LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento das Seletivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Encerramento das Seletivas

Mensagem por Beat Ter 14 Ago 2012 - 21:39



Encerramento das Seletivas

Encerramento das Seletivas, que anunciará os vencedores.

Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Beat Seg 20 Ago 2012 - 20:21

Ao final da apresentação todos aplaudiram entusiasticamente a apresentação do coral The New Directions, e então depois que as cortinas se fecharam o palco não se iluminou e continuo a ser mantido pela luz de néon liberada pelo chão da ultima apresentação, todos os corais estavam lá, Lindsay Pearce foi a frente e falou:
"E Agora os Vencedores...em 3°lugar...Da Academia Dalton em WestValle The Warblers!" A Plateia aplaude rapidamente e é entregue a eles o prêmio de 3°lugar. "E agora, o vencedor...com uma diferença de 9 pontos...The New Directions- Os membros do Aural Intensity respiraram fundo e derram um meio sorriso ao receberem o troféu de 2°lugar, já os membros do New Directions se abraçavam e gritavam sorrindo.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Milena S. H. McCain Seg 20 Ago 2012 - 20:29

Segundo lugar... Novamente! Mais uma vez... Já imaginava o resultado, e de maneira eufórica, eu me virei para os meus amigos do AI e disse:

- Vice de novo? Daqui a pouco estamos pior que o vasco! kkkkk

Abracei fortemente a todos do coral e depois disse com um sorriso no rosto:

- Fizemos um bom trabalho, é isso que importa!
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Soundtrack Seg 20 Ago 2012 - 20:43

The Best of Secctionals

Winners Again

Today is 17/09/13 and I wear it .I Talking with Rachel about the Secctionals





Não ouvi nada que falaram, apenas quando anunciaram que haviamos ganhado abracei Shanna e Sam, os dois tinham sido ótimos solando suas músicas, abracei ambos e dei sorrisos para eles falando:
-Vocês foram perfeitos!!! - Pegamos o troféu e o seguramos juntos mostrando para a multidão que aplaudia. - Temos que ir para a escola preparar nosso número de comemoração...acho que já tenho uma música perfeita...



thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.

Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Grace Baker Seg 20 Ago 2012 - 20:51

"E os vencedores foram anunciados.Os membros do ND foram realmente bons,então eu me levantei novamente para aplaudi-los."
Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Niklaus S. Abraham Seg 20 Ago 2012 - 21:06




Me levanto e aplaudo cada um dos indicados a tais lugares no pódium. Sorrio para todos e me sento piscando para Milena de uma forma que a incentivasse um pouco mais nas próximas competições. Olhei para o teto e sussurrei: _ É isso ai... Parabéns New Directions, The Warbles e Aural Intensity... - Deixei-me soltar um riso baixo e foquei minha atenção no palco, observando a alegria dos campeões com o resultado.
Niklaus S. Abraham
Niklaus S. Abraham

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Kevin A. Potter Seg 20 Ago 2012 - 21:15

Me levanto e aplaudo a todos,eles foram otimos,os warbles o aural intensitivy e o New Directions,o ND ganhou,achei meio obvio pois eles estavam ficando cada vez melhores,era hora de eu melhorar e ajudar o VA!Sorio ainda aplaudindo,adorei todas as performaces
Kevin A. Potter
Kevin A. Potter
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012 - 22:30

• Ok, se eu falar que quando ouvir o resultado comecei a chorar mais, vocês vão achar que é enrolação, mas o que eu posso fazer com todos aqueles hormônios alterados. No fundo eu sentia que o ND iria ganhar, mas ter a confirmação me deixava muito emocionada, ainda mais sabendo que boa parte disso era por causa do meu Sam... Tudo Bem, 50% era por causa do Sam, a novata também tinha sido impecável com seu solo, mas eu não podia deixar de 'babar' muito meu homem, podia?. Depois que Mr. Schue o abraçou, fui até ele e disse, o que não tinha dito nos bastidores - Parabéns Baby, você está divino la no palco, a musica, sua voz... A dança tudo estava perfeito. Te amo muito baby - Disse antes Dar um selinho nele e me afastar para que ele pudesse comemorar com seus companheiros do coral. Cheguei perto de Mr. Schue e disse em tom de brincadeira - O coral nunca vai ser a mesma coisa sem mim... Mas, o senhor está de parabéns pela bela apresentação de hoje! - Sorri dando um abraço nele e fui me sentar em algum lugar pra descansar um pouco e tentar controlar as lagrimas.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Rachel Berry Seg 20 Ago 2012 - 22:44

Aplaudo,sorrindo animada.Eles foram perfeitos!Vou para junto do pessoal do ND,e abraço Sam e Cedes
-Que saudades dos dois!Parabéns Sammy! - falo,sorrindo. - Você foi perfeito! - vejo Cedes ir até uma cadeira,e me sento ao lado dela,sorrindo. - Não fica assim.Espero que você e bebê estejam bem.Podem contar comigo,ok?Você é como uma irmã para mim! - sorrio mais,pegando a mão de Cedes na minha,olhando-a nos olhos.Ela era como uma irmã para mim
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Erik Van Night Seg 20 Ago 2012 - 22:53

Encerradas as Distritais.New Directions campeões; não fomos nós da Dalton, mas fico feliz pelos vencedores.Eles mereceram, pois pelo que eu vi, eles colocaram suas almas e seus corações nas canções e nas coreografias....
Erik Van Night
Erik Van Night

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Andrew J. Addams Seg 20 Ago 2012 - 22:57

Os Warblers ficaram em terceiro lugar por minha causa,pelo menos é o que eu acho,mas o importante é que tentamos,e fomos muito bons! O New Directions foi realmente bom,deve ser por isso que ficou em primeiro lugar. "Da próxima vez eu vou me esforçar mais..." ~ Pensava eu
Andrew J. Addams
Andrew J. Addams

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012 - 23:00

• Depois de um tempo sentada, Berry se aproxima e se senta ao meu lado dizendo, olhando em meus olhos -"Não fica assim.Espero que você e bebê estejam bem.Podem contar comigo,ok? Você é como uma irmã para mim! " - Sorri e disse - Obrigada pelo apoio Berry... Você também é como uma irmã pra mim... - Peguei um lenço, secando as lagrimas, e continuei - Na Verdade Você, Quinn, Britty, Santana, Tina e Kurt são minhas 'irmãs branquelas', os meninos são os primos distantes que pegam no nosso pé... Já o Mr. Schue é o pai que vive nos colocando no caminho certo... Mesmo distante nunca vamos deixar de ser assim, você e o ND sempre serão minha família - A abracei e disse - É bom saber que posso contar com você... Espero que esteja indo tudo bem no NYADA... - Me afastei do abraço e disse sorrindo - não sei se você sabe, mas agora eu virei treinadora das TTs! - Evitei falar no fato da Britty está em coma, sabia que isso era algo que não saia nas nossas cabeças, nem de nossos corações e apesar de está me 'contendo' no fundo estava desesperada pra saber alguma noticia dela...

(OFF: Fui jantar, se você postar de novo na volta eu respondo Berry!)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Rachel Berry Ter 21 Ago 2012 - 0:06

Ouço Cedes com atenção,mais emocionada a cada palavra.A abraço,dizendo. - Eu te amo,minha irmã Chocolate! - e rio quase chorando,prestando atenção em suas próximas palavras,ficando mais feliz ainda. - Sério?Parabéns!!!Como conseguiu isso? - pergunto,curiosa,mas feliz por ela.Ela estava se realizando na vida!
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Convidado Ter 21 Ago 2012 - 1:11

• Sorri entregando um dos meus paninhos pra Rachel e disse - Eu não sei, foi tudo tão rápido e louco, quando eu vi o Al já tava na minha sala me oferecendo esse gargo como treinadora e, o melhor, um emprego pro Sam, como gerente da loja dele - Peguei outro paninho da minha bolsa, sim, eu tinha muitos, e comecei a secar minhas lagrimas já, que ao tocar no nome de Sam, tinha voltado a chorar mais ainda.... - Viu como eu to? Não é que eu esteja triste, mas eu só faço chorar e dormir o tempo inteiro... - Ri entre as lagrimas e funguei rapidamente, antes de dizer - Bom, agora tenho que ir, o trabalho me chama. - A abracei mais uma vez e fui até Sam me despedindo do mesmo. Ainda estava muito orgulhosa por isso chorava mais, por causa da emoção. Disse pra ele não se preocupar e peguei um Táxi indo ao encontro das TTs.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Ter 21 Ago 2012 - 12:24





Seletivas time,babys!


I've had the time of my life





Depois de ter voltado rapidinho da sala em que o Justin estava(ora,eu não sou boba de deixar de conhecer meu ator-ídolo pessoalmente,u.u) com a nossa foto autografada por ele(ai,e ainda me desejou boa sorte nas próximas competições *-*),voltei rápido pra o meu lugar,agora á espera dos resultados da primeira etapa.A Dalton ficou em 3o lugar,eu aplaudi eles com o resto do pessoal,chocada,porque eles foram muito bons.O AI ficou em 2o lugar e o ND em primeiro!Gritei junto com todo mundo e fui abraçar Sam e Shanna,parabenizando-os pelos solos.
Depois de termos comemorado a vitória do ND nas Seletivas,voltamos para a escola,agora com a nova treinadora das TT,que era a minha amiga Cedoca!Acho que os treinos vão ficar demais com ela como treinadora!É isso aí,Hummel,quem diria que você ia ganhar tanta coisa boa em um dia só?,pensei rindo,enquanto voltávamos para a escola.



CITADOS: ND,AI,Dalton,Justin,Sam,Shanna,Cedoca,TT. VESTINDO: AQUI. TEMPLATE FEITO POR MAREE @ OPS!
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Seletivas Empty Re: Encerramento das Seletivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos