LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de jantar I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Sala de jantar I

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Sáb 15 Set 2012 - 15:30

Sala de jantar I Cozinha-mansao-de-Adele


Sala de jantar I


Saudações, Convidado.
Bem-vindo a Mansão Overwhelming.


Você está na sala de jantar. A sala de jantar da mansão é como uma cozinha. Possui todos os artefatos precisos em uma, para a que tudo seja mais fácil, já que a dona da mansão é bem preguiçosa. A sala, encontra-se no andar de baixo. Esta, é usada para eventos casuais, ou pela própria Dianna, quando esta sozinha em casa.

Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Qui 6 Dez 2012 - 22:52


{Dinner}
Jantar na casa de Dianna

Sala de Jantar



Oh, Deus - de novo. Dianna estava simplesmente perfeita. Meus olhos se fixaram inicialmente em seu rosto moreno angelical e desceram lentamente de seu sorriso encantador para suas pernas morenas completamente atraentes. Imediatamente desviei o olhar para o chão, me esforçando em afastar certos pensamentos perversos que me surgiram a mente.

Estava tão fascinado com a anfitriã que nem reparei que uma empregada estava parada ao lado da porta. Abracei-a com certa força, aproximando mais nossos corpos o que me deixou vermelho por alguns segundos. Minha vergonha só aumentou ao sentir o delicioso perfume que ela usava. Baunilha, muito gostosa. Eu olhei os presentes e comentei, enquanto nos dirigíamos a sala de jantar.

Deveria ter trado algo mais digno de sua beleza. Mas dar chocolates e flores é tão clichê quanto é certo, como já dizia uma música, toda mulher gosta de rosas. E quem recusaria chocolates? - coloquei as mãos no bolso e apressei o passo, ficando apenas alguns centímetros distante dela - Tomara que os chocolates não desfaçam esse seu corpo perfeito.

Segundos depois me condenei pelo comentário, mas já era tarde. Se bem que eu não havia mentido, ela tinha um belíssimo corpo e isso ficava mais evidente em seu traje tão elegante quanto sensual. Senti-me aliviado ao ver que ela usara uma roupa quase ao mesmo estilo que o meu, tinha acertado ao menos nesse quesito.




Agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.
Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Qui 6 Dez 2012 - 23:46











I let it fall, my heart,




Enquanto andava até a sala de jantar, um silêncio habitou os dois por um momento, quebrado por Aaron. Dispensou a empregada, para que ela fosse servir os dois. O jantar era surpresa até para Dianna, que havia pedido algo gostoso, e que não fosse algo de grande porte. Era apenas um jantar a dois. Entre amigos. A mesa do jantar possuía dez acentos, o que poderia confundir Aaron – que olhava as pernas da morena. Dianna parou de andar assim que subiu o degrau exercido pela arquitetura da cozinha, e voltou-se para o amigo. Indicou a ele a primeira cadeira da mesa, do lado esquerdo. Não tinha nenhuma ao lado, apenas a da frente, a uma distância considerável. Esta, deveria ser a de Dianna, mais como o jantar era informal, resolveu sentar-se ao lado direito de Aaron. Ouviu o que ele dizia, e deu um sorriso, olhando-o.




Não precisava, Aaron. Falo sério, apenas sua presença basta. — Tocou o ombro dele.


Antes de sentar-se, Dianna foi até o balcão da cozinha, onde um som portátil estava colocado propositalmente. A morena liga o aparelho no rádio local, e volta para a mesa, a ponto de ouvir Aaron dizer “ Tomara que os chocolates não desfaçam esse seu corpo perfeito.” As bochechas da morena exerceram um tom rosado, fazendo-a pigarrear, totalmente sem graça. Preferiu não responder ao comentário, para não gerar mais vergonha. Sentou-se ao lado do amigo.

Lucky havia começado a tocar no rádio, chamando atenção de Dianna, que virou automaticamente para o aparelho, como se não acreditasse. Sentiu as bochechas corarem ainda mais, mais não por vergonha, e sim pelo fato de lembrar do dia em que fez um dueto inesperado com Aaron. Olhou pra ele, mostrando um sorriso de cumplicidade amigável. A empregada entrou no recinto, com uma travessa de lasanha, colocando-a sobre a mesa e servindo aos dois.



Nossa. — Mordeu o próprio lábio. — Não acredito nisso. — Sorriu imensamente. Todos sabiam que lasanha era o prato preferido de Dianna.



A morena olhou Aaron. Sentiu medo por ele não gostar de lasanha. Pensou em algo a dizer, ou uma desculpa para dar, caso ele não comesse, enquanto o silêncio entre ambos habitava.











tag: Aaronwearing: isto notes: segundo post thanks



Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Sex 7 Dez 2012 - 15:01


{Dinner}
Jantar na casa de Dianna

Comida!



O jantar estava prestes a começar. Dianna me guiou até uma cozinha muito bonita e com um extensa mesa de dez cadeiras. Eu franzi o cenho, perguntando-me mentalmente aonde sentaria em uma mesa tão grande, mas por sorte a morena me apontou a cadeira, a primeira do lado esquerdo. Como havia uma cadeira a minha frente, imaginei que ela iria sentar-se ali, mas inesperadamente ela se colocou a minha direita.

Porém, antes de se sentar, minha companheira de coral ligou um som portátil e a música que tocava - que nem havia começado direito - não ocultou minha frase quanto as curvas dela. Notei certo rubor em sua face, mas não comentei nada, apenas suspirei e prestei atenção a melodia do som que saía do aparelho. Não pude conter m largo sorriso, Lucky era uma de minhas músicas preferidas, não apenas porque a cantei com Dianna em meu primeiro dia no Vocal Adrenaline, mas também porque ela me trazia boas sensações, uma alegria meio boba.

Quando ela sorriu, aquele sorriso tão encantador, e disse que apenas minha presença bastava eu pigarreei e fiquei vermelho, meio sem jeito. Foi uma sensação estranha, que demorou alguns segundos a passar, mas que me pareceu boa.

Eu não falei nada, mas estava apreensivo quanto ao jantar. Se fosse formal o suficiente, sem dúvidas viriam aqueles pratos que pareciam obras de arte abstratas, bonitos, mas insosos. Eu já havia ido a alguns jantares mais requintados com meus pais e achava as comidas levemente sem graças, a maioria a base de legumes e ervas. Quando a empregada trouxe uma travessa e eu senti o cheiro da comida meu sorriso aumentou. Ela nos serviu e eu comi um pouco da lasanha. Soltei um "Hm.." característico e olhei para a dona da casa.

Adoro lasanha! Adoro massas, no geral - depositei o garfo sobre o prato e acrescentei - Pena que dizem que engorda, pelo menos a mim nunca fez mal. E pelo visto, a você também não - o último comentário saiu com um sorriso fino.




Agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.
Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Seg 10 Dez 2012 - 14:55











I let it fall, my heart,




Dianna sorriu. Realmente, a massa causava danos a saúde de todos, inclusive a sua e a do amigo, mais por motivos desconhecidos, os dois não caiam aos procedimentos do mal estar. Enquanto comia, Dianna comentava sobre assuntos banais, e fazia perguntas a Aaron, no intuito de conhecê-lo melhor.




Realmente não me faz mal. — Leva o comentário dele como um elogio.


Depois do jantar, Dianna pede a empregada que trouxesse a sobremesa. Logo depois, dois pratos com dois pedaços de uma torta de chocolate estavam a frente de ambos. Dianna apenas assente, como se agradecesse mentalmente por ser isso,, a sobremesa.












tag: Aaronwearing: isto notes: segundo post thanks



Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Seg 10 Dez 2012 - 21:47


{Dinner}
Jantar na casa de Dianna

Sobremesa



Nós dois conversávamos sobre assuntos que agradava a ambos enquanto degustávamos a deliciosa lasanha que a empregada havia nos servido. Vez ou outra eu a olhava demoradamente sem que ela notasse, mas logo desviava o olhar de modo tímido.

Dianna sabia ser uma ótima anfitriã e uma perfeita companheira para um jantar como aquele, tão formal e informal ao mesmo tempo. Após ambos terminarmos a lasanha veio a sobremesa. Como a comida principal havia sido um prato tão popular, imaginei que a sobremesa não seria diferente e não foi. Um largo sorriso desenhou-se em meu rosto quando vi o prato de sobremesa. Torta de chocolate, que delícia!

Eu retire um pequeno pedaço do doce e o levei a boca. Depois de digerir o alimento eu ergui o rosto e toquei em um assunto que havia me esquecido de comentar com a bela morena.

Ah, parabéns pela sua apresentação nas regionais, foi realmente excepcional e uma completa falta de bom senso que tenhamos ficado em terceiro. - eu disse, sorrindo gentilmente para Dianna - Mas bem, ouvi dizer que você iria sair da Carmel, a melhor dentre as melhores do Vocal Adrenaline o abandonando assim, que pena! - eu acrescentei, com um meio sorriso na face.




Agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.
Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Sex 14 Dez 2012 - 15:04











I let it fall, my heart,






Dianna sorri fracamente, lembrando-se do dia. Pensa no que falar, pois as lembranças do dia das Regionais não eram tão boas assim. Depois de comer a torta, levantou-se da mesa, chamando o moreno com o dedo indicador, para que a seguisse. Dianna apenas desce os degraus, onde fica parada em frente a ele.






Ah, se não se importa... Eu não gosto muito de falar nesse assunto, mais muito obrigada. — Dá um sorriso tímido.













tag: Aaronwearing: isto notes: segundo post thanks


Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Sex 14 Dez 2012 - 20:01


{Dinner}
Jantar na casa de Dianna

Arrependimento (?)



Eu senti meu peito pesar quando vi como Dianna receava em falar sobre as Regionais. Com certeza ela tinha consciência de que tinha se saído extremamente bem, mas seus esforços aparentemente não foram suficientes para impedir que o Vocal Adrenaline perdesse a competição e isto parecia atormentá-la toda vez que alguém tocava no assunto, mesmo que para parabenizá-la. Eu engoli em seco e comi mais um pouco e assenti a afirmação dela quanto seu afastamento ao assunto "Regionais".

Quando terminamos de comer ela se levantou e me chamou com o dedo indicador. Eu me ergui e a segui até que ela desceu os degraus. Eu fiquei sem saber o que fazer, mas quando conferi as horas no meu relógio de ponteiros eu soltei uma exclamação de surpresa.

Meu Deus! Como o tempo passou rápido! - eu falei, erguendo o olhar para Dianna em seguida e dando um sorriso tímido. - Vai me perdoar, mas acho que já preciso ir embora. Ainda tenho de fazer algumas coisas, arrumar meu quarto principalmente. - lembrei-me de como deveria estar minha cama naquele momento, completamente desorganizada.

Eu aumentei meu sorriso e aproximei-me desprentenciosamente de Dianna. Segurei suavemente as mãos da morena e depositei um beijo suave em seu rosto e outros dois em cada uma de suas mãos.

Foi realmente um grande prazer esse jantar, mademoiselle - dei um sorriso com o canto do rosto e me direcionei até a porta.

Depois de sair da casa dos Overwhelming eu respirei fundo e falei comigo mesmo, indo em direção ao carro.

Sem dúvida foi melhor do que eu esperava. - e então senti minha coxa vibrar. Peguei o celular e vi quem me mandou a mensagem. Estava ferrado, era meu irmão.




Agradeço a titia THE FOX! do OOPS! pelo template.
Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar I Empty Re: Sala de jantar I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos