LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Genevive Venice Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FICHA] Genevive Venice Miller Empty [FICHA] Genevive Venice Miller

Mensagem por Genevieve Bounevuelle Qui 5 Set 2013 - 21:23






#Ana #14 #Genevive Venice Miller

Genevive V. Miller












Características físicas


Genevive possui medianos cabelos louros e lisos, embora raramente ela os pinte de castanho e faça alguns cachos, tem olhos verdes e pele bem clara. Tem 1,71 de altura, e belas curvas no corpo.


Características Psicológicas


Genevive é uma garota muito ambiciosa, sonhadora, é um tanto intelectual, bastante confiante e faz questão de estar sempre em 1º lugar. É uma garota sensível e se magoa com facilidade, embora prefira não demonstrar, por conta de seu grandessíssimo orgulho. É muito dedicada e leal aos amigos e à tudo que envolve sua colaboração e participação.



entrevista sem sentido


[FICHA] Genevive Venice Miller Emilie-3-emilie-de-ravin-10062362-100-100 [FICHA] Genevive Venice Miller 02colourburns[FICHA] Genevive Venice Miller Emilie_de_Ravin_74



Qual a sua idade? 16 anos

Onde nasceu? Filadélfia, Pensilvânia

Estado Civil? Solteira

O que gosta de fazer? Ler, atuar, Cooper, cantar, dançar, e apresentar minhas pequenas produções em família nos feriados.

O que não gosta de fazer? Não há algo que eu não goste de fazer.

Livros preferidos? Os Miseráveis, Harry Potter, O Menino do Pijama Listrado.

Filmes preferidos? Les Misérables, Iron Man 1, 2, 3, The Avengers

Frase marcante? "A persistência é o menor caminho do êxito"

Qual artista que mais se parece? Emilie de Ravin





Uma história para boi dormir


Genevive Venice Miller nasceu no dia 23 de março de 1997, na Filadélfia. Porém, se mudou para Akron, Ohio no inicio de 2009. É filha de Angelique Venice Miller e de Joseph Miller. Sendo neta de Franca e Charles Venice, e de Carolina e Georges Miller. Desde pequena foi influenciada por seus pais em entrar no ramo da arte. Começou com aulas de ballet, teatro e dança aos 3 anos. E sua vó Carolina sempre criava peças de teatro para os feriados e reuniões de família, as quais a garota sempre era a protagonista, além de alguns solos junto ao piano no Natal. Sua mãe é estilista e seu pai é diretor de cinema. Durante a infância, seu desenvolvimento intelectual foi bem rápido, aprendeu a ler e escrever com 3 anos, sendo ensinada na escola e algumas horas de "revisões" em casa. Viajou para vários lugares em sua infância, mas sua moradia nunca saiu da Filadélfia, portanto, quando se mudou para Akron foi uma mudança difícil, porém depois que começou a estudar em sua nova escola - Carmel High - a garota se acostumou com o novo lar e pretende se juntar ao Vocal Adrenaline.

Audição para Vocal Adrenaline:

Genevive estava ansiosa para se juntar ao Vocal Adrenaline, porém primeiramente precisava
fazer sua audição, mas isso não era problema para o tamanho de sua confiança. Estava,
como de costume, bem arrumada, trajando um mediano vestido laranja e sapatilhas cor da
pele; estava sentado com uma postura ereta esperando que a chamassem. Ao ouvir seu nome
ecoando, caminhou até o local para onde um forte holofote apontava, ergueu sua cabeça
e se apresentou.

- Olá, meu nome é Genevive Miller, e eu irei cantar Buenos Aires, do maravilhoso musical
da Broadway, Evita.


Em seguida deu um sorriso que mais parecia irônico e virou apenas sua cabeça para a banda,
fazendo um sinal para que começassem. Um som que lembrava um apito de trem ecoou pelo
auditório e ao seu final, a garota fez duas seções idênticas de palmas, até que a banda
começou a tocar. Quando finalmente chegou no primeiro verso, a loira revelou uma voz aguda,
porém potente.


What's new Buenos Aires?
I'm new, I wanna say I'm just a little stuck on you
You'll be on me too





Ao pronunciar o trecho "You'll be on me too", a garota posicionou a mão esquerda no ar ao
acima da barriga e a mão direita abaixo do quadril. Seu rosto estava erguido e ao cantar
"too", esticou seus lábios para frente.


I get out here, Buenos Aires
Stand back, you oughta know whatcha gonna get in me
Just a little touch of star quality




Enquanto canta o verso "Just a little touch of star quality", inclinou seu ombro direito
para frente e piscou lentamente.


Fill me up with your heat, with your noise
With your dirt, overdo me
Let me dance to your beat, make it loud
Let it hurt, run it through me.
Don't hold back, you are certain to impress
Tell the driver this is where I'm staying




Houve claramente um motivo para que a garota escolhesse tal música. Falava sobre mudar
para um novo local que fosse melhor, onde poderia ser uma estrela, era claro para ela
que Akron não era melhor que a Filadélfia, mas era seu lar agora, e teria de gostar e com
certeza, faria de tudo para ser uma estrela. E era nisso que pensava enquanto cantava tal
música.

Hello, Buenos Aires
Get this, just look at me dressed up, somewhere to go
We'll put on a show





Durante toda a estrofe, Genevive cantou sorrindo, imaginando como seria seu futuro próximo
na nova escola, no novo coral, e imaginou de boa forma.

           
                             
Take me in at your flood, give me speed
Give me lights, set me humming
Shoot me up with your blood, wine me up
With your nights, watch me coming
All I want is a whole lot of excess
Tell the singer this is where I'm playing
                             


Stand back, Buenos Aires
Because you oughta know whatcha gonna get in me
Just a little touch of star quality





Fez uma mínima pausa entre as palavras "Stand" e "back", e pronunciou "Buenos Aires" com
um enorme sorriso, que só se formou nessa palavra e logo se desfez, suas mãos que antes
estavam apoiadas no microfone junto ao pedestal, fizeram um movimento giratório, como se
fossem cortinas se abrindo.



And if ever I go too far
It's because of the things you are
Beautiful town, I love you
And if I need a moment's rest
Give your lover the very best
Real eiderdown and silence





Para cantar a sétima estrofe, a garota afinara ainda amais a voz, de forma que ficasse
ainda mais suave, prolongou por alguns segundos a primeira palavra "And". Ela a cantava
como para que uma pessoa querida.


You're a tramp, you're a treat
You will shine to the death, you are shoddy



                           


Diferenciando totalmente a estrofe anterior, a garota, ficou com uma expressão seríssima
e cantava com uma voz menos aguda e potente, exceto pela palavra "shoddy" que era cantada
com um tom mais agudo que o normal.


But you're flesh, you are meat
You shall have every breath in my body
Put me down for a lifetime of success
Give me credit, I'll find ways of paying





Enquanto cantava o final do trecho "You shall have every breath in my body" a loira
levava as mãos até o corpo, envolvendo-o e levando sua cabeça e olhos a olhar para cima.
Durante o verso seguinte foi afastando-as do corpo e soltando-as no ar como que fazendo
um sinal para que os dois lados parassem. Ao cantar "paying" movimentou sua boca de forma
que sua bochecha direita quase fez um olho piscar.


Rio de la Plata
Florida, Corrientes, Nueve de Julio
All I want to know





Durante a palavra "Rio" a garota franziu o cenho, e nos versos seguintes ergueu a cabeça
como num ar de superioridade, conforme a música. No verso final, levou sua mão acima do
peito para refirir-se a ela mesma.



Stand back, Buenos Aires
Because you oughta know whatcha gonna get in me
Just a little touch of
Just a little touch of
Just a little touch of star quality




Era a estrofe final e Genevive se esforçara como nunca antes, pronunciou as palavras
"watcha gonna get in me" e "touch of" de forma rápida e prolongou "quality" enquanto
erguia seus braços e sua cabeça e fechava os olhos. Até que, finalmente a música se
encerrou e voltou-se para frente. No olhar da garota podia-se perceber o orgulho que
sentia de si mesma. Um leve sorriso, antes estampado em seu rosto, sumiu e a garota
discursou seu agradecimento apenas com a palavra "Obrigado", e se retirou do auditorio.



Genevieve Bounevuelle
Genevieve Bounevuelle

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Genevive Venice Miller Empty Re: [FICHA] Genevive Venice Miller

Mensagem por Milena S. H. McCain Sáb 7 Set 2013 - 14:01

Ficha Aceita!
Hey Genevive, ótima ficha!
Um ótimo começo, ou melhor, incrível começo. Com a prática nossos posts vão aumentando e a gente vai acrescentando algumas coisas, mas isso tem que acontecer naturalmente, portanto, não há nada a dizer a não ser para diferenciar as cores das ações e letras de música e... Seja bem vinda ao Vocal Adrenaline o/
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos