LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala dos Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Sala dos Professores

Mensagem por Beat Qui 30 maio 2013 - 15:35



Sala dos Professores



A sala dos professores é grande e tem uma boa vista para o Pátio Aberto, tem uma cafeteira e um bebedouro de água, algumas mesas quadradas para os professores poderem se sentar.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores Empty Re: Sala dos Professores

Mensagem por Soundtrack Qui 30 maio 2013 - 21:23


I Want to Take Over the Glee Club, yes the glee Club, They're Special, I can see it.

Taking Over the Glee Club









Terri estava insuportável essa manhã, pediu para que eu lavasse e relavasse a louça 3 ou 4 vezes, mas enfim, era outro dia super chato na escola, meu velho Blue Bomb tinha sido estacionado com cuidado, pois quase caia aos pedaços sempre que tinha ignição ligada. Mas nada disso tirava o sorriso do meu rosto, andei, então, em direção a entrada principal, lá estavam alguns garotos como Kurt, Finn, Puck e outros jogadores.
-Hey Kurt...- Cumprimentei -Fazendo novas amizades? Finn, Puck, ainda me devem as suas redações sobre "Lo que hice el verano pasado?"..."O que eu fiz verão passado..."-Expliquei para os garotos confusos. Vou indo...VAI TITANS! - E saio andando em direção a escola, ouvindo um barulho abafado de algo caindo no chão.



Glee Club?

Passando pelo corredor parei em frente a prateleira de troféus, a maioria das Cheerios, porém um deles me chamou a atenção, o do Glee Club de 1993, e abaixo, a foto de Lily Adler, a antiga treinadora, onde se encontrava uma de suas citações: "By a very definition, glee is about, open yourself up to Joy", então, continuei meu caminho para a sala dos professores para poder pegar um café.
-O que aconteceu com a máquina de café?- Pergunto, pois a máquina havia desaparecido do seu local de costume.
-Figgins tirou, está fazendo cortes. - Diz Sue, a treinadora das Cheerios, que vinha com uma bandeja com potes de café do Lima Bean. -Pegue um, é de graça e não tem veneno. - Aceitei um café, e em seguida Ken Tanaka entrou na sala e pegou outro dos cafés.
-Ficaram sabendo? Sandy foi demitido, tocou em um aluno...como falei, era uma questão de tempo até ele sair de Nárnia. -Disse o treinador de futebol, na sua forma grossa e seca de falar.
-Esperem...e quem vai tomar conta do Glee Club?- Perguntei aos dois,ambos deram os ombros. Porém minha cabeça já estava voando para outro lugar.



Figgins Room


-Quero treinar o glee Club.- Disse sorrindo, porém o que o diretor me respondeu foi: -E quer ser capitão do Titanic também? - Mas depois de insistir muito ele permitiu que eu ficasse com o clube.
-Porém, você irá cuidar das detenções para mim, pagar U$60,00 por mês pelo uso do auditório, e se seu clube nõ se classificar nas Regionais, estão fora. - Aceitei o acordo, pois sabia que melhor do que isso não ficaria, saí da sala em direção aos corredores. Prendi um papel com inscrições para audição do clube no quadro de avisos, e então voltei para a dar outra aula chata de espanhol.






thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos