LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estacionamento Empty Estacionamento

Mensagem por Beat Qui 30 maio 2013 - 16:04



Estacionamento



É um estacionamento bonito, fica ao lado do Jardim da escola, possui vários lugares.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013 - 16:37



CARMEL


Cheguei no estacionamento do colégio que sabia ser o Carmel, no horário da saída. Me sentia um pouco estranho com minha moto antiga no meio de um estacionamento cheio de carros novos, mas teria que lidar com isso, não posia sair daqui e dar um bolo no Paul. Sai de cima da moto e retirei o capacete, uma garota passou por mim e eu apenas sorri. Se passaram dez minutos quando vi Paul aparecer no estacionamento e chegar até o meu lado.

- Achei que não fosse mais aparecer... Comentei suavemente.



 O tempo está {quente}, e estou usando {Jaqueta de couro, camiseta azul, calça jeans e all star}, estou falando com {Paul Grayson}.  E agradeço a Lari ❥ por esse template.



>
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Paul Grayson Seg 17 Jun 2013 - 16:45




TAG: TAGS; WEARING:; NOTES: NOTES;
O encontro

Vejo ele lá com a sua moto,ando mais rapido até ele,ele diz que achou que eu não apareceria apenas respondo -Eu me atresei com o coral,desculpe mais eu não perderia isso por nada. sorrio e falo E então onde nos vamos? fico olhando para o menino ainda sorrindo

Paul Wesley

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Paul Grayson
Paul Grayson

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013 - 16:50


Encontro

- O coral parece ser bem importante para você. Maas trocando de assunto, vou te levar a um sushi bar que fica no centro, para inciarmos... O resto da noite é surpresa. Falei tentando fazer um pouco de mistério.
Entreguei o capacete reserva para ele e dei partida na moto.

 O tempo está {quente}, e estou usando {Jaqueta de couro, camiseta azul, calça jeans e all star}, estou falando com {Paul Grayson}.  E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Timothy D. Keynes Sáb 13 Jul 2013 - 17:10



Carmel
Dexter tinha insistido muito para que eu fosse assistir a essa reunião do Vocal Adrenaline, não tinha como eu recusar algo assim. Eu estava com o uniforme da Dalton, sabia que não era uma boa ideia usa-lo na Carmel, mas não tinha muito o que eu pudesse fazer, o ensaio era logo depois do meu horário de aula, e eu ainda não me pergunte o por que, passei no Lima Beans antes de vir pra cá, pois é eu esqueci que tinha que vir, e isso só me deixou com menos tempo, na verdade com tempo nenhum. Estava a um quarteirão de distância da Carmel quando meu celular tocou, era Dexter, puxa vida, eu devia estar atrasado, nem o atendi, apenas guardei o celular no bolso e apertei o passo em direção à escola, logo avistei Dexter diante do colégio, ele parecia aflito olhando para seu celular, com certeza eu estava atrasado. Me aproximei do rapaz passando os braços por sua cintura – Oi, amor – Disse surpreendendo o rapaz, apoiei minha cabeça em seu ombro dando um beijo suave em seu rosto – Me desculpe pelo atraso, lindo – dizia balançando o corpo de um lado pro outro, sem soltar o rapaz – Eu acho que acabei me esquecendo que tinha que vir pra cá. – deixei escapar um sorriso e afundei minha cabeça em seu ombro.



✖ Louis ✖ @ Thanks



Timothy D. Keynes
Timothy D. Keynes
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Dexter F. Schuester Seg 22 Jul 2013 - 23:37

Tim-Tim

"As vezes a verdade é difícil." - Kyle Bishop

Tagged: Meu amor, Timothy

Vestindo: link

Local: Estacionamento da Carmel.

"Timothy, vou te bater e te arranhar quando você chegar." - Revirava meu telefone de forma delicada nas mãos, por mais que eu quisesse chorar de nervosismo. Eu achava que ele não viria, e na verdade nem o culpo. Quem iria querer ficar com um francês que muitas vezes mal pronuncia o inglês corretamente. O problema em estar nervoso era justamente que eu queria cantar alguma coisa para ele, eu precisava muito disso. Meu loiro era o homem mais perfeito do mundo e eu queria muito que ele soubesse disso, por mim, de uma forma especial. Senti as lágrimas apertarem por sob os cantos dos olhos e foi quando senti mãos apertarem minha cintura fortemente e delicado ao mesmo tempo. Sua voz era descomunal e apenas um oi me fazia arrepiar por completo. Acredito que a vontade de o bater a um minuto atrás havia se esvaído e seu beijinho em meu rosto me fez corar. Como não desculpá-lo em face de tamanho carinho para comigo? Após um tempinho ao sentir seu balançar com nossos corpos, virei-me e pousei meus braços equilibrados em seus ombros: -Vou te perdoar, mas não abuse do bom humor de Marilyn. Você fica tão lindo no uniforme da Dalton. Achei que não viria. Sorri e olhei nos olhos, começando então a passar a mão por seus cabelos: - Eu sei que sou um tédio, no entanto, muito obrigado por vir. Aproximei meus lábios dos dele e o beijei: -Vem. Puxei sua mão ao finalizar o beijo e saímos dali para a sala do coral.
Thanks Babydoll @ TPO
Dexter F. Schuester
Dexter F. Schuester
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Valerie Lince Parnell Sex 11 Out 2013 - 17:26

Estacionamento Tumblr_lt9x3edraN1qlvxmio2_500

Dear Carmel...



Estacionei meu Mustang 80 na primeira vaga que encontrei, se alguém viesse brigar comigo por ela, ótimo. Minha mochila estava uma bagunça e eu fiz uma anotação mental para arrumá-la quando chegasse em casa. Poucas pessoas estavam espalhadas por lá, seus olhos caíram sobre meu carro e então sobre mim quando sai batendo a porta. Ser aluna nova é uma porcaria, mas fazer oque? Ignorei todos, não por ser esnobe, só estava sem paciência para lidar com isso, então entrei para procurar minha sala.



"Dreamers, you see everything in color when the world is gettin' darker
Valerie Lince Parnell
Valerie Lince Parnell

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos