LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Beat Sáb 19 maio 2012 - 18:39

Regionais * Vocal Adrenaline

As cortinas se abaixam, as luzes se apagam a deixam apenas um clara luz verde no local.O Vocal Adrenaline é anunciado e todos aplaudem a batem palmas intusiasticamente. Mas parece que algumas pessoas, vão se borrar de medo(Will Schuster).
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Pamela Angel Sáb 19 maio 2012 - 19:08

Aquele palco era gigantesco, daria para fazer a coreografia fácil, fácil. Subi no segundo degrau longo do palco e fiquei de frente para as cortinas que estavam fechadas, fechei os olhos e me concentrei. "Que Seja Infinito." pensei enquanto abria os olhos. As luzes acenderam no palco e as cortinas se abriram. A musica começou á tocar e eu coloquei as mãos na cintura e comecei á balança-la no ritmo da musica. Joguei minha mão direita á frente toda vez que a musica soltava uma nota alta. E finalmente comecei á cantar:

*Half past twelve
And I'm watching the late show in my flat all alone
How I hate to spend the evening on my own*


Cantei enquanto andava para o lado esquerdo do palco emcima do degrau, olhando para as pessoas que estavam assistindo. Os dançarinos já estavam no palco, dando saltos e dançando no ritmo da musica.

*Autumm winds
Blowin' outside my window as I look around the room
And It makes me so depressed to see the gloom*


Canto levantando a mão esquerda e colocando as costas da mesma em minha testa e levantando a cabeça como se estivesse sofrendo, mas logo corro pro centro do palco e começo á cantar:

*Is there a man out there?
Someone to hear my prayer*

Canto enquanto dois dançarinos do Vocal Adrenaline se aproximavam de mim e eu segurava a nota enquanto cantava 'prayer'. Mas logo comecei o refrão junto com o restante do Vocal Adrenaline:

*Gimme! Gimme! Gimme!
A man after midnight
Won't somebody help me
Chase the shadows away*


Cantei enquanto os dois dançarinos chegaram perto de mim e me levantaram no ar e eu cantava junto com o VA. Eles me colocaram no chão e eu dancei com um dele enquanto o outro foi dançar com outra garota. Coloquei minha perna direita na cintura dele enquanto ele me arrastava pelo palco e depois me rodou em direção ao centro do palco e eu continuei cantando com o VA:

*Gimme! Gimme! Gimme!
A man after midnight
Take me through the darkness to the break of the day*


Cantei indo em direção aos degraus longos e subia até o degrau mais alto e cantei:

*Movie stars
Find the end of the rainbow with a fortune to win
It's so different from the world I'm livin' in
Tired of TV
I open the window and I gaze into the night
But there's nothing there to see, no one in sight*


Canto andando pelo degrau e os dançarinos dançavam no palco fazendo uma coreografia maravilhosa. Saltos mortais e passos no ritmo da dança, olhando tudo aqui eu vi um dos dançarinos subir as escadas em minha direção enquanto eu cantava:

*Is there a man out there?
Someone to hear my prayer*


Cantei enquanto ele se aproximou de mim e segurou em minha cintura com uma das mãos e com a outra ele pegou minha mão, começamos á dançar lá emcima enquanto eu cantava com o Vocal Adrenaline:

*Gimme! Gimme! Gimme!
A man after midnight
Won't somebody help me
Chase the shadows away*


Ele me colocou de costas pra ele e me segurou pela cintura enquanto me levantava e me levava para o centro palco e me colocou no chão enquanto cantavamos:

*Gimme! Gimme! Gimme!
A man after midnight
Take me through the darkness
To the break of the day...*


Cantei a ultima parte da musica segurando a nota enquanto cantava 'day' por pelo menos 9 segundos, e então quando a ultima nota da musica parou abaixamos a cabeça e o palco escureceu.
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Wade Unique Adams. Sáb 19 maio 2012 - 20:04



the regionals



O palco ficou completamente no escuro, eu andei até o meio do palco, os dançarinos ainda estavam no palco, e Pamela já estava correndo para o canto direito, próximo do degrau largo. Fiquei de costas para o publico, a luz acendeu, era uma luz verde que piscava como se fosse uma balada. A musica começou á tocar e ainda de costas eu comecei á cantar:

*R-O-C-K mafia*

Sussurrei no meu microfone, as letras da palavra 'Rock' e tambem sussurrei a palavra 'mafia' enquanto me virava e os dançarinos começavam á deslizar pelo palco fazendo poses como se estivesse tirando fotos. Mas logo eu continuei:

*Creation shows me what to do
I'm dancing on the floor with you
And when you touch my hand
I go crazy, yeah*

Cantei enquanto um dos dançarinos chegava por trás de mim, pegou minha mão e me rodou entre alguns dançarinos e me voltou pro mesmo lugar enquanto eu cantava 'i go crazy, yeah'. Enquanto a batida aumentava eles começavam uma dança com saltos e arremessos de pessoas para o alto com um giro. Eu andei até os degraus largos do palco e subi no mais alto enquanto cantava:

*The music tells me what to feel
I like you now
But is it real by the time we say goodnight
I don't know if this is right*

Dei um tchauzinho enquanto eu cantava 'say goodnight'. A dança continuava em ritmo inacreditável. Eles simplesmente se moviam de uma forma que não dava pra explicar. Garotas jogando as mãos para a frente enquanto os garotos rolavam no chão e dando um salto e girando ao mesmo tempo. Vendo isso eu continuei:

*And I feel you (you) coming through my veins.
Am I into you (you) or is it music to blame?*


Segurei a nota por 5 segundos enquanto cantava 'blame'. E finalmente a parte que eu mais gostava na musica, esse refrão era simplesmente a parte mais desejada por mim. Eu e os dançarinos do VA começamos á cantar:

*Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks*

Cantamos enquanto eu jogava os ombros para frente varias vezes e trocava e dava passos rápidos pelo degrau e jogando o cabelo pro lado enquanto cantava colocando a mão no coração.

*Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart*

Cantei enquanto tirava a mão do peito e com os braços abertos e de mãos abertas eu passava pelos dançarinos que começavam á cair enquanto eu descia os degraus e passava por eles. Quando cheguei ao centro do palco onde estava Pamela do meu lado direito e Isabella do meu lado esquerdo, enquanto eu continuava á cantar:

*The room is full
But all I see is the way
Your eyes just blaze through me
Like fire in the dark
We're like living art
And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame
*

Cantei enquanto todos os dançarinos do VA se aproximavam de mim e das garotas, eles seguraram as garotas pelo braço e as arrastaram para o meio deles e eu fiquei sozinho no meio do palco, enquanto eles estavam dançando nos degraus largos e eu cantando junto com eles:

*Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks*

Cantei enquanto dois dançarinos chegavam perto de mim com um apetrecho que lançava faíscas, eles sairam de perto e eu comecei á girar os apetrechos bem longe do meu vestido e da minha peruca. A dança continuava atrás de mim, e logo os dois dançarinos que tinham me dado o apetrecho, pegaram os apetrechos e levaram cada um para um canto do palco, girando o apetrecho enquanto cantávamos juntos:

*Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart*

Cantei enquanto eles desceram dos degraus para que eu pudesse subir, mas enquanto eu passava eles abriram-se ao meio como o mar vermelho, para que eu passasse. Eu subi no degrau maior e começava á cantar:

*So come on, baby
Keep on provoking me
Keep on rubbing me
Like a rodeo
Baby, pull me close
Come on
Here we go
Here we go
Here we go *

Assim que terminei de cantar, nem respirei e logo continuei:

*And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame
Yeah, Yeah, Yeah!!*

Cantei calmamente, mas quando eu cheguei em 'Or is the music to blame' eu comecei á elevar a voz e segurei a nota enquanto cantava 'blame' por pelo menos 5 segundos e gritei nos três 'Yeah'. Mas logo os VA continuou:

*Who owns my heart
Is it love or is it art
'Cause the way you got your body movin' got me confusin'
And I can't tell if it's the beat or sparks*

Esperando eles cantarem, eu respirei e continuei enquanto eu andava de um lado para o outro encima do degrau, olhando a performance que os dançarinos faziam, os saltos mortais eram simplesmente uma coisa explendida. Então eu continuei:

*Who owns my heart
Is it love or is it art
You know I wanna believe that we're a masterpiece
But sometimes it's hard to tell in the dark
Who owns my heart*

Cantei colocando a mão no coração e depois abrindo os braços como se estivesse mostrando, em cada lado meu, o amor do lado direito e a arte do lado esquerdo. Mas logo eu comecei á andar para o lado esquerdo, e voltei para o meio enquanto eu cantava 'Who owns my heart' e o eco de minha voz ir sumindo enquanto a musica acabava.


THANK YOU, BLYTHE!
Wade Unique Adams.
Wade Unique Adams.

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Isabella F. Lefevre Sáb 19 maio 2012 - 20:08

Isabella Fontaine

---------------------------------------------------------------
Regionais


Eu estava muito ansiosa, meu coração batia rapidamente, me coloquei ao lado de Dylan no camarim e me aninhei no seu ombro. É eu estava muito nervosa, ele então encostou a cabeça na minha e nós ficamos ali por um momento. Nos chamaram para a última apresentação. Eu sorri para Dylan e me direcionei para o palco. Vi que todos estavam lá, Wade, Pâmela, Dylan, Sunshine e Eu. Realmente estava muito nervosa. Logo as cortinas se abriram, meu coração disparou. Vi aquele monte de pessoas lá, nunca havia cantado na frente de tantas pessoas. Logo a melodia começou a tocar, eu dei alguns passos para frente e vi os dançarinos entrando no palco e começando a dançar. Cheguei na beirada do palco e já senti a música em mim, parecia algo que nos interligavam, logo comecei a cantar:
We are family
I got all my sisters with me
We are family
Get up everybody and sing

- Notei que as vozes das meninas se juntavam a minha e se pareciam a uma brisa que saia do palco e ia em direção a plateia, eu sorri e voltei rodopiando ao meu lugar, vendo que os meninos já começavam a cantar:

We are family
I got all my sisters with me
We are family
Get up everybody and sing

- Dylan andou até a beirada do palco, se baixou e voltou dando um mortal de costa, parando agaixado no chão. Observei que as luzes do palco mudavam de acordo com o ritmo da música, eu sorri. Logo vi Wade já começava a cantar. Eu dançava de um Aldo a outro e rodopiava, é a coreografia estava muito bem ensaiada. Estavámos todos muito entrosados. Dançava enquanto Wade cantava:
- Everyone can see we're together
As we walk on by
(fly!) and we fly just like birds of a feather
I won't tell no lie..

- A coreografia dessa era de andar até a frente do palco e voltar, fizemos isso rapidamente, enquanto Sunshine ficava na frente do palco e cantava:
- (all!) all of the people around us they say
Can they be that close
Just let me state for the record
We're giving love in a family dose.


- Sunshine ficou dançando a frente do palco enquanto nós íamos em direção a ela fazendo uns passos os quais havíamos ensaiado no camarim. As meninas rodopiavam e os meninos faziam passos de Break. Quando chegamos ao lado de Sun, voltamos todos juntos a cantar:
We are family
I got all my sisters with me
We are family
Get up everybody and sing

We are family
I got all my sisters with me
We are family
Get up everybody and sing

- Depois de cantarmos todos juntos, Dylan se aproxima de mim e me gira, eu então dou alguns passinhos para trás e volto a fazer a coreografia, enquanto Dy cantava.
Living life is fun and we've just begun
To get our share of the world's delights

- Dylan cantou essa parte e voltou para trás, eu caminhei até a frente juntamente com Wade que gentilmente sorriu para mim, então eu me virei de frente a ela, que no momento fez o mesmo. Então cantamos juntamente, parecia que nossas vozes era um quebra-cabeça ao qual eu havia achado a última peça. Olhando dentro de seus olhos cantávamos:
(high!) high hopes we have for the future
And our goal's in sight
(we!) no we don't get depressed
Here's what we call our golden rule
Have faith in you and the things you do
You won't go wrong
This is our family jewel

- Olhei nos olhos de Wade enquanto colocava a mão no coração e dava uma leve abaixada, até ficar um pouco menor que Wade, logo vi que a melodia do refrão se aproximava, logo vi os dançarinos dando mortais e pulos extraordinários, os quais eu nunca tentaria dar, voltamos todos juntos a cantar:
We are family
I got all my sisters with me
We are family
Get up everybody and sing

Eu sorria enquanto fazíamos as danças que havíamos ensaiado anteriormente. Logo Wade se aproximou da beirada do palco, e cantou mais alto que nós...

I got all my sisters with me
We are family
Get up everybody and sing.

Wade então continuo a cantar Sing, por mais alguns segundos.Enquanto nós terminávamos a coreografia final. Eu rodopiei até perto de Dylan que me girou novamente e me segurou firmemente. Assim que terminamos, todos fazendo poses divônicas. É divônica mesmo, eu principalmente, arrasei na pose para não fazer feio para o VA. Assim que fizemos as poses, fogos de artifícios saíram do palco, eu me maravilhei com a cachoeira de fogos, pensava no que as pessoas estavam achando dos fogos, as luzes do palco dançavam entre nós, até que a cachoeira de fogos terminou, nós nos aproximamos da beirada do palco, todos de mãos dadas, agradecemos a plateia e aos jurados, e saímos perfeitamente, lidamente como havíamos ensaiado. Chegando ao camarim, eu havia me apavorado, nunca tinha visto tanta gente juntas. Abracei todos... Estava realmente muito feliz, meu coração parecia que ia explodir. Abracei Dylan e olhei nos olhos dele.Sorri e me soltei dele para ver a apresentação da próximo grupo.










Legendas:

Narrativa
Falas
Pensamentos
Isabella F. Lefevre
Isabella F. Lefevre

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Soundtrack Sáb 19 maio 2012 - 20:25

Cry

Sinceramente, esse foi o pior momento da minha vida, três solos, três vozes incríveis, e uma derrota pro New Directions, sinceramente a Set List foi meio forçada, mas as musicas ficaram perfeitas em cada tom de voz, Gimme, Gimme, Gimme combinou exatamente com a voz de Pamela,e as musicas de Isabelle e Wade, simplesmente ficaram perfeitas.Não tive escolha, me levantei a aplaudi ao final de cada música, olhei para Henri que estava ao meu lado e disse:

-Estamos ferrados, eles foram demais.-E me sento novamente.
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Henri Arkell Sáb 19 maio 2012 - 20:33

Fiquei com os ohos arregalados por todo a musica, as vezes olhava o Sr. Schue para não ficar tão focado a eles, quando acabaram olhei para o Sr. Schue que estava de pé aplaudindo-os - É estamos realmente ferrados, porém nada que não possamos vencer - Dei um sorriso me levantei e bati algumas palmas depois me sentei.
Henri Arkell
Henri Arkell

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Brittany S. Pierce Sáb 19 maio 2012 - 21:01

Olhei a apresentação do VA Com um grande sorriso no rosto, não é só porque são concorrentes que não vou deixar de gostar e aplaudir em pe com animo uma apresentação, eles foram bons, ótimos na verdade, já estou vendo que eu e as TT's vamos ter que trabalhar duro para passarmos deles, e aquela garota que cantou a primeira música, canta realmente bem.
Brittany S. Pierce
Brittany S. Pierce

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Hellster Hammington Sáb 19 maio 2012 - 22:06

Observo a apresentação do Vocal Adrenaline, para falar a verdade eles eram bons, mas não gostava de mostrar a satisfação de ter um sorriso no rosto para eles verem que eu gostei. Fiz anotações rápidas na minha prancheta, olhei novamente para o palco, estavam trocando de cantora, apenas no final percebi que Unique, era na verdade Wade, ou seja um homem, era uma fantasia realmente boa, dei um ponto a eles levando isto em consideração. Me levantei, após acabar as anotações e fui ao banheiro.
Hellster Hammington
Hellster Hammington

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Sue Sylvester Sáb 19 maio 2012 - 22:19

Olho Atentamente a Apresentação do Vocal Adrenaline, Eles São Bons , Mas Não Me Atraiu, Anoto Algumas Coisas e Dou Um Sorriso Sarcastico e Me Calo.
Sue Sylvester
Sue Sylvester

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Pamela Angel Sáb 19 maio 2012 - 22:25

Assim que terminamos nossas apresentações, olho para todos ali, que aplaudiam de pé, dou um sorriso pra meus colegas,
agradecemos fazendo uma pequena reverencia e saímos dali indo para o camarim.
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação Empty Re: Vocal Adrenaline * Carmel High * 1°Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos