LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Despedida do Fórum Empty Despedida do Fórum

Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012 - 0:09

"Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa." ♫

E é com esse verso de Jorge e Mateus que eu me despeço de vocês. Meu tópico foge um pouco do tema, mas não achei outro mais adequado e aqui vai ele. Quero agradecer à todos, ou melhor, à todos com quem eu convivi, que eram legais comigo e tals. O resto não importa. -q

Estou indo embora por motivos pessoais, sinto que alguma coisa em mim precisa se mudada, e tô saindo de quase todos os fóruns. Eu iria entrar algumas vezes, mas, me baniram no chat, sem motivo. E eu creio que isso acarretou que vou excluir minha conta. Sei quando não sou bem querido em um local, e aqui não é o lugar certo. A quem eu feri, me desculpe. E a quem eu não feri mas quer se intrometer, aprenda a ficar na sua. Não vem dar pitaco, porque se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Fortes entendem.

Estou indo nessa. Quem sabe não vejo alguns de vocês em outros fóruns, e especialmente a Mary, o Aaron, entre outros. Espero não perder o contato. Enfim, fui. Boa sorte aqui, pra todos.

Ah, uma última coisa. Will, ser ADM, ou melhor, ser Owner, é muito mais do que isso que você é. Procura aprender mais, e ser justo com todos. Fica a dica.
Convidad
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Fórum Empty Re: Despedida do Fórum

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Sex 28 Set 2012 - 13:34

Primeira coisa:
Leia, contém palavrões:
Mas bem, agora: Se quer sair... tudo bem, vou sentir sua falta, mas fazer o quê, boa sorte aí nessa mudança e quando voltar, não volte idiota!
E entre no PJTG as vezes, se possível. Tô sem saber o que falar, então...
Ah! Mas obrigado pela consideração de lembrar de mim na despedida, mesmo que não vejo porque sair, mas...
Até mais mano, vou sentir tua falta õ/
Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Fórum Empty Re: Despedida do Fórum

Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012 - 13:57

KKKKKKKKK s2'
E sim, vou sempre estar lá. õ/
Convidad
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida do Fórum Empty Re: Despedida do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos