LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Beat Sex 24 Ago 2012 - 15:11



Vocal Adrenaline

Segunda Performance Planejada para o Programa das Seletivas, Vocal Adrenaline, do colégio Carmel em Akron - Ohio.

Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Beat Sáb 25 Ago 2012 - 14:26

As cortinas se fechavam enquanto o coral anterior saia do palco,a voz começou a falar-Agora,para a nossa proxima performace do programa,da Carmel High em Akron Ohio,Vocal Adrenaline!-A plateia se levanta e aplaude durante algum tempo o pulblico se senta e espera a apresentação ter inicio.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Amélia Yordanova Sáb 25 Ago 2012 - 14:56



tagged: Seletivas/ LOL

place: Palco das Seletivas

notes: Suado Frio

lyrics: Titanium
I AM TITANIUM!
Há exatos um mês eu fura transferida para a Carmel, eu então entrei no coral da escola o Vocal Adrenaline o que não e nada de mais em minha opinião, mas acho que foi essa a decisão que me deixou simplesmente aterrizada hoje; Hoje são as seletivas para o Campeonato Nacional de Shows de Coral, e estou suando frio além de estar um pouco apavorada, o grande fato é um peso grande esta sobre mim o que não e nada legal se tratando de mim... Estou em casa ainda, pensando em alguma maneira doentia de desistir daquilo... talvez fizesse aquele medo passar pelo menos momentaneamente, porém se eu não foce ate aquele palco e cantasse tão bem... Estaria decepcionando o vocal adrenaline e também a escola onde eu agora estudo o que não seria espirito escolar de minha parte....
Subo ate o meu quarto onde meu vestido e sapatos estão sobre minha cama, após um banho não muito longo porém decente eu me seco e me visto rapidamente, um vestido em camadas e um salto alto u.u para alguém que não e muito alta essa e um daqueles truques perfeitos... Prendo então o meu cabelo em um rabo de cavalo não muito elaborado porém com dois detalhes importantes, numero um minha franja estava solta e ondulada caindo para a esquerda, numero dois ao envés de um elástico simples meu cabelo estava preso com uma fita de setin preta presa discretamente com um grampo atras; Há faltava muito pouco para o inicio das seletivas e foi quando eu me lembrei do meu colar com um pingente de perolas que meu pai me gritou avisando que me esperava no carro, pego ele mais que de presa e desço as escadas indo em direção as seletivas e ao pavor instantâneo;
_______________________________________________________________
O saguão que que estava cheio com os outros concorrentes, espectadores e os integrantes do vocal adrenaline aparentava exceder lotação e entre vários sons de pessoas falando consegui quase que por milagre ouvir a voz do povo da Carmel, foi nesse instante que dei um beijo no meu pai que iria se dirigir para o acento dele e fui ao encontro do meu coral; O primeiro que pude visualizar era o Jesse que parecia estar explicando algo aos demais integrantes do coral, quando eu me aproximei percebi que ele estava perguntando sobre mim:
-Ham desculpa a demora..... Eu esqueci o meu colar no meu quarto e tive de voltar em casa.... ham para busca-lo.
-Ate que em fim Angelinne, agora pessoal para o Camarim logo iremos nos apresentar e eu não quero perder por desistência ou ter de explicar porque os meus cantores não estavam todos lá...... Vamos, vamos , vamos
Me dirigindo ao camarim Consegui me lembra gloriosamente que não havia ao menos passado um lápis no meu olho ou algum tipo de gloss, então me me dirigi as maquiagens e fiz o básico passando uma base e algumas outras coisas, porém nada muito vulgar... logo já estava olhando o palco que estava escuro, os refletores me deixavam apavoradas ainda mais porque atras das cortinas que deixavam o palco escondido pessoas, varias delas tomavam os seus lugares para ver as apresentações, eu comecei a andar de um lado para o outro meio nervosa ate perceber que o Jesse começou a me encarar, acho que ele percebeu o meu nervosismo e vinha em minha direção, porêm nesse instante que ele vinha em minha direção as luzes ficaram vermelhas e um sinal sonoro nos avisava que estava na hora da apresentação começar;
Reparando mais uma vez no palco agora as cortinas não estavam mais ali e o local estava lotado de gente, consegui localizar meu pai algumas fileiras adiante encarando o palco, não consegui dar um oi para ele, o palco escuro anunciava o rítio do inicio da primeira música uma melodia que iniciava se leve e calma e depois ficava dançante. Uma luz desfocada de um tom branco se acendeu e eu sabia que essa era a minha deixa, respirei fundo fechei os olhos o mais forte que pude e me concentrei - sem medo Angelinne, vai la e brilha - comecei a caminhar em direção ao centro do palco enquanto a batida começava;
A luz batia forte em meus olhos porem não desviei de meu foto, mirei em um ponto do palco onde conseguia calcular uma distancia aproximada... Aquele deve ser o centro;
You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
Respirei bem fundo mais uma vez, nesse momento o centro do palco já estava pautado a menos de um passo continuei a cantar dessa vez olhando meus adversários na plateia, geralmente as apresentações do vocal adrenaline são bem dançantes, mas eles não esperam o que vem por ai, continuei cantando os versos iniciais fazendo um gesto simples com as mão, primeiramente aponto para frente e depois deixo minha mão cair aos poucos enquanto bato com a outra palma de leve em meu peito;
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up
A luz que incide sobre mim desaparece por razão de alguns segundos e nesse tempo eu corro para o meu devido lugar, uma escada que se fazia um adorno da apresentação que fora colocada ali anteriormente, os membros do vocal adrenaline já posicionados, porém um sem parceira, Liam me olha enquanto corro para minha posição ao lado dele, e então a música volta a tocar só que dessa vez num ritmo acelerado, as luzes voltam a incidir ainda esfumaçadas e apenas em pontos estratégicos do palco principalmente o centro onde nos encontrávamos posicionados;
I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away

Depois desse coro "parado" os casais começaram a se formar e eu e liam fomos para a fila imaginaria a direita do palco, enquanto cantávamos fazíamos uma dança com referencias latinas, ele me girava, depois dávamos dois passos a esquerda dois a direita e então prontamente ele me deixa "cair" e me pega de volta antes que eu realmente tombe para traz, enquanto isso tento permanecer com o meu timbre de voz um pouco inalterado ate a ultima estrofe do refrão que como e um pouco mais longa requer um pouco mais de concentração;
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...

As luzes ficaram um pouco mais fortes mas ainda assim esfumaçadas e enquanto os meus companheiros faziam alguns "truques técnicos" - como alguns movimentos de dança que faziam a plateia vibrar - eu comecei a andar entre eles enquanto Liam andava paralelamente a mim, eu cantava sozinha o trexo da música mais uma vez porém, dessa vez ao inves de encarar a plateia propriamente dita eu encarei Liam e cantei-as palavra por palavra para ele com uma intonação um pouco mais formal;
Cut me down
But it's you who'd have further to fall
Ghost town, haunted love

As ultimas duas linhas da música antes de voltarmos ao coro faziam muito sentido, principalmente para mim que via naquela música uma oportunidade de ser quem eu quisesse... Superação. Essa e a palavra que definiria isso, já estávamos quase nos juntando novamente em uma formação milimetricamente precisa e enquanto me encaminhava para a minha posição a esquerda desta vez, porém quase se não ao centro do palco, canto as duas ultimas linhas com um tom nas incitativo, minha voz ficou um pouco mais alta e depois novamente voltou ao tom mutuo do coro;
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much
O segundo coro veio acompanhado dessa vez de uma coreografia coletiva onde todos faziam quase que o mesmo passo enquanto cantavam a música com coração e alma, esteticamente perfeito, batendo no peito, chamando para a luta, alguns movimentos com as mãos e depois alguns passos com os pés ninguém pareceu errar e a sincronia estava perfeita, mais uma vez antes da minha parte separada do coro eu levanto a voz na ultima palavra que se estende mais um pouco a música, nesse instante voltamos a fazer pares enquanto a música volta a um ritmo dançante, alguns rodopios;
I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...

Fixamente olho mais uma vez para os outros corais que assistiam a apresentação canto com o coração, essa e a primeira música e como era a que diria a que viemos deveria ser empacante e eu decidi fazer a minha parte - Ate porque não e pelo fato do Vocal Adrenaline ão ter ganhado as nacionais ano passado que ele vai ser desprezado, não comigo aqui - com a voz um timbre a cima continuo o trexo antes de voltarmos ao coro final;
Stone-hard, machine gun
Firing at the ones who run
Stone-hard, that bulletproof glass
Os integrantes do coro juntos inicialmente vão se espalhando pelo palco de uma maneira aparentemente desorganizada que depois se revela para os espectadores ser uma especie de estrategia para a coreografia final os integrantes da frente praticam alguns saltos para traz enquanto as meninas " desfilam" para frente, eu a frente das mesmas continuo a cantas com uma das mãos levantadas enquanto alcanço as notas, a parte final acontece quado novamente nos juntamos ao centro e cantamos a ultima estrofe como um coro só, apenas uma voz que rapidamente some na escuridão;
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
As luzes que anteriormente iluminavam o coro somem e a apresentação acaba, mesmo não podendo nos ver os aplausos são contínuos e então depois do tempo requerido dali saio do palco, antes da próxima música da apresentação começar.

thanks, baby doll at @oops!



































Amélia Yordanova
Amélia Yordanova

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Jesse St James Sáb 25 Ago 2012 - 15:06









He's a pinball wizard
There has to be a twist
A pinball wizard
Got such a supple wrist


'Is This the Real Life?'



Starships were meant to fly
Hands up and touch the sky
Can't stop 'cause we're so high
Let's do this one more time










Aplaudo com muuuita animação,me levanto,ela tinha ido perfeitamente bem,a apresentação foi ótima,sento novamente e espero as outras apresentações continuarem,mas ja estava com um sorriso no meu rosto pois Angelinne tinha ido perfeitamente bem.




visto isto, Falo com fulano, siclano e deltrano, etc? musica é Misery by Maroon 5
agradeço ao titio Will do LUTW pelo template ! <3


Jesse St James
Jesse St James

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Erik Van Night Sáb 25 Ago 2012 - 15:24

A apresentação do VA foi incrivelmente ótima, mas eu ainda torcia pelas Trouble Tones, e é claro, pela minha grande amiga, Grace Baker.Mas só o destino poderia dizer quem se sairia melhor.Me levantei e aplaudi o Vocal Adrenaline.De qualquer forma, eles também mereciam.
Erik Van Night
Erik Van Night

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Quinn Fabray Sáb 25 Ago 2012 - 15:30

Nossa ! eles foram completamente bem , até me assustei um pouco , aplaudi de pé é claro , mais minha torcida nunca mudou , sempre ND e TT's . volto a me sentar , abaixando um pouco a saia , fiquei sabendo que justin timberlake iria aparecer , eu estava tremendo por dentro
Quinn Fabray
Quinn Fabray
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Soundtrack Sáb 25 Ago 2012 - 15:33

Go Go TroubleTones!!

You Wanna Win Again!

Today is 07/09/13 and I wear it . I Talking with Nobody!!!





Nossa, eles foram ótimos, a coreografia era boa, e sinceramente, apenas esse número foi melhor que toda a Nacional do ano passado, não...acho que não poderia dizer isso em vozes altas, várias pessoas se esforçaram nas últimas Nacionais, como a Dianna e o Wade, acho que se tivessem mais apresentações como essa eles poderiam ganhar, mas tirei isso da minha cabeça, aplaudi sentando e com um sorriso no rosto, As TroubleTones tinham que ganhar essa, queria ir contra elas nas Nacionais...isso seria histórico!!


thanks The Fox! TDN, oops! and Aglomerado for this lovely template.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Sáb 25 Ago 2012 - 15:37


Melly Hummel
New College,new time

" "

É isso aí,Hummel,sua primeira apresentação como nova integrante do VA,se controle.Estou usando um vestido que é metade preto e metade branco,com leves babados na sais do vestido e uso sapatos pretos.A maquiagem das meninas é uma sombra preta e um leve batom rosa,nada demais.O que importa é que eu vim pra vencer isso aqui e mostra quem eu sou como cantora!É verdade,eu estou um bocado nervosa de encarar logo o meu primeiro solo assim tão rápido,mas vou fazer o meu melhor!Depois de o pessoal do VA e do nosso coach me desejarem boa sorte,ouço chamarem o nosso nome e vou para o centro do palco,que no momento estava escuro,com apenas um holofote na minha direção.Era agora ou nunca.Estava ficar parada no meio, com um holoforte em vc e o resto do palco escuro.Não me deixei intimidar e comecei a cantar,suave e ao mesmo tempo,bem emotiva:

Chest to chest
Nose to nose
Palm to palm
We were always just that close
Wrist to wrist
Toe to toe
Lips that felt just like the inside of a rose

So how come when I reach out my fingers
It feels like more than distance between us


Em ''palm to palm'',juntei as mãos e em ''we were always just that close'',coloquei minhas mãos próximas ao coração.E em ''it feels like more than distance between us'',apontava para todos da platéia.

In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king


Na hora do refrão,deixei que tudo o que eu senti até agora viesse á tona,e fiquei mais aliviada quando o pessoal começou a aplaudi.Até que não era tão difícil assim encarar minha primeira Sectional fora do McKinley!Voltei a cantar,e voltei também para o centro do palco:

Eye to eye
Cheek to cheek
Side by side
You were sleeping next to me
Arm to arm
Dusk to dawn
With the curtains drawn
And a little last night on these sheets

So how come when I reach out my fingers
It seems like more than distance between us


Fazia todos os movimentos dessa parte,de uma forma mais suave,para esconder um pouco da tristeza que ainda estava em mim com a minha saída do McKinley.Não era legal chorar no palco..Voltei a cantar,no mesmo tom que antes:

In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king


Agora cantava mais suave,para dar um encerramento digno de Vocal Adrenaline durante as Sectionais!Voltei para o centro e cantei,olhando todo mundo e me expressando o melhor que podia e que posso:

Just when I felt like giving upon us
You turned around and gave me one last touch
That made everything feel better
And even then my eyes got better
So confused wanna ask you if you love me
But I dont wanna seem so weak
Maybe Ive been california dreamer


Voltei a cantar,agora fazendo um leve falsete.Nada de mais e nada de menos e aumentando mais um pouco a minha voz,para expressar tudo o que eu tinha guardado em mim:

In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king

In this California king bed
We're ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California king


Terminei de cantar,agradeci os aplausos do pessoal e fui pra junto do pessoal do VA.É isso aí,Mellanie Hummel,parece que você se saiu bem,garota!Nesse momento,.as luzes se apagaram e tudo fica escuro.


" "

❥Local:Palco das Seletivas ❥Acompanhada:sozinha ❥Humor:Um tanto nervosa ❥Tempo:Bom ❥Vestindo:A roupa das Seletivas ❥Escultando:Resposta ❥ObservaçõesSeletivas!
Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Sáb 25 Ago 2012 - 18:26




Where have you been
Throw your sticks and your stones. Throw your bombs and your blows but you're not gonna break my soul, this is the part of me, that you're never gonna ever take away from me, no.♥♥♥♥♥♥

As luzes apagadas, escondiam membros do Vocal Adrenaline atrás da multidão ali presente. Dianna, que estava no lado esquerdo, se revela, sobre a forte luz de um dos holofotes, dando início a música. Ela descia as escadas ao lado das poltronas onde a platéia estava, andando com passos apressados para chegar ao palco, olhando para os lados, como se procurasse alguém.



I've been everywhere, man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you, baby
Looking for you, baby
Searching for you, baby




As batidas fortes já estavam ecoando por todo o lugar. Dianna já estava no palco, a frente da cortina, que escondia o Vocal Adrenaline. Uma das meninas do Vocal Adrenaline se revelou do lado direito do platéia, andando até o palco. O olhar rondou a multidão, e parou em Dianna, que a olhava do palco.A menina foi de encontro a ela, cantando e andando ritmada com alguma das batidas. Puxou a última nota no "crowd" chegando ao palco, e indo em direção a Dianna, os olhos nunca se desgrudando dos dela. A expressão séria, chegou até ela, virando-se de frente para a platéia, junto com Dianna, no exato momento em que a cortina se levantava, revelando o Vocal Adrenaline. Meninos na frente, meninas atrás. Os meninos deram uma corridinha até o meio do palco, formando uma roda. As meninas também correram, passando entre eles, formando uma roda menor, dentro da roda feita pelos meninos, deixando Dianna no meio. A roda começou a girar, meninos pro lado direito, meninas pro lado esquerdo, dando um efeito 3D a movimentação.


Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
[Yeah yeah yeah yeah yeah yeah]



As rodas foram desformadas, dando espaço agora, para uma fileira. Um menino, uma menina, nessa ordem até que não tivessem mais membros do coral. Agora, todos cantavam. As batidas da música foram ficando mais intensas, e a cada batida diferente, os meninos abaixavam o corpo, até uma altura mais baixa do que a postura normal, enquanto as meninas moviam a cintura para os lados, e se abaixam, quando os meninos voltavam a altura normal.


Where have you been?
All my life, all my li-i-i-i-ife...
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?




Kevin se saiu por entre os meninos, e foi andando em direção onde estavam todas as meninas, parando no meio. Olhava em torno da platéia, com uma mão esticada, como se estivesse mostrando onde estava todo esse tempo, como na letra da música, enquanto Dianna cantava próxima a ele. Para em frente a Dianna, puxando-a por uma das mãos, girando o corpo dela, até que parasse frente ao seu. Dianna tinha as costas encostada no peito de Kevin, os dois desceram os corpos de forma sexy. Dianna com as mãos na cintura, desceu rebolando. Kevin, tinha as mãos em cima das mãos de Dianna e desceu olhando os movimentos da garota. Os outros pares faziam a mesma coisa atrás, fazendo um arco em volta dos dois.


I've been everywhere, man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you, baby
Looking for you, baby
Searching for you, babe




Dianna virou Kevin, deixando ele de frente pra platéia. Passou as mãos pelo corpo dele, subindo e descendo, assim como o corpo todo que acompanhava os movimentos exercidos pela garota. Os outros membros repetiam os passos, deixando a coreografia ritmada. Dianna empurrou Kevin pra trás e todas as meninas se reuniram na frente do palco, deixando Dianna um passo a frente delas. A meninas desciam e subiam em ordem, dando mais uma vez ,um efeito 3D na coreografia. O corpo de Dianna dava leves quebradas na cintura, enquanto ela descia e subia, acompanhando algumas das meninas. A batida ficou mais densa, e dançante. Os meninos se aproximaram, segurando as meninas pela cintura, e levantando o corpo delas rápido, e descendo-o lentamente, fingindo que beijavam seus pescoços. Mais uma vez, correram para a parte posterior do palco, formando as duas rodas. A de dentro das meninas, e a de fora dos meninos, fazendo o movimento anterior.


Where have you been?
'Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd
[Yeah yeah yeah yeah yeah yeah]


A batida da música começou a ficar intensa, e pra cada batida forte, as meninas davam uma rebolada. Os meninos, quebravam a parte da cintura, quase encostando no quadril das meninas.


]Where have you been?
All my life, all my life...
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?




A música fica mais calma, e Liam vai pra frente. A expressão séria, porém relaxada. Olha pra platéia, com uma das mãos um pouco erguidas, como se apontasse algum lugar perante todos. Dianna estava perto dele, o puxou pela gola da camisa, e dançou sensualmente com o garoto, olhos nos olhos, nariz com nariz. As mãos da garota estavam na nuca do rapaz, enquanto ela cantava meia ofegante.


You can have me all you want anyway, any day
To show me where you are tonight, ooh, yeah, ooh



Liam volta pro seu lugar, entre os meninos, todos formando um paredão na frente, com as meninas passando as mãos por seus corpos atrás. Enquanto elas desciam com o corpo e as mãos por eles, eles davam uma reboladinha suave, mordendo o lábio, os olhos na multidão, e sorrisos sexys no rosto. Dianna vai pra frente, e logo é cercada pelos colegas de coral. Todos os meninos passam a mão pelo corpo da garota, sem tornar a coreografia vulgar, e as meninas, puxam cada um deles, tirando-os de perto de Dianna, correndo pelas laterais, deixando Dianna sozinha no palco.


I've been everywhere, man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you, baby
Looking for you, baby
Searching for you, baby


No Final todos vão para as escadas,Dianna no meio deles todos e ficam com as cabeças baixas Quando todos abaixam as cabeças Dianna continuava com a cabeça erguida até cantar o ultimo verso da musica” Searching for you, baby” as luzes do palco ficava um pouco mais fraca quando ela termina de cantar abaixa a cabeça e as luzes se apagam,sobre aplausos ele e os outros saem do palco.







Tagged: Vocal AdrenalineWearing: this Credits: thanks to @INFINITIZe Notes: suas notas

Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Mia M. S. H. Rockwood Sáb 25 Ago 2012 - 18:34


2°Apresentação - Vocal Adrenaline Michelle_trachtenberg_by_autopsybta-d35o03t
Améllia {Mia} Mikayda Slytherin Hadley Rockwood

   
Cheguei ali para poder ver as apresentações. Todos estavam mandando muito bem... Tudo muito bem organizado, pessoas confiantes e calmas no palco, e eu estava apenas apreciando tudo aquilo. Aplaudi todos, não de pé porque a preguiça era muita, mais o meu espírito estava orgulhoso de pessoas que eu nem conhecia direito.

Mia M. S. H. Rockwood
Mia M. S. H. Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Convidado Sáb 25 Ago 2012 - 18:43


2°Apresentação - Vocal Adrenaline Tumblr_m8wooahP4F1rtuuf0o1_500
{Queen of Darkness}



Eu estava ali vendo as apresentações. Estava tudo muito perfeito, e parecia que eles tinham pensando em tudo, até nos mínimos detalhes. Parei para ouvir cada música e tirar de cada algo que me lembrasse algo da minha vida.

As apresentações estavam lindas, bem feitas e extremamente interessantes. Eu me levantava para aplaudir cada uma.

Eu sabia o que era estar em cima de um palco e ser avaliada, sabia o quão ansioso ficávamos, mais ainda sim aquelas pessoas passavam tranquilidade e muita confiança.

Eu estava realmente amando ver as apresentações!



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Justin Randall Timberlake Sáb 25 Ago 2012 - 18:47

"WOW" foi essa minha primeira reação da apresentação do Vocal Adrenaline,a garota brilhou muito cantando "Titanium",bato palmas animado e sorrindo me levanto da cadeira,era isso que queria ver!,gente dançar e fazer meus olhos brilharem,Outra garota aparece e começa a cantar outra música,atento assisto,ela foi ótima esse Vocal Adrenaline é muito bom!.Mais uma garota sola uma música e como a outras,ela foi ótima.Estava realmente espantado com o talento deles,eles são ótimos,mas ainda faltam mais um grupo para ver,espero que me enprecionem como o Vocal Adrenaline.
Justin Randall Timberlake
Justin Randall Timberlake

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012 - 19:27

O Portland Tinha Acabado de Sair,Logo o Vocal Adrenaline Entrar no Palco e Começa a se Apersetar.Assisto a Apresentação do Vocal ate o Fim,Tenho Que Confessar Que Aquelas Meninas Foram Ótimas Como Sempre.Jesse Pode ser Ate Meio Grosso Com os Alunos Dele,mais no Final ele Fazia um Bom Trabalho com seu Coral.As Meninas Foram Maravilhosas e Catam Muito Bem,Depois que o Vocal Terminou de Se Apresentar a Platéia se Levanta e Aplaude o Coral.Assim Que Eles Saem do Palco a Platéia Volta a se Senta nos Seu Lugares Esperando o Próximo Coral a se Apresentar.
Convidad
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Convidado Dom 26 Ago 2012 - 6:02

• De chocada, para assustada. O Vocal Adrenaline estava indo melhor do que eu esperava, tinha vontade de ir até o Sam e 'culpá-lo' por isso, mas me controlei, não queria brigar com ele, e ele de verdade não tinha culpa de nada. A não ser de ter me deixado naquele estado. Voltei a fitá-lo com raiva e comecei a mentalizar a musica Cell Block Tango. Eu estava descontrolada emocionalmente desde a primeira apresentação e aquilo também era culpa do Sam, afinal de contas se eu estava gravida era por culpa dele e se eu não estivesse gravida meu estado emocional estaria normal. O maldito loirinho deveria mudar seu nome para Rita Evans. Combinaria melhor com o rótolo de culpado que ele carregava na testa. Apesar de está com raiva dele, sem motivo, queria desesperadamente que ele viesse me abraçar pra eu pode gritar 'Hell to the no!' bem alto no ouvido dele. Com o tempo comecei a ter pena de está sentindo tanta raiva dele, sem motivo. Mas, não sei porque, ele merecia isso e tinha que se desculpar pelo que vez, mesmo sem ter feito nada. Vi o final da apresentação do VA e me levantei para aplaudir de pé. Eles tinha ido bem, na verdade muito bem e se ganhassem, com certeza, seria merecido, mas eu ainda confiava muito no talento de minha meninas, elas eram ótimas e poderiam surpreender muita gente. Me levantei e seguir com algumas delas para o camarim, já que a maioria já estava la nos fundo e outras... Bem vocês vão descobrir ;)
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos