LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auditório.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Auditório. Empty Auditório.

Mensagem por Beat Qui 30 maio 2013 - 17:59



Auditório



Ensaios acontecem por aqui constantemente.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 0:28

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Notas: Alone.

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
Too Late

Ao chegar na Dalton, andei pelos corredores e cheguei até o auditório, um pouco ofegante, passei pelas fileiras da plateia, e não vi ninguém ali, provavelmente cheguei tarde demais, ou ele nem se preocupou em aparecer, subi até o palco ouvindo o barulho de meus passos na madeira, acendi apenas a luz central do palco, deixando todo o restante escuro, a luz, ela me iluminava, com minha camisa xadrez vermelha com preto e branco, minha calça jeans escuro e meus tênis, sentei olhando para frente, pensando no futuro, na minha antiga cidade, eu ouço musicas Country o tempo todo para me manter sempre animado, mas eu não me sinto tão bem assim, algumas lembranças sobre minha infância começam a passar pela minha cabeça vendo que estava sozinho aproveito a chance que tenho.

Another summer day
Has come and gone away
In Paris and Rome
But I wanna go home

Fechando os olhos, canto lentamente com a voz clara e continua, com um sotaque leve, minha voz cresce ecoando pelas paredes do lugar, sentindo o timbre limpo com o ar leve e melancólico, envolvido em minhas lembranças.

Maybe surrounded by
A million people I
Still feel all alone
I just wanna go home
I miss you, you know

Cantava ouvindo o retorno de minha propria voz, vou prolongando as ultimas notas, com um timbre tenor, abro os olhos olhando para baixo enquanto continuo com um sorriso bobo, enquanto respiro um pouco para continuar.

And I've been keeping all the letters that I wrote to you
Each one a line or two
"I'm fine baby, how are you?"

Uma súbita mudança de tom, a musica ficou mais intensa, a emoção fica mais forte, minha voz agora se projetava mais agressiva do que antes, com uma intensidade que contaminava o lugar, terminando com um timbre calmo e sutil.

Well I would send them but I know that it's just not enough
My words were cold and flat
And you deserve more than that

Continuo ainda com o controle na voz, mantendo um tom um pouco triste na voz, mantendo o tom e colocando um pouco de calma no fim, levanto para continuar.

Another airplane
Another sunny place
I'm lucky I know
But I wanna go home
I've got to go home

A musica era um tanto  melancolica, ela se arrastava espalhando esse sentiment de saudades, cantei colocando um tom suave e sutil no fim.

Let me go home
I'm just too far
From where you are
I wanna come home

Prolongo as primeiras palavras, em um tom de liberdade, extravasando sentimentos controlando a voz, conseguia ouvir a segunda voz em minha mente, continuei entonando algumas partes especiais da musica.

And I feel just like I'm living someone else's life
It's like I just stepped outside
When everything was going right
And I know just why you could not

Cantei com uma voz agora que saia de maneira forte e de súplica, prestando atenção para a harmonia ficar equilibrada, ecoava pelo auditório com uma melodia única.

Come along with me
But this was not your dream
But you always believed in me

Agora com a voz calma, era tão sutil e refinado, o tenor sussurrava pelas paredes, prolongando aquelas silabas entonadas perfeitamente.

Another winter day has come
And gone away
And even Paris and Rome
And I wanna go home
Let me go home

Com o olhar baixo cantava baixo e calmamente, com a voz mais grave que anterior mente, fazendo uma escala crescente nas ultimas palavras.

And I'm surrounded by
A million people I
Still feel alone
Let me go home
I miss you, you know

A musica saiu agressiva, com variações nas escalas e se espalhava pelo ar com perfeição, retornando aos meus ouvidos, em baixo da luz do palco não podia ver mais nada.

Let me go home
It all will be alright
I'll be home tonight
I'm coming back home

Cantei suave, mas intensamente, para dar ênfase aos meus sentimentos refletidos na musica, fechando os olhos, prolongo a penúltima palavra para dramatizar o final, simples e pouco prolongado, sento novamente com o olhar baixo

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 0:49




Dalton, Sweet Dalton.


Cheguei na Dalton e entrei caminhando com passos rápidos. Seguia o garoto secretamente, passamos pelo corredor. Para onde ele estaria indo ? Segui ele sem dizer nada. Chegamos no auditório e ele subiu no palco. Fiquei na porta escondido, estava escuro e ele não podia me ver.
Ele começou a cantar uma musica country e parecia muito emocionado. Observei sua performance e ele continuou a cantar e eu apenas observei, após acabar sua musica ele se sentou e baixou os olhos. Tomei coragem e comecei a andar em direção a ele batendo palmas devagar. Suspendi a manga do meu casaco bege e passei o dedo no cabelo dando uma ajeitada rápida.

Muito bom, tão bom quanto sua apresentação no restaurante. Prazer, Edward.

Falei e Estendi minha mão na sua direção como um comprimento, já estava na sua frente. Sorri discretamente para ele esperando sua resposta.







[/color]



Ψ Vestuário Ψ




• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.





-Informações-





• Local - Restaurante Breadstix / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Sozinho










Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 0:58


Notas: Edward is Here

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
Let's Talk

Ouço algumas palmas vindo do escuro, quando vejo o garoto, Edward, como se apredentou se aproximar, fico um pouco envergonhado, aperto a mão dele, e fiquei em silêncio por um momento, ele havia me visto cantar no Breadsticks, e agora aqui, nenhuma dessas minhas performances era para ser considera uma “performance”, mas ser elogiado por um improvise era algo muito satisfatório, fitei-o com meus olhos azuis e sorri enquanto pronunciava.

-Johnny, prazer.

Olhei para o lugar, fui até os interruptores e deixei o palco um pouco mais iluminado, sentei na beirada do palco olhando para Edward e indaguei.

-O que faz aqui? Esperando alguém? Eu estava, mas não apareceu, ou cheguei tarde.

Anunciei com o olhar um pouco baixo, arrumo meus cabelos loiros arrastando-os para trás com meus dedos, voltei meu olhar para ele novamente.
Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 1:08




New Guy in Ohio, Good !?


Ele ficou envergonhado, pude perceber no seu olhar. Ele era bonito, ainda estava com o moreno do restaurante na cabeça mas ele era admirável. Ele se apresentou, seu nome era Johnny.
Ele andou até o interruptor do auditório e ligou as luzes, clareando um pouco mas ainda estava um pouco escuro. Se sentou na beirada do palco e me olhou.
Me perguntou o que eu fazia ali. Sorri e me sentei ao seu lado.

Na verdade não, eu lhe segui. Ouvi dizer que era da Dalton e ainda não conhecia a escola então vim aqui. Espero que isso não seja problema.

Falei com um tom tímido, meu sotaque Britânico estava evidente, não consegui disfarçar. Sorri e suspirei. Seria certo estarmos ali tão tarde e sozinhos na escola ?





Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Restaurante Breadstix / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Sozinho









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 1:15


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
Talkin’ With you

Parecia um pouco nervosa, mas eu estava sempre assim, mas tambem era muito relaxado, olhei para Edward que parecia um pouco timido, e aproveitei que estava sentado ao meu lado, estiquei minhas pernas no palco e me encostei em seu ombro, fazendo dele um apoio para ficar sentado, isso o ajudaria a relaxar, percebi um leve sotaque nele, mas não comentei nada.

-Tudo bem, mas eu não conheço muito bem a Dalton.

De costas para o ombro dele, notei que estava tarde, e estávamos sozinho no auditório, tirei esses pensamentos da minha mente, em uma ideia repentina, olhei para o lado e falei para ele.

-Canta alguma coisa, ajuda a acalma.

Podia ouvir a respiração dele de onde estava, isso não era algo de alguem que estava calmo.

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 1:31




A Little Duet !?


Ele se sentia relaxado, pelo menos isso foi o que ele transpareceu se apoiando em meu ombro. Ele disse que cantar seria uma boa para relaxar. Eu inclinei meu corpo para trás fazendo ele cair sobre minha perna. Dei risada com a cena.

Talvez ajude.

Me levantei e fui até o cento do palco, um jeito meio tímido e desajeitado transparecia. Comecei a bater o pé criando o ritmo da musica.

One way or another, I'm gonna find ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another, I'm gonna win ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another, I'm gonna see ya
I'm gonna meet ya, meet ya, meet ya, meet ya
One day maybe next week, I'm gonna meet ya
I'm gonna meet ya, I'll meet ya


A musica resaltava meu sotaque britânico o que tornava aquilo bonito e um pouco engraçado de se ver. Minha voz era clara e meu tom um pouco alto, cantava olhando para as cadeiras vazias como se estivesse alguém ali.

I will drive past your house
And if the lights are all down
I'll see who's around


na ultima palavra do trecho prolonguei a nota grave, e corri em direção ao garoto o puxando para o palco, ficamos frente a frente e eu batia meus pés e minhas mãos formando o ritmo da musica, não tinha instrumentos ali então valia a improvisação.

One way or another, I'm gonna find ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another, I'm gonna win ya
I'll get ya, I'll get ya
One way or another, I'm gonna see ya
I'm gonna meet ya, meet ya, meet ya, meet ya
One day maybe next week, I'm gonna meet ya
I'll meet ya ah


Continuei com controle vocal, meu tom de voz era animado e festivo. Antes de terminar o trecho apontei para ele, fazendo o cantar comigo e continuar de onde eu havia parado.







Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Restaurante Breadstix / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Sozinho









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 1:42


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
Great Duet

Estava tão confortavel, quando acabei caindo de costas no chão, olho para ele com dificuldades para processor a dor, ele me pede para ajuda-lo, a musica começa com um ritmo rapido, percebo que ele se empolgou um pouco, sorrio para ele, ouvindo aquele sotaque engraçado enquanto ele cantava, a musica era conhecida, levanto sentando no palco enquanto balance os pés levemente no ritmo da musica, em um impulso levanto e vou para o lado dele e começo a cantando continuando.

And if the lights are all out
I’ll follow your bus downtown
See who’s hanging out

Lentamente seguindo o ritmo, aquele som agitado contagiava de maneira estranha e rapidamente, quando menos percebi já estava aproveitando o ritmo.
Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 1:55




A Little Duet !?


Ele se empolgou e entrou na brincadeira, ele cantou o trecho de onde eu tinha parado. Pensei em mudar, cantar um Mash Up da musica famosa na versão do One Direction, era bem conhecida

I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tigh


Quando eu terminada os trechos o garoto Com um tom alto e plausível exclamava um '' Oh Yeah '', ficou divertido.

Yeah, Teenage Kicks right through the night

Falamos juntos o trecho, paramos de dançar e só o que ecoou no auditório foi nossas vozes naquela frase da musica num extensão alta.

One way or another, I'm gonna see ya
I'm gonna meet ya, meet ya, meet ya, meet ya
One way or another, I'm gonna win ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya

One way or another, I'm gonna see ya
I'm gonna meet ya, meet ya, meet ya, meet ya
One way or another, I'm gonna win ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya

One way or another


Cantamos o trecho completo juntos, eu com meu sotaque britânico fofo e ele com um tom de voz incrível me acompanhava, estávamos na mesma nota e em uma sincronia perfeita e afinada.
Na ultima frase da musica ele se calou e eu aumentei o tom dando um toque animado e extenso na musica.

Sorri para ele e me joguei no meio do palco ofegante.

- Então, Gostou ?

Perguntei sorrindo para ele, minha respiração estava rápida e meu peito se estufava repetidamente.
Passei a mão ajeitando o cabelo que estava um pouco desarrumado.







Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Restaurante Breadstix / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Sozinho









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 2:07


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
Great Duet

Depois de cantar estava cansado e ele tambem, Edward estava arrumando o cabelo, estava sorrindo quando tive uma ideia um pouco maliciosa, corri até ele com passos que ecoaram sobre a madeira, agarrei ele pelo abdomen e ergui ele um pouco no ar, ouvindo uma exclamação dele de surpresa.

-I get ya!

Exclamei enquanto andava segurando ele, coloquei ele de volta enquanto estávamos rindo, baguncei o cabelo dele apenas para ser um pouco irritante e sentei novamente no palco, olhei para Edward sorrindo e falei.

-Eu falei que iria relaxar depois de cantar.

Deitei sobre o palco olhando para o teto com um sorriso bobo no rosto.

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 2:19




A Little Duet !?


Estava perdido na escuridão do palco quando ouvi o barulho da madeira do palco e quando virei para ver me dei de cara com o garoto a minha frente, ele me pegou pelo abdômen e me suspendeu me deixando no ar. Eu dei um suspiro de susto e ele falou num jeito meio malicioso uma palavra da musica que tinha uma letra um tanto que maldosa. Ele bagunçou meu cabelo e sentou no palco. Ajeitei meu cabelo sorrindo e deitei junto a ele no palco encarando o teto.

- É muito forte, me carregou com uma facilidade. Mesmo eu não sendo musculoso tenho um corpinho legal, uns músculos bem distribuídos.

Falei e abafei um riso, revirei os olhos, não sei por que falei aquilo.









Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Restaurante Breadstix / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Sozinho









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 2:28


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
Joke time

Olhei para ele, claramente ficou confuse, e agora estava envergonhado e estava tentanto disfarçar falando qualquer coisa, aproveitei que ele não refletiu sobre o que falou, e tive mais uma de minhas ideias incriveis, olhei  para ele e com um olhar levemente inocente falo.

-Vamos ver se isso é verdade.

Falo isso pegando a camisa dele e puxando para cima mostrando o peitoral dele descoberto, puxo a camisa dele tirando ela, aproveitando a situação levanto e corro para um pouco longe com ela em mãos ouvindo o barulho de meus passos na madeira, começo a rir e falo.

-Não é que era verdade?

Enrolando a camisa dele como um chicote jogo nele, que inesperadamente segura a camisa, era tecnicamente um cabo-de-guerra, mas acabei escorregando no palco e soltando a camisa, caindo de costas rindo de tudo com o rosto vermelho e a risada contagiando o ambiente.

-Tudo bem, essa foi uma queda e tanto.
Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 2:42




A Little Duet !?


Estava destraido com minha gafe, ele falou algo que não entendi e quando me virei para ver o que houve ele suspendei minha camisa e a retirou numa facilidade absurda. Minha bochecha que tinha um leve rosado estava vermelha, eu tinha uma certa vergonha de expor meu corpo. Corri em sua direção que no mesmo momento arremessou uma ponta de minha blusa para mim e segurou a outra. Parecia ser cabo de guerra, minha blusa era de grife, aquilo me fez pirar mas quando eu segurei a ponta ele caiu do palco. Larguei a blusa lá e corri pulando na beira do palco e me ajoelhando próximo a ele que ria como se fosse engraçado aquilo.

- Ta tudo bem ? você se machucou ?  

Falei com uma pronuncia um pouco enrolada mas dava para entender. Havia esquecido o fato de eu estar sem camisa e estava preocupado com o garoto no momento que parecia não se importar com a queda.









Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Dalton Academy - Auditório / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Johnny









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 2:53


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
Joke Time

Olhei para ele preocupado e entendi porque, minhas costasw começaram a doer um pouco, mas ja tive fraturas bem piores, esta não era muito grave, apenas uma irritação nos musculos, sorri para o garoto quando percebi que ele ainda estava sem camisa,não comntei e levantei com ajuda dele, não estava doendo por isso parei e olhei para ele por um instante, pelo meu olhar ele ja deveria deduzir o que pensei, desviei o olhar, me aproximeu novamente passando um de meus braços pelo ombro dele e falo.

-Não está se esquecendo de algo?

Falo apontando discretamente para o peitoral dele, o garoto ficou um pouco vermelho, comecei a rir
com a situação, peguei nos braços dele passei por cima do meu ombro e levantei ele, carregando-o até o palco, desci ele depois de algumas reclamações no caminho e devolvi a camisa dele, o garoto continuava falando, então segurei os lábios dele com a ponta dos dedos e disse.

-Você se preocupa demais, se diverte, faça tudo quando der vontade, só se vive uma vez, quando acaba é game over, você não pode ter outra chance.

Falo olhando nos olhos dele, sorrindo levemente.
Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 3:02




Shame ...


Estávamos no palco agora, depois dele me carregar e eu ter tido vontade de esmurra-lo.
Ele pôs o dedo em meus lábios e me disse para relaxar. Minhas bochechas voltaram a coloração rosada normal e eu sorri desajeitado pondo a camisa.

- É que sabe, sou britânico, somos muito certinho. Deve ser um defeito. 

Sorri torto e amarrei meu casaco bege na minha cintura, ele estava me encarando então resolvi fazer o mesmo, encarei ele segurando o riso.








Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Dalton Academy - Auditório / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Johnny









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 3:13


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
On Fire

Ouço o comentário dele, acho meio ironico, ele amarra seu casaco na cintura e me encara, olho nos olhos dele, ele disse que era “certinho”, por isso resolve testa-lo um pouco, me aproximei dele, e falei um pouco baixo.

-Você pode dizer que é certinho, mas eu tenho uma surpresa para você.

Segurei na nuca dele, e encostei a testa dele na minha, olhando para ele sorrindo levemente, o rosto dele começou a ficar vermelho, segurando na nuca dele, seguro levemente seus cabelos e falo.

-A escolha é sempre sua, você escolheu ser “certinho” e pode escolher o que fazer de sua vida, ninguém determinou nada para você, são todas escolhas suas.

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 3:31




Shame ...


Estávamos cara a cara, ele era bem direto. Eu estava um pouco ofegante. Aquilo era meio diferente para mim. Olhos se encarando, tentei quebrar o silêncio.

- É, eu sou meio certinho, e as pessoas de onde você veio, são sempre diretas assim ?

Falei sem graça. Ele deu um sorriso e eu abaixei o olhar para o chão de madeira, tudo estava quieto naquele momento.








Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Dalton Academy - Auditório / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Johnny









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 3:51


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
On Fire

Cansado de esperar que ele tomasse uma attitude, olho para ele, até que sou questionado, sua pergunta me fez sorrir,e me lembrou de como são as coisas de onde eu venho, olho para ele com uma expressão mais satisfeita e responde.

-De onde eu venho, vamos direto ao ponto.

Vendo que o garoto claramente estava um pouco assustado, tímido e tantas outras coisas, respeitei seus sentimentos claramente confusos e me afastei, deitei sobre o piso de madeira olhando para cima e suspirei.

-Se recomponha, está ofegando.

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 15:06




Shame ...


[justify]Ele se sentou no palco e eu suspirei, me acalmei e sentei no lugar onde eu estava. Olhei ao redor. O auditório parecia um deserto sem ninguém apenas nós dois.

- Então estuda aqui a muito tempo ?

Mordi o lábio inferior e fiquei balançando a perna, não conseguia ficar parado. Olhava para ele que estava tão relaxado que dava uma certa inveja.
Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 15:26


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
On Fire

O silencio no palco, fechei os olhos e me acomodei no chão frio, meus cabelos estavam bagunçados, meus pensamentos estavam perdidos, ouvi distorcidamente a voz do garoto falando comigo,revirei os olhos percebendo que ele apenas estava nervosa, ele sentou um pouco próximo, algumas novas ideias vieram a mim, mas nenhuma delas parecia tão divertida no momento, me aproximei de Edward, eu havia notado que era um garoto bonito, aqueles cabelos comportados, o sorriso sutil e suas feições, me atrevendo um pouco encostei meu ombro ao dele me apoiando.

-Tedio.

Falo de maneira um pouco triste, olho para ele de lado e sorrio maliciosamente, lentamente coloquei meus dedos entre os cabelos dele, notei um leve arrepio nele, o garoto provavelmente estava lutando contra si mesmo, me aproximei de seu rosto, sentia a respiração dele acelerando, falei baixo em seu ouvido de maneira sutil.

-No regrets.

Encontrei meus lábios aos seus inclinando seu rosto levemente, senti alguma surpresa no inicio, depois o garoto relaxava lentamente, meus olhos fecharam lentamente em um beijo um pouco demorado.

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 15:43




Kiss !


Percebi que ele estava com os olhos fechados. Fitei ele, era bonito, Despojado e um pouco atrevido. Ele que já estava deitado ao meu lado se sentou e encostou seu ombro no meu.
Segundos se passaram e ele me olhou com um sorriso maldoso e passou o dedo sobre meu cabelo.
Aquilo me causou um arrepio, foi bom de certa forma. O garoto foi se aproximando do meu rosto e falou num sussurro em meu ouvido. Fechei os olhos, estava ficando nervoso e alucinado, ele sabia provocar uma pessoa. Senti meu rosto se virar lentamente e senti algo tocar meus lábios, os lábios dele acariciavam os meus delicadamente. Fiquei meio assustado no início, mas depois o beijo foi me envolvendo, o beijo foi sem pressa e sem movimentos frenéticos. Quando abri os olhos encarei ele sem graça e sorri desviando meu olhar para o piso de madeira do palco.








Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Dalton Academy - Auditório / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Johnny









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 15:59


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
On Fire

Depois de nos afastarmos, Edward desvia o olhar, eu sabia que tinha despertado alguma coisa nele, tentar fazer tudo com calma parecia não surtir muito efeito, era de certa forma o que eu gostava disso, sem falar uma palavra, levantei e ele me olhava, segurei na mão dele o ajudando a levantar, de surpresa seguro em sua nuca, o beijando novamente, agora intensamente, o puxando para perto, sem perceber acabei fazendo-o recuar, andamos um pouco para trás quando acabei por encostar ele na parede da extremidade direita do palco, Edward agora estava colaborando intensamente, mordi levemente seu lábio inferior, entre as caricias passei uma de minhas mãos por debaixo de sua camisa, sorrindo um pouco olhando para o garoto de olhos fechados aproveitando a sensação, me afastei subitamente e vi o garoto ofegante, respirando pesadamente.

-É assim que se faz.

Sorri levemente soltando o garoto e me afastando com ar de vitória, havia despertado o lado perverso do garoto.

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 16:21




Kiss !


Após o beijo ele se levantou e estendeu a mão para eu fazer o mesmo. Segurei em sua mão e ao ficar de frente para ele o garoto num ataque surpresa me beijou. Desta vez foi diferente, ele me beijou de um jeito intenso, ele segurou no meu braço e me puxou para mas perto. Estava ficando louco com aquilo, recuei um pouco e ele foi me empurrando até a parede mas próxima me dando outro beijo sufocador, segurei na sua nuca dele, que passava a mão pelo meu peitoral.
Estava no embalo até que ele se afastou com um sorriso. Falou com um sorriso orgulhoso que era assim que se fazia.

Ele não deveria ter feito aquilo, caminhei até perto dele, segurei em seus ombros e o guiei até a mesma parede na qual ele havia me pressionado, dando lhe um beijo sufocante e profundo.
Acariciava sua nuca e deslizava a mão até seus cabelos. Depois de um tempo ali no beijo me afastei e passei o dedo no canto da boca tentando ser sexy. Sorriu e viro as costas andando até o centro do palco.








Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Dalton Academy - Auditório / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Johnny









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Johnny Andersen Sex 5 Jul 2013 - 21:35


Notas: No notes

Legenda: Ações – “Pensamentos” - - Fala
On Fire

Estava começando a gostar daquele garoto, ele começou a ficar atrevido, da maneira que eu gosto, estava um pouco desprevinido quando Edward me puxou e me colocou contra a parede, o toque de seus labios estava diferente, sem medo, sem timidez, apenas o desejo profundo agora sendo exposto, abraçado com ele enquanto lentamento nos beijavamos intensamente, se afastando lentamente, o meu rosto começava a ficar vermelho, minha respiração falhava algumas vezes, ele se afasta tentando ser sexy, dei de ombros sorrindo sutilmente.

-Gostei desse lado… selvage.

Ele me solta e anda até o centro do palco, ando até ele devagar com as mãos no bolso, sento na beira do palco e fico de costas recuperando o fôlego.

Johnny Andersen
Johnny Andersen

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Edward Christopher G. Sex 5 Jul 2013 - 22:22




Free, and Sexy.


Parei no centro do palco, fiquei me perguntando, o que eu fiz ? Não agia daquele jeito. O garoto realmente tinha grande efeito sobre mim. Ouvi seus passos se aproximarem e logo pararam.
Olhei para trás e vi que ele havia sentado da beira do palco, talvez descansando. Me aproximei e sentei, alguns metros de distância, poucos. Dei um sorriso bobo em sua direção e olhei para o horizonte, não havia nada ali apenas a escuridão  e as cadeiras vazias.

Passei a mão no cabelo novamente, isso parecia ser um costume meu, ou até um defeito.
Olhei para ele, estava pensativo. Havia me recomposto do beijo, estava mais calmo e relaxado, me sentia livre ali com ele. Claro que ainda era tímido e rígido mas  de alguma forma ele me fez esquecer um pouco de tudo e ser só um adolescente.








Ψ Vestuário Ψ



• Calça Jeans Skinny Preta. Camisa Branca com Listras Azul. Casaco Bege. Cachecol mesclado. Tênis bege.




-Informações-




• Local - Dalton Academy - Auditório / Clima - Frio e Limpo / Temperatura - Indefinida.
Com quem está ? - Johnny









Edward Christopher G.
Edward Christopher G.

Ir para o topo Ir para baixo

Auditório. Empty Re: Auditório.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos