LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem - Alice Faller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de personagem - Alice Faller Empty Ficha de personagem - Alice Faller

Mensagem por Alice Faller Qui 6 Jun 2013 - 15:39









Alice Faller












Características físicas


Estatura média, cabelos loiros ondulados e de comprimento até a linha do busto, olhos alguns dias azuis outros verdes, pele branca , com o corpo bem equilibrado e em forma.


Características Psicológicas


Uma garota divertida, consegue conquistar as pessoas facilmente, amiga e companheira pra qualquer parada. É doce, carinhosa e se apaixona facilmente e por isso acaba se magoando muito. Ama cantar desde pequena, mas na maioria das vezes sente vergonha de faze-lo na frente dos outros.



entrevista sem sentido


Ficha de personagem - Alice Faller Jennifer-Icons-jennifer-lawrence-30543310-100-100Ficha de personagem - Alice Faller Gf_zps5be99910Ficha de personagem - Alice Faller 11750011



Qual a sua idade? 16 anos

Onde nasceu? Fort Shawnee - Ohio

Estado Civil? solteira

O que gosta de fazer? Cantar, escrever no diário, ler, correr, tocar piano e violão, etc

O que não gosta de fazer? gente arrogante e mitida

Livros preferidos? Percy Jackson, Jogos vorazes, harry potter...

Filmes preferidos? A origem dos guardões, Detona Ralph,harry potter....

Frase marcante? A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Qual artista que mais se parece? Jennifer Lawrence





Uma história para boi dormir


Tudo começou quando mamãe e papai se apaixonaram, isso já um certo tempo, não foi nada digno de um filme de hollywood foi apenas um amor normal de um casal extremamente normal. Desse amor vieram dois filhos eu (Alice) é claro, e meu irmão mais velho e chato Richard. Viviamos uma via boa, papai trabalhava em uma pequena empresa de administração na cidade e mamãe dava aulas de música em casa (claro que com isso tivemos que aprender a tocar também). Crescemos e fomos desenvolvendo talentos, meu irmão sempre tocou muitos instrumentos e muito bem e eu cantava e tocava alguns também, ia bem na escola, tinha muitos amigos, cantava em um pequeno grupo, essas coisas, tinhamos aquela vida pacatamente normal. Até que meu pai resolveu encontrar uma nova amiguinha.... sim ele traiu a minha mãe e isso destruiu inteiramente a nossa estrutura familiar , mamãe ficou doente e não queria mais sair, e papai foi morar com a outra. Eu não podia acreditar como tudo pode mudar tão rapido, como a cidade era pequena todos sabiam de tudo e começaram a rir da historia da nossa familia, eu nunca mais consegui cantar na frente de muitas pessoas. Não podiamos mais ver a nossa mãe e nem nós mesmos daquele jeito, então demos um up nela e fizemos ela sair da cama, ela disse que ia tentar se reerguer por nós. Passadas algumas semanas ela veio com uma noticia que havia conseguido um emprego em outra cidade que ficava a 7km de distancia de onde moravamos, em Lima. Entao nós mudamos e agora estou aqui em Lima, nessa casa estranha e escrevendo em você diário (que agora depois de alguns dias fui te encontrar dentro das caixas). Mas deixa eu te contar oque aconteceu depois que chegamos aqui...
Mamãe já tinha encontrado uma casa aqui e já viemos com toda a mudança, eu e meu irmão vamos estudar na WILIAM MCKINLEY HIGH SCHOOL, bem o primeiro dia foi como qualquer primeiro dia, sem conhecer ninguem e aquelas pessoas te olhando de cima a baixo como se você fosse algum tipo de animal. Foram se passando mais dias e já havia conversado com algumas pessoas, mas não tinha feito amizade ainda. Na hora do intervalo, estava passando pelo mural e vejo que estão fazendo audições para o coral, pensei em todo o tempo que estava sem cantar por causa da separação e da gozação, e pensei porque não, afinal oque eu perderia fazendo o teste. Me escrevi você acredita? bem nem eu, mas pra não fazer tão feio resolvi ensaiar um pouquinho, escolhi uma musica que gostava até e fui me preparando... Bem é claro que o babaca do meu irmão descobriu que eu iria fazer o teste e já veio me zuar, mas pra que dar bola pra ele né? então chegou o dia, fiquei esperando minha vez com o resto das pessoas que iriam fazer o teste. Bem, chegou a minha vez , e fui chamada ao palco, ao longe vi pessoas sentadas dei uma respirada fundo e comecei a falar:
- Olá, eu sou Alice e vou cantar a música Just Give Me A Reason, da Pink...
Falando isso me dirigi ao piano e me sento, arrumo o microfone e começo a tocar a introdução. Começo cantando baixo.

Right from the start
You were a thief, you stole my heart
And I your willing victim
I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch
You fixed them


Com o canto do olho vejo o resto da banda se posicionando.

Now you've been talking in your sleep, oh, oh
Things you never say to me, oh, oh
Tell me that you've had enough
Of our love
Our love

Acabando a parte mais calma da música eu paro de tocar e pego o microfone e começo a cantar em pé.

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again


Comecei a lembrar de todos os momentos felizes que nossa familia passou junto e por mais simples que poderia ter sido e agora estavamos todos com cicatrizes enormes dentro de nós.

I'm sorry I don't understand
Where all of this is coming from
I thought that we were fine (oh, we had everything)
Your head is running wild again
My dear we still have everythin'
And It's all in your mind (Yeah, but this is happenin')

You've been havin real bad dreams, oh, oh
You used to lie so close to me, oh, oh
There's nothing more than empty sheets
Between our love, our love
Oh, our love, our love


Recomeçando o refrão, me veio a mente como nós soubemos dos erros do papai e todas as cenas da mamãe chorando sozinha, no escuro e eu não podendo fazer nada para ajudar ela.

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
I never stopped
You're still written in the scars on my heart
You're not broken just bent
And we can learn to love again

Oh tear ducts and rust
I'll fix it for us
We're collecting dust
But our love's enough
You're holding it in
You're pouring a drink
No nothing is as bad as it seems
We'll come clean


Comecei a lembrar todas as nossas esperanças vindo para cá para recomeçarmos sem dor e sermos felizes novamente e comecei a sentir as lágrimas vindo aos meus olhos. Nisso a banda começou a fazer a batida mais forte para o refrão, eu fui bem para a frente e olhei bem para os juizes e cantei com todo o sentimento que tinha no meu peito, amor , magoa , tristeza, coloquei todos na música, que nesse momento era tudo o que eu tinha para oferecer.

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again

Oh, we can learn to love again
Oh, we can learn to love again
That we're not broken just bent
And we can learn to love again


Fui cantando em direção ao piano e fui cantando mais baixo, e me sentando, terminando de cantar, toquei o final da musica e fiquei sentada um pouco tomando um pouco de ar. Me levantei e fui até o centro do palco.

- Obrigada pela oportunidade.

Fico aguardando a resposta dos jurados e agora qual vai ser o futuro disso?....




Alice Faller
Alice Faller

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem - Alice Faller Empty Re: Ficha de personagem - Alice Faller

Mensagem por Marley Rose Qui 6 Jun 2013 - 16:13

Ficha:APROVADA!

Flor,você se inscreveu para as Troubletones,não foi?Porque o New Directions já tá completo,eu acho,ç.ç
Marley Rose
Marley Rose

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem - Alice Faller Empty Re: Ficha de personagem - Alice Faller

Mensagem por Alice Faller Qui 6 Jun 2013 - 19:08

já completou? ahhhhh
então pode ser para as Troubletones
Alice Faller
Alice Faller

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem - Alice Faller Empty Re: Ficha de personagem - Alice Faller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos