em uma velocidade animada (que combinava com a batida da introdução da nova música, que já tocava alto). Uma luz verde, mais forte que as outras, se fixou no meio do palco. Era a minha deixa. Saí correndo pelo palco, antes de me ajoelhar e deslizar pelo chão, parando exatamente onde a tal luz verde pairava. 'É hora do show! '

Levantando um de meus braços, me deito no chão, me apoiando com a minha mão esquerda. Em seguida, dou um impulso, movimentando meus pés rapidamente, parando em pé. Arrumo meu colete, abrindo um sorriso para a platéia. Internamente, preparei minha voz - ou ela, mais tarde, saíria um tanto tremida pela carga de adrenalina que corria pelo meu corpo. Coloco uma das mãos em meu queixo, lançando um olhar confiante para a platéia novamente.



Move your body

Abro meus braços, metade das TT's vão para cada lado meu, e giramos no chão em um movimento "break".

Out on the floor

Fico com um dos meus joelhos sobre o chão e aponto para a plateia. As TT’s se levantam e deixam as mãos e pés próximos do corpo e dão um passo para frente (todas perfeitamente alinhadas) com o pé direito caindo brevemente nas pontas dos pés e se levantam rápido em seguida dando um ‘Back Flip’. Começam, então, a dançar em movimentos rápidos e precisos com um toque de sensualidade, mas sem perderem a técnica. Sem dúvida, as garotas eram boas. Muito boas. Mas meu olhar procurava pela na 'minha' troubletone. Vez por outra, deixava um sorriso aparecer em meus lábios enquanto cantava, pensando nesta. 'Não se distraia, Samuel Evans' Uma voz reverberou pela minha mente, me fazendo voltar toda a atenção para a música.


Put your troubles aside, start livin'

Faço alguns passos de Hip Hop a frente das TT's , dou longas passadas pelo palco com a luz verde sobre mim enquanto as luzes laranjas estavam sobre as garotas. Em seguida o resto do palco foi dominado pela luz vermelha, junto com a luz lilás, uma combinação ousada, mas que ao menos parecia dar muito certo.


Anybody, can let go

As TT’s fazem pares, uma segurando o braço da outra como se uma delas quisesse ir embora, aquela que segurou o braço da companheira se inclina, seus joelhos dando espaço para a outra ir. Com o seu braço segurado ela coloca o pé na coxa da outra TT em seguida salta para trás pousando em escala enquanto a outra TT dá um salto por cima dela e pousa com elegância deixando a "queda" suave, e depois dá uma cambalhota.


Throw away all your problems, 'cuz right now it's party time

Girl, dont feel outta place
Uma das TT's vem em minha direção, dançando na minha frente. Sigo os movimentos desta, girando-a agilmente antes desta dar a volta por mim.


Cuz I, am in love with this feelin now god
Ah!
Hope that this'll last a while

Inclino minha coluna para frente, e a TT pula por cima de mim, e abre as pernas como numa escala, e abre os braços como se quisesse tocar os pés e em um pulo volta pra trás.

We should make it last a while

Canto, endireitando e ajeitando novamente meu colete, deixando um sorriso um tanto convecido tomar conta de meu rosto. Sem dúvidas, aquela apresentação prometia. Sorri, 'abrindo caminho' para a minha troubletone favorita cantar.



|| Usando || Com: ND e TT's || Confiante/Nervoso ||
Samuel Evans
Samuel Evans

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012 - 23:17

5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
• Acompanhei a entrada de Sam do fundo do palco e ele tinha ido muito bem, como sempre. Dava até vontade de filmar, pra guarda de recordação quando eu estivesse no NYADA, mas me segurei, aguardando o fim da vez dele e entrei no palco pelo mesmo lugar que ele havia entrado, dando passos rápidos erguendo os braços ao lado do meu corpo e comecei a cantar, com a voz firme e "gingada", mas sem desafinar:

Ur allowed a drink
So do we, get my bottles
Bring them to me
Hold your glasses up, people everywhere
Now everybody put your hands in the air and say

Yeah (Girl I wanna)
Yeah (I Wanna see you tonight)
Yeah (Girl I Gotta)
Yeah (I Gotta see ya Tonight)


No decorrer da minha parte da musica duas TTs se aproximam de mim e fazem uma coreografia movimentando os braços e pernas junto comigo, enquanto andávamos, uma luz vermelha vem sobre agente, no momento em que cantei ‘Drink’ levei a mão a boca como se fingisse beber algo, logo ergue a mesma mão para frente como se chamasse alguém da plateia em seguida apontei para mim mesma, nesse momento, estava cantando "‘Get my bottles’", em em ‘... to me’ as TT’s ficam em duas filas diagonais pelo palco onde as luzes roxas iluminava cada fila. Parei de andar ao lado de Sam fazendo com que a luz vermelha que me seguia se fundisse com a verde que estava sobre ele, Sorri rapidamente para ele, em seguida nos posicionamos, como as TTs, de frente para o publico com as pernas afastadas e firmes e levantamos uma das as mãos em ‘Hold your glasses up’, dando um giro tipico do Hip Hop em ‘People everywhere’ parando com os braços abertos. Sam e eu erguermos os dois braços dando pulos na ultima frase da primeira estrofe enquanto as TT’s subiam em algumas plataformas e “jogavam” os braços para os lados como se estivessem num Karatê, dando um ‘Thread Drop’, em seguida um ‘Corkscrew’. Nesse momento Sam e eu erguíamos os braços a cada ‘‘Yeah’. Repedindo o movimento de forma alternativa. Durante a ultima parte, mantive minha voz, alta, firme, clara, sem desafinar e um tando rouca em algumas finalizações. No momento sentia meu coração bater exatamente no ritmo da batida da musica. Enfim, era a vez de Finn mostrar toda a "malandragem" que ele, muito provavelmente, absorveu de mim no nosso tempo de "convivência" e vim brilhar no palco...
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Feliz/Nervosa • Com o ND & as TT's • Finais das Nacionais • Vestindo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Finn Hudson Seg 16 Jul 2012 - 23:21

Como uma brincadeira, as luzes que coloriam o palco, tornaram-se azuis e verdes, num ritmo frenético, deixando apenas um foco laranja à frente. Ainda na brincadeira de luzes, ergo minhas mãos e, trotando rapidamente, intercalando com o abaixar e levantar das minhas mãos, vou deixando os parceiros ao fundo, e encontrando-me no tal foco laranja e, como se dissesse para a platéia, entre as vocalizações, logo com um tom natural, cantei, ainda movendo minhas mãos:
Let me see your hands!
Nas vocalizações do coral, balançava meu pé direito, sem focalizar nada, meus ombros se mexiam intercalando entre direita e esquerda, sem uma ordem certa, acompanhando o remexer de minha cabeça. Ao cantar, deslizei minhas mãos sobre meu corpo, até a cintura e os estendi, cada qual para sua direção, e num gesto brusco saltei baixo, com minha mão direita espalmada.
Tonight is the night!
Ao firmar os pés no chão, aproveitei minha mão no alto e a desci lentamente, ainda espalmada, fazendo o público entender que o meu gesto pedia espera, e sorri balançando meu pé direito, que me fazia mexer desengonçadamente, talvez levado pela emoção, e então cantei:
Just in the moment
Dando um pulo à esquerda, posicionei meus braços apoiados em cada ombro oposto, e mostrava uma aparência assustada, descrente.
Can’t believe
Soltei um leve gemido ao final da sílaba, e andando um pouco para trás, logo Lindsay movia-se a frente, igualando nossas direções, e indo a seu encontro, estendo minha mão esquerda para a mesma, que sorria timidamente, e curvava-me levemente para a frente, enquanto cantava:
You are so beautiful
Peguei a mão direita de Lindsay, e em pequenos saltos, nos encontrávamos. Eu ia pra direita, e ela vinha para e esquerda, fazendo com que nossos corpos se tocassem, e embalássemos em uma mexida de quadris ritmada, intercalando entre direita e esquerda, e perto de seu ouvido, cantei, tentando um leve toque de sensualidade, fracassado, afinal, prazer, Finn Hudson.
Feels like I’m in a dream
Soltei Lindsay em um giro, mas ainda com os olhos fixo na morena, forcei a potência vocal e pra isso, fechei os olhos e inclinei a cabeça para baixo. Enquanto isso, Sam, utilizando a sua sensualidade, passava suas mãos pelos cabelo loiro, e atracava-se com a mão esquerda de Lindsay, já que a esquerda ainda encontrava-se com a minha.
Baby, we’re goin’ somewhere you’ve never been before
Formamos uma linha, mais para uma corrente, e iniciamos uma série de coreografias de hip hop, arriscadamente rápido. O resto do coral, as Trouble Tones, arriscavam igualmente a coreografia com altos saltos e poses no ar, trocando de posições no palco, com uma estranha perfeição. Com um gesto simbólico, parei de dançar e estendi a mão direita, movendo a cabeça para o mesmo lado, pegando a mão esquerda de Lindsay, que parou de dançar, e jogou a mão direita e a cabeça para a mesma direção, pegando a mão esquerda de Sam, que jogou a cabeça e a mão direita para a mesma direção, ao final do verso:
So take my hand and come with me
Finn Hudson
Finn Hudson

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Samuel Evans Seg 16 Jul 2012 - 23:40


10


As TT’s estavam fazendo um ‘Flare’ enquanto as luzes que estavam sobre elas se tornam um amarelo e, às vezes, pisca um vermelho. Com um risinho bobo, ajeito minha gravata e estendo uma mão para Mercedes, entrelaçando meus dedos com os delas. Ponho a mão livre sobre meu peito, exatamente onde meu coração estava, enquanto olhava fixamente pra ela. Era como se eu estivesse cantando para a diva... E, de certa forma, estava mesmo.

Girl, don't feel outta place
cuz i, am in love with this feelin now god
ah!
Hope that this'll last a while
we should make it last a while

Ur allowed a drink

Com um pouco de relutância, solto a mão dela, ficando em formação juntamente com Finn. e Mercedes. Mais uma vez damos uma abertura no palco aonde algumas TT’s ainda estavam. De costas, levantamos as mãos.

So do we, get my bottles

As TT’s se movimentam como se estivessem levando choques

Bring them to me
Hold your glasses up, people everywhere
Elas levantam os braços para o alto.

Now everybody put your hands in the air and go

As TT's movimentam os braços de um lado no alto assim como eu, Finn e Mercedes.

Yeah (Girl I Wanna)

As duas primeiras TT’s em cada ponta do palco ambas dão um salto para trás e continuam assim enquanto as luzes na frente se tornam todas verdes e as de trás amarelas.

Yeah (I Wanna see you tonight)

Eu, Mercedes e Finn continuamos dançando no estilo "Hip Hop" com movimentos precisos e rápidos. Era um tanto engraçado ver os dois dançando daquela maneira, sendo que nenhum de nós três era exatamente um 'dançarino habilidoso'. Mas conseguimos fazer tudo certinho. O que era um momento de puro nervosismo estava se transformando lentamente em um momento muito prazeroso.

Yeah (Girl I Gotta)

E as TT’s que param na frente do palco e colocam os bonés de lado.

Yeah (I Gotta see you Tonight)

As outras colocam o boné para trás.

Let me see your hands
Tonight is the night

Continuei a cantar, forçando minha voz quase ao limite, com uma determinação crescente.



|| Usando || Com: ND e TT's || Confiante/Nervoso ||
Samuel Evans
Samuel Evans

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Brittany S. Pierce Ter 17 Jul 2012 - 0:28





Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.





Estava bem menos nervosa que antes, mas nem tive tempo para pensar nessas coisas, só de trocar minha roupa e dar uma rápida espiada para ver como a apresentação estava indo, tudo perfeito, e a coreografia indo passo a passo como eu tinha pensando, um grande sorriso surge no meu rosto e eu nem posso me conter dando alguns pulinhos de felicidade, eles estavam sendo perfeitos e só me fazia cada segundo ter mais e mais orgulho de ser do New Directions, e mesmo que no final de tudo não ganhemos, serei feliz por termos dado nosso melhor e termos feitos apresentações maravilhosas. Respiro fundo somente uma vez empurrando todas as inseguranças para trás da minha mente, já tinha me apresentado uma vez e o pior da ansiedade tinha passado, dou uma jeitada final no meu cabelo e roupas e estampo um sorriso no rosto, pronta para entrar.


All the pretty young things in the party
let me see your hands up
And if tonight anyone don't wanna party, tell'em
Get fucked up!
So DJ turn it loud
And watch me turn it up
Don't worry about it, were here to party so
Jump, jump, jump, jump


Canto animada deixando minha voz soar bem alta e limpa pelo teatro, falava as palavras rápidas no 'Rap' e não deixava nenhuma sílaba deslizar, colocava bastante energia enquanto entrei no palco com uma luz branca sobre mim, e apontei de um canto a outro no teatro com as minhas mãos estendidas quando canto o primeiro verso, em seguida levanto minhas dias mãos ao alto enquanto vou andando para frente encontrar Sam, Mercedes e os outros. Na minha frente enquanto eu andava as TT's continuavam com os passos como 'G-Kick', "Side Chair', 'Pike' e 'Flag', até que eu me junto a eles e todas as cores de luzes que estavam sobre nós se juntam e começam a rodar sobre nós. As TT's na frente estão num Hip Hop abusando mais da elasticidade e de que estavam mais perto da platéia para fazerem movimentos mais bonitos e impressionantes, atrás as luzes se misturam piscando em verde, laranja e roxo, iluminando as TT's que maioria ainda estava em formação no palco e não nas plataformas coloridas, Eu junto com os outros e com um grande sorriso no rosto, aquela música era animada e me deixava elétrica, damos grandes pulos a cada "Jump".



"


Feito por : Niklaus





Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Samuel Evans Ter 17 Jul 2012 - 0:49


10


Continuo com minha animação, fazendo movimentos menos precisos já que estava concentrando-me totalmente na voz. Mais uma vez, era minha vez de cantar. E eu não iria falhar.

Girl I wanna...
I wanna see you tonight
Girl I gotta
I gotta see you Tonight

Yeah 3x
Yeah 3x (I wanna see you tonight)
Yeah 3x
Yeah 3x

Tonight is the night!

Dou um giro no meio do palco antes de parar perto dos outros novamente, quando ocorre minha parte favorita: uma explosão de cores aparece em todo o palco, que fica iluminado por todas as cores que piscavam e corriam pelo palco. As TT’s subiram novamente ficando todas atrás dos cantores e nós começamos uma dança mais solta e leve pulando, nos mexendo bastante. Agora, era só diversão. Os cantores à frente colocaram uma mão sobre o ombro do outro formando uma corrente, enquanto atrás as TT’s faziam ‘Back Headflips’ seguidos sem cessar até todas chegarem mais a frente e fazerem a mesma coisa que os cantores a frente delas, a corrente. As duas últimas da corrente levantaram os braços assim como os cantores da frente com as luzes ainda piscando até todas se tornarem brancas e se desligarem indicando o fim da apresentação.

Saímos do palco rapidinho, porque logo a terceira música ia começar. Loucura, correria e cantores correndo de um lado para o outro, arrumando roupas, aquecendo a voz, ajeitando maquiagem - no caso das meninas. É, sem dúvida tudo isso descrevia a situação em que a maioria dos integrantes se encontrava antes de entrar no palco novamente. E meu caso não era muito diferente. Na verdade, já tinha me trocado - aquela roupa estranha já estava começando a incomodar - e agora estava jogado num canto, mãos geladas, rosto contorcido numa expressão difícil de ser lida. Suspirei, enquanto me levantava e respirava fundo mais uma vez, voltando a me sentar segundos depois. "Mais ar pra fora que pra dentro... Mais ar pra fora que pra dentro" repeti mentalmente pra mim, um exercício de respiração que ajudaria a me manter são. Não podia estragar tudo agora, não quando estávamos tão perto de terminar. Com mais um suspiro sôfrego, saí da posição que estava, indo me aproximar de Cedes. Era incrível como a diva conseguia me acalmar apenas estando presente. Todo aquele nervosismo repentinamente foi embora, deixando espaço para o 'Sam' que eu verdadeiramente era aparecer. O Sam que veio de um reformatório. O Sam que enfrentou problemas com a família. O Sam que voltou pra Lima praticamente com a roupa do corpo. O Sam que passaria por qualquer abismo pra ficar com Mercedes. Sem dizer nada, apenas segurei a mão da morena, plantando um beijinho rápido nas costas dela, sussurrando um 'Eu te amo' inaudível. Puck veio por trás de mim, dando uma batidinha no meu ombro me lembrando que ainda tínhamos que nos posicionar para 'o show'. Sorri, deixando o leve nervosismo tomar conta do meu corpo novamente. Faz parte, não é?

— Você está linda. - sussurrei pra Mercedes, enquanto segui pelo caminho que Puck foi, não sem antes dar uma piscadela para a morena. - Te vejo no palco...



|| Usando || Com: ND e TT's || Confiante/Nervoso ||
Samuel Evans
Samuel Evans

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Ter 17 Jul 2012 - 1:09












I close my eyes tightly and cast a spell

You and I, there's only a little bit left I don't know when or what time But in the future, which is where you will be If by any chance, I get lost and wander, to help me recognize you, [color:0fbf=bba6cf]Please call out my name --------- [color:0fbf=bba6cf]♥










* O auditório fazia completo silencio enquanto estou preparada para entrar, todos já esperavam alguém pela frente no palco, estavam enganados, entro por uma porta lateral e já vejo olhares caindo em cima de mim, meu salto alto preto fino batia no chão do auditório e fazia eco em cada passo dado como se estivesse numa passarela, meu quadril balançava sensualmente enquanto segurava a ponta da cartola que segurava para baixo, tapando parte de meu rosto juntamente com as sombras do auditório, tinha um sorriso mínimo de lado em meus lábios marcados por um batom vermelho vivo, meu cabelo estava preso num rabo-de-cavalo frouxo e eu tinha um figurino vermelho com detalhes em preto e uma meia calça fina com cinta, alguns colares podiam ser visto, ao chegar no meio do fundo do teatro, me viro calmamente para a frente, ainda em pose levantando meu olhar que estava para baixo e levantando mais a cartola, deixando visível o meu rosto assim como a maquiagem detalhista em meus olhos em tons de preto e vermelho, bem destacado, meu sorriso aumenta antes de eu anunciar. *

- Ladies And Gentleman! -Digo soltando a aba da minha cartola erguendo um pouco meus braços aos meus lados, e olhando uma vez de lado a outro no teatro- Welcome to the Moulin Rouge... - Falo enquanto retiro minha cartola de minha cabeça e abaixo calmamente em uma reverencia erguendo meu braço para frente em direção ao palco, e também abaixando a minha cabeça, levantando minimamente meu olhar para ver... O show começar...







NOTES HERE. <3 [color:0fbf=bba6cf]YOUR CHAR IS WEARING [color:0fbf=bba6cf]THIS!. THANKS [color:0fbf=bba6cf]JESS @ OPS.



Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 1:22

5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
• Depois que terminamos a segunda musica corri para o camarim para trocar de roupa, como já estava tudo preparado, foi só questão de tirar uma e vesti a outra. O que se encaixava com o tempo que Mel anunciaria agente, o mesmo vale pra Britty e Sam, que ficaram prontos primeiro que eu. Já arrumada, fitei Sam com um sorriso no rosto. Ele estava muito lindo em seu figurino, Puck também estava, mas eu não conseguia parar de fitar Sam, ele realmente estava divino, o homem mais bonito do mundo, aos meus olhos... Enfim, Desviei o olhar dele e suspirei confiante fitando as outras garotas que retocavam suas maquiagens e terminavam de arrumar as 'poucas' roupas que usavam. Logo seria nossa vez de Brilhar, iriamos encerrar as apresentações. Não só do nosso coral, mas também de toda a competição. Me aproximei delas e disse - Bem, meninas... Essa provavelmente é a ultima vez que pisamos no palco de uma competição, juntas, como "The TroubleTones", oficialmente falando. E eu quero que deem tudo de si la fora... Não tenham medo de errar e tenham acima de tudo fé, pois no final tudo vai da certo. Ganhando ou não, eu amo vocês e seguiremos sempre, sendo uma família, aconteça o que acontecer... - Sorrir para elas, chamando todas para um abraço grupal, depois elas foram terminar de se arrumar. Tudo havia sido muito bem ensaiado a única coisa que me preocupava era Sugar. Ela tinha evoluído bastante nesses últimos meses, ainda mais depois que começamos nossos ensaios secretos na sala das TroubleTones. Agora a pouco ela tinha me chamado pra um aquecimento vocal e tinha me deixado muito surpresa. Sua voz soava melodiosa e harmoniosa, bem diferente da Sugar do começo do ano, arrisco dizer que ela estava tão boa quanto a Britty, mas ela ainda me preocupava. Faço uma rápida careta e noto a movimentação aumentando, pois estava chegando a hora de começar o espetáculo. Me olho mais uma vez no espelho em seguida vou para minha "marcação"... Momentos mais tarde esculto Mel anunciando agente. Aplumo meu corpo, vendo Puck e Sam colocando a "coisa" em movimento. Respiro fundo, para acalmar meu coração e começo a estalar meus dedos de forma sincronizada com as outras TTs, que ainda não estavam a vista. O Som ecoava por todo teatro, dando um efeito legal. As cortinas, vermelhas, ainda estavam fechadas e as luzes, do mesmo tom, estavam espalhadas pelo palco contrastando com ela. O primeiro a ser visto, pelo publico, foi Puck, com a cabeça um pouco abaixada, com um belo sorriso sedutor, enquanto a boina fazia sombra em seu rosto. Ele estava carregando a primeira parte de um grande sofá, vermelho de veludo, aonde eu me encontrava, divinamente, deitada apoiada, no "braço" do sofá, com o cotovelo direito, mantendo uma perna cruzada sobre a outra. Olhava com superioridade para todos. Quem não se sentiria superior estando sendo carregada em um sofá vermelho?... Fiquei daquela forma até que comecei a cantar, ainda estalando os dedos com o braço que apoiava meu corpo, enquanto me abanava com um leque vermelho. Durante os dois primeiros versos, minhas voz saia como se eu estivesse falando, com um pouco mais de ritmo. No resto da, pequena, estrofe eu cantei em um tom baixo, rouco e sedutor.

Where's all my soul sister
Lemme hear ya flow sistas

Hey sister, go sister, soul sister, flow sister
Hey sister, go sister, soul sister, go sister


Enquanto cantava a luz, seguia o sofá, aonde eu estava. Agora já era possível ver Sam, que carregava a outra ponta do sofá, e nossa, como ele estava sexy e misterioso "praise". No começo tinha achado essa historia do sofá meio louca, pois tinha medo de não ser "aguentada" e cair no chão, mas me tranquilizei com o fato de Puck já ter me carregado outras vezes, em algumas coreografias, e o sofá foi especialmente feito para essa apresentação, não era com um material pesado. E, como ambos, Sam e Puck, eram bem forte eles conseguiam cumprir a "missão" sem muita dificuldade. Especialmente Sam que me carregava como se eu fosse uma boneca inflável de chocolate, se é que isso existe. Sentir eles rodarem o sofá, bem no meio do auditório e olhei de uma ponta a outro do teatro. Quando termino de cantar, fecho o legue e passo a mão pelo cabelo, aguardando as outras meninas fazerem suas "entradas"...
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Feliz/Nervosa • Com o ND & as TT's • Finais das Nacionais Vestindo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Brittany S. Pierce Ter 17 Jul 2012 - 1:30





Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.





Agora estava na hora da minha outra apresentação, estava muito mais calma comparado as outras vezes, iríamos fechar as Nacionais, era a ultima apresentação, era importante sair tão perfeito quanto as outras, e agora outro pensamento bateu na minha cabeça... Era minhas últimas Nacionais, participando delas, cantando, isso era muito triste, participar das competições com todos e cantar, dançar com eles vai ser uma das coisas que irei sentir mais falta... Droga, agora estou mais emotiva que quando assisti Marley & Eu, eu assisti com o Lord Tumbbington e mesmo ele sendo um gato tenho certeza que ele ficou triste pelo cachorrinho, não tinha quem ficasse. A Cedes vem e troca algumas palavras conosco, eu também, sentiria falta de todos e de tudo, a abracei elas com toda a força que tinha, iria aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo, porque ao final de tudo é isso mesmo que será... Segurando as lágrimas dou uma ultima ajeitada no meu figurino, nossa, eu realmente estava sexy nele, rio e vou me posicionar, dando um grande sorriso a todos, como os amava e sentiria falta, respiro fundo três vezes quando já vejo Mercedes sendo erguida no sofá entrando...

He met Marmalade down in old Moulin Rouge
Strutting her stuff on the street
She said: Hello, hey Joe
You wanna give it a go, oh

Gichie gichie ya ya da da (hey hey hey)
Gichie gichie ya ya here (hee oh)
Mocca choco la ta ya ya (ooh yeah)
Creole Lady Marmalade (ohh)

Voulez-vous couché avec moi, ce soir (oh oh)
Voulez-vous couché avec moi (yeah yeah yeah yeah)


Eu começo a cantar alto e em bom tom, deixando as palavras afinarem e alongarem quando for preciso deixando-a um pouco rouca, eu entrei por onde Mercedes tinha entrado e aos meus lados eu segurei as cortinas e levemente fui soltando elas e já dando alguns passos a frente fazendo questão de movimentar minha cintura e deixar um sorriso de lado no rosto, Buttons/Lady Marmalade, esse ‘Mashup’ grita para ser ‘Sexy’, e era isso que preparei e farei assim como todas as meninas, só pelo figurino era possível discernir que não seria algo completamente inocente. As luzes vermelhas me seguiam, coloquei uma mão no começo do meu figurino, tomara-que-caia, e fui descendo minha mão lentamente por meu corpo enquanto descia um pouco em meus joelhos e minha mão nesse ponto passava por minha barriga passando por cima dos laços, meu pé ao meu lado agora deslizava pelo chão enquanto minha mão agora passava por minha perna até depois do começo da meia, já perto do chão eu dou um giro nele sempre com um pequeno sorriso no rosto e apoio meu queixo ma minha mão enquanto meu cotovelo me sustentava, eu olhava para a platéia que olhavam atentos e pareciam estar gostando da apresentação, em ‘She Said: Hello, hey Joe’ Eu fiz um tchauzinho com a outra mão em direção a platéia e depois joguei minha cabeça para trás, e lentamente fui levantando um das minhas pernas para o alto deixando parte do meu vestido cair. Ao chegar à segunda estrofe cantava com uma voz mais profunda, sem perder a pegada da primeira parte, eu me levantei andando como se estivesse em uma passarela com o olhar erguida querendo passar sensualidade a cada passo que eu der, cheguei atrás do sofá em que a Cedes estava e ergui meus dois braços encostados nele e fui descendo lentamente movendo meu quadril de um lado para o outro antes de passar por baixo, chegando à frente dele me posicionei de costas para a platéia e deixei meus braços erguidos aos lados tocando no sofá, num movimento rápido me viro de frente e passo de leve uma das mãos por um dos braços estendido em ‘Mocca choco’, no final da segunda estrofe ergui meus dois braços para cima olhando para o lado enquanto erguia minha perna para cima, abaixei de leve novamente minha perna com meus braços e segurei no topo do meu tomara-que-caia e ameacei puxar ele pra baixo me inclinando um pouco junto, enquanto com a outra mão puxava de leve meu vestido pra cima, então fui fazendo um escala bem devagar até completar, em seguida me deitei de bruços com um sorriso de lado e apoiei meu rosto nas minhas mãos me sustentando pelos cotovelos e balançava minhas pernas para frente e para trás, enquanto se deu um pequeno silêncio e a luz em mim se tornou de um vermelho escuro enquanto em outras partes também foram iluminadas pela mesma cor, e no fundo do teatro se tinha uma luz roxa por onde Sugar iria entrar, eu sabia que ela vinha treinando a voz mas que qualquer um, sabia que ficaria impressionada, e fiquei ansiosa a espera do resultado...



"


Feito por : Niklaus



Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Sugar Motta Ter 17 Jul 2012 - 1:54



Creole Lady Marmalade!
So you think you know me now, Have you forgotten how, You would make me feel, When you dragged my spirit down, But thank you for the pain, It made me raise my game, And I'm still rising
I'm still rising, yeah



* Após algumas apresentações do New Directions, chegou para mim a melhor, mais impressionante e perfeita.Começo á me arrumar, colocando uma maquiagem clara e não chamativa no rosto, e uma sombra super escura e que combinasse com minha roupa.Me coloco de pé e coloco meu espartilho junto da roupa vermelha que ele constitui.Brinco um pouco com o laço que ele carrega atrás, balançando a cintura e me deixando mais solta.Depois coloco as duas meia calças sorrindo, eu adorava aquilo.Aquela roupa, tipo..P-E-R-F-E-I-T-A.Logo coloco meu salto agulha, e por fim meu pequeno chapéu, com um véu caindo sobre ele.Logo vou preparar minha linda e agora mais que perfeita voz.Chamo Mercedes para termos um pequeno duelo de Divas, e vou subindo as notas com ela.Minha voz sai melódica, e eu vou subindo as casas junto de Mercedes, em partes até sobrepujando ela.Sorrio satisfatória quando ouço ela dizer que minha voz estava muito boa.Ótima para nossa música nas Nacionais.Logo sorrio e vou cantarolando a música do camarim até o palco. Estávamos todos estasiados e nervosos lógico.A apresentação se iniciou com Mellanie, entrando e o barulho do salto dela, que batia contra o chão e fazia um barulho que, para mim, era sensual.Logo a apresentação se iniciava e minha barriga ficava fria demais.Aquele friozinho na barriga e eu cheia de nervosismo."Mais eu não vou deixar isso me interromper!" Penso.Sou Sugar Motta! Uma Diwa! Uma Estres! Uma Artista! Não irei e não falharei.Pus um sorriso safado na cara, o dedo nos lábios e olhei Mellanie, sorrindo e imaginando algumas coisas que são preferíveis não serem explicitas. Logo coloquei a perna direita á frente, e coloquei meus dedos acima dela, estalando-os e fazendo uma entrada Digna do tom da música. Sorrio e vejo Puck e Sam levando um sofá vermelho aonde Mercedes estaria, e logo sorrio, usando as duas mãos para dar um efeito maior ao estalar dos dedos, logicamente atrás da cortina.Depois a minha amiga Brittany entra por onde Mercedes entra, logicamente fazendo uma coreografia perfeita e muito sensual. Vou andando até minha marca, atrás das cortinas e me preparo para minha entrada. Vou até o final do auditório e espero Brittany terminar seus passos.E então chega a hora.A luz que estava no palco com Brittany se torna totalmente vermelha escura, E uma luz Roxa se posiciona pela entrada do recinto, aonde eu começaria meu show.O Silencio após a parte de Britty dominava o local, e eu já sabia o que fazer.Coloquei a mão na cintura,Fiz minha melhor cara sedutora, com um sorriso safado, e comecei a andar para a luz.Entrei de costas, virando meu corpo devagar, iniciando a música, em um tom melódico e harmonioso, muuuito diferente do tom da Sugar de alguns meses atrás: *
“-I'm telling you loosen up my buttons baby” – Sorrio, em quanto deixo minha voz brincar em minha garganta.Minha voz soava como uma harpa, deixando quem ouvisse, desejando-me. - (Uh Huh)”
Arrumei o lacinho negro que se encontrava no meio de meu Sutiã, e que se mostrava entre meus seios. Dou um riso melódico em quanto arrumo-o, sem sair do ritmo da música, em quanto faço o “(Uh Huh)” junto com as outras Troubletones.
Começo a andar pelo meio da plateia, com um sorriso malicioso nos lábios, dando pequenas mordidinhas em meus lábios, e continuando a cantar:
“-But you keep fronting” – em meus lábios se forma um meio riso em quanto continuo a cantar e caminhar, e deslizo minha mão direita á meu seio esquerdo,dando uma leve “apertada” deixando minha mão farta quando eu exclamo: – “(Uh)”.
“-Saying what you gonna do to me” – Vou deslizando minha mão esquerda até meu seio direito, passando por meu braço que segurava o outro seio, e fazendo o mesmo que eu havia feito com o meu seio esquerdo, desta vez dando uma “apertadinha” nos dois, continuando:” (Uh huh)”
“-But I ain't seen nothing” Vou descendo meu corpo até o chão, balançando a cabeça negativamente com um sorriso malicioso nos lábios e dando uma pequena mexida com meu corpo, logo quando chega na próxima parte solto-me da coreografia e começo a andar com a mão esquerda na cintura e passando a mão direita no braço das pessoas que assistiam-me-“(Uh)”.
Em quanto a música vai dando um toque mais sensual e apenas o instrumental toca, vou passando perto das cadeiras, me encostando em algumas e passando a mão por minha perna, usando dois dedos como “perninhas” e fazendo-as andarem por minha perna. Depois vou andando mais um pouco e mexo um pouco no lacinho. Logo inicio a música novamente
“-He sat in her boudoir while she freshened up” – Sorrio encostada em uma poltrona, em quanto dou uma leve subida em meu vestido, fazendo minha voz sair carregada com luxuria e deleite, deixando-a melódica.
“-Boy drank all that magnolia wine” Faço pequenas pausas entre as palavras, seguindo a melodia da música com seus lábios, elevo meus braço esquerdo e deixando meus dedos como se segurassem uma taça e ‘bebo’ dela na palavra “Drank”, deixando minha mão esquerda em minha cintura.
“On her black satin sheets, It's where he started to freak” – Vou cantando melodiosamente e sorridente, em quanto dou vocalizações e elevo meus braços para cima dando um giro em “Freak” e dando passos leves dando uma vocalização especial na próxima palavra á ser pronunciada – “Yeah”
Sorrio com certa “safadeza” em quanto vou diretamente para o palco, dando uma mordidinha no lábio inferior e me viro de lado para as duas filas,Passando a mão pelo corpo sensual e misteriosamente, em quanto fito os homens e mulheres da fila.Logo continuo a cantar, fazendo minha voz sair melodiosa em francês:
“-Gichie gichie ya ya da da (da da da)
Gichie gichie ya ya here (ooh yeah yeah)
Mocca chocolata ya ya
– Sorrio em quanto canto essa parte, passando a mão pelo braço, sensualmente - (ya ya) (yeah yeah yeah)
Creole Lady Marmalade, uh”

*Sorrio em quanto pego na cauda do vestido e vou andando até o palco, sorrindo com malicia e andando com passos lentos e sensuais, parando na frente do palco com Brittany, As luzes do palco se distribuem pelo mesmo nas cores roxo e vermelho. Brittany veio para meu lado, e nós começamos á fazer um passo de Ballet, que envolvia um giro.Logo Britty continua a parte dela na música e eu acompanho fazendo backing para ela. Depois disso, sorrio, olhando Sam e Puck, passando a mão pelo peito dele dois e descendo até perto do sofá, com um sorriso e olhar safado para os dois. Depois passo a mão pela coxa de Puck, olhando com certa malicia.Depois me levando e me encosto em Sam, não me exaltando muito logicamente, pois Mercedes estava á minha frente. Fico de costas para ele, e deslizo em seu corpo até o chão, com um sorriso travesso nos lábios e dando uma leve mordida em meu dedo.Começo a dançar para os dois por alguns segundos e paro ao ver Mercedes se levantar do sofá.Logo sorrio e vou me afastando, quando a parte de Santana chega e ajudo ela e Brittany á trazerem a barra para a frente do Palco.Sorrio olhando á plateia e vou descendo meu corpo ao chão, deixando minha mão na barra.Em seguida passo por baixo da barra e vou para a frente dela, sorrindo e deslizando um pouco minhas mãos por ela, com uma expressão totalmente sedutora.As luzes dançam pelo palco, em tons de Laranja e Roxas.Vou deslizando as mãos e um pouco os pés pela barra, logo passando a perna e deixando meu corpo dividido entre a mesma e me deitando de bruços nela, levantando uma das pernas e me segurando na barra.Passo a mão por minha perna, me levantando e ficando na frente da barra segurando ela por trás com as mãos e descendo até me apoiar nos joelhos e andaro de quatro até a beirada do palco, expelindo sensualidade, me erguendo á cada “More” dito em conjunto com as garotas.Depois Santana passa á ficar no meio da “formação” e Eu fico do lado esquerdo e Brittany do lado direito.Uma luz laranja me iluminava.Logo giro junto delas, e fico de barriga no chão,Apoiada nos cotovelos.Logo giro meu corpo como se fosse levantar, e volto ao chão.Depois viro meu rosto ao lado contrario ao Palco, levantando um pouco a beirada de meu vestido e brincando um pouco com meus dedos por minhas coxas e passando-os de leve perto de meu sexo.Santana levanta-se e estende sua mão para mim e Britty nos levantar-mos.Levanto meu corpo, com sensualidade e mistério, dando uma mordidinha em meu lábio inferior.Logo eu e as meninas retiramos a barra do palco, as luzes mudam e ficam em tons de vermelho e roxo, iluminando Mercedes que finalmente desce do sofá.Em quanto ela vai cantando e demonstrando todo o poder diva dela, em quanto eu e as meninas vamos puxando as cadeiras para o palco, jogando longe meu chapéu, E passo a mão por meus cabelos, espalhando-os, em quanto dou um risinho carregado de luxuria. Posiciono a minha cadeira, colocando-a de costas para a frente do palco.Coloco uma perna de cada lado da cadeira, Giro meu pescoço e subo na mesma,E desço meu quadril por ela, sorrindo e usando e abusando de minha sensualidade.Saio de cima da cadeira, giro ela para a frente do palco, contornando-a e pondo uma perna acima do seu assento, e fazendo meus dedos passearem por ela, em quanto canto o refrão em frânces com minhas amigas, passando a mão por minha perna na parte de “Mocco Chocolata”.Subo novamente minha mãe, passando a mão pelos cabelos e não resisti, soltando um gemido em quanto tombava a cabeça para trás.Logo vou retirando minhas luvas, mordendo o lábio inferior olhando para frente com um olhar sacana, em quanto vou puxando a cadeira par a frente,ao lado direito de Santana.Logo viro a cadeira e coloco minha perna acima dela, passando o dedo e a mão por todo meu corpo, “mexendo” de certa forma nele.Logo deixo a cadeira virada de frente, em quanto uso a mesma de barra,esticando a perna e movendo meus ombros para trás e para frente, com sensualidade.Jogo meu cabelo e me sento novamente na cadeira, em quanto danço junto de todas com minha “bolinha” de fumaça na mão.Brittany passa para o meio e as luzes mudam para um vermelho que deixa-me mais animada e com certeza dava mais volume ás minhas curvas.Inclino a cadeira, e deixo minha coluna inclinada para trás, em quanto levanto meus braços.Eu que estava na frente, me inclino para trás e me seguro em um dos braços antes de cair,Me levanto e empurro a minha cadeira com o pé, com força significativa deixando a cadeira longe do palco.Bolas de fogo começam a aparecer, da beirada do palco e chegamos todas mais perto umas das outras e da frente do palco, passando a mão por meus cabelos, brincando com os fios do mesmo.Brittany agarra minha cintura e a de Santana, puxando-nos para si e eu sabia o que fazer.Abro minhas pernas na frente da Loira, posicionando meus braços em seu pescoço, em quanto ficam três luzes sobre nós, e as TT’s atrás, e faço minha melhor face sensual, terminando a música com minha melhor cara de Orgasmo.O fogo então é cuspido dos aparelhos e finaliza nossa performance, deixando nosso corpo suado, e mais sensual com o fogo refletido nele.


I N F O R M A Ç Õ E S A D I C I O N A I S

ESTE POST CONTÉM XXX PALAVRAS E MENCIONA BRITTANY, SANTANA E MERCEDES.. SUGAR ESTÁ USANDO ISSO E EU GOSTARIA DE DIZER QUE SOU SAFADA!.

TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO

Sugar Motta
Sugar Motta

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Brittany S. Pierce Ter 17 Jul 2012 - 2:15






Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.





Bem, Sugar teve realmente uma grande melhora de voz, deve dizer que estava bastante preocupada, mas não teríamos mais o medo dela desafinar ou algo do tipo, ele tinha conseguido levar muito bem a música, amém meu pai unicórnio... Solto um leve suspiro, nada que alguns treinos não resolvam, dou um sorriso de lado, a apresentação ia da forma certe que devia ser, e estava indo esplendido, só temos que seguir assim, e tudo irá perfeito... E também devo dizer que Sugar realmente parece ter gostado da coreografia, reviro os olhos divertida enquanto já me preparo para minha vez novamente

Typical
Hardly the type I fall for
I like when the physical
Don't leave me asking for more
I'm a sexy mama (mama)
Who knows just how to get what I wanna (wanna)
What I want to do is spring this on ya (on ya)
Back up all of the things that I told ya (told ya)


Minha voz soava mais profunda que antes, ao mesmo tempo contida e solta, as palavras saiam claras e um tanto roucas ainda, engrossando um pouco no começo das frases e mais finas no final como era necessário, Mercedes ainda está no sofá e Sugar foi até Puck e Sam os provando, provocando mesmo, fazendo movimentos sensuais, só espero que Mercedes não sinta muitos ciúmes. Eu vou à frente a movimentos delicados com uma luz laranja sobre mim enquanto aos lados do palco de tornam roxas e atrás de Mercedes vermelho, só alguns tons de vermelho mais claros que o sofá ao que ela estava sendo carrega. Dou de ombros levemente e passo a mão por todo o meu corpo até jegar em meus joelhos, eu coloquei as mãos sobre eles e afastei um pouco os mesmo e desci devagar até o chão e deixei um sorriso malicioso tomar conta do meu rosto enquanto cantava e dançava a música, eu olhava para a platéia com uma sobrancelha erguida, e subi devagar e novamente passei as mãos pelo meu corpo, sem procurar limites, eu girei a cabeça passando delicadamente a mãos por meus pescoço e me virei de costas movimentando todo o meu corpo usando da sensualidade de todos os movimentos combinados, dou um giro e danço abusando de movimentos sensuais e de elasticidade que poderia fazer com meu corpo, ser uma dançarina é uma maravilha. Sugar nesse momento estava passando a mão pelo peitoral de Puck, descendo suas mãos até as coxas do mesmo até ela ir andando até Sam deixando suas costas encostadas nele enquanto ela descia até o chão e depois somente volta a dançar para eles enquanto Mercedes é trazida mais pela frente ainda no sofá.



"


Feito por : Niklaus



Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 2:15

5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
• Mantive minha postura de superioridade enquanto as meninas cantavam suas partes. Quando Sugar abriu a boca eu quase tive um ataque de orgulho, ela tinha sido impecável... Fitei Sam rapidamente e do ponto de vista dele "Praise" podia ser lido em meus lábios. Voltei a olhar para frente sorrindo de lado sedutoramente. Estava tudo indo de acordo com o previsto, na verdade muito melhor, graças aos esforços de Sugar. Só que precisei usar todo o meu auto controle quanto Sugar se aproximou para provocar Sam, já tinha visto isso nos ensaios, só que la, ela estava bem mais vestida que aqui, mas eu relaxei lembrando que tudo isso era só encenação. Me aproximei da frente do sofá e comecei a cantar, em um tom médio, rouco e sensual, arranhando a garganta em algumas palavras, deixando minha voz um pouco mais grave em alguns momentos. Enquanto As TTs faziam back vocal para mim

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)


Enquanto cantava as luzes piscavam mudando de tonalidade continuando nas cores vermelhas e roxas e Santana entra pelo palco puxando uma barra, dessas de balé. Vejo Britty e Sugar indo ajudá-la, deixando a barra de frente, próxima a beirada do palco. Nesse momento passo a mão pelo meu corpo, de forma sexy, e, enquanto cantava "But I ain't seen nothing" lanço o olhar de deboche para o publico e continuo cantando enquanto Britty colocar umas das pernas sobre a barra e desliza seu corpo sobre a mesma, Sugar se segura na barra enquanto vai indo para o chão e Santana se deita na barra colocando uma das pernas por cima, em seguida, Britty coloca os dois braços na frente da barra enquanto fica de costa e joga o corpo para trás, momentos depois Sugar passa por debaixo da barra ficando na frente dela e Santana levanta uma das pernas até o alto enquanto ainda segura na barra. Canto o ultimo verso da estrofe e vejo Britty continuar a musica.
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Feliz/Nervosa • Com o ND & as TT's • Finais das Nacionais Vestindo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Brittany S. Pierce Ter 17 Jul 2012 - 2:29





Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.





A apresentação seguia perfeitamente como devia ser, eu tinha já dançado pela barra, deslizado por ela, deitado, junto com as outras garotas, Mercedes tinha cantado a frente com os garotos, e eu realmente espero que o Sam não tenha ficado com muitos ciúmes pelo Puck ter passado a mão por Mercedes, mas era questão de coreografia...


Lady Marmalade (hee yeah yeah)
Marmalade (No oh oh yeah)

Hey, hey, hey
Touch of her skin feeling silky smooth, hey
Colour of cafe au lait, alright
Made the savage beast inside
Roar until he cried: More, more, more


Canto mais alto, exigindo mais da minha voz, não deixando-a rouca como estava antes mas mais limpa e energética, mas sem perder a sensualidade. Eu estava no meio agora, as luzes roxas e laranjas praticamente dançavam de leve pelo palco, eu e as garotas deslizávamos as mãos pela barra, cada mão indo para um lado da barra enquanto nossos pés também deslizavam pelo chão como se fossemos abrir uma escala, mas nós damos um giro passando uma perna por sobre a barra e ficamos de bruços sobre ela, levantamos uma de nossas pernas ao alto e seguramos na barrava levantando devagar, tendo o cuidado de os vestidos descerem, mas não mostrarem mais do que o necessário, passamos de leve a mão por nossas pernas em ‘Colour of café au lait’ e ficamos a frente da barra segurando ela atrás com nossas mãos, eu deixava escancarado um sorriso malicioso em meus lábios, e nós descemos ainda segurando na barra e nós apoiamos em nossos joelhos e andamos de quatro até a beirado do palco e erguíamos um pouco a cada ‘More’.



"


Feito por : Niklaus



Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 2:43



• Lady Marmelade/Buttons •



A apresentação estava perfeita,tudo bem,uma coisa que eu não aceitava nunca,era a Sugar cantar uma parte da música sozinha,aquela garota não sabia cantar! Era um desastre total,não tinha mesmo como ganharmos alguma coisa com ela. Mas eu não sei o que aconteceu,que a garota cantou bem,antes mesmo deu entrar no palco,elas já estavam lá,cruzei bem os dedos para sair alguma coisa boa daquela boca Santa...e me surpreendeu, seja lá o que a Marrom bom-bom andou fazendo com ela,ajudou,e muito. Nem parecia a mesma pessoa cantando. Me aprontei bem, antes de entrar ao palco...logo em seguida apareço,perfeitamente vestida como as outras garotas,me sentia ótima. Ergo os braços me aquecendo,nunca fiz isso antes,idiotisse,revirei os olhos e entrei no momento certo. As luzes estavam extraordinárias,combinando com os movimentos,vestes,palco,coreografia. Tudo. Sorrio maliciosamente ao dar início a minha parte na performance Button/Lady Marmalade. Fico ao meio com uma luz vermelha focando em mim,outra laraja focando na estranha Sugar,que confessando,ainda estava surpresa com seu desempenho,e por fim uma luz roxa destacando Brittany também. Começo então a cantar,soltando minha voz com uma sensualidade única,num tom seguro e perfeito. Sempre a deixando meio rouca no fim de cada frase cantada:


-Take a chance to recognize that this could be yours
I can see, just like most guys that your game don't please


Neste momento vou ao chão dando um giro,assim junto de Brittany e Sugar,fico com as costas apoiadas nos cotovelos,prontamente fico de bruços com rapidez,fingindo me erguer mas de pressa voltamos todas ao chão,num movimento meio lento e sensual:



- Baby, can't you see? (see)
How these clothes are fitting on me (me)
And the heat coming from this beat (beat)
I'm about to blow
I don't think you know

No momento certo em que pronuncio "Baby" viro meu rosto para o lado contrário ao palco,começo lentamente a subir meu vestido com uma das mãos em " Clothes are fitting on me " . Me levanto devagar estendendo as mãos para cada uma delas,levanto olhando com superioridade para a plateia,fito alguns alunos dos outros corais,com uma vontade de esfregar nosso talento na cara nojenta deles. Sentia um pouco de raiva,por sempre pisarem em nós,mas agora sentia que estariamos no topo. As duas seguram minhas mãos e em seguida de pé apontam para a plateia.





5° Apresentação - New Directions Tumblr_lugknsukhZ1qf3zmio3_500
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 2:44

5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
• Fitei o desempenho, das minhas companheiras, muito orgulhosa. Elas estavam dando tudo de si e indo muito bem, feito as verdadeiras divas, que somos. Isso era o mais importante. Podíamos até não ser as melhores da noite, mas que estávamos dando o coração, dedicação e força de vontade no que estávamos fazendo, isso agente estava. Não tinha como alguém falar algo diferente disso. Quando chega minha parte da musica começo a cantar sem desafinar, claro. Sempre mantendo minha voz firme, sexy, baixa e levemente rouca nas duas primeiras estrofes:

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Gichie gichie ya ya da da (da da da da uh)
Gichie gichie ya ya here (ohh)
Mocca chocolata ya ya (ooh)
Creole Lady Marmalade


Logo no começo da primeira estrofe os garotos começam a descer o sofá e as garotas começam a tirar a barra. As luzes ficam um pouco mais vermelhas, mas ainda com o leve tom roxo. Assim que o sofá chega ao chão, eu desço do mesmo e vou para frente do palco. La, eu movimento o quadril de forma sensual no ritmo da musica e os garotos iam passando a mão no meu corpo, seguindo a coreografia. Por sorte Sam estava sendo bem profissional, não demonstrando ciumes de Puck, mas eu podia sentir os ciumes dele só pela forma possessiva que ele me tocava. As garotas pegam uma cadeira, cada, e tiram os chapéus das cabeças passando as mãos pelos cabelos enquanto colocam as cadeiras viradas para trás do palco e se sentam nelas com uma perna de cada lado, girando o pescoço. Logo elas sobem na cadeira e movimentarem o quadril descendo dela, em seguida colocam as cadeira de frente para o palco segurando atrás dela e passando uma perna por cima da cadeira. A partir da terceira estrofe começo a cantar com mais vontade, colocando alguns arranjos e vocalizações, aumentando a nota da musica em algumas oitavas, mudando totalmente meu tom de voz da primeira parte da estrofe, pois agora ela podia ser ouvida com muito mais clareza ecoando por todo teatro, mostrando todo o poder do meu trovão chocolate para o publico, de forma que o corpo de quem a escutasse vibrasse junto com a minha "adrenalina vocal". Em "Mocca chocolata" as TTs passam a mão pela perna, em seguida passam a mão pelo cabelo jogando a cabeça de leve para trás, no mesmo estante em que eu passo a mão pelo meu braço fazendo referencia a minha linda "pele chocolate". No final da estrofe sigo dançando com os meninos, de forma sensual, mas sem maldade, enquanto Santana começa a cantar, mais uma vez...
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
5° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_2505° Apresentação - New Directions Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Feliz/Nervosa • Com o ND & as TT's • Finais das Nacionais Vestindo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 4:02



• LADY MARMELADE/BUTTONS •





Sorria enquanto continuávamos nas coreografias,Puck e Sam pegam Mercedes e a levantam colocando a de volta no sofá enquanto a luz vermelha a segue. Um jogo de luzes continua ainda no palco,mas estava sem foco em nós,apenas as outras luzes ainda estavam nos focando melhor,roxo e vermelho num tom baixo. Algumas garotas que ainda usavam luvas a tiram,jogando sem importância para qualquer lado,mantendo olhares fixos a seus movimentos. Pegam as cadeiras,assim como eu,que me coloco no meio delas que acompanham os passos com sincronia perfeita. Agora uma luz focava em cada uma de nós,alternando entre as cores em cada uma,tanto como vermelha,azul e roxa. Solto minha voz com esses movimentos mais simples,me divertindo mesmo com a música,e fazendo o melhor que podíamos,realmente,sentia que estava tudo do jeito certo. Olho ao meu redor vendo as garotas e garotos reunidos,tudo bem que vindo até de mim pode ser banal,mas é como num sonho. Aproveitava nosso instante de "paz" com o grupo,tínhamos entrozamento e estávamos sabendo utilizar naquele momento:


I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)



Mantendo minha afinação perfeita,com a leve rouquidão nas voz e em certos tons estavam agudos,surtindo efeitos maravilhosos com o leve eco do auditório. A voz,trazia um tom sensual,e atrativo até,concetrava meus movimentos de acordo com minhas cordas vocais,e respiração,buscando sempre a perfeição. Permanecia a frente do palco,ao meu lado Sugar e Brittany,as outras TT's apareceram atrás de nós,pouco mais ao fundo do palco,fazendo então os mesmos movimentos que nós. Viro a cadeira de frente com um movimento rápido e utilizando pouco mais de força,coloco o pé em cima da mesma,deslizando as mãos pelo meu corpo,levanto a cabeça e tiro os cabelos do rosto com uma jogada sensual para o lado,já olhando também para alguns dos garotos,então misturo as músicas,saindo de Buttons,começo a cantar com mais animação:


Voulez-vous couché avec moi, ce soir (ce soir)
Voulez-vous couché avec moi (all my sisters yeah)
Voulez-vous couché avec moi, ce soir
Voulez-vous couché avec moi (ohh)


No terceiro verso que aumento meu tom da voz,a batida da música estava num ritmo perfeito com as duas músicas se misturando,com nossa dança. Viro a cadeira,deixando o pé apoiado sobre a cadeira estico a perna,me afastando um pouco para tr´s,mexo os ombros para frente de volta,ao mesmo tempo que eramos delicadas em nossos movimentos eramos sesuais também. Jogando os cabelos novamente,me sentando na cadeira,com uma perna de cada lado,um tanto abertas,ainda jogava os cabelos. Enquanto fazíamos nossos movimentos,saía fumaça de nossas mãos,o que pude perceber deixou algumas pessoas satisfeitas na plateia. Sorri agora olhando para Brittany,dando uma piscada leve em sua direção.



5° Apresentação - New Directions Tumblr_lugknsukhZ1qf3zmio3_500
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Brittany S. Pierce Ter 17 Jul 2012 - 4:32





Unicorns Queen

She's just an American ridin' a dream and she's got a rainbow syrup in her heart that she bleeds. She don't care if your papers or your love is the law. She's a free soul burnin' roads with a flag in her bra.





A Santana piscou pra mim e eu devolvi com um sorriso de lado um tanto malicioso e vou olhando devagar ela de cima a baixo, ela realmente estava linda, ‘Sexy’ naquele vestido e... Balanço de leve minha cabeça mudando a direção do meu olhar, não podia ficar pensando nessas coisas e muita mais ficar olhando pra ela agora, reviro os olhos e só dou algumas olhadas rápidas para minha namorada ao seguir da música.


I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Creole Lady...

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)

Creole Lady Marmalade, ooh ooo oo yes, sah!

A voz tinha sido soltada pelo teatro, alta e em bom tom, sem desafinar uma única vez, só a contendo uma vez ou outra deixando-a misteriosa. As cores agora mudaram e todas ficaram vermelhas em mim, Sugar e Sant, eu estava no meio delas agora e deixamos a cadeira inclinada e levantamos os braços e inclinamos um pouco a coluna para trás, no fundo do palco as luzes eram todas roxas sobre as outras ‘TroubleTones’. Nós três nos deixamos inclinar para trás e nos seguramos com um dos braços no chão e nos levantamos empurrando definitivamente as cadeiras para longe do palco, bolas de fogos eram soltadas pelas beiradas do palco, San e Sug’s vieram para mais perto de mim e passamos a mão por nossos corpos e viramos de lado passando a mão pelos cabelos, peguei então Santana e Sugar pela cintura e elas levantaram a perna na minha frente e ergueram um dos braços para cima, os quais não estavam no meu pescoço e três luzes vermelhas e posicionaram por nos, e as TT’s sentadas nas cadeiras atrás e a apresentação se encerra com mais uma rodada de bolas de fogo indo acima e eu olhava ainda com um sorriso malicioso a platéia enquanto tinha uma das sobrancelhas erguida, literalmente colocamos fogo no palco.


"


Feito por : Niklaus



Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Soundtrack Ter 17 Jul 2012 - 8:32


-----------------------------------------
I Wish You Were Here
I gotta see you Tonight
Creolle Lady Marmelade
-----------------------------------------


    Assim como todos na plateia eu fiquei impressionado com todas as apresentações. Ficaram ótimas, um pouco apimentadas, mas ótimas. Sinceramente tínhamos chances de ganhar isso aqui sem dúvida.Elas foram incríveis, tacaram fogo no palco literalmente, eu me divirto com cada apresentação, em especial Yeah 3x.A plateia se levantava na metade de cada música para aplaudir e seguir o som com eles, se tem uma coisa que eu não conseguiria reclamar de Kurt é que ele conseguia passar a mensagem para a plateia. Ao final de Lady Marmelade/Buttons todos se levantam e aplaudem muito forte e quase por 1 minuto. E juro que vi uma cueca voando até o palco, mas poderia muito bem ter sido outra coisa.

-----------------------------------------
    - tagged - Kurt Hummel & New Directions
    - talked with - Ninguém
    - wearing - Colete:Converse:Terno Vermelho:Calças Sociais

    - notes - New Directions ROCKS!
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 8:37

Estava acompanhando todas as apresentações, quando foi a vez
do ND se apresentar... o show começou logo vi meu amigo.. kurt.
"Ele está muito bom, nossa" Pensei. a apresentação deles estava
em um ótimo ritmo, tudo organizado e perfeito... Tinha acabado de
ver um concorrente que seria muito difícil de ganhar...

- Eles estão ótimos


Sussurrei para os meus amigos do AI... A apresentação termina...
Me levanto e aplaudo junto com todos... apontei para eles no
palco...

- Uhuuuuuuuuuuuu
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Jesse St James Ter 17 Jul 2012 - 9:53




i'm sexy and i know it

what a fuck ?!----



O New Directions tinha ido bem sim,e pra falar a verdade esse ultimo Mashup deles foi oque me deixou tenso,foi bem planejado mas eu estava confiante de que ainda iriamos ganhar.Ao Fim da apresentação me levanto e bato palmas,mas rapido me sento e agora era só esperar para ver o resultado.



-----
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

5° Apresentação - New Directions Empty Re: 5° Apresentação - New Directions

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos