LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP ~ Tyler McKensy Levine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FP ~ Tyler McKensy Levine Empty FP ~ Tyler McKensy Levine

Mensagem por Ghail C. Mudder Qui 18 Dez 2014 - 13:35


Tyler M. Levine



HISTÓRIA

Era uma vida nova pra mim, após o acidente e o término do meu namoro com Timothy não via mais opções para estar nos Warblers, sim, eu não queria mais poder ficar esbarrando no meu passado sabendo que estava recente. Tentei algo com Sebastian, mas acabamos não dando certo também... Foram oito meses maravilhosos com aquele pessoal, animado, bagunceiro e bem complicado, eu era complicado.
Sabia que Gerrard poderia acabar por me detestar também, mas, se fosse para crescer também queria ver novos horizontes, evoluir e ter mais experiências, foi então que procurei buscar saber mais sobre os outros corais e para minha ganância, a rigorosa escolha do diretor do Vocal Adrenaline me motivou a querer testar meus conhecimentos que adquiri na Dalton mais as que tenho, graças a ajuda de meu primo, Adam.

DADOS

NOME: Tyler McKensy Levine

DE ONDE É?: Americano.

IDADE: 19 anos.

GRUPO?: Vocal Adrenaline

SEXUALIDADE?: Homossexual

AUDIÇÃO

Passei dias procurando alguma música que fosse impactante, algo que tivesse ao meu controle vocal, dentre pesquisas achei duas que fossem me interessar, porém, surgira uma terceira que seria um desafio a mim mesmo no qual pretendi arriscar. Adam me ensinou como controlar os falsetes agudos e a como deixar o timbre da minha voz se transformar em um som dinâmico e sem quedas na afinação, eu me sentia pronto e ao mesmo tempo nervoso, mas sabia que não iria deixar isso me abalar...
Caminhei para a sala de audição dos instrutores do coral e então era chegado a minha hora, respirei fundo e caminhei para o centro da sala, engoli a seco e pigarreei olhando para um deles me apresentando:
- Sou Tyler Levine e estou aqui para me apresentar e concorrer a uma vaga no Vocal Adrenaline... - senti meu corpo gelar, mas agora não era a hora. - Irei cantar Latch do Disclosure com Sam Smith.
Olhei para o fundo da sala pedindo para que a pessoa do som apertasse o play deixando o instrumental começar pela batida, abaixei a cabeça e quando chegou o momento a ergui novamente comecei a cantar:
- Never! (comecei a cantar pronunciando a palavra afinando minha voz colocando o som na forma aguda sem desafinar)
Movi minha cabeça para o lado e para o outro sentindo o ritmo da música invadir meus ouvidos. Fechei meus olhos e abri um sorriso como se tivesse na situação que a letra da música que estava por começar me deixasse na situação da mensagem.
- You lift my heart up
When the rest of me is down
(comecei prolongando apenas um pouco o "You" continuando com a frase em tom grave. Ao chegar no "down" dei uma quebra na respiração deixando o som do "n" quase imperceptível.
You, you enchant me, even when you’re not around (lentamente abria meus olhos encarando um dos avaliadores, mantinha a voz em tom grave no timbre mediano até o fim da frase.
If there are boundaries, I will try to knock them down
I’m latching on, babe, now I know what I have found.
(No "If" prolonguei também agora abrindo mais o tom da palavra puxando para um agudo controlado, chegando ao "Down" brinquei com a palavra fazendo uma distorção com a transação das letras e puxando agora o "wn" pronunciando-os com a boca mais aberta. Levantei minha mão e logo a fechei em um punho abaixando ela seguindo com a palavra "down".
Continuei com o resto da estrofe voltando para um timbre mediano deixando minha voz suave até terminar)

O som da batida lounge começava a tocar fazendo as notas do teclado em som melódico soarem até dar a deixa da minha parte.
- I feel we’re close enough
I want to lock in your love
I think we’re close enough
Could I lock in your love, baby.
(comecei a caminhar lentamente enquanto pronunciava as palavras controlando meu tom o deixando bem aveludado, fui até a frente dos avaliadores e ao pronunciar "baby" dei uma pausa levando minha mão até o primeiro botão da minha camisa e desabotoei piscando para quem estivesse a minha frente, recuei e caminhando nos passos da batida que agora aumentavam e prossegui)

-Now I’ve got you in my space
I won’t let go of you
(Enfatizei a palavra "Now" com meu tom agudo afinado e prossegui a cantar com o mesmo tom e chegando no "you" amenizei o volume da voz deixando a vogal "u" mais audível.
Got you shackled in my embrace
I’m latching onto you
(abri os braços no "Got" fazendo o mesmo truque que fiz no início da estrofe enfatizando a palavra, logo após no "you" apontei novamente para alguém e no mesmo momento abaixei a mão continuando com a estrofe até terminá-la)

- Now I’ve got you in my space
I won’t let go of you
Got you shackled in my embrace
I’m latching onto you...
(balançava meu corpo sentindo a batida lounge novamente enquanto cantava a estrofe ainda em tom agudo e bem afinado, movimentava minhas mãos pelo meu corpo como se estivesse sentindo as mãos de alguém alheio, fechava meus olhos sorrindo dentre algumas palavras da estrofe e então ao finaliza-la dei um giro no meu eixo e coloquei minha mão esquerda sobre metade de meu rosto continuando com a música)

- I’m so encaptured, got me wrapped up in your touch
Feel so enamored, hold me tight within your clutch...
(fui descendo minha mão pelo rosto sentindo cada detalhe dele enquanto voltava a equilibrar meu timbre para um tom mais grave puxando-o para um suave no começo da estrofe. No momento em que falei "your touch" deixei a última palavra ser emitida em seco para não emitir alguma firula e ao mesmo tempo parei minha mão sobre meu abdome que era coberta pela camisa de seda branca.
Passando para a segunda frase eu mantive o som das palavras na forma suave até o final.
How do you do it? You got me losing every breath(comecei a aumentar mais a força da minha voz no "How" enquanto prolongava a única vogal da palavra que emitia o som da letra "a". Não elevei muito na continuação da frase e ao pronunciar o "breath" joguei um falsete para emendar na frase seguinte.)
What did you give me, to make my heart beat out my chest? (fiz a mesma coisa que na frase anterior abrindo mais minha boca para demonstrar mais enfase no "what", prosseguindo apontei novamente para alguém no "you give me", caminhei dois passos a frente e fechei minha mão em punho encurvando meu corpo levemente pronunciando o "chest" de forma aguda e abaixei a cabeça)

O som da melodia de fundo ia me fazendo levantar a cabeça lentamente e também a por meu corpo com a postura de antes, me colocando de pé novamente para finalizar a canção.
- Now I’ve got you in my space
I won’t let go of you
Got you shackled in my embrace
I’m latching onto you
(repeti os mesmo truques na voz quando cantei o refrão da música no início, meu corpo se balançava suavemente fazendo leves ondulações com meu abdome que não podia ser visto por causa da blusa. Caminhei para perto dos avaliadores piscando para um deles e então voltei ao centro da sala me virando para eles)

-I won’t let go again
I won’t let go, I won’t let go
I won’t let go, I won’t let go.
(Na primeira frase da última estrofe comecei no agudo e ia abaixando o tom para um tom mediano e continuei abaixando até o último "go" deixando a batida ir se encerrando enquanto mexia meu corpo de um lado ao outro até o som do teclado equalizado se encerrar)

Me encurvei para agradecer e respirei fundo me virando e saindo da sala para esperar o resultado.



Ghail C. Mudder
Ghail C. Mudder

Ir para o topo Ir para baixo

FP ~ Tyler McKensy Levine Empty Re: FP ~ Tyler McKensy Levine

Mensagem por Isabelle Leotta Sex 26 Dez 2014 - 2:53





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:

OXE OXE OE, TU POR AQUI MISERAVI? Nem sabia que tinha que fazer ficha pra mudar de coral, mas essa porra desse rpg fica mais frescurento a cada dia não é? Todo mundo ta migrando pro VA né? Jesse ta oferecendo o que? Drogas, chocolate, sexo? Não, se ele oferecesse chocolate e sexo a mãe já estaria lá então deve ser outra coisa.
Enfim, vamos avaliar esse cu...Daora, daora e mais daora, porra não sei porque fazer os membros fazerem audição se já sabem o que sabem fazer. Só peço pra deixar de colocar as descrições das estrofes entre parênteses, me dá vontade de enfiar um consolo size kid bengala no teu rabo até sair pela boca. Enfim, vai logo pra essa porra de coral e vira verde logo macho.
Isabelle Leotta
Isabelle Leotta
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos