LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Adam W. Levine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Adam W. Levine Empty [FP] Adam W. Levine

Mensagem por Michael C. Mudder Qua 22 Out 2014 - 23:17


Adam William Levine



HISTÓRIA

Adam William Levine é um cantor conhecido pelos bares de Londres, Inglaterra. Quando jovem começou a cantar em corais de igreja, sua família é conhecida por ter alguns recursos bem importantes em ajuda para a caridade, tanto que a família McKensy e William sempre trabalharam juntos em prol das festas beneficentes em custo de arrecadar fundos para casas de asilos e orfanatos de países necessitados. Seus pais então resolveram o colocar em cursos de canto e música, pois, sabia que seu filho tinha vocação para cantar. Os anos foram se passando e seu conhecimento quanto ao gosto musical fora aumentando, cantou em esquinas e alguns pequenos bares que sempre faziam concursos de Karaokê. Em meio dessa caminhada perdeu seu maior amigo, seu pai, que sofreu um acidente de avião indo a trabalho para África, pouco conheceu de seu outro lado familiar, os McKensy que, mas soube também que havia ganho um membro cujo estava começando a adotar esse lado musical.
Anos se passaram e Adam fora contratado a trabalhar nos melhores bares e restaurantes cujo contratam cantores para sempre dar presença com músicas acústicas e completando seus vinte e três anos conseguia seu primeiro contrato com uma pequena empresa para trabalhar sempre que fosse chamado, ficando assim fiel ao seu destino musical. Ao passar dos seus quatro anos a empresa veio a falir e seu contrato não a ser renovado, agora o mesmo com seus requisitos e com currículos vinculados nesse ramo é professor de música em uma das escolas de Londres, porém, com o período de férias do colégio ele conseguiu um tempo para poder curtir um pouco sua vida simples e então resolveu visitar um de seus primos que estava até então estudando na Dalton, academia de canto em Ohio para rapazes, resolveu visitá-lo para até mesmo lhe ensinar mais sobre música e também lhe fazer companhia já que seus tios haviam falecido recentemente. Desde então largou Londres para passar suas férias com seu primo, Tyler McKensy Levine.
DADOS

NOME: Adam William Levine

DE ONDE É?: Inglaterra

IDADE: 27 anos

GRUPO?: Adultos

AUDIÇÃO
Não demorei muito e terminei de arrumar minhas coisas, as malas estavam prontas e eu também. Sabia que meu primo não iria curtir muito minha presença, eram férias, mas para ele poderia ser uma tortura. Tyler havia perdido seus pais poucos dias atrás, meus tios, sabia que ele se sentiria sozinho e por mais que nunca fomos muito unidos eu achava que estava fazendo o papel de um irmão no qual ele não tem, por isso resolvi ficar um tempo com ele, esperava ser recebido com certa rejeição, também, quem gosta de visitas inesperadas?
Coloquei minhas coisas na mala do Mustang preto e adentrei ao carro dando a partida, era uma breve despedida de Londres para chegar em Ohio, a viagem demoraria um pouco, mas no final sabia que talvez recompensas viriam, parti deixando a minha verdadeira cidade indo para uma desconhecida, suei, mas achei um mapa que me levaria ao local de sua escola, Dalton, pelo menos lá teria mais informações de como chegar ao meu primo querido.




Michael C. Mudder
Michael C. Mudder

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Adam W. Levine Empty Re: [FP] Adam W. Levine

Mensagem por Hanna Mensdorff-D. McCain Sex 24 Out 2014 - 14:17





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Let's go.
Sr. Levine. Uma boa ficha, um bom desenvolvimento, algo simples porém direto, coerente e instigante. Gostei da postagem, condiz com a historia de seu personagem e não mostrou qualquer divergência de assuntos. Em suma, parabenizo-o pela ficha e lhe dou as boas vindas, professor!




Hanna Mensdorff-D. McCain
Hanna Mensdorff-D. McCain
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos