LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores Setor I

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Corredores Setor I

Mensagem por Beat Qui 30 maio 2013 - 15:29



Corredores #1



Os corredores são lugares com bastante iluminação, esses do téreo não possuem andares, apenas dão acesso as salas dos professores e secretários da escola.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Sex 31 maio 2013 - 22:01


We don't care!

Após minha saída do refeitório,minha primeira parada foi o banheiro,onde eu lavei minha mão que continua gordura do tots que a negra comia,aquilo era ruim,mas de uma forma muito estranha era prazeroso comer. Dando uma rápida olhada em meu uniforme e em meu cabelo eu finalmente segui em direção ao meu armário, o código fácil de gravar facilitou uma rapidez para abrí-lo. Um livro escorregou e no susto consegui pegá-lo no ar, revirei os olhos ao decidir que aquela era a hora de arrumar aquela zona que se formou. Não estava atrasada para nada,então comecei a ler os papéis que pareciam brotar em meu armário e a amassar os desnecessários, volta e meia eu olhava a hora e o corredor a espera que Fnn surgisse.


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Noah Puckerman Sex 31 maio 2013 - 22:47

NOAH PUCKERMAN

Havia cabulado aula de matemática, simplesmente detestava aquela professora, simplesmente não entendia o que a mesma falava para ser sincero sequer me preocupava em entender, sem contar que sempre houvesse uma oportunidade para me ferrar ela aproveitava. Tenho para mim que ela necessita de sexo, qualquer dia desses perguntaria se ela teria piscina e precisava de uma limpeza estaria disposto a esse sacrifício, se transasse com ela provavelmente ganhar uma nota acima da media e consequentemente ficaria no time sem que eu precisasse rebolar por alguma nota.

Andava tranquilamente embora estivesse alerta caso alguém tivesse pronto para me pegar no ato, porém as aulas já estavam preste a acabar, mas ainda sim tinha a grande chance de ir para a diretoria e colocar mais uma suspensão na minha coleção. Meus olhos não se focavam em nenhuma imagem até que flagrei Quinn em frente ao seu armário, meus lábios automaticamente moldaram um sorriso de lado e também me lembrei de certos momentos. Balancei a cabeça suavemente afastando tais pensamentos caminhando em passos largos, embora fossem lentos, encostei-me no armário anterior da loira e deixei com que um sorriso malicioso dominasse meus lábios.

― Já te disseram que você fica extremamente sexy distraída? ― perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas e devorando-a com os olhos. Gostava da maneira que Quinn correspondia as minhas investidas era tão engraçado as expressões estressada da garota, mas que ainda sim denunciava a sua vontade.

Delivered by Draco@Ooops.

Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Sex 31 maio 2013 - 23:09


We don't care!

Peguei um caderno que havia folhas soltas,o abri com cuidado então lendo as anotações feitas,abri um leve sorriso ao ler oque havia escrito,segundos depois amasso o papel,ninguém poderia ler tais coisas, pego outro papel o lendo,era uma conversa minha com Santanna,rio assim guardando o papel em um outro caderno. Uma voz masculina me elogia, meu coração para por alguns segundos,não sabia se era susto ou se era por Puck vir falar comigo.
Dei um passo para trás assim conseguindo vê-lo,revirei os olhos e olhei para meu relógio de pulso,o encarando apoiei minha mão livre na cintura.
-Já te disseram que você é um idiota?
Disse em um irrelevante e logo voltei a arrumar meu armário,uma pratilheira continha livros e uma caixa de maquiagem arrumados,na de baixo cadernos e no canto papéis amassados,no espaço abaixo havia guarda-chuva,capas,casacos e outros utensílios. Os pego assim entregando para Puck segurar.
-Segura...Ah,viu o Finn por ai? Ele disse que já viria me encontrar.
O fitei por alguns instantes e logo ajeitei meu cabelo preso e voltei a arrumar a zona de papéis.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Rachel Berry Sáb 1 Jun 2013 - 14:05

I'm a Little Star <3
Hora - Dia 31/05 Clima Agradável

Hoje era o dia perfeito!Tudo estava dando certo para mim!Nem uma raspadinha,havia tido um quase-solo,ninguém havia me batido ainda,tirara notas boas em todas as matérias - como sempre - ...estava tudo perfeito!Agora estava eu em frente ao meu armário trocando meus livros.Olho para o lado,e vejo Quinn - Demônia - Fabray e Puck conversando,alguns armários depois do meu.Reviro os olhos.Aquela garota era o cúmulo da burrice!Só servia para dar saltos e paquerar os garotos.
Fecho a porta do meu armário,e me encosto no mesmo,fazendo anotações para a aula de matemática,que era a próxima.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por SanClair D'Alleman Sáb 1 Jun 2013 - 14:47




The New School
Sem paciência, então nem se aproxime.


Depois de ter conversado com Grace e Mellaine, ando pelos corredores da nova escola, pego um copo com Slushi de cereja, me assustava com cada especie de gente que passava por mim, meu olhar era sombrio, estava sempre de mal e sempre preparada para uma briga, aqueles garotos do estacionamento haviam conseguido me tirar do sério, estava indo em direção ao meu armário novo, tinha que largar os meu mais novos livros, estava com o horário em minhas mãos, para meu incansável tédio a minha primeira aula naquele lugar seria de matemática, chego em meu armário, coloco um codigo facil, apos abri-lo, olho para meu lado esquerdo e vejo um projeto de criança mal vestida com um nariz mais que o do pinoquio quando ele mentia, a analiso dos pés a cabeça e deixo escapar um sorriso de deboche e volto a organizar meu ármario.
Créditos à The Machine
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Rachel Berry Sáb 1 Jun 2013 - 15:04

I'm a Little Star <3
Hora - Dia 31/05 Clima Agradável

Não sei o que me chamou a atenção naquele momento.Mas,quando aquela garota baixinha abriu o sue armário - que ficava a poucos metros do meu,claro.Que sorte. - eu olhei para o lado e vi o sorrisinho de deboche que ela me lançou.Aquilo me enfureceu por completo.
Vou até ela e cutuco seu ombro,chamando sua atenção.
-Tenho cara de palhaça para você ter dado aquele sorrisinho para mim?Ou a palhaça na verdade é você? - pergunto,dando um sorrisinho sarcástico.Sim,eu sabia ser grossa quando eu queria,o que era quase nunca.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por SanClair D'Alleman Sáb 1 Jun 2013 - 15:46




The New School
Say I Little Prayer For You


A anazinha nariguda realmente não sabia com que estava lidando, assim que ela me cutuca e tenta ser grosseira comigo, a ignoro, fecho a porta do meu ármario com força que a fez saltar de susto, a olho novamente, a encarando, dou um passo a frente e ela andava para trás, era incrível como aquele nariz tava todo o rosto dela, fecho os olhos por alguns segundos, os abro e lhe dou um sorriso sarcástico, depois lhe digo:

- Você só não tem cara, como já é um palhaço por completo, mas eu se fosse você dispensaria o nariz vermelho, por culpa dessa sua ancora que você chama de nariz que te leva pras profundezas dos perdedores, é notário que você não vai chegar a lugar nenhum, que vai passar os dias medíocres da sua inútil vida aqui, provavelmente vai ser faxineira ou garçonete, ou como você mesma se chamou, será uma palhaça de circo, por acaso você é pobre ? essas roupas são doadas e você não tem outras saída a não ser usa-las ? vai ver seus pais são dois desempregados e não tem dinheiro pra te comprar roupas novas, então você sua as da sua vô, mas enfim, não me interessa o motivo que faça você se vestir como a Píppi Meialonga, só quero te deixar avisada que da proxima vez que me cutucar, eu acabo com isso que você chamar de vida Yentl.

Dou um sorriso sarcastico e lhe jogo o slushie de cereja em seu rosto, em seguida, a pego agressivamente pela a gola da camisa da vovô e a jogo contra o armario do outro lado do corredor, depois a empurro contra o chão, a olho com a expressão seria e dou um sorriso maligno.
Créditos à The Machine
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Rachel Berry Sáb 1 Jun 2013 - 16:41

I'm a Little Star <3
Hora - Dia 31/05 Clima Agradável

Okay.Eu realmente fiquei com medo.Eu tive certeza que iria morrer quando ouvi o som do armário sendo muito "gentilmente" fechado,e vi o sorrisinho da garota.Dei alguns passos para trás,e ela me acompanhava,chegando mais perto de mim do que eu consideraria seguro.E,para melhorar minha situação,Quinn assistia a tudo com um sorrisinho nos lábios.Viriam slushies pela frente,eu tinha certeza.
Ela fez um discurso nada animador,porém eu era confiante demais em mim mesma para dar importância.E já ia respondê-la falando sobre meu futuro sendo uma grande estrela da Broadway,quando um caminhão gelado me acertou.Senti aquelas gotinhas vermelhas escorrendo por meu rosto,pescoço,cabelos e blusa,manchando tudo.E,além de tudo,eu fiquei morrendo de frio.
Mas não parava por aí.Além do banho de slushie,a menina louca simplesmente me joga contra um armário - o que machucou minhas costas e estraga minha blusa - e me joga no chão com tamanha força que bato a cabeça,ficando imediatamente zonza.
-Você é louca ou o quê?Posso ser muita coisa,mas pelo menos não sou uma psicopata desequilibrada,cujo futuro é num hospício!Meu futuro é na Broadway,com licença! - e me levanto,limpando meu rosto em minha blusa e me afastanto alguns metros rapidamente,me prevenindo para o caso de ela me bater.De novo.


Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por SanClair D'Alleman Sáb 1 Jun 2013 - 17:34




The New School
Say I Little Prayer For You


A vejo saindo correndo e volto a arrumar meu armario, depois de arrumado, dou um sorriso sobre o acontecido e saio dali.
Créditos à The Machine
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Noah Puckerman Sáb 1 Jun 2013 - 18:48

NOAH PUCKERMAN

Observei a reação da loira cuidadosamente, a mesma recuou um passo e revirou os olhos; ― tão Quinn. Meus olhos seguiram a sua mão livre que pousaram em sua cintura, mordi meu lábio inferior discretamente evitando que ela percebesse tal feito. Permaneci com a minha sobrancelha erguida enquanto Quinn falava, revirei os olhos.

― Todos dizem isso, ― dei os ombros deixando com que a minha expressão de pouco caso visível. Realmente não me importava com a opinião alheia, desde que eu tivesse algum tipo de relacionamento, quando digo relacionamento quero dizer outro tipo de relacionamento. ― Mas você adora esse idiota. ― lhe dei um sorriso mais irônico que possuía e disse em um tom baixo só para a garota ouvir caso alguém passe no corredor.

Franzi o cenho segurando os objetos que Quinn estendeu-me para segurar, minha vontade era de soltar tudo ao chão, pois aquilo era realmente ridículo. As palavras da garota só aumentaram a minha vontade de fazê-lo. Não consegui evitar a minha expressão de desagrado com o que ouvi, porém respirei a fim de me acalmar.

― Provavelmente deve está preso no treino, seu namoradinho é o QB lembra? ― me agachei rapidamente colocando os objetos da loira no chão e voltei a minha posição original. ― Ah, mas é claro que você se lembra... Só está com ele por isso mesmo não é? ― aproximei meu rosto da orelha da garota, rosnando as palavras finais, em seguida afastando-me. Olhei para os lados apenas por precaução.

Delivered by Draco@Ooops.

Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Sáb 1 Jun 2013 - 19:56


We don't care!

Arrumando a papelada e amassando a maioria dos papéis as vezes olhava para Puck,ele respondeu que não ligava então sorri comigo mesma,eu sabia que no fundo ele realmente ligava, logo em seguida ele diz que eu adorava aquele idiota, revirei os olhos bufando respondendo no mesmo timbre de voz
-Nem morta.
Olhei em volta o imitando,um pouco irritada com o desaparecimento de Finn peguei meu batom que estava no porta maquiagem e então olhando o espelho que estava pendurado na porta do meu armário passei-os em meus lábios, cor rosa sabor cereja,pressionei os lábios espalhando a cor e então ajeitei o borrado enquanto Puck falava.
Como ele poderia dizer que eu só estava com o Finn por ele ser QB? Revirei os olhos agora o encarando enquanto fechava o batom e o guardava.
-Não estou com ele só por ele ser QB, ele é um ótimo namorado,uma ótima pessoa. Eu amo o Finn e é por isso estou com ele.
Meu tom era firme,porém em um timbre controlado, ninguém poderia ouvir oque eu e ele estávamos falando, foi então que ouvi um barulho forte e alto de porta de armário se batendo, volto minha atenção para uma novata e para a nanica nariguda,admito que levei um susto e cheguei a dar um pulo que passou despercebido a qualquer olhar. A novata havia destruído Rachel,então segurando o riso ao ver que a nariguda havia sido um alvo para Slushies apenas acenei como um adeus.
Voltei a minha postura e voltando meu olhar para Puck que colocava minhas coisas no chão, bufei me agachando pegando tudo enquanto ele se afastava, me levantando entulhando tudo dentro do armário com raiva o fechei com força
-Está fazendo oque aqui Puckerman? Está fugindo de alguma aula?
Disse em um tom desafiador,era óbvio que ele estava fazendo aquilo,então sorri sarcasticamente, era fato que logo Santana iria aparecer para se agarrar a ele e praticamente transarem pelos corredores do colégio.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Noah Puckerman Sáb 1 Jun 2013 - 20:58

NOAH PUCKERMAN

Soltei uma longa risada ao ouvir a resposta da garota. ― Então podemos dizer que você está morta, mesmo que você não confesse, eu sei que gosta. Fim de papo. ― levantei minhas mãos, gesticulando uma delas a fim de cortar o assunto de vez. Realmente não gostava de jogar na cara das pessoas quando saiam comigo, a não ser que fosse lucrar com isso.

Desviei meus olhos da garota quando ela falava baboseiras. ― Olha, você pode usar esse textinho pronto com qualquer babaca dessa escola, mas não comigo, Quinn. ― hesitei em continuar a falar, porém minha atenção foi roubada para duas garotas presentes no corredor, sequer havia reparado na existência delas, uni as sobrancelhas conhecendo a pequena judia, jogava raspadinhas nela.

Ajeitei minha mochila em meu ombro esquerdo, encostando minhas costas no armário seguindo a novata com os olhos, ela era atraente, quem sabe seria uma próxima ficante minha? Havia me distraído com a garota e quase não captei as palavras de Quinn. ― Estava cabulando aula de matemática, ― dei os ombros ― e também estou esperando suas companheiras... Se é que me entende. ― abri um sorriso malicioso rapidamente não estava tão animado para provocações no momento.

Deixei com que o silêncio se estender por alguns segundos até que voltei a falar, virando-me para a garota outra vez. ― Quando vamos sair de novo? ― perguntei em um sussurro, novamente meus olhos varreu os corredores percebendo que não havia ninguém além de Quinn e eu. Sentia-me derrotado em demonstrar o meu interesse pela garota, mas ainda sim continuava fazendo-o.


Delivered by Draco@Ooops.

Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Sáb 1 Jun 2013 - 21:23


We don't care!

Encostada nos armários,percebo que Puck persegue a novata quase quebrando o pescoço,bufando dou um tapa no braço dele,não era ciúmes,não mesmo! Mas ele estava falando comigo,ele deveria pelo menos fingir ter respeito e manter o olhar em mim. Revirei os olhos ao perceber que ele me olhou confuso e então fiz uma careta de desdem pra ele,é ele nunca iria mudar! Abri novamente meu armário que inutilmente eu havia tentado arrumar,pegando dois livros e um caderno,sem esquecer o estojo, ele falava sobre minhas companheiras,sem dúvidas Santana em especial. Fechei meu armário abrindo um sorriso cínico.
-Talvez ela esteja no banheiro masculino junto com um outro garoto,sabe como é a Santana.
Ainda encostada nos armário entreguei novamente minhas coisas para Puck e então soltei meu cabelo na intenção de prendê-lo novamente.
-Não coloque no chão,já pego.
Então prendendo meu cabelo novamente,pego minhas coisas as ajeitando,ao ouvir oque Puck dizia olhei em volta assustada,então o empurro contra os armários com raiva
-Nunca mais fale isso de novo!
O larguei respirando fundo, tudo bem eu estava fazendo tempestade em copo d'água mas não precisava de muita inteligência para entender que não se deveria falar aquilo, olhei para o chão logo voltando meu olhar para ele.
-Um dia no futuro...Não vou te dar datas.
Era errado oque eu estava fazendo,mas Puck era o único que me deixava naquele estado,não,ele não iria saber que eu me sentia necessitada a estar ao lado dele,mas para ele perguntar era sinal que ele também estava ''viciado'' em mim, ou será que é apenas flert de um garoto que sai com qualquer uma?

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Noah Puckerman Sáb 1 Jun 2013 - 22:52

NOAH PUCKERMAN

Repuxei meus lábios em um pequeno sorriso sem vontade quando Quinn falou de Santana. A latina era um belo passatempo da mesma maneira que eu era para ela, de uma maneira estranha Santana era uma versão masculina minha. ― Não tenho ciúmes, diferente de alguns por aí... ― optei por segurar a risada, porque provavelmente Quinn me lançaria um olhar matador. Achei cômico o jeito que Quinn me bateu minutos antes ao me pegar observando à novata.

Segurei os objetos de Quinn desta vez não iria colocar no chão a pedido da loira, por mais que tivesse vontade de fazer. Revirei os olhos, mas no fim quando a loira soltou os cabelos e prendeu os mesmo logo depois foquei meus olhos nela, questionando-me como ela conseguia ficar mais bonita de cabelo solto.

Franzi o cenho quando a garota me empurrou contra o armário. Ela só podia estar ficando louca para fazer tal ato, de qualquer maneira mantive a minha expressão confusa e até mesmo revoltada. Uni as sobrancelhas com as palavras de Quinn e ajeitei minha mochila outra vez me desencostando do armário observando-a cuidadosamente. ― Não falarei mais sobre isso. ― disse entredentes.

Arqueei minhas sobrancelhas fingindo estar surpreso, poderia dizer que estava revoltado pela atitude da garota sem contar que havia amolecido com essa coisa toda de gostar de alguém por culpa dela. Fixei meus olhos naquele rosto quase angelical e por fim me acalmei ao ponto de respondê-la calmamente e de forma racional não falaria ou faria nada que me arrependesse depois. ― Tudo bem, quando estiver afim me procure como fez da última vez. ― dei os ombros, olhando ao redor novamente fingindo procurar alguém.


Delivered by Draco@Ooops.

Noah Puckerman
Noah Puckerman

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Sáb 1 Jun 2013 - 23:42


We don't care!

Eu estava ficando louca! Era a única explicação que inha para aquela situação que eu havia me metido. Eu encarava Puck e engolia a seco minha saliva,minha vontade de calar a boca daquele idiota com apenas mais um beijo aumentava. Quinn Fabray oque está pensando?? Revirei os olhos demostrando desdem a ele por cada palavra que ele havia dito e um sorriso sarcástico, tudo bem aquele era um ótimo momento para o sinal bater. Bate sinal, bate sinal....
-Irei fazer isso...
Meu tom era calmo e irritantemente suave,e então atendendo os meus pedidos o sinal finalmente tocou, aliviada olhei em volta ao ouvir que o barulho das pessoas aumentavam, me aproximei de Puck dando um beijo na bochecha dele sussurrando rapidamente.
-Não conte a ninguém...
Eu segui meu caminho com meu uniforme das Cheerios, com passos curtos e lentos dei uma olhada básica pra ele abrindo um leve sorriso "-Não faça nada que eu não faria Puck..." eu pensava comigo mesma,eu confiava nele,mas seu temperamento era uma coisa incógnita.
Segui meu caminho em direção a minha sala,destino,aula de álgebra.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Kitty Wilde Seg 10 Jun 2013 - 0:54

Don't piss me off bitch

" "


Andava pelos corredores entediada, hoje o treino da Sue havia sido realmente puxado, mas isso não era o que incomodava. Esses dias estavam bem entediantes, ao que parecia a lider das cheerios e minha inspiração Quinn Fabray, estava mais preocupada com o seu namorado idiota se juntando a um clube de perdedores do que com mais uma vitória nas Nacionais, isso não poderia acontecer. Santana e Brittany eram as melhores amigas de Quinn e se a Quinn fizesse alguma coisa as duas lhe seguiriam e não se concentrariam o suficiente nas cheerios e nós não podiamos ter o luxo de perder uma dançarina tão boa quanto a Brittany ou alguém com a liderança da Quinn.
Tanto quanto eu odeio admitir elas duas são importantes para a equipe e a Santana era necessária com sua atitude latina para manter as garotas em foco, as cheerios não podiam perder essas três garotas, mas eu não podia agir no momento então ficaria apenas observando. Abri a porta do meu armário e respirei profundamente, se a situação se complicasse ainda mais eu iria agir e se isso fosse necessário, digamos que até a treinadora Sue teria pena daquele clube de perdedores por se meter com Kitty Wilde.

" "
Kitty Wilde
Kitty Wilde
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Seg 10 Jun 2013 - 19:52


Good girl?

Escapar da sala após ver uma figura baixa e loira vestida com o uniforme das Cheerios é uma coisa completamente ridícula de se fazer, pois bem,eu fiz. Aquela novata era uma ameaça,não uma ameaça constante,mas eu precisava demostrar quem estava no comando além de Sue Silvester.
Caminhei nervosamente pelos corredores até encontrar a menina pensativa que mexia no armário,em uma postura séria,com as mãos apoiadas na cintura -que se mantinha de uma lado para o outro durante minha caminhada- e meus passos firmes então me aproximei dela. Fitei a porta do armário por poucos segundos então decidi bater duas vezes chamando atenção da loira.
-Kitty Wilde...Seu nome chama bastante atenção embora seja... pequena.
A encarando de cima a baixo após minha fala abri um pequeno sorriso malicioso,minha presença ali parecia ser a última coisa que ela queria,sem me importar dei os ombros ainda a encarando.
-Não é uma boa começar assim com uma irmã Cheerio.Prazer,Quinn Fabray.
Estendi a mão para a garota,estava sendo amigável enquanto planejava mil coisas com aquele ser pequeno e loiro.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Kitty Wilde Seg 10 Jun 2013 - 21:02

Dangerous

" "


Quando a minha avó me disse que se você pensasse muito em alguém essa pessoa viria até você eu não prestei muita atenção por achar algo bobo, mas agora com Quinn Fabray surgindo diante de mim como se fosse invocada por seguidores de demônios dos quatro cantos do inferno eu comecei a imaginar que talvez minha avó tivesse alguma razão, isso ou a Fabray tinha algum tipo de radar na cabeça que piscava quando alguém pensava algo sobre ela.
Ela me analisou dos pés a cabeça e fez um comentário sobre minha altura como se aquilo fosse me afetar, mordi meu lábio inferior para me impedir de sorrir quando percebi que talvez ela estivesse com medo de mim, não que ela estivesse errada, porque se Quinn Fabray não se cuidasse iria para a base das cheerios mais rápido do que um rap da Nicki Minaj.
- Eu sei quem você é Fabray, afinal quem quer se tornar capitã das cheerios deve conhecer todos que podem lhe ameaçar, até mesmo quem não tem nenhuma chance de me afetar. - Falei com um sorriso falso no rosto ignorando a mão que era oferecida a mim.
Fechei o meu armário e voltei novamente o meu olhar para a loira diante de mim, ela não me intimidava, na verdade naquele momento ela parecia como uma loba ameaçada de perder o seu lugar no grupo e tentando um ultimo ataque desesperado.
- Alias eu teria mais cuidado com você, afinal as paredes desses corredores tem ouvidos e alguém poderia descobrir seus pequenos segredos. - Falei me referindo ao fato da estranha proximidade da garota com o Puckerman há alguns momentos no corredor. - Bem, eu tenho coisas mais interessantes pra fazer do que ficar aqui perdendo o meu tempo com você, espero que tenha um bom dia Fabray. - Deixei novamente um sorriso falso surgir nos meus lábios antes de me virar e ir na direção oposta da garota, não estava com paciência para falar com ela no momento.

" "
Kitty Wilde
Kitty Wilde
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Sex 14 Jun 2013 - 21:28


Good girl?

Eu mantive meu sorriso superficial em meu rosto,cruzei meus braços suavemente ficando satisfeita com oque a loira baixinha dizia,era verdade sobre todos me conhecerem,mas eu sem dúvidas sabia intimidar. Ela agia e segundos após falou alguma coisa sobre segredinhos,eu ri baixo apoiando minhas mãos na minha cintura na altura da saia.
-Não tenho segredos,todos sabem tudo da minha vida.
Mantive meu ar de superioridade,ergui as sobrancelhas após minha fala e então em um momento de distração,pude jurar ter visto Finn passar apressado pelo corredor que cortava oque eu estava,uno as sobrancelhas e estico meu corpo em um ato involuntário. Me recomponho e volto meu olhar para a baixinha que se despedia e falou como sempre algo desnecessário e ridículo,ri acenando para ela 
-Não se atrase para o treino baixinha. Tenha um bom dia.....
Sorri falsamente logo revirando os olhos,essas novatas que se achavam era realmente irritantes. Meus pensamentos me levaram a crer que ela serviria para ser uma das bases das laterais. Dei os ombros seguindo meu caminho para a sala de aula. Sussurrei comigo mesma,um sussurro que parecia um pensamento.
-Será bem útil,Kitty....
Um sorriso vitorioso se formou e logo entrei na sala finalmente assistindo a aula.
-


Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Sex 21 Jun 2013 - 15:34

Second day at school
Quando San me perguntou se eu queria ser Cheerio pra me livrar das raspadinhas,abri um pequeno sorriso,olhando pra a minha amiga.nem parecia que há um tempão ela vivia implicando comigo no outro colégio.O que pode provar que as coisas podem mudar,eu acho.Abri um pequeno sorriso,e disse:
-Sei lá,San.Só queria ser uma Cheerio pra ver se assim melhoro um pouco nos meus movimentos de dança que não estão lá muito bons.-Acrescento,com uma risada.Mas também queria entar para as Cheerios para assim mostrar que uma Cheerio não precisa ser tão bitch como todo mundo pensa.-As meninas da equipe são boas no que fazem,não acha?-perguntei,enquanto cumprimentava uma Cheerio que ia passando por nós no corredor.
post 3 × tagged SanClair × place Corredores do McKinley × music Rolling in the Deep(Adele) × notes ALGO A ACRESCENTAR × thanks juuub's from @ bg !
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por SanClair D'Alleman Sex 21 Jun 2013 - 16:09




Artie anda Kaíra
Come see about me  





Kaíra and Artie.
Come see about me  


Depois da cena deprimente na sala do coral com Artie, fui para ginásio treinar com as cheerios, como havia dito antes, todas deixaram a desejar, após o treino me preparo pra sair quando um grupo de lacraias começam a fofocar:


Conversa das Cheerios::


Arqueio a sobrancelha esquerda e caminho até elas, elas me viram chegando e ficaram mudas, suas expressões era de medo, dei um sorriso sarcástico, elas começaram a se olhar e eu disse:

- Continuem, esse assunto está interessantíssimo.  

Elas me contaram tudo e mais um pouco, sinceramente não me interessava muito aquele assunto, segui andando pelos corredores quando vi o novo casal pobretão de McKinley, dei um sorriso sarcástico e dizia me aproximando deles:

- Ora, ora se não é o mais novo casal de William McKinley High School, estou impressionada, principalmente com você priminha nova rica, antes roubava por comida e agora esconde grana até de baixo dos dedões, quem diria, agora resolveu fazer caridade e começar a sair com os dignos de pena, hoje, são cadeirantes nerds totalmente inúteis pra socidade, amanhã, começará a sair com gays enrustidos na esperança de torna-los homens normais.

Dou de ombros e solto um sorriso sarcástico para Kaíra, mudo meu olhar para Artie, já estava irritada com aquele ajeiladinho, cansada de ver seu rosto várias vezes em apenas um dia e o pior é que estavamos em quase todas as aulas juntos:

- E você, é aleijadinho, mas esperto, dando golpe logo na nova rica de Ohio, acha o que? que ela vai pagar os melhores médicos de Lima, pra que essas drogas de pernas funcionem e você seja um perdedor por completo, bom tenho que te dizer, isso não irá acontecer, como disse antes, a única coisa que você pode dar pra qualquer garota dessa escola que outro garoto não pode dar é uma boa vaga de estacionamento. 
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Sex 21 Jun 2013 - 16:40

Second day at school
Perguntei pra a San se ela achava as Cheerios da nossa equipe boa e dei uma gostosa gargalhada com o que ela disse,mas fiz um biquinho quando ela me pediu pra parar de ler livros.Poxa,eu quero parar de ler os livros,mas é impossível,especialmente que tem tanta história boa surgindo!Quando a San me falou do vexame que passei no primário,durante a performance de Walking on Sunshine,engulo em seco com a lembrança.Meu nariz e minha perna não ficaram só dolorido por semanas,como foi impossível sair para o intervalo sem que o pessoal começasse a rir de mim.Eu disse a minha amiga:
-nem me fala desse bendito dia,San.Meu nariz e minha perna ficaram doloridos por semanas.E você tem razão,algumas das meninas são péssimas mesmo,mas você tá entre uma das melhores dançarinas da equipe,claro.Quero umas aulas de dança depois.-Acrescento,com uma risada e piscando pra a minha amiga.E fazendo um biquinho,eu completei:-Eu quero,mas não dá pra parar de ler e sempre é bom ter algum conteúdo diferente pra conversar.Por falar nisso... -falei,olhando as horas pelo meu relógio.Droga,era hora da aula que eu mais detestava,a de álgebra.-Droga,aula de álgebra.-Disse,dando um suspiro de cansaço.E dando um abraço na minha amiga,completei:-Te vejo na quadra.-Acenei pra a San,enquanto ia para a minha próxima aula.
post 4 × tagged SanClair × place Corredores do McKinley × music Rolling in the Deep(Adele) × notes ALGO A ACRESCENTAR × thanks juuub's from @ bg !
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Quinn Fabray Sáb 22 Jun 2013 - 20:07


We don't care!

Antes do intervalo para o almoço, eu havia parado em meu armário para trocar os livros e cadernos do dia, suspirei me olhando no espelho que estava pendurado na porta do armário. Meu reflexo indicava que era a hora de retocar o batom e arrumar o rabo-de-cavalo já que alguns fios já estavam caídos.
Sem demorar soltei meus cabelos os apalpando em uma rápida massagem antes de prendê-los novamente, com o auxílio de um pente que estava no canto do armário eu prendi meu cabelo e pegando uma pequena quantidade de gel eu passei ao redor do rabo-de-cavalo assim escondendo os fios rebeldes. Guardo o pente e o gel em seu devido lugar e então pego o brilho que estava bem abaixo do espelho. Eu havia comprado um porta brilhos em uma loja qualquer,com o objeto eu poderia pendurar em qualquer lugar que fosse preciso. 
Com atenção eu passava o brilho em meus lábios,logo os pressionando e espalho com a ponta do meu dedo indicador para um brilho uniforme e intenso. Limpo minha mão em um papel perdido em meu armário e então pego meu material e fecho a porta do armário.
Discretamente olho para os lados na esperança de encontrar Finn em algum lugar por onde minha visão alcançasse, dei os ombros e em passos lentos eu segui a extensão do corredor me dirigindo a sala.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Finn Hudson Sáb 22 Jun 2013 - 20:35

Mrs. Quinn Fabray
Com: Quinn; humor: Bom;  From TPO


 Outro dia no McKinley, outro dia treinando futebol, e mais um dia ensaiando com o glee club para as Invitationals, eu tinha a ideia perfeita para a "competição", mas...agora que eu estava namorando com Quinn Fabray não poderia cantar Stay da Rihanna com Rachel, seria pedir pra terminar o namoro, e tinha outra coisa, e se Mr.Schue me colocasse para cantar com Kurt? Nada contra (eu acho), mas ele tava com um pé pra fora de Nárnia. Minha popularidade já estava bem baixa por ter entrado no Glee Club, e cantar com o garoto que passou por baixo do arco iris não melhoraria em nada minha reputação. 
 Virei a esquerda no corredor e me deparei com Quinn se arrumando no espelho em frente ao seu armário, bom...achei melhor não interromper, porque...como é mesmo que minha mãe falava? Ahh, não lembro, era algo do tipo "Nunca espie enquanto uma mulher se arruma ou retoca a maquiagem" só que mais poético. 
 Ela fechou a porta do armário com um baque metálico, e virou graciosamente para o lado em direção a sala de aula, corri até ela e, vendo que ela carregava uma mochila pesada e vários livros falei:
 -Deixe-me segurar isso pra você, Olhos Brilhantes. -Disse em referência à canção Total Eclipse of the Heart.  



Finn Hudson
Finn Hudson

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores Setor I Empty Re: Corredores Setor I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos