LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Refeitório Empty Refeitório

Mensagem por Beat Qui 30 maio 2013 - 15:31



Refeitório



O refeitório é grande, porém não enorme, tem várias mesas retangulares, e uma grande seleção de Cardápios. Aqui acontecem com frequência guerras de comida.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Kurt Hummel Sex 31 maio 2013 - 19:09

Mr and Mrs Hummel Jones


Hora do almoço! é aquela hora aonde você se sente mais excluído do que quando vai ver Noviça Rebelde sem sua melhor roupa - Eu realmente não sabia que tinha tantos gays que gostavam de noviça rebelde, ou só eu não sabia? -.É aquela hora em que as Cheerios adoram te empurrar para pegar o frango primeiro, elas comem mesmo ou fazem só para tentar me irritar? creio que a segunda opção, porque não tem como comer coisas gordurosas e manter aquele corpinho de vadia bulêmica.Também é a hora em que os jogadores adoram jogar coisas em você, e você apenas ignora esperando que aquilo acabe logo.É queridos, é isso que acontece comigo todos os dias, a unica coisa boa é que eu vejo minha melhor amiga, Mercedes Jones.Ela não tem um dos melhores gostos para roupas, também é um pouco explosiva mas Mercedes é um doce, alguém com quem você pode contar sempre, alguém com quem você pode ajudar a escolher as roupas, o que todo fashionista adora.Estava sentado em uma das mesas do refeitório ao meio com uma revista de moda as mãos, e uma de fofocas ao lado da bandeja de comida, irei ler esperando Mercedes chegar, ela sempre se atrasa, desconfio que se arrume antes de vir porque ela sempre está mais bonita na hora do almoço do que na entrada, será que quer me impressionar?.Continuo a folhear a revista tentando ignorar os tots que a cada 1 minuto jogavam em minhas costas.

Local: Refeitório | Com: Pessoas idiotas |
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013 - 19:46


Refeitório Tumblr_m2vva4ZfwE1r5tgyb
Não importa o que façamos, não importa o que digamos. Somos uma musica desafinada, cheia de erros lindos!

- - - - - - Mercedes Aretha Jones - -

Finalmente a hora do almoço tinha chegado e eu estava muito ansiosa para poder ver o meu Kurt, infelizmente tínhamos tido poucas aulas juntos hoje, por isso mal havíamos nos falado aquela manhã. Como de costume sair da sala de aula e fui direto para o banheiro dar uma arrumada. Kurt e eu sempre almoçávamos juntos, como se fosse um encontro de casal, por isso tinha que ficar à altura, já que ele sempre estava bem vestido. Nunca soube se era apenas porque ele tinha bom gosto ou porque estava tentando me agradar. Retoquei rapidamente a maquiagem, reforçando meu brilho labial, afinal não podia adivinha quando o Kurt iria me dar o nosso primeiro beijo. Talvez eu devesse tomar coragem e fazê-lo, já que sou uma garota de atitude, mas tinha medo de apressar as coisas com o Kurt, ela meio que era das antigas e eu tinha que respeitar isso. Sorri para o meu reflexo do espelho e sair do local.

Cheguei ao refeitório atrasada como sempre, e fui direto pra fila pegar o meu lanche, mas não demorei muito, estava ansiosa para ver o meu Kurt, por isso peguei um pouco de salada de frutas, um copo com com suco de cereja e os meus amados Tots, e seguir andando apresadamente para "nossa mesa". Coloquei minha bandeja ao lado da dele e me sentei dizendo - Oi, sweet!!! - lhe presenteei com o meu melhor sorriso - Nem nos falamos direito hoje, Kurt. Como foi sua audição? - Perguntei fitando com interesse a capa da sua revista de moda...


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Quinn Fabray Sex 31 maio 2013 - 20:35


We don't care!

Então era assim minha manhã perfeita! Estar com Finn,estar como Líder das líderes de torcida e perceber que cada vez era mais difícil ter beleza daquele colégio, meu uniforme de Cheerio assustava todos,era impossível evitar o sorriso vitorioso que se formava em meus lábios,caminhar pelo colégio era a melhor coisa que alguém como eu poderia fazer!
Finn estava malhando,sem Santanna e Britanny por perto eu segui meu caminho para o refeitório sozinha sabendo que por lá eu iria encontrar lalgumas meninas das Cheerios para dividir a mesa.
Parei na entrada do auditório com minhas mãos repousadas em meu quadril,chamando atenção suficiente das pessoas para me fazer seguir em uma chegada triunfal. Algumas pessoas que estavam próximas de pegar a bandeja acenaram pra mim me chamando para entrar na fila,aceno com a cabeça indicando que sem dúvidas iria!
-Obrigada...
Me posicionei a frente do garoto que continuava a puxar assunto,com um sorriso no rosto eu apenas concordava com ele enquanto me servia,fruta,salada e comida leve e um suco natural da fruta. Sem olhar para trás eu segui meu caminho pelas mesas até chegar onde as outras Cheerios estavam.
Esbarrei propositalmente em uma negra que estava sentada junto com uma garoto,na verdade um gay, parei meu andar a olhando de rabo de olho,ri baixo seguindo meu caminho curto até a mesa.
-Olá meninas!
Disse em um tom brincalhão e então ri com o assunto que elas puxavam,as vezes mantive meu olhar na entrada,caso Finn finalmente chegasse,estava preocupada com a demora dele,mas ninguém precisava saber então continuei com o assunto e me alimentando.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Kurt Hummel Sex 31 maio 2013 - 21:08

Mr and Mrs Hummel Jones


Mercedes finalmente chega, estava tão vidrado na revista que nem dei uma olhada pra me certificar que era ela, aquele cheiro de tots já fizeram isso por mim, Mercedes e seus amados tots.Ela me cumprimenta, então fecho minha revista e a coloco ao lado a respondendo com um grande sorriso no rosto:-Mercy! você como sempre atrasada, não é mesmo? está linda como sempre, só acho que deveria parar um pouco com esses.... tots.Dou uma olhada nos tots que quase ocupavam todo prato de Mercedes com uma cara nem tanto espantada porque já estava acostumado a ver isso.Então ela me pergunta como fui na audição, respondo-a com entusiasmo:-Eu acho que fui bem, na verdade acho que fui ótimo! como sempre faço meu melhor, queria ter vestido algo melhor mas... foi só uma audição pro coral, e não é tão "importante" assim, isso não importa, eu sempre dou meu melhor e sei disso, cantei Your Song de Elton John e que também foi cantado em Moulin Rouge! o meu filme romântico musical predileto.E você como foi? Percebo que a rainha da popularidade e da pureza acabara de entrar e estava com suas pupilas que cheiram a perversão, mas fico quieto esperando Mercedes terminar de engolir os Tots e me responder.

Local: Refeitório | Com: Pessoas idiotas |
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013 - 21:38


Refeitório Tumblr_m2vva4ZfwE1r5tgyb
Não importa o que façamos, não importa o que digamos. Somos uma musica desafinada, cheia de erros lindos!

- - - - - - Mercedes Aretha Jones - -

Come um tots enquanto Kurt falava e fiquei contente ao ouvir que ele tinha feito uma boa apresentação, ou melhor ótima, como ele mesmo disse, seria bom se nós dois passássemos pelas audições. Não via a hora de cantar vários duetos de amor com ele, sem contar que íamos ficar mais tempo juntos... Lhe lancei um olhar sonhador, imaginando o nosso futuro como duas estrelas da musica eu sendo a Beyoncé e ele o meu Jay-z, e sorrir quando ele terminou de falar, perguntando sobre minha audição. Estava prestes a responder quando sentir alguém esbarrando em mim, olhei para trás e fitei as feições da loira que não parecia nem um pouco arrependida do que fez, e se tratando de quem ela era, com certeza não estava. Quinn Fabray era o tipo de garota com rosto de anjo e coração de pedra que só se importava com popularidade e coisas fúteis, por isso a ignorei e voltei minha atenção para Kurt, não iria permitir que ela estragasse o nosso momento.

Tomei um gole do meu suco e me coloquei a falar - Minha audição foi muito boa, não é pra me gabar não, mas arrisco dizer que deve ter sido a apresentação mais impressionante que o Mr. Schue avaliou, sei que não vai gostar muito disso, mas tive que improvisar. Até ensaiei a musica que você me passou, "So What" da Pink, mas cantaram ela primeiro... - Olhei em volta e aproximei minha cabeça da dele, falando baixinho - ...E foi a Tina, mas quando me viu errou a letra e saiu correndo do palco, não sabia que ela cantava... A voz dela é incrível, não chega aos meus pés, claro, mas canta muito melhor que muitos artistas que fazem sucesso, pena que ela é muito tímida!... - Voltei a me afastar e continuei falando, ainda em tom baixo - Não me restando alternativa improvisei Respect da Aretha Franklin de forma rápida e explosiva, aposto que o Mr. Schue não esperava uma voz do meu nível... Será que ele já colocou a lista com os escolhidos? - perguntei voltando a comer um tots.


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Quinn Fabray Sex 31 maio 2013 - 21:53


We don't care!

Eu ria e conversava com as meninas e logicamente almoçava,elas eram estranhas,mas era bom eu fingir alguma graça naquele momento já que estavam sendo minhas '''amigas". Eu senti a falta de Brittany e Santanna,mas elas não estavam por lá,então deveria me adaptar aquela situação. Não demorou muito para que eu acabasse,pedi licença e então me levantei passando novamente na mesa onde uma negra e um gay estavam,era óbvio que ele era gay,Kurt era o nome dele,então com algumas perguntas feitas anteriormente descobri o nome da garota,Mercedes.
Com minha bandeja na mão passo por eles e então paro na mesa de ambos apoiando minha bandeja na mesa deles, sorrio ironicamente.
-Fiquei sabendo das audições que fizeram...
Fitei os dois por alguns instantes e então ajeitei meu cabelo que estava preso.
-É fácil perceber que não passaram de perdedores de Ohio...
Abro um sorriso simpático e então pegando um guardanapo que estava na minha bandeja pego os tots do prato da garota e jogo em ambos,volto a minha postura pegando minha bandeja colocando em seu devido lugar sem sequer olhar para trás, sei que eles não iriam fazer nada então sorri sarcasticamente para eles acenando um tchau com a mão e saio de lá.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Kurt Hummel Sex 31 maio 2013 - 22:08

Mr and Mrs Hummel Jones


Mercedes me conta que acabou não cantando a musica que a aconselhei a cantar, que era So What da P!nk, aquilo não me deixou mal, Mercedes tem atitude e deve ter arrasado cantando R-E-S-P-E-C-T, aliás, mesmo se cantasse So What teria sido melhor que Tina, não que não goste da Tina mas... acho que ela deveria se soltar mais e parar de usar aquelas roupas de vampiros zumbis, que deve fazer em casa de tão horriveis que são, sem ofensas.Bebi um pouco de suco tentando processar uma resposta, coloco o suco de volta a mesa e a respondo:-Bom, isso não faz a minima diferença, você deve ter arrasado e acho que errei em insistir pra você ensaiar essa música.Creio que já devem ter colocado a lista dos aprovados para o clube do coral, não acho que teja tido bastantes audições, somos os perdedores do colégio lembra? os excluídos... mas iremos mostrar a eles que somos bons.Sorrio e percebo que alguém estava a se aproximar, alguém que pode estragar seu dia só com uma frase; Quinn Fabray, a loirinha que de simpática não tem nada.Disparou coisas nada agradáveis, dizendo que é fácil perceber que não passaremos de perdedores de Ohio e voltou a sua mesa deixando o ar de veneno.Olho para Mercedes um pouco assustado, e falo:-Mas que.... vadia.

Local: Refeitório | Com: Pessoas idiotas e Mercedes ♥
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Brittany S. Pierce Sex 31 maio 2013 - 23:24

Hey Ya Unicorns




Ali estava eu saltitando normalmente pelo refeitório. Minha felicidade se dava ao fato de pelo menos dessa vez não ter acabado me perdendo novamente pelos corredores do McKinley e ter dado de cara com o armário do zelador, não seria a primeira nem a última vez, era um dos poucos caminhos o qual sabia sem nenhuma dúvida, graças as várias escapadas que dou para ter meus meus 'Sweet Lady Kisses' com a Santana. Ainda me sentia um pouco confusa ao fato dela querer esconder aquilo, mas é como ela me disse, precisava ser um segredo, uma coisa entre amigas. Então tinha parado de interroga-la por respostas quanto a isso, pelo menos por enquanto.

Quando finalmente ia para a mesa das Cheerios, a qual eu tinha certeza que um gnomo se escondia ali no meio - ele rouba a minha comida quando eu não estava olhando - vejo duas pessoas as quais fui alertada pelas outras 'Cheerleaders'. Se não me engano o garoto com jeito de menina era o Kurt, e a garota tinha o nome de um carro. Mercedes talvez? Ou era BMW? De qualquer forma, tinham me alertado várias vezes de que como estou no topo da cadeia escolar, pessoas como eles deviam ser tratados diferentes, tínhamos que ser cruéis com elas em todas as oportunidades possíveis, as colocar para baixo em seu devido lugar, fazendo-as enxergar que são um nada e blá, blá, blá. Eu não era uma fã de ser má com as pessoas, meu gato Lord Tubbington havia dito que era errado, e também, os diversos filmes da Disney que já assisti me mostravam finais com os vilões se dando mal, mas se minhas amigas haviam dito que eu precisava, eu faria, me falaram que era divertido afinal de contas, não poderiam ter mentido para mim, não é?

Mudando a minha direção me aproximo da mesa deles com um sorriso no rosto, levando minhas mãos para trás de meu corpo. Eles parecem levar uns segundos para notar a minha presença, e eu prontamente me pronuncio no exato momento.


- Palmito, e Ferrari - Abro um sorriso maior, achando que havia acertado o nome da garota que pude perceber logo que possuía atitude de sobra no seu jeito de ser - Eu estava aqui pensando comigo mesma Kurt... Acho que você devia fazer logo a sua cirurgia marcada para mudança de sexo, esse seu estilo 'Drag Queen' está assustando, não é de se admirar que todos tem medo e nojo de se aproximarem de você, e mais uma coisa - Termino de falar pegando a bandeja da garota e comendo um pouco da comida que havia nela - Pode deixar que eu cuido disso pra você, claramente um regime não lhe faria mal, quem sabe assim da próxima vez que vier para o refeitório você não entala quando for passar pela porta.

Lanço um ultimo sorriso a eles e vou embora saltitando até a mesa da Cheerios com a badeja da garota em mãos. Talvez as fadas que existem embaixo da minha cama me punissem hoje a noite, elas não gostavam de pessoas más e com certeza não aprovariam esse meu comportamento, preciso me lembrar de dormir com meu unicórnio de pelúcia hoje, ele me protegeria.

Apesar de tudo o que eu pensava e acreditava, e odiar acima de tudo a maldade, principalmente vindo de mim... De uma forma, de uma certa forma eu havia me sentido mesmo um pouco melhor comigo mesma, tenho certeza que se a Quinn, uma das minhas melhoras amigas tivesse visto, com certeza teria se orgulhado como as outras Cheerios que agora batiam palmas enquanto eu me aproximava da mesa, como se tivessem escutado o que eu havia dito. Tudo isso se devia ao fato de mesmo que ao eu entender como eles se sentiam, não era eu quem estava sendo insultada de estupida, burra, pelo menos dessa vez eu não era a garota loira burra que todos gostavam sembre de lembrar, mas sim, alguém que pelo menos agora, possuía o respeito de muitos.


Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sáb 1 Jun 2013 - 5:38


Refeitório Tumblr_m2vva4ZfwE1r5tgyb
Não importa o que façamos, não importa o que digamos. Somos uma musica desafinada, cheia de erros lindos!

- - - - - - Mercedes Aretha Jones - -

Sorri quando o Kurt falou que eu deveria ter arrasado na audição e balancei a cabeça de forma afirmativa enquanto concordava com o que o Kurt falava sobre mostrarmos que eramos bons, de fato nós eramos ótimos e nem esses idiotas de bunda branca metidos a donos do mundo poderiam me fazer duvidar disso. Bom, foi só pensar neles que a Quinn voltou a se aproximar da nossa mesa como se eu a estivesse invocando mentalmente, revirei os olhos quando ela começou a falar. Nada do que ela falasse iria me atingir, afinal de contas: "words can't bring me down"... Mas nenhuma "frase feita" de autoajuda poderia me preparar psicologicamente para o que aconteceu a seguir... Não pude acreditar quando a loira pegou meus tots e jogou em cima de mim e de Kurt, logo em seguida foi embora como se não tivesse feito nada...

Lentamente fechei os olhos. Meu senso de certo e errado foi desligado, assim como todo meu autocontrole. Me levantei jogando minha cadeira com força no chão e fui atrás do protótipo de bitch com sangue em meus olhos e raiva pulsando em minha veia. Já tinha aguentado muitas humilhações, até a raspadinha que jogavam na minha cara constantemente era aceitável, mas meus tots... Com eles ninguém brincava e Quinn Fabray iria aprender isso da melhor forma possível, pelo menos, a melhor para mim e não, para ela. Ignorando completamente os gritos histéricos de Kurt as minhas costas, me aproximei da loira a puxando pelo seu rabo de cavalo - melhor dizendo, de égua - e a joguei contra um dos funcionário da cantina, que passava com uma pilha de bandejas de matal na mão, fazendo ambos cair, juntamente com as mesmas, que causaram um barulho estrondoso, que chamou a atenção de todos, ao se espalharem pelo chão, Quinn pareceu confusa, mas eu não dei tempo para ela raciocinar, pois me sentei em cima dela com uma perna em cada lado da sua cintura e peguei uma das bandejas batendo com força na cara dela. Os outros alunos, inclusive Kurt, me olhavam chocados enquanto o sangue da Fabray respingava em minha roupa e em meu rosto. Naquele momento descontava todas as minhas frustrações mais ocultas, todos os xingamentos e raspadinhas que recebi, todos os momentos em que ela e o resto do galinheiro pisava em mim e em meus amigos como se fossem melhores que agente, mas não, eles não eram e naquele momento ela finalmente iria entender isso... Sim, até Miss Jones - "a perdedora" - tem direito a uma explosão de raiva. Deixei a bandeja de lado e me apossei do fino pescoço da garota com ambas as mãos, mas logo à sentir derretendo por entre meus dedos, como se eu estivesse amassando um bolo de massinha de modelar. Uma expressão confusa passou pelo meu rosto e eu voltei a abrir os olhos, me deparando com a voz de Kurt murmurando algo como - Mas que.... vadia.- Balancei a cabeça confusa pelo meu desvaneio e vi Quinn seguindo seu caminho normalmente, enquanto eu apertava um tots com ambas as mãos... O larguei rapidamente como se o mesmo fosse uma bomba e fitei minhas mãos assustada com a agressividade de meus pensamentos e com a vontade que sentia que ele fosse real.

Lancei um olhar para Kurt que pareceu não notar meu momento de loucura e limpei minhas mãos com um guardanapo qualquer enquanto falava com a voz baixa e receosa - Não liga pra ela, Kurt... - falei tanto pra ele quanto pra mim mesma - ela é uma ridícula que precisa pisar nos outros pra poder seguir em frente, já que não é capaz de fazer o próprio caminho sozinha... A autoestima dessas Cheerios realmente anda muito pior do que eu pensava... - Como que pra provar o que eu dizia uma delas se aproximou de nós. Seu nome era Brittany e era rotulada pelas suas própria "amigas" como perigosamente estupida o que eu mesma pude concluir quando ela abriu a boca e começou a vomitar besteira em cima de mim e do Kurt. No final da sua primeira frase tentei bloquear mentalmente minha cabeça para não ouvir mais nada e segurei a mão de Kurt, como quem procura por paciência para não cometer uma loucura. Secretamente tinha segurado sua mão apenas por fazer bem ao meu coração, sentir a suavidade da sua pele, me aquecia por dentro e trazia paz a minha alma, por isso nem dei bola quando a garota pegou minha bandeja e comeu minha comida, naquele momento nada poderia me abalar, estava fechada em minha "bolha de amor" com o Kurt. Queria que ele se sentisse seguro, como eu naquele momento, mas não sabia se ele tinha a minha segurança, sem contar que os comentários que ela havia feito sobre ele foram muito maldosos, além de completamente falsos. Kurt transpirava testosterona, só um cego não via isso. Ele foi o único cara do colégio que foi homem o suficiente para olhar pra mim e ver além do meu corpo. Kurt via minha alma e sentia meu coração, além de fazer eu me sentir bonita como ninguém jamais faria. Ouvi-la falar mal dele, foi muito pior do que ouvi-la falando mal de mim própria. Assim que ela foi embora - roubando meu almoço - me levantei e coloquei meu braço em volta do de Kurt, o fazendo levantar também e o "arrastei" para longe da cantina dizendo - Vamos sair daqui, Kurt. Hoje é só mais um dia comum de nossas vidas. Quando formos estralas mundialmente conhecidas vamos falar nas entrevistas o quanto pisaram na gente no colegial e nossa historia servirá de inspiração para vários outros perdedores espalhados pelo mundo!! - Lhe lancei um sorriso, beijando carinhosamente sua bochecha e seguirmos juntos para averiguar a lista do coral com as cabeças erguidas.


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013 - 20:47


Refeitório
...



Mesmo depois de ter ido a festa de Halloween ainda me sentia um pouco deslocado na nova escola. Já tinha entrado no coral e tudo, mas alguma coisa estava faltando. Do meu canto eu consigo observar tudo o que acontece no refeitório lotado. As mesas dos "populares" cheias, nas outras o povo conversando...
Eu sei que eu poderia sentar junto com os outros New Directions, mas prefiro sentar sozinho.




EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU TENTEI. MEU PERSONAGEM VESTE [url=ISSO]ISSO[/url]. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO WAKE ME UP, DO FODÁSTICO AVICCI


CODED by: IG & SUGARAVATARS
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Spencer Crawford Sáb 16 Nov 2013 - 20:52

Hey you, muggle that is reading this charge... good luck your donkey.... and please.... Smile Bitch!
Era hora de comida, eu sei... sempre é, nunca é darde pra comer, maas.....
Eu nao vira as garotas por lá e o refeitorio estava lotado, entao eu vi que havia um cara sozinho, então eu me aproximei perguntando se eu poderia sentar-me com ele, nos nos apresentamos, e conversamos um pouquino sobre a vida de um e a vida de outro.
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Spencer Crawford
Spencer Crawford

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013 - 21:02


Refeitório
...



Estav concentrado em minha comida quando ouvibuma voz feminina perguntar se poderia sentar, ergui meu olhar para encontrar uma garota em um uniforme das Cheerios. Não pude evitar dw olhar para os lados pra ver se ela estava falando mesmo comigo, como era o único proximo dela tive certeza.
-Claro. Pode se sentar Respondi depois de me levantar e tirar a mochila de cima da cadeira.
-Por Que voce não se senta com as outras cheerios. Sem querer ser mal educado nem nada, pode ficar o tempo que quiser. Mas é meio intrigante. E pelos olhares que alguns destinavam a ela eu poderia apostar minha coca em dizer que ela é importante.




EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU TENTEI. MEU PERSONAGEM VESTE [url=ISSO]ISSO[/url]. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO WAKE ME UP, DO FODÁSTICO AVICCI


CODED by: IG & SUGARAVATARS
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Spencer Crawford Sáb 16 Nov 2013 - 21:10

Hey you, muggle that is reading this charge... good luck your donkey.... and please.... Smile Bitch!
Ele me perguntara o motivo de eu nao sentar com outras Cheerios, eu começo a rir, eu sei que sou uma cheerio, mas eu nao naci grudada com as outras, era intrigante, nao sabia o que falar, entao eu disse: -Sem querer ser Rude, por que é que voce nao se senta com os outros do ND?-Eu rio- Respondendo sua pergunta,é o mesmo motivo de voce nao sentar com eles, eu prefiro sentar com as minhas melhores amigas, mas nao as vejo por aqui, e as outras mesas estao lotadas...
Eu dou uma risadinha meio de canto e sem graça, eu rio de tudo.
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Spencer Crawford
Spencer Crawford

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013 - 21:19


Refeitório
...



Ela começou a rir depois da minha pergunta e eu olhei pra minha camiseta para verificar se tinha derramado algo, mas ela fez uma pergunta.
-Eu só não conheço ninguém o suficiente para sentar lá. Sei que ficaria sobrando. Falei sinceramente.
Sentia daudades do Aural em momentos como esse. Ela me respondeu e riu novamente. Não pude conter uma risada baixa, ja tinha esquecido meu almoço e deixado o garfo na bandeja.

-Olhe pelo lado bom. Pelo menos você tem suas amigas. Acho que você é a primeira pessoa que falo mais que duas frases desdw que cheguei.




EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU TENTEI. MEU PERSONAGEM VESTE [url=ISSO]ISSO[/url]. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO WAKE ME UP, DO FODÁSTICO AVICCI


CODED by: IG & SUGARAVATARS
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Spencer Crawford Sáb 16 Nov 2013 - 21:38

Hey you, muggle that is reading this charge... good luck your donkey.... and please.... Smile Bitch!
-Bom, como assim ninguem falou mais de duas frases contigo?! Me sinto meio que lisongeada, mas voce é um cara bonito que chama atençao de garotas!Pode ter certeza disso!
Eu ainda estava um pouco sobre efeito de bebidas alcoolicas, é dificil de eu beber,por isso fico bebada facilmente, eu nao gritara, eu falara só um pouco mais firme, pas minha cabeça estava a mil
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Spencer Crawford
Spencer Crawford

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013 - 22:12


Refeitório
...



Corei furiosamente e se olhei para todos os lugarea menos para ela.
-Eu não sou do tipo falador. Fico mais na minha como já deve ter percebido. Falei finalmente olhando para ela.
A garota parecia alegre e se não estivéssemos na escola poderia dizer que ela estava bêbada. Dei minha primeira risada alta quando ela derrubou um pouco de ccomida, era uma coisa besta eu sei.



EI FULANOS , ESSE MARAVILHOSO POST DE NÚMERO PALAVRAS, FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS. ANTES DE IR, QUERO DIZER QUE EU TENTEI. MEU PERSONAGEM VESTE [url=ISSO]ISSO[/url]. ENQUANTO EU TE ESCREVIA, EU ESTAVA ESCUTANDO WAKE ME UP, DO FODÁSTICO AVICCI


CODED by: IG & SUGARAVATARS
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Spencer Crawford Sáb 16 Nov 2013 - 22:18

Hey you, muggle that is reading this charge... good luck your donkey.... and please.... Smile Bitch!
Eu corei assim que ele riu de mim, eu estava exaltada demais e entao eu disse-Desculpe-me eu tenho festas todas as semanas desde o Halloween, e algumas sao... Open bar...eu acabo bebendo um... pouquinho
Terminada a minha comida, perguntei se ele queria que eu lhe fizesse companhia enquanto ele terminava a dele
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Spencer Crawford
Spencer Crawford

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos