LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Beat Seg 21 maio 2012 - 22:09

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

As luzes se apagaram, as cortinas subiram novamente e a iluminação foi trocada por uma com leve tom de roxo e verde, e uma fumaça prateada pairando pelo ar, os três corais estavam lá, de mãos dadas com os membros de seus grupos, e ao lado, uma mesa com troféis.A voz do narrador se torna grave e ecoa pelos megafones:


*E AGORA, PARA ANUNCIAR OS VENCEDORES, HELLSTER HAMMINGTON, OPRAH WINFREY e SUE SYLVESTER.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Brittany S. Pierce Seg 21 maio 2012 - 22:15

Estava apreensiva, mordia meu lábio inferior e apertava forte as mãos da minha namorada que estava ao meu lado junto com o New Directions ou melhor, agora por alguns chamado New Troubles, nós fomos bem, o Vocal também, os Hipsters não eram ameaça, olhei ao redor e vi que todos estavam nervosos e confiantes, por parte de todos os corais.

- Temos que ganhar... Sussurro baixo, com a respiração esperando ansiosa o resultado.
Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Stella Malone Seg 21 maio 2012 - 22:17

Estava completamente nervosa! Temos que ganhar as regionais, nós merecemos isso! Claro que todos se saíram muito bem, mas... Nós merecemos ganhar!!! Cruzei meus dedos e fechei os olhos. Fiquei esperando o resultado com o coração quase saindo pela boca. Não escutei mais nada, apenas as batidas do meu coração.
Stella Malone
Stella Malone

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Rachel Berry Seg 21 maio 2012 - 22:18

Estava ao lado dos meus companheiros do ND,confiante.O VA tinha sido bom,mas a Santana e o Kurt cantando garantiram nosso prêmio.The Hipsters não era problema nenhum.

Eu segurava na mão do Kurt,sorrindo,olhando-o.

-Vamos conseguir,baby! - falo,sorrindo para ele.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Jesse St James Seg 21 maio 2012 - 22:22

-estava um pouco nervoso,fomos bem mas o ND tambem haiva indo bem então todos dão as mãos confiantes que iriamos ganhar fico na frente deles e vejo a rachel dou um sorrizo a ela,apreensivo pelo resultado olhando pro chão muito nervoso.
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Pamela Angel Seg 21 maio 2012 - 22:27

E la estávamos nós, em cima do palco de mãos dadas esperando o resultado...
"Vamos lá... Tem que ser nosso... Vai ser nosso"
Pensava comigo mesma positivamente, Infinito... Minha palavra preferida, se aplicava contra mim, o tempo parecia não passar, como poderia lutar contra isso, estava mesmo muito ansiosa.
"VAI VA"
A frase ecoou em minha mente, mas me ajudava a relaxar...
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Wade Unique Adams. Seg 21 maio 2012 - 22:33



the regionals



O nervosismo era muito, eu estava lá emcima do palco junto com o VA esperando o resultado. "Eu preciso ganhar, eu necessito ganhar, ou o meu pai vai passar o resto da vida me chamando de perdedor!" pensei enquanto apertava forte a mão de Pamela que estava á minha direita e a de Dylan que estava á minha esquerda.


THANK YOU, BLYTHE!
Wade Unique Adams.
Wade Unique Adams.

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Hellster Hammington Seg 21 maio 2012 - 22:43

Entramos eu, Oprah e Sue Sylvester ao palco, ficamos ao lado das mesas e Oprah diz:

-Estamos muito honrados por estarem aqui conosco hoje, esperamos que tenham se divertido muito assistindo as Regiois do Centro Oeste de Ohio este ano.Agora vamos a premiação. Em 3°lugar...

3°lugar:

A Multidão aplaude delirante, e parece meio triste por eles terem perdido em tal posição, eles pegam o troféu de 3°lugar e saem do palco, deixando que os dois corais restantes se aproximem um do outro.Então Oprah continua a falar:

-E agora, em 1°lugar das Regionais de Ohio...

1°lugar:

A plateia vai a loucura e todos ficam felizes quando o troféus de 1°lugar é entregue.Mas antes que a plateia possa aplaudir mais, Oprah coloca a mão no ouvido e fala ao microfone com alguém dizendo:

-Apesar do New Directions ter ganhado as Regionais, e como as apresentações de ambos os grupos foram super organizadas, os jurados decidiram que o New Directions deve ir as Nacionais, mas que o Vocal Adrenaline deve ir junto com eles por seu desempenho expetácular na Apresentação.

2°lugar:

A Multidão delira, e todos aplaudem, um canhão de confetes solta os minusculos papeizinhos e Will Schuester comemora com seu grupo por terem vencido outra competição.
Hellster Hammington
Hellster Hammington

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Soundtrack Seg 21 maio 2012 - 22:55

Ganhamos, eu não havia acreditado, mas finalmente ganhamos, estavamos lá, segurando aquele trófeus, todos comemoramos, colocamos Santana, Britt, Kurt e Rory no alto e gritamos "NEW DIRECTIONS", Rachel parecia meio apreensiva, ela estava indo conversar com Jesse, que parecia meter bronca em Wade Adams e em Pamela Angel, puxei Rachel pelo braço e disse:

-Vamos!! Temos um número de comemoração para preparar para a escola.-É obvio que era apenas uma desculpa, não queria que ela ficasse perto daquele fracassado total chamado Jesse, ele já tinha traído ela, e não queria que acontecesse novamente.Saímos do Auditório comemorando e agitando o troféu no ar.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Brittany S. Pierce Seg 21 maio 2012 - 23:01

Ganhamos! Um grande sorriso cresceu em todo o meu rosto pulei animada dando um grande abraça na minha namorada enquanto abraçava os outros integrantes do ND incluindo o Sr.Schue.

- Ganhamos! O primeiro lugar é nosso! - Digo pegando também no troféu e segurando-o até que me colocaram no alto junto com outros do ND enquanto continuamos a comemorar, tínhamos ganhado, para mim mais um vez, desde que ganhei as Distritais nas TT's e só uma coisa podia fazer tudo melhor agora... Rumo as Nacionais!
Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Wade Unique Adams. Seg 21 maio 2012 - 23:27



my life of flops



Minha vida desabou completamente ao ouvir aquelas palavras: -E agora, em 1°lugar das Regionais de Ohio... NEW DIRECTIONS! - Ao ouvir aquela palavras em minha mente formou uma imagem que era vista diariamente por mim. Meu pai em pé proximo á mesa e eu sentado na cadeira escutando ele falar : - Você é um total fracassado, Wade! É isso que você ganha tentando ser uma estrela, o fracasso! - Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto começava á jogar a culpa em mim e na Pamela. Saio correndo do palco antes que eles anunciassem o segundo colocado que era óbvio que eramos nós. Peguei um taxi e fui direto para o Carmel ficar sozinho no salão do Vocal Adrenaline.


THANK YOU, BLYTHE!
Wade Unique Adams.
Wade Unique Adams.

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Jesse St James Seg 21 maio 2012 - 23:46

-ouço atentamente que haviamos perdido as Regionais,apartir daquele momento eu não era mais digno de ser o treinador do VA,eu manchei o nome do melhor coral de todos os tempos,quando o trofeu de segundo colocado vem para as minhas mãos eu o deixo cair e saio em direção a porta dos fundos deixando todos os membros do VA saindo daquele Lugar.,me sinto um lixo naquele momento havia fracassado naquilo que eu me dediquei tanto mas não foi o suficiente ,abro a porta dos fundos que dava em uma saida então pego um taxi e vou para o salão do VA muito abalado e triste com o que havia ocorrido.
Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Pamela Angel Ter 22 maio 2012 - 0:08

Minha mão teria que ser amputada depois que Wade a soltasse e não pensei que ele o faria para sair dali,
num impulso de amizade (O lealdade ¬¬) vou atras dele, assim que o mesmo pegou um taxi sabia para onde iria, então optei por deixa-lo sozinho.
Como já tinha saído do auditório, fiquei vagando pelas ruas de Ohio, linda, leve e ruiva...
- é minha friend... Você ta perdida comigo -
Digo para mim mesma numa crise de múltipla personalidade.
Paro numa praça e me sento num banco qualquer percebendo ainda estar com a roupa da apresentação.
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Stella Malone Ter 22 maio 2012 - 11:38

Os meus dedos se descruzaram, e invés de ouvir apenas o meu coração bater, ouvia agora a multidão gritar. Por impulso eu comecei a pular e abraçar a primeira pessoa que encontrei.

- Viu? Nós ganhamos!!! Nós ganhamos!!

Mas de repente, a minha histeria foi interrompida pela jurada em cima do palco, que disse que o Vocal Adrenaline ia para as Nacionais também. Isso não me desanimou. Dei um sorriso colgate, virei pra pessoa do lado e disse:

- O primeirão ainda é nosso!!!
Stella Malone
Stella Malone

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Kurt Hummel Ter 22 maio 2012 - 13:07

Abraço todos eles festejando e ajudando a levantar a taça estava tão alegre além de ganhar as Regionais voltei pro ND o grupo de coral que eu mais gosto! nem sei porque sai de lá eramos uma familia e voltamos a ser.Abraço minha irmãzinha Mell e falo:-Conseguimos!.Puxo Rachel pro abraço
Kurt Hummel
Kurt Hummel

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Ter 22 maio 2012 - 14:52

Ui,era agora...o resultado das Regionais...Caraca,esse jurado é muito sexy,poxa!E vou gostar dele mais ainda depois que...ELE DISSE Q O ND FICOU COM O 1o LUGAR!!!!!!!!!!Ai,nem acredito que ganhamos!
Comemorei junto com o Sr.Schue e com o pessoal e quando Kurt veio me abraçar,eu abracei meu maninho de volta e disse a ele:


-Claro que conseguimos vencer,maninho!Você arrasou na abertura *-*

Mas logo voltei para a realidade ao ouvir que o VA também foi classificado.Ou,ou,.isso não era bom...Mas mesmo assim,fui lá,parabenizar eles por terem chegado até aqui e pegamos o troféu e sai do palco com o ND.
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Rachel Berry Ter 22 maio 2012 - 17:53

Vencemos!Vencemos!Finalmente!Abraço Kurt e Mell,e comemoramos juntos.

- Conseguimos!Parabéns,gente! - falo,sorrindo muito.Não conseguia desmanchar meu sorrido,de tão feliz que estava.Mas meu brilho some um pouco,quando vejo Jesse sair correndo.

Saio do palco abraçada à Kurt e Mell,e segurando a mão do Sr.Schue,já queele me arrasta,literalmente(xD),para fora dali.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012 - 22:42

O ND GANHOUU , dou um pulo e abraço a lind , aperto a mão do senhor Shuester e como não tinha muitos amigos no ND boto as mãos no bolso sorrindo alegremente , no ano que eu entro o ND ganha , nossa eu estou muito feliz com isso
Convidad
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline Empty Re: Resultado das Regionais *The Hipsters*New Directions*Vocal Adrenaline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos