LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Who Run The Word??? Girls baby. 8)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Who Run The Word??? Girls baby. 8) Empty Who Run The Word??? Girls baby. 8)

Mensagem por Sasha Fierce Ter 12 Mar 2013 - 5:29

E aeeeeeeeeeeeeeeeee negada de qualquer lugar do mundo que tah lendo isso. -q :grace:

Como que vai essa força nesse mundão de meu Deus??? -Dafuq? :we:

Me acheguei aqui com todo o meu amor pra amar vocês e me apresentar lindamente pra q vcs me amem tbm. *-* :poder:

Meu nome é Patrícia, tenho 17 anos e jogo RPG há mais de 5. Sempre joguei RPG de Harry Potter, mas nunca consegui achar um RPG de Glee que fosse decente e aí eis que me aparece essa beleza belezuda que é issaqui. :color:

Na maioria dos RPG's por aí sou Demetria D. Winchester, uma aluna qualquer da Grifinória. Quando eu vi esse RPG eu fiquei pensando o que eu seria ou quem eu colocaria de PP, quando eu vi que eu tinha milhares de opções e pensei "pq n colocar minha diva mór como PP?", eis que Beyoncé apareceu como uma lindeza pra me ajudar a completar minha jornada Gleek e o nome??? Bom, o nome não poderia ser mais característico.

Falando mais dessa garota psicologicamente incorreta que está sentada à frente deste notebook, terminei os meu 3º ano do EM ano passado e meu sonho é entrar para as Forças Aéreas do Brasil como Cadete ou coisa melhor. *OO*
Sou Forever Alone e às vezes chego à conclusão de que estou na Friend Zone com meu "colored boy", mas issae é mais um relacionamento de ON que foi pro OFF -quebelezinhané?-

Espero que eu consiga usar todo o meu poder de interpretação para chegar no mínimo aos pés da divosidade da Beyoncé, que eu faça jus a sua imagem e ao alterego que ela mesma criou.

Era só isso aí mesmo seus lindos, precisando só mandar uma MP pra mim aí q tamo sempre na ativa.
Uma lambida bem enlambidada pra vcs. <3333 :lambe:

Sasha Fierce
Sasha Fierce

Ir para o topo Ir para baixo

Who Run The Word??? Girls baby. 8) Empty Re: Who Run The Word??? Girls baby. 8)

Mensagem por Grace Baker Ter 12 Mar 2013 - 9:01

SEJAAAAAA BEM VINDA BIONCÉ -NN kk
mas agora falando sério,seja bem vinda a esse rpg louco ç.ç,cuidado pq tem muita gente bipolar aqui -qq,e psicopatas tbm o.O(tipo a Elle Who Run The Word??? Girls baby. 8) 890432453 ).Qualquer dúvida pode falar comigo ou com alguém mais normal -qq
Kisses com glitter azul bebê *ooo*
Grace Baker
Grace Baker
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Who Run The Word??? Girls baby. 8) Empty Re: Who Run The Word??? Girls baby. 8)

Mensagem por Sasha Fierce Qua 13 Mar 2013 - 19:13

Geente normal é chato e eu dô dislike. u_u
Sasha Fierce
Sasha Fierce

Ir para o topo Ir para baixo

Who Run The Word??? Girls baby. 8) Empty Re: Who Run The Word??? Girls baby. 8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos