LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Lena Katina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Lena Katina Empty Ficha de Lena Katina

Mensagem por Lena Katina Qui 24 Abr 2014 - 3:10


Lena Katina



HISTÓRIA

Desde pequena fui criada com meus avós, não conheci meus pais, a história é que eles morreram em um acidente de carro quando eu tinha 1 ano de idade, aprendi sozinha a tocar piano, violão e violino, tive como inspiração minha mãe, meus avós me falavam que ela foi uma grande mulher, dominava os mesmo instrumentos que eu toco, toda a vez assistia vídeos dela tocando para o meu pai ou para meus avós era simplesmente fascinante, o que eu tinha era apenas aquelas imagens dela como lembrança, eu queria poder ter tido mais tempo com ela, ter aprendido tudo com ela, mas infelizmente tive que fazer sozinha tendo-a como inspiração e o apoio de meus avós amava dançar para meus avós, fiz aulas de Balé, Jazz, dança de salão e hip hop, sendo filha única e neta única também meus avó são como anjos em minha vida, me ensinaram a ser quem eu sou, independente, caridosa, humilde e sempre me diziam: ajude o próximo, ame a todos porque não importa raça, cor, tribo ou classe social, todos somos de carne e osso e simples para Deus, sempre fui a garota da voz de anjo da escola, sempre me vesti simples, sempre fui decidida em minhas escolhas, sempre procurei fazer o certo pra minha vida, me juntar com pessoas certas, meus amigos e parentes sempre me apoiaram nessa questão de seguir com meu sonho de cantar, na escola eu cantava para meus amigos na hora do intervalo e era simplesmente um show, eu amava quando todos me aplaudiam e gritavam pra mim, tive como grande amiga e irmã Yulia Volkova tínhamos 13 anos quando nos juntamos para criarmos a banda t.A.T.u  que por longos anos fez sucesso, Yulia perdeu sua voz por conta das notas agudas que era obrigada a fazer  pelo nosso produtor e então a dupla teve de ser encerrada, assim me mudei para Los Angeles para correr atrás do meu sonho de cantar deixando meus avós na Rússia, mas sempre ligando e dando noticias, passei a morar sozinha, depois que terminar a escola pretendo ir para faculdade de Julliard aprofundar mais meu talento, tanto na dança quanto na música, quero viver de música e dança, essas duas coisas me fazem querer viver, me fazem acordar bem todos os dias, eu respiro música e dança!

DADOS

NOME: Lena Katina

DE ONDE É?: Moscou - Rússia

IDADE: 17

GRUPO?: New Directions

AUDIÇÃO

Pela manhã bem cedinho me ajeito com um vestido preto rodadinho de renda e um coturno, solto meu longo cabelo ruivo cacheado e sigo para minha primeira audição na escola McKinley High School, me direciono a sala dos New Directions vejo algumas pessoas na fila para se apresentar tbm, um pouco nervosa mas confiante de que vai dar certo, ouço meu nome ser chamado para me apresentar, chego ao centro da roda da galera.

-Olá, me chamo Lena Katina e vou cantar uma música de minha autoria, ela se chama Lost in this Dance, espero que gostem.
Ouço o som do piano começar, fecho os olhos e respiro fundo até começar a letra da música.

-Don't know how it happened to us but we're here again
The odds are stacked we have to believe there's time
With the sun going down behind buildings surround it's like a tomb
I'm not giving up till I find what I'm looking for...tonight, You and I must find each other, even if I'm blind from glaring lights,
even if it takes all night,
lost in love with you,
do you know the way that I should turn,
do you know that I have learned,
I'm lost in this dance with you.

Olho para todos ao meu redor com um sorriso de canto um pouco tímida enquanto as notas iam sendo tocadas no piano suavemente, juntando as mão como se tivesse fazendo uma prece olho para o teto quando chega no momento de cantar.

-Making my way through the city streets (they're) so rushed and loud
Passer-bys that resemble your face deceive
Pull your picture from my pocket to remind myself, no need for clues
I keep on searching, it's you that I'm looking for...tonight.

Fecho os olhos gesticulando com as mãos o refrão, deixando a linda melodia entrar em mim, fazendo com que minha voz saísse suavemente como um veludo, me sentindo mais confiante ainda, solto a minha voz no agudo.

-You and I must find each other

Even if I'm blind from glaring lights
Even if it takes all night
Lost in love with you
Do you know the ! way that I should turn
Do you know that I have learned

Me ajoelho no chão cruzando meus braços mas apoiando as mãos sobre os ombros, de olhos fechados deixo minha voz se igualar as notas do piano bem lentamente, com a expressão séria no rosto, vindo lembranças e lembranças sobre minha mente.

I can see that you can see a love that can't compare
Really isn't fair after all

Even if I'm blind from glaring lights
Even if it takes all night
(Lost in love with you)
Do you know the way that I should turn
Do you know that I have learned
I'm lost in love with you
Looking up and down and all around
Looking for what can't be found
Lost in love with you
Shadows on the wall appear to be
But shadows never what they seem
I'm lost in this dance with you.
De cabeça baixa termino a música me levantando lentamente, todos me aplaudindo deixo uma breve lágrima rolar em meu rosto, agradeço a todos sorrindo pois essa música significa muito pra mim, me sento para esperar a resposta, respirando lentamente e fundo, ouço meu nome ser chamado novamente pelo avaliador, me levanto e espero a critica!




Lena Katina
Lena Katina

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lena Katina Empty Re: Ficha de Lena Katina

Mensagem por Arthur B. H. Sonderburg Sex 25 Abr 2014 - 18:20





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:

Hm, Lena... bem, uma ficha simples, mas bem organizada. Na história você cometeu pequenos erros, vírgulas que não foram postas e coisas do tipo, mas nada muito gritante. Tem uma escrita simples, que precisa evoluir um pouco, mas já está em um estágio bom. Sua audição ficou legal, bem feita, mesmo que pudesse especificar que lembranças ela te trazia. Mas no geral ficou uma ficha boa. Parabéns, e bem-vinda ao New Directions. :)

Arthur B. H. Sonderburg
Arthur B. H. Sonderburg

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos