LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala dos Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Sala dos Professores

Mensagem por Beat Qui 11 Set 2014 - 23:06

Sala dos Professores

A sala dos professores é grande e tem uma boa vista para o Pátio Aberto, possui uma cafeteira e um bebedouro de água, algumas mesas quadradas para os professores poderem se sentar e vários quadros organizados pelas paredes com os Melhores Professores do Ano. O local é considerado por vários professores como um refúgio e um canto sagrado livre de alunos e de dramas escolares.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Re: Sala dos Professores

Mensagem por Sue Sylvester Sáb 10 Jan 2015 - 7:55

Stupid hoes is my enemy

Bitch talkin' she the queen when she looking like a lab rat, I'm Angelina, you Jennifer. C'mon bitch, you see where Brad at?

YOU A STUPID HOE!

E
u estava tendo uma ótima semana ao saber da desgraça do cabelo de miojo aka Will Schuester, tudo parecia bom ao saber que o coral de adolescentes mais imprestáveis que 90210 tinha sido humilhado por uma tal de Viktoria Modesta, mas minha felicidade veio ao fim quando recebi a notícia de que tal criatura era uma das cheerleaders de Carmel. Ela podia mexer com o Schuester e o coralzinho de quinta dele, mas se estava no meu caminho ela também era o meu problema e Sue Sylvester cuidava de seus problemas. Meu dia só piorou quando aquele inútil do Figgins me chamou em seu escritório e disse que se não formos vencedoras da próxima competição nosso orçamento seria cortado em 50%. Quem ele achava que era? Um plano começou a se formar em minha mente, para acabar com minha nova inimiga eu precisaria me juntar ao meu velho inimigo.

Entrei na sala dos professores e rapidamente encontrei meu alvo com aquele cabelo de miojo cor de bosta e um sorriso estúpido nos lábios. Meus passos foram firmes e logo cheguei diante da mesa em que ele estava sentado, toquei a mesa com as palmas das mãos em um movimento rápido.  - Schuester! - Falei em um tom bem audível para ele me ouvir, achava que sua audição estava danificada graças a ter que escutar aquelas vozes irritantes dos integrantes do seu coral. - Veio aos meus ouvidos que o seu coralzinho foi humilhado por uma perneta. - Senti prazer em ver o olhar de humilhação no rosto de Schuester, mas ao mesmo tempo não gostei porque eu que deveria causar aquela expressão, não uma perneta qualquer. - Eu acho que poderiamos ajudar um ao outro. - Completei minha ideia com um sorriso no rosto, isso podia dar certo se eu não vomitasse com a visão daqueles cachos nojentos de margarina a cada 10 minutos.




Sue Sylvester
Sue Sylvester

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Re: Sala dos Professores

Mensagem por Soundtrack Sáb 10 Jan 2015 - 8:08

Sue Nightmare Sylvester
S. Sylvester I Hate You
Humilhados, destruídos, pisados e, o pior de tudo, o assunto das últimas semanas em todos os fóruns sobre corais de todos os US, sim, aquilo foi um golpe baixo, Viktoria havia nos atingido quando estávamos 110% despreparados e agora, estávamos sem perspectiva de vitória, o New Directions estava Without Directions.
Assim que cheguei na escola após um péssima noite de sono, estacionei meu carro numa das piores vagas, em seguida fui diretamente em direção à sala dos Professores tomar um café. Me servi na cafeteira, escolhi um lugar e disse "olá" para os outros professores no local. Infelizmente, quando eu achava que minha semana não poderia piorar, Sue Sylvester a.k.a. O Pesadelo de William Schuester se aproxima com seu costumeiro discurso de ódio, porém, com um final que pra mim, foi no mínimo chocante.
-Schuester! Veio aos meus ouvidos que o seu coralzinho foi humilhado por uma perneta. - Disse a treinadora. -Eu acho que poderíamos ajudar um ao outro. - Olhei para ela com cara de desconfiança, só poderia haver algo por trás disso, Sue não pediria/ofereceria ajuda se não visse um lucro muito bom nisso. Fiz um gesto com a mão livre pedindo para que ela se sentasse e disse: -Conte-me o que aconteceu.

Thanks Zypher at @TTG

Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Re: Sala dos Professores

Mensagem por Sue Sylvester Sáb 10 Jan 2015 - 8:18

Stupid hoes is my enemy

Bitch talkin' she the queen when she looking like a lab rat, I'm Angelina, you Jennifer. C'mon bitch, you see where Brad at?

YOU A STUPID HOE!

N
ão me surpreendi ele ficar chocado pelas minhas palavras, até mesmo eu estava chocada, eu detestava a simples presença de Schuester e seus cachos, mas infelizmente inimigo do meu inimigo era o meu amigo e aquela cosplay de capitão gancho tinha que ser cuidada. Me sentei na cadeira indicada e tentei ao máximo não fitar aquele cabelo de margarina que ele tinha, porque sabia que se fitasse iria ter que correr para vomitar. Aquilo era nojento, aqueles cachos eram demais para mim.

Balancei a cabeça tentando escapar de tais pensamentos e me foquei em olhar naqueles olhos castanhos que eram menos nojentos que aqueles cachos. - Aquele idiota do Figgins disse que se as Cheerios não vencerem a próxima competição irá cortar parte do orçamento que usamos para produtos de cabelos, vitaminas, manicures tailandesas e outras coisas importantes. - Expliquei a situação revirando os olhos ao terminar de falar, Figgins iria me pagar por isso. - E acontece que a destruidora de corais de quinta aka Viktoria Modesta é uma das cheerleaders de Carmel, então achei que poderiamos nos ajudar a destruir essa perneta. - Terminei de explicar com um sorriso maldoso no rosto, esperava que Schuester tivesse um pequeno desejo de vingança que eu poderia utilizar.




Sue Sylvester
Sue Sylvester

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Re: Sala dos Professores

Mensagem por Soundtrack Sáb 10 Jan 2015 - 8:28

Sue Nightmare Sylvester
S. Sylvester I Hate You
Ouvi o que Sue tinha a dizer e, pela primeira vez no ano, concordei. Viktoria e Vocal Adrenaline não foram justos, eles precisavam pagar pelo que haviam feito, e o que seria melhor do que dar a eles uma dose de Sue Sylvester? -Okay, eu concordo com você. Já tenho uma ideia e podemos colocar ela em prática hoje mesmo. - Me levantei e sorri para Sue, como quem acabara te ter a inspiração de sua vida. Me levantei, joguei o copo de café no lixo, e em seguida acompanhei a treinadora até a sala do New Directions enquanto soava o sinal do primeiro tempo. Aquilo poderia realmente dar certo, talvez, fosse até mesmo o sinal de uma nova era.

Thanks Zypher at @TTG

Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Re: Sala dos Professores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos