LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado - Distritais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Resultado - Distritais

Mensagem por Soundtrack Dom 22 Abr 2012 - 20:34

Subo ao palco acompanhado dos outros jurados e Shelby Corcoran, estou com os envelopes nas mãos e irei lê-los agora, olho para a plateia, o silêncio é demais, seria capaz de ouvir uma agulha caindo no chão. Peguei o envelope do Segundo Lugar.

-Em segundo lugar, garantido para ir para as Regionais concorrer contra o Vocal Adrenaline.-Fiz uma pausa minuciosa. - NEW DIRECTIONS!!! - Eu havia me surpreendido, pensei que iriam perder sinceramente por causa do beijo, a plateia ruje de felicidade e alegria.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Convidado Dom 22 Abr 2012 - 20:36

Ah meu Deus,ND ficou em segundo lugar,fico até feliz por eles,mas nós tinhamos a chance de ficar em Primeiro,era demais. Me acalmo esperando o resultado,abraço Britt esperando o resultado.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Samuel Evans Dom 22 Abr 2012 - 20:38

Escuto que ficamos em 2ºlugar,começo a pular de alegria olho para rachel e abraço e fala:
-parabens Rachel
Samuel Evans
Samuel Evans

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Kurt Hummel Dom 22 Abr 2012 - 20:38

Estava com medo de mão dadas com Santana e Mercedes,Mister Schue sobe ao palco pra falar o 2 lugar eu tremia de medo,o segundo lugar ia para as Regionais mas eu queria o primeiro!.Então ele fala que NEW DIRECTIONS fico em segundo,eu sorrio com medo e ao mesmo tempo com vontade de ter o 1 lugar e espero ele falar quem venceu tremendo
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Matthew Sunder Dylan Dom 22 Abr 2012 - 20:39

Chocado , eu era fã do ND ,eles foram ótimos , mais as TT's foram melhores , aplaudo e me sento novamente, pensando : Culpa de quem ? do Puckerman Olho pros rapazes e garotas do ND , aceno e soletro S.I.N.T.O. M.U.I.T.O
Matthew Sunder Dylan
Matthew Sunder Dylan

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Rachel Berry Dom 22 Abr 2012 - 20:41

Abraço Sam,rindo,quase explodindo de felicidade.Não era o Primeiro,mas estávamos nas Regionais!!!!
-Parabéns Sammy! - E me viro para o resto do ND. - Parabéns gente!Nós arrasamos!!
Olo para as TT's,sorrindo,acenando,e falo movendo os lábios. - Boa sorte!
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Convidad Dom 22 Abr 2012 - 20:43

escuto que o ND ficou em segundo,começo a soar frio pois estamos competindo agora com um grupo que foi muito bem,olho com preocupação para os meus amigos rouxinois e digo
-apesar do resultado,sempre seremos uma familia
fecho os olhos fortemente e super nervoso esperando o resultado do primeiro e terceiro lugar
Convidad
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Beth Corcoran Dom 22 Abr 2012 - 20:46

Olho para todos não entendendo muito, e começo a bater palma junto com todos.
Olho pro tio Gustavo e peço que ele me levante no ar para poder ver melhor, pego meus dois pompons que havia ganho e fico balançando no ar enquanto grito palavras sem sentido.
Beth Corcoran
Beth Corcoran

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Convidado Dom 22 Abr 2012 - 20:46

* estava ao lado de Sebastian e Henri.

- Eles ficaram em 2º lugar...

* gaguejei um pouco ,estava muito nervoso. Segurei a mão de Sebastian e Henri
e esperei...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Soundtrack Dom 22 Abr 2012 - 20:53

Entrego o troféu de Segundo Lugar para o membro do New Directions, pego o troféu de Primeiro lugar e o abro, fico meio chocado a ler e digo:

Resultado:

Os Vencedores sobem ao palco e entrego o troféu a eles, com a multidão rugindo de felicidade.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Kurt Hummel Dom 22 Abr 2012 - 20:55

Dou um pulo e comemoro junto as Troubletones pego o trofeu junto a Santana e Mercedes e grito

VENCEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UHUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Matthew Sunder Dylan Dom 22 Abr 2012 - 20:58

Coloco a Beth nos meus ombros e explodo de felicidade batendo palmas e gritando : TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's TT's Vou até elas e entrego uma rosa pra cada uma e falo : Vocês foram demais , apenas demais , vocês foram perfeitas
Matthew Sunder Dylan
Matthew Sunder Dylan

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Convidado Dom 22 Abr 2012 - 22:23

Fecho os olhos segurando na mão de Britt e Mercedes,ao lado de Kurt e Mellanie,ouço o resultado,não acreditei,ficamo em primeiro. SOrri e abracei forte a Britt lhe dando um beijo,gritei e abracei todos do grupo,sabia que iriamos vencer:
-Caramba! COnseguimos!
Pegamos o troféu,vejo a plateia e me sinto bem naquele momento,estava hiper animada!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Brittany S. Pierce Dom 22 Abr 2012 - 22:33

Eu estava suando e não parava quieta, eu tinha esse problema antes e depois de competições, principalmente antes, eu me sentia mais que nervosa e não achava que meu desempenho seria bom, ficava sem segurança, o que me desconcertava completamente, mas quando eu ouvi o nome das TT's sendo anunciadas como o primeiro lugar, todo o nervosismo e ansiedade foi substituído por pura alegria.

- NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! - Digo pulando de alegria enquanto vou pegar o troféu juntos com os outros, dou um abraço no Kurt e na Mercedes até finalmente dar na minha namorada - Eu não acredito San! Nós conseguimos! O primeiro lugar é nosso! - A apertei tanto no abraço que a tirei do chão, depois lhe dou um grande beijo enquanto voltamos a comemorar.
Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Seg 23 Abr 2012 - 12:56

Ai,era agora!Nessa hora,gelei de puro medo e segurei a mao de Kurt.Quando o Sr.Schue disse que o VA ficou em 3o lugar,eu tive que processar direito a informacao.AINDA TINHAMOS CHANCES DE GANHAR*--------* E quando ele anunciou que o ND ficou em 2o lugar,fiquei um bocado triste pelos meus colegas,pois eles mandaram muito bem.E eis que a hora mais aguardada chegou.Quando o Sr.Schue anunciou que nos ganhamos,nem acreditei*------------*Dei um mega-abraco nas meninas e no Kurt e fomos pegar o trofeu.Eu disse ao Kurt:

-Caraca,mano!Conseguimos mesmo!!!!!!!
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Marshall K. A. Hoffman Seg 23 Abr 2012 - 13:37

Havia chegado ao palco das destritais tão nervosa quanto qualquer dia. Confiava nas minhas meninas e no Kurt. Santana e Brittany eram mestras tanto na dança, quanto no vocal. Kurt tinha talento de sobra. Mellanie, como irmã de Kurt, tinha adquirido igualmente o dom do canto. Mercedes, era uma diva nata. E assim, eu poderia falar e falar, mais meu nervosismo só aumentava.

O New Directions arrebentou na apresentação, mais o beijo de Rachel e Noah, com certeza tirariam os meninos do primeiro lugar. Quanto mais demorava, mais eu ficava nervosa. Por fim, William sobe ao palco e anuncia o segundo lugar. Pensei: "É o nosso fim." Mais como pensava antes, eu tinha total confiança sobre minhas meninas e o Kurt. Fiquei feliz pelos garotos do Will.

Assim que ele anunciou os vencedores, lágrimas cairão de meus olhos. Fui em direção as meninas, abraçando algumas. A felicidade era tanta, que palavras não mediam quaisquer astucia que eu sentira no momento.


- Parabéns, meninas. Mereceram o prêmio. Estou orgulhosa. - Soou ainda emocionada, enquanto secava as lágrimas.

Marshall K. A. Hoffman
Marshall K. A. Hoffman

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Distritais Empty Re: Resultado - Distritais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos