LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP}Erin Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP}Erin Miller Empty [FP}Erin Miller

Mensagem por Erin Miller Ter 28 Out 2014 - 19:44


Erin Miller



HISTÓRIA

Erin nasceu em Anchorage,cidade mais populosa do Alasca. Sim,Alasca. A garota nasceu bem longe de Ohio,e não foram exatamente bons motivos que a trouxeram para cá: a mãe de Erin,Daphne,divorciou-se do marido e este não aceitou,começando a perseguir a ela e à sua filha,impossibilitando-as de terem uma vida "normal". Antes do divórcio nada era melhor: o pai de Erin fumava e bebia e tinha acaloradas discussões com Daphne,sempre às vistas de Erin, que cresceu vendo aquelas cenas. Isso porém não fez a adolescente deixar de sonhar,e a mesma imaginava que um dia teria o casamento perfeito com seu amor verdadeiro,fosse ele homem ou mulher - Erin era uma bissexual assumida e - felizmente - aceita pela mãe (seu pai a abandonou após ela revelar eu "segredo"). Apesar dos grandes problemas em casa,o apoio da mãe e de uma psicóloga possibilitaram a Erin não tomar as decisões erradas na vida,e a garota nunca experimentou drogas ou álcool e por incrível que pareça ainda era 'pura',o que a maioria de suas colegas de classe já não era já aos 15 anos de idade. Erin era feliz assim,apenas sendo ela mesma e sendo forte,passando por cima da tempestade que vivia em casa. Antes de tudo piorar ainda mais,e depois melhorar,como o Sol surgindo após uma grande tormenta.
Após 1 ano vivendo em constante fuga e medo,enfim Daphne pediu uma ordem de restrição contra o ex marido e se mudou para bem longe dele,esperando enfim poder ter uma vida novamente.Erin,com seus 17 anos,não entendia como a mãe pôde suportar tanto tempo essa perseguição. Mas não a julgava,pois sabia exatamente como ela se sentia: com medo do que ele faria contra ambas. Ele já provara ser capaz de qualquer coisa. Erin arrumou um emprego e ajuda Daphne a pagar o aluguel do apartamento de ambas com o seu pequeno porém necessário salário - as duas vivem confortavelmente bem,mas não chegam a serem ricas - e Daphne encontrou um novo amor.
Agora Erin se pergunta quando será a sua vez de ser feliz - tanto no amor quanto em sua carreira - já que deseja mais do que tudo ser uma profissional na área da música. O sonho da morena sempre foi ser cantora e trazer felicidade para as pessoas na forma da sua voz. E espera poder ter essa preciosa chance na nova escola,onde pode ser absolutamente ela mesma,onde finalmente pode criar amizades duradouras e vínculos fortes com as pessoas. Erin está ansiosa para começar sua nova vida.

DADOS

NOME: Erin Miller

DE ONDE É?: Estados Unidos,Alasca,Anchorage

IDADE: 17 anos

GRUPO?: McKinley High,The TroubleTones

AUDIÇÃO

“Ah,meu Deus! Primeiro dia de aula!” – foi o pensamento de Erin ao abrir os olhos pela manhã. O que esperar deste dia? Seria bom? Faria amigos? Ou seria odiada? Bem...de nada adiantava ser pessimista não é? Tinha que acreditar que tudo seria perfeito,exatamente como ela sonhava. Erin então tomou um banho longo e relaxante,tentando desestressar-se,e colocando http://www.shopyourtv.com/wp-content/uploads/2014/04/floralskaterskirt.png roupa. Apenas passa uma escova nos longos cabelos castanhos e um gloss rosado nos lábios e sai para a escola no carro da mãe,já que já estava atrasada e podia dirigir.
As aulas passaram rapidamente e Erin mal viu os ponteiros do relógio andarem,de tão ocupada que estava. Fez novos amigos e em todas as aulas tinha companhia – e um admirador nerd,que resolveu segui-la pelos corredores, mas ao qual Erin dispensou rapidamente. Após o sinal do almoço,finalmente a aula que ela mais esperava: Clube do Coral! Era a sua Audição!
Erin sentou-se na sala observando algumas audições anteriores à dela,aplaudindo e sorrindo para todos. Eram uma bela concorrência. Ela então levanta-se com o seu violão e posiciona-se na banqueta que havia sido colocada ali na frente,e diz com um sorriso enorme.
- Olá! Meu nome é Erin Miller,e eu vou cantar e tocar Love Story,da cantora Taylor Swift. – e então começa a dedilhar as cordas do violão,iniciando a música. Começa a cantar com uma voz suave e doce,de olhos fechados,pernas cruzadas e cabeça baixa. Essa primeira parte era a mais fácil de todas.
We were both young
When I first saw you
I closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air
Então o ritmo com que tocava as notas aumenta,e assim aumenta a sua voz enquanto levantava a cabeça e abria os olhos,fixando o olhar em um ponto qualquer da sala. Começa a descer da banqueta,dando alguns passos para frente fixando seu olhar agora na treinadora do coral. Queria que ela sentisse a emoção da música.
I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know
O volume de sua voz só aumentava,assim como o do violão,e logo Erin cantava à plenos pulmões. Em ‘Please don’t go’ Erin para de tocar por um momento e estende a mão à frente do corpo,como que para segurar algo e catando à capella.Volta a tocar após o ‘said’ com a mesma “fúria” de antes.
That you were Romeo
You were throwing pebbles
'Till my daddy said Stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Beggin' you Please don't go
And I said
Erin balança a cabeça,bagunçando levemente os cabelos e canta com determinação na voz e no olhar. Tanta determinação que a garota até mesmo se inclinava um pouco para frente e fazia passos da esquerda para a direita,dançando conforme a música.
Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes
Erin apenas toca enquanto recuperava seu fôlego e voltava a se sentar na banqueta,com ambas as pernas cruzadas dessa vez. Seus ombros continuaram a se mexer com o ritmo da música,Erin não conseguia evitar.
So I sneak out
To the garden to see you
We keep quiet
Cause were dead if they knew
So close your eyes
Escape this town for a little while
Cause you were Romeo
I was a Scarlett Letter
And my daddy said Stay away from Juliet
But you were everything to me
And I was beggin' you Please don't go
And I said
Erin continua a tocar,seu tom de voz ficando quase desesperado enquanto as palavras saiam da sua boca. Ela cantava e tocava com toda a sua alma,fazendo a sala se preencher completamente com o som de sua voz e do seu violão.
Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes
Romeo save me
They're trying to tell me how to feel
This love is difficult
But it's real
Don't be afraid
We'll make it out of this mess
It's a Love Story
Baby just say Yes
Erin então para de tocar e começa a cantar a capella. Ela agora soava magoada e perdida,como se tivesse sido abandonada. Nesse momento ela lembrava do pai,que ela tanto amara e que a deixara para trás quando soube quem ela era de verdade.
I got tired of waiting
Wonderin' if you were ever comin' around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town
And I said
Erin volta a tocar,ficando mais esperançosa a cada segundo. Sua voz estava apaixonado e seu olhar transbordava felicidade. Erin levantou-se da banqueta e começou a girar piruetas enquanto tocava,olhando cada um na sala com uma imensa alegria. Como se ela fosse a noiva.
Marry me Juliet
You never have to be alone
I love you
And that's all I really know
I talked to your dad
Go pick out a white dress
It's a Love Story
Baby just say Yes
Então o ritmo da música vai diminuindo e Erin vai diminuindo cada vez mais o ritmo dos seus acordes,terminando a música a capella novamente. Ambas as suas mãos cruzadas acima do próprio coração,e o olhar no teto,esperançosa. Será que existiria o amor para ela?
Oh oh
Oh oh oh
Cause we were both young
When I first saw you
Erin então agradece a plateia e volta a se sentar para assistir às outras apresentações e aguardar o seu resultado.

Erin Miller
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[FP}Erin Miller Empty Re: [FP}Erin Miller

Mensagem por Timothy D. Keynes Qui 30 Out 2014 - 14:42





Aceito!

Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!

ANÁLISE DA FICHA:
Bem vinda ao LUTW, Princesa! As Troubletones tem muita sorte em poder contar com você para a equipe. Sua narração é linda, gosto muita da forma como você usa as palavras, apesar de ter me incomodado um pouquinho o seu vício em usar "já" duas vezes em algumas sentenças, como em "suas colegas de classe já não era já aos 15 anos" e  "já que já estava atrasada", outro fator que eu preciso comentar também, é a questão do uso de espaço após os pontos, algumas palavras ficaram emendadas na vírgula, o que deixa o texto feio e em alguns casos até atrapalha a leitura. Tome isso como críticas construtivas, você é muito boa, por isso sua ficha foi aceita, a estória está impecável. Mais uma vez, Bem vinda ao LUTW <3
Timothy D. Keynes
Timothy D. Keynes
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos