LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento das Regionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Encerramento das Regionais

Mensagem por Beat Ter 20 Nov 2012 - 14:16


Encerramento

E era agora...O grande resultado das competições!
Boa sorte á todos os corais!


Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Ter 20 Nov 2012 - 14:52










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Era chegado o momento de anunciar as vencedoras do evento. Por motivos desconhecidos, as outras escolas não haviam se apresentado, deixando a vitória para as Troubletones. Enquanto subia ao palco para anunciar a vitória do grupo, Dianna ouviu alguns assobios que foram ignorados veemente.


- Boa noite, sou Dianna Overwhelming. - Silêncio total. - Primeiro, obrigada a Cassandra July. Não poderíamos ter feito uma abertura melhor que a sua. - Dianna olhou diretamente para a mulher mais velha, demonstrando um sorriso repuxado no canto dos lábios.


Um dos refletores do palco iluminava Cassandra, que tinha uma expressão indecifrável. Logo, voltou sua atenção para os resultados.


- Agora, vamos aos comentários. - Olhou sugestivamente para Mercedes Jones. A morena estava linda, esta noite. A gravidez a deixava ainda mais bonita do que já era. Voltou os olhos para o papel que tinha em mãos. - Lindsay, meus parabéns. Eu não sei nem o que dizer, com a sua apresentação. Milena, - Dianna olhou Lindsay diretamente nos olhos, sem ter muita noção disso. Desviou para Milena. - Você me surpreendeu. Pensei que veria menos de você, mais simplesmente... Me enganei. - A morena olhava Milena decididamente, dizendo o que realmente achou.


Dianna abriu uma carta, mesmo já sabendo o resultado. Apenas uma apresentação, vencedor único. Mais como era regra da competição revelar desta forma, assim a morena faria.


- Parabéns as Troubletones, vencedoras das Regionais 2013. - Aplaudiu serenamente apenas três vezes.


Desceu do palco no momento em que o troféu era entregue as meninas do grupo. Sorriu sincera, admirando como o grupo era unido, e que o troféu, havia ido para uma equipe merecedora.










About,




------ all you need


Visto isto, falo com MENINA, penso no NADA A musica é Diamonds Are A Girl's Best Friend by Marilyn Monroe
Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Jesse St James Ter 20 Nov 2012 - 15:23

As finais estavam para acontecer e pelo que eu sabia ja estavam previstos que elas tinham ganhado devido ao outros serem desclassificados ...Esperei até o final para anunciarem,e quando Dianna anuncia que elas ganharam me levanto e aplaudo com vontade pois foi merecidamente,após aplaudir começo a andar em direção a saida quando o meu celular toca,era uma Mensagem a Mellanie,dou um sorriso meio longo e digito-E vooc ainda lembra de mim?é impossivel esquecer você-aperto em "enviar" e vou andando em direção ao meu carro
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Ter 20 Nov 2012 - 15:54


Go Regionals,Go
Go New Directions and Troubletones,Go!

C hegou a hora,a hora de escolher o melhor grupo da noite.Como os Warblers e o Unitards foram desclassificados,só sobrou mesmo o grupo das meninas TT.Quando Dianna anunciou o resultado,aplaudi entusiasmaticamente junto com todos e fui dar um abraço nas minhas duas amigas das TT,Cedes,que agora dirigia o grupo e a Lindy,que era minha amiga,mesmo quando ela era do ND. Inventei uma desculpa qualquer,avisando que eu iria para casa de táxi,logo em seguida.pois estava cansada.Estava indo em direção á saída,quando meu celular me avisa que chegou uma nova mensagem.Ora, não esperava que o Jesse fosse me responder a minha mensagem tão rápido,sendo que eu mandei uma pra ele alguns minutos atrás.
Dou uma risada breve com a mensagem dele e digito de volta:''Claro que me lembro de vc,engraçadinho.Como posso me esquecer do meu ex-professor do VA que me recebeu tão bem na Carmel e ainda jantou comigo no Breadsticks?Te encontro na grande praça aqui pertinho.''Cliquei em ''enviar'',rindo,ao me lembrar de mim e Jesse e o nosso dueto no Breadstix.Ao mesmo tempo,me encaminhava para a grande praça.
[/size]

@Créditos

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Encerramento das Regionais Empty Re: Encerramento das Regionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos