LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Party Room

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Party Room Empty Party Room

Mensagem por Beat Qui 30 maio 2013 - 16:05



Party Room



A Party Room é usada para bailes e festas, é enormemente grande, com vários metros quadrados.

Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Sex 2 Ago 2013 - 20:12


Party! years 80; theme.

Olá, Convidado. A escola William Mckinley High School está promovendo um baile! Isso mesmo. Todos os que receberam mp's com o convite, sintam-se em casa. Para aqueles que não, sinto muito! A decoração é a seguinte; No grande salão, existem algumas mesas. Sobre elas, panos de diversas estampas (variados entre bolinhas, listras e lisos) cobrem-nas. As cadeiras dão lugares há banquinhos altos, combinando com a mesa. Em outras, os banquinhos davam lugares a alguns puffies. No canto esquerdo, reservado para os alunos do New Directions, um grande sofá em forma de "L" foi posto em frente à uma grande mesa, que acompanhava a forma do móvel. O ambiente estava parecido com antigas lanchonetes retrô dos anos 80. Outras mesas e sofás como esses estavam disponíveis mais ao lado, sendo reservados por alguns membros do clube, para o caso de precisarem de mais privacidade. No teto, um grande lustre de cristais pendia do teto, com algumas lampadas em forma de cascata flutuando entre o espaço vago ao lado do lustre, que iam por todo o teto. Davam um efeito incrível, deixando o ambiente claro. Músicas da época eram cantadas por uma banda pouco conhecida, vestidos com a típica moda belle époque 80. Algumas máquinas de jogos, como a de Pinball e a do Pac Man encontravam-se por ali, para entreter aqueles que poderiam ficar, ou ir desacompanhados, o que era fora de cogitação. Algumas apresentações seriam feitas, tanto individuais, duetos até apresentações em grupo. O único aviso dado é: Divirta-se!
thanks, @dih
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Convidado Dom 4 Ago 2013 - 12:59


Baile

Hoje é o baile da escola da Ann, fiquei feliz do tema ser anos 80, gosto dessa época. Olhei no relógio e faltavam duas horas para o horário que marquei com ela, então decidi ir me arrumar. Tomei banho, e me vesti, escolhi uma camiseta preta com uma jaqueta de motoqueiro por cima, com uma calça jeans tambem preta e um tênis escuro, para finalizar passei um lenço negro pelo pescoço. Lembrei que na conversa que tivemos a caminho da casa dela ontem, ela me disse que era melhor se passasse gel e foi o que fiz. Me olhei no espelho e ri, eu parecia um rockeiro, só que com gel no cabelo.
Me despedi da minha mãe e da minha irmã, eu poderia usar o carro do meu padrasto, mas preferi ficar com a moto, pois além dela ser custom, ou seja confortável, se encaixava no tema.  
Estava no meio do caminho quando lembrei do aviso que minha mãe me dera, ela disse que devia comprar flores, mas preferi parar numa loja de cds e comprei um vinil do David Bowie.
Parei em frente a sua casa dez minutos antes do horário, desliguei a moto e fui até a porta.
Seu primo abriu a porta e me convidou para entrar, agradeci e aceitei o convite. Ele me disse que a prima estaria pronta em instantes, ele me lançava olhares desconfiados, e fazia pose de mal.
Quando ela desceu as escadas, meu queixo caiu, ela estava muito bela em sua roupa.
-Você está linda. Falei quando ela chegou a minha frente. Ela me respondeu, mas não prestei muito atenção pois seu primo já estava nos juntando para tirar uma foto.
-Eu ia trazer flores, como minha mãe mandou, mas... Conhecendo você eu acredito que gostaria mais disso. Falei entregando o vinil, embalado para presente.
Depois de mais algum tempo na sua casa, fomos até a moto e saimos em direção à sua escola, onde estaria acontecendo o baile.
Estacionei a moto e vimos que já haviam muitas pessoas lá. Ofereci meu braço para ela e caminhamos até a porta do ginásio, parei na entreada
-Preparada? Perguntei olhando a decoração que foi feita no local.


 O tempo está {normal}, e estou usando {http://www.polyvore.com/baile/set?id=91918486}, estou falando com {Ann}.  E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Yris Bertrand Mckinley Dom 4 Ago 2013 - 14:14

bad or good?

Um baile aconteceria no WMHS, com o tema anos 80. Enquanto andava de um lado para o outro dentro do meu quarto, eu só tinha em mente algumas coisas que haviam acontecido. Dinah estava sempre comigo, conversando sobre "como a Mila está triste por eu não tê-la chamado para sair." Veja bem, eu estava confusa com o sentido de tantas conversas. Ally não parava quieta, sempre contestando que precisava animar as meninas, inclusive Camila. Ela não falava direito comigo, e eu queria saber o porquê. A duas semanas atrás, um garoto loiro chamado Keaton Stromberg havia me chamado pra sair, e como eu não tinha nada pra fazer, eu aceitei. Normani e Dinah sorriram assim que eu anunciei o encontro. Já Camila e Ally sorriram, mais era um sorriso tão sem fundamento (ou falso) que eu preferia não ter visto. Algumas pessoas já disseram que somos as amigas mais fofas que já poderiam ter visto, mais dentro de mim, eu sabia que nossa relação ultrapassava isso. Afinal, quantas amigas vivem coladas uma na outra, sentindo ciúmes doentios e uma necessidade imensa de estar sempre perto? Acho que isso não existe, ou pelo menos, não pode ser definido como amizade.

Suspirei alto, mandando uma mensagem para todas as Harmonizers. Dinah e Ally responderam que não tinham certeza se iriam, assim como Normani. Camila não havia respondido, então indo contra o meu grande orgulho, redigitei mais uma, mandando apenas para ela.

"De todas, a que eu mais faço questão de ver é você. Quero que vá ao baile comigo, e lá poderemos conversar e acertar as coisas, o que acha? Eu não gosto quando estamos assim, Camz. Se for, estarei te esperando lá as 21:00."

Ao enviar a mensagem, joguei o celular em cima da cama, e fui até o meu closet, procurando o vestido que usaria. Ao achá-lo, vesti e fui me maquiar. Era preto, com bolinhas rosas. Combinava com a minha pele extremamente branca, dando um certo destaque. Calcei um scarpin preto, com o solado rosa. Parti para a maquiagem. Não fiz muita coisa, convenhamos, eu não precisava. Realcei meus olhos, passando rímel e lápis de olho. Blush, e um batom rosa quase vermelho. Era um tom forte, e também destacava meus lábios. Passei perfume, e peguei minha bolsa. Desci as escadas de casa, e meu pai me levou até a WMHS. Chegando lá, me deparei com uma pequena quantidade de pessoas, ainda estava cedo. Não vou mentir, eu estava ansiosa para ver a Camila, e acabar com o clima tenso entre nós duas. Uma mensagem de Ally chegou, avisando que ela daria uma passada no baile, e que chegaria junto com Camila. Suspirei alto, travando a tela. Aquela poderia ser uma longa noite.



THIS IS HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE A LITTLE DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU. HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE THE LOOK OF DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU, AT LEAST I THINK I DO
Yris Bertrand Mckinley
Yris Bertrand Mckinley

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Annelise S. Mathieu Dom 4 Ago 2013 - 14:44



In love with the 80’s


 H avia passado aquele dia todo escolhendo uma roupa decente para o baile da escola, e agora estava terminando de me arrumar. Bailes temáticos sempre me deixavam um pouco apreensiva, até porque eu não sabia exatamente o que esperar deles. Eu nunca me arrumava adequadamente, ou exagerava demais, ou simplesmente por não seguir o tema. “Mas anos 80 não era um tema tão difícil assim, era?” pensei, quando ouvi a campainha de minha casa. Estava tão imersa em meus pensamentos que nem notara que já estava na hora, e eu ainda não estava pronta. “Droga!” resmunguei em pensamento, enquanto, eu me apressava em terminar de me vestir.

A minha sorte era que eu já havia aprontado o cabelo antes, enquanto selecionava a roupa, se não Charlie ia ter que ficar me esperando por horas.  Fiz a maquiagem com cuidado, mas tentando ser o mais rápida que conseguia. Logo que terminei de me arrumar, desci as escadarias e encontrei um Charlie muito charmoso. Ele ficou boquiaberto e eu ri de leve de sua reação, rolando os olhos, já que realmente não achava que era para tanto. Ele disse que estava linda. Corei instantaneamente, é claro.

-Obrigado, você tá um gato, também! – disse piscando, tentando disfarçar meu nervosismo. Meu primo Claude, obviamente ficou com ciúmes de Charlie, e foi nos juntando para tirar uma foto.

Charlie me entregou um disco de vinil de presente. Abri a embalagem para presente e assim que li David Bowie tive que me conter para não ter um surto de euforia. Abracei-o, agradecendo pelo presente.

-Obrigada, mesmo. – disse sincera e sorridente, enfatizando o final.

Depois de guardar o presente em meu quarto, e passar mais algum tempo em minha casa, fomos ao baile em sua moto, o que foi realmente divertido de se ver. Duas pessoas malucas com roupas de anos 80 em uma moto no meio da rua. Bem normal. Ele estacionou a moto e descemos, vendo que muitas pessoas já haviam chegado. Eu entrelacei o meu braço ao seu, quando ele me ofereceu.

-Nasci prepara baby! – disse em tom sexy, de brincadeira. Logo ri de meu comentário bobo.

Entramos no salão da festa, e eu estava maravilhada com a sua decoração. Era tudo muito bonito. Charlie parecia procurar um local para nos sentarmos.

– Está lindo, não acha? – perguntei para ele, quando nos sentamos em uma mesa de estampa de bolinhas e com uns banquinhos altos. – Eu achei que ficou muito estiloso! – comentei, enquanto ainda observava o salão, e ele me respondeu. – Será que alguém da sua escola vai vir? – perguntei, mudando de assunto, pensativa.





COM: Charlie
ONDE:Baile dos anos 80
NOTAS: Chegando
OUVINDO: musica de fundo
POST: 0020



Legendas

Narração
”Pensamento”
-Falas ou cantorias
Destaques na narração
Coded by @Lilah for WE


Annelise S. Mathieu
Annelise S. Mathieu

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Camila Cabello Dom 4 Ago 2013 - 14:45

Baile


Haveria um baile no McKinley, com o estilo anos 80, gostei do tema, isso me parece bem interessante porém ainda não sabia se eu iria ou não, o clima entre eu e Lauren estava meio, como eu posso dizer ''Tenso'', o motivo é que desde que ela anunciou o encontro com o Keaton Stromberg, meu sorriso foi bem falso, nem sei o porque talvez porque eu estava sentindo um cíumes, como se eu a visse sem ser mais como melhor amiga, é melhor eu parar de pensar nisso, quando eu menos espero vejo duas mensagens no meu celular, ambas da Lauren, ou como eu a chamo Lolo, a primeira era falando desse baile, já a segunda era:

"[b style="color: rgb(79, 79, 79); font-family: cambria; line-height: 18px; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);"]De todas, a que eu mais faço questão de ver é você. Quero que vá ao baile comigo, e lá poderemos conversar e acertar as coisas, o que acha? Eu não gosto quando estamos assim, Camz. Se for, estarei te esperando lá as 21:00.[/b]
Sorri com aquela mensagem, também achei que no baile poderiamos conversar mais e acabar com esse clima ruim entre eu e ela, me arrumei bastante bonita (http://fashion.me/moniquepavani/looks/projectfashion-me-5-tema-anos-60-1949118), minha roupa me realçava mais, me deixando um pouco mais bonita, eu fui junto com a Ally, assim que chegamos não havia muitas pessoas e eu a encontrei, ela estava ainda mais linda, eu sorri abertamente ao encontrar-la.

Notes: Baile ♦ Tagged:Harmonizers-Lolo ♦ Words:Muitas♦ Wearing:http://images.fashion.me/Sets/Set-1949118-500.jpg

♦ The White Swan ♦ @CG
Camila Cabello
Camila Cabello

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Milena S. H. McCain Dom 4 Ago 2013 - 20:01

Finalmente, o baile! Todas as meninas estavam completamente animadas com a festa que aconteceria em alguns dias, porém, Milena não estava assim. Na verdade, época de baile é algo que a deixa bem desconfortável, pois nunca sabe se alguém a convidará. Normal de todas as garotas, pelo menos é o que ela acha, mas algo dificultou tudo ainda mais. Dessa vez, quem tem o poder de convidar são as meninas, e agora o desconforto apenas aumenta. Já tinha em mentes quem convidar, mas não sabia como. "E se eu receber um não?" era o que pensava, "Bem, o pior que pode acontecer é ele dizer 'não'". E foi com esse pensamento que Milena ligou para Nicholas.
Sim, ele era seu convidado. Milena gostava muito de sua companhia, e estavam ficando cada vez mais próximos. Surpreendendo-a, ele aceitou o convite.

***

Na noite do baile, Milena já tinha o que vestir. Nessas horas, um brechó ajuda muito. Ela até se surpreendeu em achar algo mais moderno e bonito do que pensava. Era o 'look' perfeito.
Estava completamente insegura. Agora que seu par havia aceitado o convite, se encontrava bastante nervosa. Não entendia direito o por que, afinal, "Nick é meu amigo, certo? Certo.", pensava quando se olhou no espelho pela última vez. Iria com sua irmã, mas ela não poderia ir naquele momento. Como não podia se atrasar (tinha combinado com Nick de se encontrarem na porta do colégio), saiu sozinha com seu carro.
Assim que estacionou, avistou Nicholas na entrada da McKinley "Ele está lindo", pensou. Bateu a porta do carro, e caminhou até ele, sem que fosse percebida.
-Hey! - Disse atraindo sua atenção. - Me desculpe pelo atraso... Vamos?- Perguntou, apontando para a porta.
thanks juuub's from @bg !

Prom - Back to 80's.
Post: Quem tá contando?
Taggeds:  Nick.
Clothes: Here

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire Dom 4 Ago 2013 - 21:08

Nicholas

Not just another blue song!

A vida segue sossegada em Lima. Estudando muito, e os treinos do V.A me deixam sem muito tempo para namoros. Taylor e eu quase não nos víamos, trocávamos torpedos, e-mails, e por mais que treinássemos no mesmo Coral. Nossa rotina era diferente. Enquanto eu treinava canto com Jesse e Elle. Ele treinava seus passos com seu melhor amigo Dexter. As vezes ficávamos até tarde no telefone, dávamos umas escapadas. Mas com o treinamento semi-nazista da Shelby, estávamos quase muito cansados para fazer qualquer coisa juntos. Mas nesses tempos de escassez eu tinha me aproximado muito de uma jovem lindíssima; Seu nome, era Milena.

Milena e eu nem estudávamos na mesma escola, mas costumávamos a estudar juntos via Net. Conversávamos sempre que possível, ela me escutava e eu a escutava. Nos tornamos melhores amigos, sem dúvida. E o tempo só amadureceu o que sentimos um por outro. Não deixaria Milena ser magoada, isso eu prometi a mim mesmo. Milena era aquela garota entre um milhão. Passávamos horas conversando, trocando mensagens, rindo, até vendo filmes. E era apenas isso. Nossa amizade era algo almático. E não carnal. Era como se conhecêssemos a vida inteira. Me divertia muito com ela e com a Irmã Mary. E a cunhada dela, Dianna. Duas figuras.

Um dia desses a tarde eu recebi uma mensagem de Dih. Um baile anos 80 no MacKinley. E era tipo Saddy Hopkins, ou seja, mulheres convidavam os homens. O que para mim era um problema em potencial. Afinal, eu não tenho uma namorada...Eu tenho um namorado. Quem convidaria quem? Isso me intrigou alguns dias. Se eu fosse racional, eu achava que Tay era que tinha que me convidar. De nós dois...ele era mais feminino. O que eu achava uma graça. Fiquei esperando alguma mensagem, alguma coisa. Mas nada. Disse que queria encontrá-lo e a responta que tive no pátio da escola foi que não tínhamos tempo. Realmente, Tay estava trabalhando dobrado. Se esforçando para ganhar pontos extracurriculares para um dia, seu sonho, entrar na NYADA. Eu só fiz entender.

E assim estava eu, um dia antes do Baile deitado na minha cama jogando minha bolinha de tênis no teto. Até que recebo uma ligação: Era Mili. Ela parecia nervosa, e estranhei ela não ter me mandando suas costumeiras mensagens de BOM DIA!. Mesmo eu enviando várias para ela. Milena, era popular, uma estrela em seu colégio. Eu sabia que as vezes, como amigo eu deveria ficar nas sombras... Então, do nada, ela me convidou. Eu sorri mesmo que ela não pudesse me ver. Eu apenas respondi. "Claro, Eu adoraria." Afinal, não tinha nada demais em sair com sua melhor amiga, e acompanhá-la ao baile de uma escola que nem é sua... E que possivelmente seu namorado nem vai te convidar. Não tinha que dar explicações. Não faríamos nada demais, pessoas maldosas talvez nos veriam como um casal, mas e daí, ela era minha melhor amiga. E uma festa é uma festa.

Peguei algumas roupas do meu irmão, ele não é muito lá fã de moda atual. Mas me mantive no básico. Uma calça jeans mais larga, Tênis, uma camisa branca, um colete a lá Will Schuester e todo elenco de Blossom e um chapéu Justin Timberlake. Eu me sentia ridículo. Coloquei um óculos meio grande no rosto. Penteei o cabelo com muito gel. Sai de casa e subi na moto. Encontraria Mili na porta da escola. Mesmo vestido daquele jeito eu não poderia esquecer minha pontualidade londrina, então cheguei 5 minutos mais cedo. Tirei o capacete, e coloquei o chapéu JT e fiquei ali aguardando na moto.

Estava distraído quando Mili aparece. E ela estava extremamente linda. Para não dizer Sexy. Sai da moto e a abracei. Ela se desculpou pelo atraso.

- Valeu cada minuto esperar. - disse sorrindo para ela.

Segurei seu braço.

- Vamos nos divertir...

Ela sugeriu que entrássemos. E foi o que fizemos.



POST: 000 ϟ CLOTHES:  Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: Niguém
THANK'S KITKAT @ SA
Nicholas A. Hertfordshire
Nicholas A. Hertfordshire

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Milena S. H. McCain Dom 4 Ago 2013 - 21:46

Milena estava ficando ainda mais nervosa. Desaprendera como portar-se em um baile, afinal, fazia muito tempo que não ia em um. Pra falar a verdade, nunca soube como. Era estranho pensar no fato de ir a uma festa acompanhada de um garoto que ela mesma convidara.
A Party Room estava linda! Completamente bem decorada. O fato dela adorar os anos oitenta (mesmo preferindo os sessenta), ajudou a deixá-la apaixonada pela decoração.
O local não estava muito cheio, mas já haviam bastante pessoas. Acenou de longe para Charlie, seu colega de coral, e então voltou sua atenção para Nicholas. Procurava o que dizer, mas não achava algo interessante para começar alguma conversa, o que era estranho, pois ele é seu melhor amigo. Por um instante desejou que o ponche estivesse batizado. Espantou seus pensamentos e resolveu começar a dizer algo.
- Está lindo. - Disse ela com sinceridade. Ele, de fato, estava uma graça. Não era o suficiente para começar uma conversa, ela sabia, mas por hora era o que conseguiu falar.
thanks juuub's from @bg !

Prom - Back to 80's.
Post: Quem tá contando?
Taggeds:  Nick.
Clothes: Here

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire Dom 4 Ago 2013 - 21:56

Nicholas
Not just another blue song!

O lugar estava bem decorado, e estava cheio de pessoas que eu não conhecia. Mas isso não importava, Mili estava lá. Ela parecia nervosa, estávamos em uma mesa, eu curtia o ritmo da música com o pé. E observava as pessoas passarem e a cumprimentarem. Então, rompeu o silêncio.

- Obrigado, sua mentirosa. - disse rindo. - Você está deslumbrante. A guria mais linda de toda Lima.

Então tirei de dentro do colete um frasquinho prateado, um tipo de whiskeira. Então, tomei um pouco e lhe ofereci.

- E ai quer? Whisky de malte...com baixo teor alcoólico- perguntei olhando para ela. Ela parecia nervosa.

Fiquei esperando sua resposta. Mas antes mesmo de recebê-la segurei sua mão.

- Olha isso aqui é um baile, e apesar de eu ser o pior bailarino do VA. Quero dançar com a gata mais gata de Ohio. - disse me levantando e a puxando.

A levei para o meio da pista de dança, e começamos a dançar uma música dos anos 80 que eu não conhecia muito.



POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: Niguém
THANK'S KITKAT @ SA
Nicholas A. Hertfordshire
Nicholas A. Hertfordshire

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Milena S. H. McCain Dom 4 Ago 2013 - 22:11

Finalmente a garota lembrou-se de que estava com Nick, não haviam muitos motivos para nervosismo. Mas depois, envergonhou-se novamente ao ouvir o elogio do garoto. Ele ofereceu-a uma bebida, o que ela achou bastante engraçado. Acabou recusando. Em cerca de segundos, ele se levantou de onde estava e chamou-a para dançar, fazendo a menina gargalhar com o que ele acabara de dizer. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, foi puxada diretamente para pista de dança, aonde tocava uma música típica da década tema.
- Poderia parar de me deixar ainda mais envergonhada? - Disse rindo quando começou a dançar ao ritmo da música. - Para alguém que se julgou ser o pior bailarino do V.A, até que você tá dançando bem. Muito bem, e não ouse em me chamar de mentirosa mais uma vez, ou vou pra casa. - Brincou ela.

thanks juuub's from @bg !

Prom - Back to 80's.
Post: Quem tá contando?
Taggeds:  Nick.
Clothes: Here

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire Dom 4 Ago 2013 - 22:29

Nicholas
Not just another blue song!

Começamos a dançar, não tínhamos tanto contato na dança. Mas queria vê-la sorrindo. Se tem uma coisa que amo é ver Milena sorrindo. Preenche meu coração de uma maneira inenarrável. É tipo você ver cinco filhotes de cachorro fazendo gracinhas somado a uma rosa desabrochando na primavera multiplicada pelo por do sol e exponencialmente afetada por uma gargalhada de um bebê. Isso tudo era apenas uma parte do que eu sentia vendo ela sorrindo.

Estávamos a dançar. E eu mexia com ela, cócegas e abraços, curtíamos a música. Ela falou sobre deixá-la envergonhada.

- Como? Só se eu parar de dançar... - disse rindo. - Bem, você não viu como os outros dançam.

Ela então riu e disse que se eu a chamasse de mentirosa mais uma vez. Ela ia para casa.

- Mili, a única maneira de você ir para casa hoje é comigo. Não vou deixar a princesinha ir sozinha para casa. E nem vou comentar que minha chaves quebraram quando eu vim para cá. Ou seja...estou pedindo abrigo no seu sofá... - A abracei. E beijei sua testa. Olhei para ele com cara de Gato de Botas. - Não deixaria seu melhor amigo dormindo fora de casa, deixaria? - perguntei rindo.



POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: Niguém
THANK'S KITKAT @ SA
Nicholas A. Hertfordshire
Nicholas A. Hertfordshire

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Luna Michele Merëtseger Dom 4 Ago 2013 - 23:09




I Feel Pretty

Prom, So Perfect !


Quem diria, meu primeiro baile no Colégio. Eu tive duas reações ao ler o convite que recebi, a primeira foi de animação, e a segunda foi de decepção. As garotas deveria convidar os rapazes para o meu desespero que não conhecia muitas pessoas. Teria que arranjar alguém e rápido.
 Decidi que se queria ir ao baile deveria arranjar alguém, na escola eu só conhecia as meninas do coral e o Robert e eu não iria com o Rob até por que ele deveria ir com a "namorada" dele.
Deveria encontrar alguém de outra escola e me esforcei para isso, até que encontrei o Jhonah, nós nos conhecemos e foi tudo muito rápido, eu o convidei pro baile e ele aceitou na mesma hora. Para minha sorte, marcamos nos encontrar no Breadsticks antes do baile para irmos juntos.
[...]

Aquela noite seria inesquecível para mim. O tema do baile seria anos 80, estava com um vestido de bolinhas roxo com umas bolinhas rosas. Era lindo e bem elegante acompanhado de um sapato de salto médio preto e uma tiara bem detalhada e fina sobre meus cabelos soltos, Meu perfume doce pairava pelo local que eu passava, era muito gostoso o cheiro. Assim como marcado eu e Jhonah nos encontramos no Restaurante e fomos para o Mckinley caminhando juntos.
A festa seria na "Party Room" do colégio, ao chegarmos no local que estava impressionante e cheio de alunos. Fiquei animada em ver aquela cena e automaticamente peguei na mão de Jhonah andando até perto da mesa de bebidas e peguei um copo logo após fomos para a pista de dança, num lugar um pouco mais afastado de todos os alunos loucos que pulavam e dançavam. Comecei a dançar discretamente e voltei minha atenção para o meu Belo acompanhante.
- Tá tudo lindo né ? Esse é o meu primeiro baile e tá tudo ótimo por enquanto. Obrigada por aceitar meu convite. Sorri tímida para ele que estava a minha frente dançando no mesmo ritmo que eu a musica agitada que tocava.

 

Day: 04/08 Place: Party Room   With: Jhonah Winchester Humor: Animada                    Clothing: Vestido Aqui :3  
credits @
Luna Michele Merëtseger
Luna Michele Merëtseger
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Freddie Lee Nelson Seg 5 Ago 2013 - 11:22



Baile dos Anos 80


Eu havia acabado de sair do banho, e faltavam 30 minutos para o baile da escola, então decidi me apressar. Coloquei a calça e o tênis e minha irmã Carrie entrou em meu quarto para perguntar onde estava indo vestido daquele jeito, e se ela poderia ir comigo.

Respondi que estava indo para uma festa da escola, e que ela não poderia ir não, então a retirei de meu quarto e terminei de me arrumar com a roupa que tinha escolhido rapidamente mais cedo, e então aprontei meu penteado com uma headband. Por fim, me olhei no espelho do banheiro de minha suíte, e chequei se tinha ficado legal o conjunto.  Sorri para mim mesmo, ao constatar que sim, e desci as escadas correndo.

-Mãe, tô saindo! Festa da escola ok?- gritei, abrindo a porta de casa e vi minha mãe apenas aparecer na porta da cozinha e concordar com a cabeça, com um sorriso no rosto, sem fazer mais perguntas. – Tchau Carrie! Tchau mãe! – acenei para as duas e sai de casa, pegando o meu carro e acelerando em direção à escola.

Cheguei ao McKinley e sai do carro um pouco distraído com meus pensamentos. Esperava poder encontrar com a minha amiga de infância, Kitty Wilde, durante esse baile, já que eu sabia agora que ela era realmente da minha escola. A única dúvida que permanecia em minha mente era: Ela se lembraria de mim? Quer dizer, eu havia mudado bastante, e não sabia exatamente se ela me reconheceria de primeira. Também acreditava que encontraria Mary ali, e tinha dúvidas se ela se lembraria de mim da mesma forma que Milena se lembrou naquele dia, na praça.

Então, quando entrei no salão, procurei por algum tipo de rosto conhecido, e não encontrei ninguém, à primeira vista. Enquanto ainda procurava um alguém familiar, dos tempos de Ohio, procurava algo pra fazer, já que estava sozinho ali. Olhei para a pista de dança e vi Mary dançando com um rapaz. Ou seria Milena ali?

Eu não sabia ao certo, então dei de ombros, já que não iria a interromper enquanto ela dançava só para falar comigo, seja lá qual delas duas fosse. Fiquei ali, parado ao lado da entrada do baile mesmo, com as mãos no bolso da calça e batendo o pé no chão ao ritmo da música dos anos 80 que tocava. Eu cantarolava a melodia da música baixinha, enquanto procurava com meu olhar algo para eu fazer.
POST:0009 MUSIC: musica de fundo PLACE:Baile anos 80 NOTES: Chegando CLOTHES:  aqui e aqui ✖ XOXO KitKat@SA
Freddie Lee Nelson
Freddie Lee Nelson

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Yris Bertrand Mckinley Seg 5 Ago 2013 - 11:26

bad or good?

Eu estava bastante distraída, enquanto trocava mensagens com a Dinah. Ela tinha o poder de levantar o astral de qualquer um, e estando na presença de Allyson Brooke, as chances de ficar triste, é nula. Primeiro, senti um pequeno corpo se chocar contra o meu, com as mãos enroscando-se por meu pescoço. Sorri imediatamente, já sabendo quem era. Ally tinha um imenso sorriso, e este era... Digamos que orgulhoso. Arqueei a sobrancelha, perguntando-me mentalmente se ela saberia da mensagem que eu tinha mandado para a Camila. Provavelmente sim, aquelas duas eram inseparáveis.

Falando em Camila, meus olhos agora analisavam-na. O vestido preto com uma faixa vermelha, e alguns outros detalhes pareciam deixá-la ainda mais linda, se isso era possível. Minha boca estava um pouco entre aberta, e eu não piscava. Apenas encarava Camila, e não tinha noção de que Ally estava tão perto. Senti ela me dar uma cotovelada, onde logo fiz uma careta, saindo do "transe." Com uma risadinha, a pequena Brooke murmurou algo baixo - para que apenas eu ouvisse - que eu entendi como "Deixe de babar e vá cumprimentar ela." Pigarreei e dei alguns passos a frente, parando bem em frente a ela.

- Oi, Camz. - A olhei diretamente nos olhos, evitando baixar o olhar e encarar o corpo dela. - Você está linda. - Desviei o olhar por alguns segundos.



THIS IS HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE A LITTLE DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU. HOW TO BE A HEARTBREAKER BOYS THEY LIKE THE LOOK OF DANGER WE'LL GET HIM FALLING FOR A STRANGER A PLAYER, SINGING LO-LO-LO-LOVE YOU, AT LEAST I THINK I DO
Yris Bertrand Mckinley
Yris Bertrand Mckinley

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Milena S. H. McCain Seg 5 Ago 2013 - 11:50

Milena já não ligava mais para qualquer tipo de nervosismo que sentisse. Estava se divertindo naquela noite, ir com Nick ao baile tinha sido uma ótima ideia. Ela já estava dançando de forma mais despreocupada quando Nick comentou algo sobre chaves quebradas.
- Hmm... Quebrou as chaves? - Perguntou em um tom brincalhão de desconfiança. -Duvida que te deixe na rua? Não faça essa carinha fofa pra mim não, Nicholas... É claro que eu não vou deixar você dormir... - Deu uma pausa, deixando um "suspense" no que ia falar. - No meu sofá! Eu arrumo um quarto pra você.
Deu uma risada ao ver a expressão do garoto e beijou sua bochecha. Achava engraçado pensar na possibilidade de enganá-lo, pois ela nunca conseguia.
- Com essa fofura, até parece que ia deixar você do lado de fora. Só treine sua paciência, aturar a dupla Maryanna depois de hoje não vai ser nada fácil!

thanks juuub's from @bg !

Prom - Back to 80's.
Post: Quem tá contando?
Taggeds:  Nick.
Clothes: Here

Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Seg 5 Ago 2013 - 12:00






Part and party,hey!Party and party,hey!


Welcome back to the 80's



Bailes...Bailes são superlegais,mas não tive nenhuma experiência boa para contar uma história legal.Naquele ano,quando recebi o convite para o baile da escola,decidi mudar o rumo das coisas e decidi que aquela seria a noite para eu me divertir ao lado do garoto da minha vida e com meus amigos.
No dia do baile,eu tinha mandado um SMS pra o Matth,convidando ele pra ser meu acompanhante e para a minha alegria,ele aceitou na hora!Jhonah soltou um bufo de impaciência e topou ir comigo comprar nossas roupas para o baile.Eu escolhi uma coisa bem mais simples.Eu sei que eu sou uma Cheerio,mas mesmo assim,não dá pra sair vestida por aí que nem uma vadia,né?Eu e Jhonah nos trocamos em casa mesmo e como ele ainda tinha que se encontrar com a Luna,disse que tudo bem e então o Duncan me deixou na escola e voltou pra casa.
Na entrada da escola,eu me encontrei com o Matth.Nós demos um selinho no outro e o elogiei pela criativa fantasia que o Matth estava usando.Ele estava igual ao Danny Zuko,um dos meus personagens preferidos de Grease!Entramos e vimos que já tinha chegado algumas pessoas,como a Kitty,que era uma Cheerio bem doidinha da minha equipe,a Luna e outros casais.Cumprimentamos eles e em seguida fomos pra a pista de dança dançar um pouco.
-A decoração está linda não acha,mor?Gostei da fantasia.-disse a Matth,piscando brincalhona,enquanto dançávamos uma música bem animada que estava tocando naquela hora.
Enquanto estávamos dançando,o Jhonah se aproximava com a Luna e fui cumprimentá-la.
-Oi Luna,gostei do vestido.-disse,piscando travessamente para a minha colega de equipe,que naquela note ia ser a acompanhante do meu irmão,o que me espantou,já que o Jhonah me disse em casa que não estava lá muito em clima de festa...




TAGGED: Jhonah,Duncan,Mitchie,Matth,Mili,Nicho,Luna e Kitty NOTES: Back to 80's WEARING:this CREDITS: -Rafah @ OPS



31/12 & 00:00



Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Jhonah Winchester Seg 5 Ago 2013 - 15:11


Party; years 80!



Estava bastante animado para ir ao baile. Confesso que antes eu não estava assim com muito animo, pois não imaginaria que alguma menina pudesse me convidar, a final eu não conhecia quase ninguém na minha escola. Dalton estava completamente vazio para mim, conheci apenas um rapaz lá muito gentil. Saí com minha irmã para comprar algumas roupas, e depois fomos para casa nos arrumar. Havia recebido o convite da Luna, uma moça que conhecerá a pouco tempo. Não pensou duas vezes e aceitou o convite. Marcamos de nos encontrar no Breadsticks para irmos juntos ao baile. Coloquei uma camisa com as mangas até metade do braço, clara. Coloquei um colete por cima preto, e uma calça justa com as barra dobradas, com um sapato social preto e logo me lembrava do gel para o cabelo (like a Blaine Anderson). Estava me sentindo um pouco estranho com a roupa, seria meu primeiro baile.
Assim que termine de me arrumar fui para o Breadsticks, consegui chegar ao local sem atraso o que me surpreendeu bastante. Lá encontrei com Luna, que estava deslumbrante. Seus olhos azuis brilhavam com uma piscina à noite rodeada por luzes nas laterais. Sua roupa estava linda, amava os detalhes e por final. Ela estava realmente incrível. Fiquei sem jeito de estar com alguém tão linda assim. A elogiei assim seguimos para à escola. Já estando no local combinado, Luna segurou minha mão e fomos para à mesa de bebidas onde pegou uma bebida, e sem esperar muito fomos para um lado um pouco afastado dos outros onde começamos a dançar. Confesso que não sabia dançar, apenas tentava o básico. Luna havia elogiado a decoração, e dito que estava agradecida por eu aceitar o seu convite. Realmente estava muito lindo o local, enquanto o convite não tinha como deixar de recusar para uma moça linda como ela. – Realmente, esta belíssimo! - Sorri enquanto acariciava seu rosto que parecia estar tímido. – Você esta linda, não precisa agradecer nada, apenas aproveitar à noite. – Sorri de lado, gentilmente. Ao termino da frase Mell, aparece ao nosso lado nos cumprimentando. Apertei a mão de Matth e elogiei a roupa da minha irmã, ela também estava belíssima. Oi mana! Eae Matth. – Peguei uma bebida com o rapaz que estava passando por perto com a bandeja. Estava pesando em como poderia fazer para batizar o poncho, ou se já estava batizado. Queria algo mais na bebida, estava franca apenas. – Então, estão gostando da festa? – Perguntei aos dois, enquanto bebia um pouco da bebida.


Lockey no  TPO.
Jhonah Winchester
Jhonah Winchester
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Jane A. Oswald Seg 5 Ago 2013 - 15:19


Dancing queen!

Thanks to @Lari
Os dias se passaram rápido e a festa da minha escola seria daqui a algumas horas, minha avó estava gritando pedindo para que eu me arrumasse o mais rápido possível, pois ela também teria um compromisso naquela mesma noite. Eu já havia escolhido um vestido, eu achei ele bem clichê mas foi o único que eu havia encontrado na loja. Comprei o vestido no mesmo dia em que encontrei Dianna, não contei para minha avó que havia conhecido ela pois ela iria começar a mim encher dizendo que eu finalmente tinha feito uma amiga. Eu e Dianna nos encontramos outras vezes para ensaiar a tal música que ela havia proposto e aliás uma das minhas favoritas da época. O que tempo que passei com Dianna foi o tempo gastado que eu teria para convidar um menino para festa, então naquela noite eu seria minha própria companhia, sei isso parece meio deprimente, mas tinha certeza que arrumaria alguma coisa para fazer. Minha avó finalmente tinha parado de gritar pela porta, e foi nessa mesma hora que eu comecei a me arrumar, tomei um banho gelado e vesti meu vestido rosa com bolinhas brancas, uma sapatilha rosa nós pés, e um óculos estilo anos 80, mas eu não o coloquei porque eu parecia meio ridícula usando aquela acessório. O vestido também vinha com duas luvas brancas que de última hora eu resolvi colocar. Meu cabelo ia em um rabo de cavalo, eu tentei marcar os meus olhos ao máximo porque eles eram o ponto forte do meu rosto e na minha boca , um gloss bem clarinho. Eu cheguei a escola e andei rápido para o local da festa,algumas pessoas já haviam chegado eu reparei logo da entrada. Enquanto andava mexendo no meu óculos ,esbarrei em um garoto que estava parado na entrada e logo pedi desculpas. O garoto tinha um olhar intenso e era bem bonito o que me deixou sem graça.-Desculpa,eu não queria te machucar!

Jane A. Oswald
Jane A. Oswald

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Freddie Lee Nelson Seg 5 Ago 2013 - 16:03



Baile dos Anos 80


Estava olhando, distraído, para as pessoas de minha escola que chegavam ao baile, enquanto balançava a cabeça de acordo com o ritmo da música, quando de repente alguém esbarrou em mim, sem querer. A menina que havia me atropelado instantaneamente se desculpou, e eu abri um sorriso. Observei que ela era muito bonita e com certeza era o tipo de garota com personalidade.

-Esquenta, não! – eu disse, com uma voz bem tranquila, erguendo os braços – Eu que não deveria ficar na porta. – coloquei as mãos no bolso novamente, enquanto sorria torto. Notei que ela não estava procurando ninguém, então decidi perguntar se ela estava por um acaso com alguém. – Prazer, meu nome é Freddie! – disse simpático, enquanto erguia um dos braços em um aperto de mão. Ela disse seu nome. –Veio sozinha também?

Cruzei os braços em frente ao meu corpo, pois uma corrente de ar gelado percorrera aquele instante o salão, enquanto ela me respondia. Enquanto isso, percebi que tinha uma maior movimentação na pista de dança agora.  Será que seria estranho se eu a convidasse para dançar? Resolvi arriscar.

-Quer dançar um pouco? – perguntei, um pouco apreensivo de ela não gostar da minha atitude.

POST:0009 MUSIC: musica de fundo PLACE:Baile anos 80 NOTES: Chegando CLOTHES:  aqui e aqui ✖ XOXO KitKat@SA
Freddie Lee Nelson
Freddie Lee Nelson

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Luna Michele Merëtseger Seg 5 Ago 2013 - 16:49




I Feel Pretty

Prom, So Perfect !


A musica de fundo que tocava era contagiante. Após ouvir as palavras de Jhonah dei um discreto sorriso. Não pude deixar de entre abrir os lábios em um suspiro tímido e pesado ao sentir a mão quente dele tocar meu rosto num gesto carinhoso. Abaixei o olhar no momento em que o garoto deslizou a mão numa carícia calma sobre minha face. Fitei os belos olhos do garoto por um instante. Não exitei em olha-lo novamente e perceber com mais clareza que ele era muito bonito. " Apenas aproveitar a noite" era tudo que se passava na minha cabeça. No momento em que abri a boca para responde-lo fui interrompida por um voz um que soou familiar. Virei lentamente minha cabeça para a esquerda e Vi Mel parada ao nosso lado. Um sorriso automático se formou nos meus lábios rosados ao ouvir o elogio da garota. Ela parecia ser legal e simples mesmo andando com a Sanclair.
- Obrigada, sua roupa também está deslumbrante. Falei num quase sussurro para a garota que se encontrava bem próxima a mim. - Olá. Prazer, Luna -  soltei um sorriso gentil ao garoto ao lado de Mel. - Esta magnifico a decoração não é Mel ? - Deu uma olhada ao meu redor e parei subitamente ao ouvir a musica que preencheu o local. Tocava "You're the one that i Want" era uma das musicas de um musical que eu gostava. Pelo menos eu não parecia a unica que conhecia o musical, o acompanhante de Mellanie estava vestido de um personagem do Filme.
- Eu amo essa musica, vamos dançar Mell - Peguei na mão da garota e nos aproximamos da pista de dança e começamos a executar coreografias parecidas com as da época.
A musica rolava e eu e Mell estávamos dançando animadas, no refrão corremos para os nossos acompanhantes e ambas puxamos os garotos para a pista de dança para dançar também.
Cantarolava a letra da musica sorrindo e dançando com Jhonah, estava tudo maravilhoso até então.  

 

Day: 04/08 Place: Party Room   With: Winchester's  Humor: Animada                    Clothing: Vestido Aqui :3  
credits @
Luna Michele Merëtseger
Luna Michele Merëtseger
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Jane A. Oswald Seg 5 Ago 2013 - 16:59


Dancing queen!

Thanks to @Lari
O garoto pediu para que eu não se preocupasse com ele, o eu tentei seguir o conselho, mas eu ficava extremamente sem graça quando esse tipo de coisa acontecia comigo. Eu era bastante tímida e esse foi um outro motivo por eu não ter conseguido convidar um garoto para o baile. Após ele se desculpar por estar na entrada o que me deixou mais sem graça ainda, porque ele meio que estava passando a culpa para ele e eu sabia que a culpa do empurrão foi minha, mas eu deixei para lá e dei um sorriso bobo. Ele se apresentou seu nome era Freddie e logo me cumprimentou- Meu nome é Jane!-Eu o cumprimentei de volta e ele perguntou se eu estava sozinha, eu assenti com a cabeça. Eu continuava com meu sorriso bobo no rosto, ele parecia ser divertido, bonito ele já era, seria um par perfeito para aquela festa. Desviando o olhar para olhar a decoração da festa por um minuto que estava maravilhosa, Freddie me chamou para dançar. Eu fiquei meio envergonhada porque achei que eu que deveria ter tomado aquela posição, já que eram as meninas que convidam os meninos, mas acho que naquele tempo essa regra já tinha deixado de valer. -Claro!-Eu falei entusiasmada até demais e o puxei para a pista de dança que tocava alguma música da época. Eu tentava ao máximo manter contato com ele enquanto dançava, mas a única parte dos nossos corpos que se tocavam eram as mãos, mas eu achei que aquilo era certo já que tínhamos acabado de nos conhecer.

Jane A. Oswald
Jane A. Oswald

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Angel Winchester Seg 5 Ago 2013 - 19:19

Baile Anos 80

Hoje na minha escola, iria ser o baile, sim um baile, em tese eu não deveria gostar de ir, mas o tema me chamou muito atenção, anos 80, pelo menos não tinha nada haver com  ir vestida de princesas, se fosse eu com certeza ficaria tocando guitarra em casa, dessa vez eu quis me arrumar, nem sei o motivo, ir sozinha parecia um pouco '' sem noção'', mas quem sabe eu arranje um parceiro lá, tantos garotos bonitos e solteiros, me arrumei bastante delicada, coloquei um vestido rosa com bolinhas pretas (http://2.bp.blogspot.com/-lbJkbxnkTA4/T1psETX4xzI/AAAAAAAABWU/5RbLkcN9Sl8/s320/Imagens%2Bde%2Bvestidos%2Banos%2B60.jpg), um scarpin preto ( http://images.maquinadevendas.com.br/produto/238391_1258498_20120706150424.jpg)  sim eu usando rosa é mais uma prova de que milagres existem, coloquei o meu cabelo com uma tiara bem delicada e um tanto quanto romântica, meu cabelo estava solto e as minhas mechas estavam ainda em uma coloração meio roxa quase rosa claro, eu cheguei na festa com a minha irmã Mell, que estava linda e fofa como sempre (aliais ela logo saiu com um tal de Matth, o famoso namorado dela e a fantasia dele também estava ótima) e o meu irmão Jhonah ( outro que também já chegou com par, uma tal de Luna que também é das TT's), literalmente eu era a única da família ''Winchester'' sem um par, não que isso me fizesse triste e tals, mas como dizem a esperança é a última que morre, até lá comecei a aproveitar bem a festa enquanto eu entrava no clima daquele baile.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Angel Winchester
Angel Winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Seg 5 Ago 2013 - 19:40


Stranger night in party?
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace
Já na casa dos McCain, eu não sabia onde enfiar a cabeça. O pai das meninas me encarava com um sorriso simpático, porém sua voz me assustava. Enquanto ele me perguntava quais as minhas intenções com a filha dele, senti meu rosto esquentar fortemente. "Como assim, intenções? Não é um pedido de namoro, é só uma ida ao baile!" Minha mente dava voltas. Eu estava prestes a responder, mais Mary descia as escadas da sala lentamente, como se fizesse isso para me provocar. Mais pelo que eu pude ver, ela só estava tomando cuidado para não cair do salto. Apesar do pouco tempo em que passava com ela, notei que esse não era o seu estilo. Salto alto. O que era engraçado, pois a maioria das baixinhas, amava saltos e a altura que eles lhes proporcionavam. Mais Mary não era qualquer uma, ou uma delas. Ela era diferente, e essa diferença me agradava. E muito. Depois do episódio "Grace", Mary era a minha distração. Eu sempre me pegava pensando nela, ou o que ela poderia estar fazendo. Sorri comigo mesma. "Idiota. Ela com certeza tem um namorado. Olhe para ela." Olhei para ela, que estava se aproximando, falando algo com seu pai. "A beleza dessa menina é incontestável, e certamente eu não tenho chance. Porque eu só me apego ao proibido? Estou começando a me decepcionar comigo mesma." Suspirei alto, sentindo um cheiro inebriante apossar-se das minhas narinas. Ela estava a minha frente, e parecia corada com o olhar que eu lhe submetia.

Desviei, sabia que meu olhar era intenso de mais. Não tinha culpa, não podia controlar. Apenas acontecia, e eu não queria deixá-la desconfortável com nada. Eu não tinha reparado direito em como ela estava, e agora que tínhamos uma proximidade maior, eu notava cada detalhe, e meu Deus. "Ela quer acabar comigo. Jesus do céu, ela está gostosa." Tentei me controlar, sorrindo contidamente. Eu simplesmente havia perdido a fala. Maldito seja o momento em que baixei a cabeça, e pude fitar suas coxas grossas a amostra. Pigarreei, subindo o olhar. "Eu estou ferrada."


® Credits to Lux
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Camila Cabello Seg 5 Ago 2013 - 19:44

Baile



A Lolo estava tão, tão, linda, eu perdi a minha respiração ao ver-la, nem sei o motivo disso, mas quando eu a vi, ela me observava bem fixamente, ela estava ao lado da Ally que dizia algo do tipo ''Pare de babar e cumprimente ela'', pelo jeito a minha leitura labial estava realmente correta, pois depois ela falou comigo dizendo:

Oi, Camz. -  Depois ela me observou por um tempo relativamente longo e completou a frase dela enquanto eu olhava para ela - Você está linda

Instantaneamente corei com aquela frase, principalmente com o elogio que me fazia ficar com as bochechas com um rubor avermelhado, igual a um pimentão, eu sorri e  falei bastante animada como sempre:

-Oi Lolo-depois dei uma leve observada nela e como aquela roupa havia caído perfeitamente bem nela realçando a pele clara dela, seria algo extremamente estranho e sem sentido se eu não a elogiasse naquele momento, eu não a resisti e dei um abraço e depois de terminar o abraço disse-Você também está linda.


Notes: Baile ♦ Tagged:Harmonizers-Lolo ♦ Words:Muitas♦ Wearing:Clica!

♦ The White Swan ♦ @CG
Camila Cabello
Camila Cabello

Ir para o topo Ir para baixo

Party Room Empty Re: Party Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos