LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Beat Dom 15 Jul 2012 - 0:20

4°Apresentação - Vocal Adrenaline

Músicas

Boyfriend/When I grow Up
Hush Hush
I Gotta Feeling

Vestimentas

Masculina
Feminina

Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Terry Huncroux Zolanski Seg 16 Jul 2012 - 15:21

As luzes estão apagadas , quando se acenden , um holofote , se abre em min e nos meninos , respiro fundo em silencio e canto :
[blur]
If I was
your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow


Os meninos andam pelo palco dando alguns mortais aonde as meninas entram e eu começo a cantar nos degraus de costas,eu me viro e começa a cantar o refrão enquanto os meninos fazem alguns passos de street dance .


Swag swag swag, on you

Passo por entre os garotos , ficando na frente , faço passos de Street Dance junto com eles .


Chillin by the fire why we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two


As meninas entram no palco empurrando os meninos que caem no chão aonde elas começam a cantar e a dançar erguendo os braços para cima mechendo os ombros e dando pequenos estalos com os dedos
Terry Huncroux Zolanski
Terry Huncroux Zolanski

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Pamela Angel Seg 16 Jul 2012 - 15:55

E finalmente as finais... Agora é vencer ou vencer, Yancovich logo terminara sua parte e dava a vez para mim.

Entro cantando com as meninas de forma sexy, passando pelos meninos que estavam no chão

Now I got a
confession (HA-HA-HA-HA)
When I was young I wanted attention (HA-HA-HA-HA)
An I promised myself that I'd do anything (HA-HA-HA-HA)
Anything at all for them to notice me (HA-HA-HA-HA)


Canto no centro do palco, eu e as meninas começamos a dançar vezes, erguendo os braços, mechendo os ombros e vezes estalando os dedos
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Tommas K. Foxter Seg 16 Jul 2012 - 16:13







I can be a winner?

No I can't, I just want to!



Estávamos prestes a começar, eu estava me arrumando no camarim e logo nos chamão, eu não estava mais nervoso ou preocupado, eu sei que vamos todos conseguir. Logo Terry começa e eu e os outros o acompanhamos com a coreografia, logo Pamela e as meninas entram e continuamos com a coreografia.

Chaga a minha vez e eu entro no meio do palco e olho para as meninas tentando seduzir cada uma delas as olhando nos olhos.


-If I was
your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go


Canto sem sair do ritmo ou perder o tom, eu estou confiante que vamos ganhar, e para isso temos que nos esforçar





i hope somebody cares
CAUTION & NAYARA
Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Dianna G. Ohlweiler Seg 16 Jul 2012 - 16:17



All Queen have a King

Era a hora da menina doce, virar sexy. Dianna mudou seu olhar, tornando-o completamente charmoso. Com um dedo na boca, foi pra frente, seguida pelas outras meninas do Vocal Adrenaline. Dançou com quase todos os meninos, esnobando cada um deles, e cantou.


- Cause see
when I was younger I would say
- Sorriu, voltando com as meninas.



Taggeds: VA. Obs: Arrasando nas Nacionais..


XoXo @ Thay
Dianna G. Ohlweiler
Dianna G. Ohlweiler
commanders

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Pamela Angel Seg 16 Jul 2012 - 16:37

Fico no centro do palco, enquanto os outros formam dois círculos (as meninas nu círculo mais fechado e perto de mim e os meninos a mais ou menos três paços atrás delas obviamente num circulo mais aberto) ainda fazendo a coreografia, me rodeando, quando todos se ajoelham e o jogo de luz começa piscando sem parar enquanto canto.

I wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies
When I grow up
I wanna see the world, drive nice cars, I wanna have boobies
When I grow up
Be on TV, people know me, be on magazines
When I grow up
Fresh and clean, number one chick when I step out on the scene


Enquanto canto e as luzes piscam, danço ainda dentro do círculo que as meninas formavam.
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Terry Huncroux Zolanski Seg 16 Jul 2012 - 16:43

Nos levantamos e as empurramos até o final voltando a cantar a musica ,formando um corredor aonde todos passavam fazendo saltos mortais em pares

Girlfriend,
girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie


Passo entre os meninos e fico na frente ainda cantando executa alguns passos de Street dance junto com os outros


But be careful what you
wish for 'cause
You just might get it
Y-You just might get it
Y-You just might get it

If I was
your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow

Fazemos alguns passos de Street enquanto as meninas andam no meio dos meninos cantando sensualmente

Swag swag swag, on you


Chillin by the fire why we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two


Terry Huncroux Zolanski
Terry Huncroux Zolanski

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Kevin A. Potter Seg 16 Jul 2012 - 17:20

Kevin A. Potter
...



Começo a cantar minha parte,ainda dançando:
-But be careful what you
wish for 'cause
You just might get it
Y-You just might get it
Y-You just might get it
Yeah

As garotas vão para os degraus e centam sobre eles os rapazes pegam elas e as colocam no colo aonde elas predem as pernas na cintura delas e curvam o corpo,finalizano a musica:
-If I was your boyfriend,
never let you GO.

Todos saem do palco,para se preparar para próxima apresentação

esse é o primeiro post, um garoto foram citados, vestindo isso aqui e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Kevin A. Potter
Kevin A. Potter
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Pamela Angel Seg 16 Jul 2012 - 17:33

Segunda Apresentação - Hush Hush

Logo terminávamos a primeira apresentação eu e as meninas já nos preparávamos para a próxima nas coxias, as cortinas se fecham e logo se abrem novamente. Eu e as meninas entramos lenta e sensualmente andando pelo palco enquanto canto o inicio da musica, elas fazem poses sensuais sobre meu corpo, enquanto canto

Uh uh uh ohh yeah
I never needed you to be strong
I never needed you for pointing out my wrongs
I never needed pain
I never needed strain
My love for you was strong enough, you should have known
I never needed you for judgements
I never needed you to question what I spent
I never asked for help
I take care of myself
I don't know why you think you got a hold on me


As meninas vão aos poucos se espalhando pelo palco virando de costas enquanto eu ainda canto, as meninas fazem poses sensuais viradas de costas.

And it's a little late for conversations
There isn't anything for you to say
And my eyes hurt, hands shiver
So look at me and listen to me because


Os meninos rapidamente chegam e colam o seu corpo nos nossos e nos jogam de lado, dando um pequeno salto mortal, voltamos dançando sincronizadamente, colocamos a perna esquerda na cintura dos meninos e viramos o corpo quase completando um salto mortal, voltamos e viramos novamente para a platetia, e Lolla canta a próxima estrofe.

I don't want to stay another minute
I don't want you to say a single word
Hush, hush
Hush, hush
There is no other way
I get the final say


Nós (meninas) colocamos a mão na boca quando cantamos "Hush, Hush" com pose sensuais sobre o corpo dos meninos, eles nos deitam em seu colo e nos jogam pra cima dando alguns giros no ar e somos colocadas de volta no chão e Lolla continua cantando.

Because
I don't want to, do these any longer
I don't want you
There's nothing left to say
Hush, hush
Hush, hush
I've already spoken
Our love is broken
Baby
Hush hush
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Tommas K. Foxter Seg 16 Jul 2012 - 17:49







I can be a winner?

No I can't, I just want to!



Estava tudo otimo, na minha opinião estava tudo perfeito, todos cantando e ja tínhamos terminado a primeira musica. Eu estava junto aos outros na coreografia em algumas horas ajudava a cantarem mais não em muitas partes.
Logo eu iria cantar mais uma parte e todos os meninos saem me deixando sozinho com as meninas. Logo eu danço sensualmente com cada menina.


-I never needed your corrections
On everything from how I act to what I say
I never needed words
I never needed hurt
I never needed you to be there everyday


As meninas formam um pequeno circulo e começaram a girar enquanto eu cantava, logo elas se juntam e se separam rapidamente pelo palco enquanto todos cantamos juntos.

- I'm sorry for the way I let go
Of everything I wanted when you came along
But I am never beaten
Broken, not defeated
I know next to you is not where I belong
And it's a little late for explanations
There isn't anything that you can do
And my eyes hurt, hands shiver
So you will listen when I say


Logo as luzes começaram a piscar rapidamente e nos todos nos espalhamos pelo palco dançando, as meninas ficaram apenas no centro do palco enquanto eu e todos os meninos nos aproximamos delas, mais quando ficamos bem perto elas nos empurrão e começam a dançar em uma perfeita sincronia.

-Because
I don't want to, do these any longer
I don't want you
There's nothing left to say
Hush hush
Hush hush
I've already spoken
Our love is broken
Baby
Hush hush,




i hope somebody cares
CAUTION & NAYARA
Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Pamela Angel Seg 16 Jul 2012 - 18:18

Quando a frase termina todos se aproximam de mim enquanto cantam o ultimo "Hush Hush", as luzes se apagam e apenas um holofote fica no meio e me ilumina enquanto canto.

First I was afraid, I was petrified
Kept thinking I could never live without you by my side
But I spent oh so many nights thinking how you did me wrong
But I grew strong, I learned how to carry on
Ooohhh...


Todos se espalham pelo palco, fazendo movimentos em pares, nós (meninas) fazemos um leve movimento com os cabelos, vamos para o lado direito dos meninos, eles seguram nossos pulsos e nos jogam para cima e para a esquerda, fazendo-nos passar por cima deles (como uma estrelinha Off: é eu falo estrelinha U.U), e depois caindo a esquerda deles. Eles nos puxam para frente (deles) e nos pegam no colo, nos levantando quase na altura dos ombros, nos segurando pelo braço direito e perna ("atrás" dos joelhos) esquerdo eles nos deixam "cair" nos segurando antes do impacto.

Hush hush, hush hush
There is no other way, I get the final say,
I don't want to, do this any longer
I don't want you, there's nothing left to say
Hush hush, hush hush
I've already spoken, my heart is broken
Baby, hush hush


Os meninos nos deixam no chão e saem do Palco quando as cortinas se fecham, nós (meninas) ficamos no chão do palco esperando a próxima musica começar.
Pamela Angel
Pamela Angel

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Tommas K. Foxter Seg 16 Jul 2012 - 18:34







I can be a winner?

No I can't, I just want to!



A segunda apresentação acaba e eu e os meninos saímos do palco e deixamos apenas as meninas que permaneciam deitadas por áreas espalhadas do palco enquanto luzes coloridas piscam lentamente, logo vários globos de cristais surgem no teto em cima da plateia e fica brilhando, em seguida as meninas começam a se contornar e se levantam aos poucos e começam a fazer vozes de fundo, eu e os meninos entramos e erguemos as garotas que são puxadas por outros meninos as fazendo fazer um mortal no ar e logo depois continuando a fazer outros movimentos ainda no ar.

-I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (bis)


Soltamos as meninas de volta ao chão e logo elas vão para frente do palco e todos nos começamos a cantar juntos, logo as meninas correm em nossa direção e nos a jogamos para cima e elas fazem um mortal carpado em perfeito sincronismo, nos as colocamos no chão.

-Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up


Nos agarramos as meninas pela cintura e as deitamos em nossos braços dando um leve mortal para tras, voltando ao solo enquanto as luzes continuam a piscar, logo começamos a dançar em pares pelo palco enquanto a plateia se levanta sendo contagiada pela musica.

-Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get on





i hope somebody cares
CAUTION & NAYARA
Tommas K. Foxter
Tommas K. Foxter
famous

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Wade Unique Adams. Seg 16 Jul 2012 - 18:44

I Gotta Feelin'

SEE FROM ANOTHER PERSPECTIVE


Assim que chega a minha vez de cantar em "I gotta feelin'", vou para frente e começo a cantar enquanto 5 pares vão para frente e formam um corredor aonde eu ando em direção a frente do palco,depois que eu passo por dentro do corredor, as meninas são soltas seguradas pela cintura dando um giro em volta dos meninos.

I know that we'll have a ball
If we get down and go out
And just loose it all
I feel stressed out
I wanna let it go
Let's go way out spaced out
And loosing all control


THIS POST HAS 1564 WORDS AND MY CHARACTER IS WEARING THIS. HERE ARE SOME NOTES: TALK SOMETHING 'BOUT IT, HAN? TAGGED PEOPLE: LET ME SEE... JOHN, AND EDWARD, AND MY GF SALLY. TEMPLATE MADE BY IAN TO AGLOMERADO.
Wade Unique Adams.
Wade Unique Adams.

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Terry Huncroux Zolanski Seg 16 Jul 2012 - 19:19

começo a cantar com os meninos,equanto elas(as meninas) fazem poses sensuais no nosso corpo elas passam para frente elas dão dois giros rápidos e voltam a ficar cara a cara com nós e são jogadas de lado enquanto algumas são levantadas para cima deitadas e envolvidas no braço dos meninos e são lançadas ao chão mas antes de caírem são seguradas pela perna esquerda e braço esquerdo,e quanto dançamos continuo cantando.
Fill up my cup
Mazal tov
Look at her dancing
Just take it off
Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

Formamos duas grandes fielieiras aonde os meninos correm com as meninas e fazem pequenos mortais para frente sendo seguradas pelos meninos,ficando centadas no colo deles,
Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it

Todos se espalham pelo palco dançando com movimentos empolgantes em perfeito sincronismo,e cantamos sem perder a harmonia
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it 'cuz


Todos se deitam ao meu redor formando um circulo pequeno por dentro formado pelas meninas e um circulo por fora formado pelos meninos enquanto eu fico no centro cantando em pé.

I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night
That tonight's gonna be a good good night
That tonight's gonna be a good good night


Os meninos ao se levantarem dão um mortal para trás e agarramos as meninas firmimente e voltamos a cantar todos juntos em perfeita harmonia eu e os meninos passamos as meninas para o outro lado que se agacham no chão....todos ficam retos olhando para o publico e as meninas vão caminhando entre eles cantando.

Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up
Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off
Fill up my cup (Drink)
Mazal tov (Le chaim)
Look at her dancing (Move it Move it)
Just take it off
Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

Terry Huncroux Zolanski
Terry Huncroux Zolanski

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Kevin A. Potter Seg 16 Jul 2012 - 19:25

Kevin A. Potter
...



Todos vão rapidamente para perto de Kevin aonde colocam as mãos sobre ele como uma escada mechendo os ombros enquanto ele canta com o Vocal Adrenaline,conforme o ritmo vai aumentando eles vão fazendo o movimento com os ombros mais rápido.
-Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it, do it, do it

Todos rapidamente tiram rapidamente as mãos de Kevin como se fosse uma força que os tirassem de perto dele e continuam a cantar,alguns saiam do palco aonde alguns meninos corriam e davam saltos carpados em sincronia com as luzes piscando rapidamente
-hello we come
Here we go
We gotta rock
Easy come
Easy go
Now we on top

Os meninos correm e puxam as meninas que estavam com o corpo deitado no chão,quando chega ao centro do palco puxamos elas para cima e elas descem sensualmente deslizando pelo nosso corpo
-Feel the shot
Body rock
Rock it don't stop
Round and round
Up and down
Around the clock

No ultimo verso da musica os meninos seguram na cintura delas a erguem para cima a jogando ela para o alto,elas giram e param no nosso colo aonde todos correm para o centro do palco cantando a ultima parte da musica
-I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night

Acontece aquele impacto no ultimo verso da musica,todos rapidamente deitam no chão e ficam parados durante algum tempo,as luzes se apagam e aparece um nome em luz na parede escrito com o nome da musica,após o fim da musica nos levantamos sobre aplausos e saímos do palco.

esse é o primeiro post, um garoto foram citados, vestindo isso aqui e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Kevin A. Potter
Kevin A. Potter
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Soundtrack Seg 16 Jul 2012 - 19:40





Tense!




Eles foram bem, me levanto quando o pessoal aplaudo, coloco a pasta por baixo dos braços, o pessoal do New Directions já havia ido para os camarins e eu fiquei lá esperando a hora de anunciarem o nome.Me sento novamente e observo os membros, não lembrava da maioria mas recordava o rosto da garota Angele do garoto/garota Unique.


Thanks to Niklaus ♥

Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012 - 19:57

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo2_r2_2504° Apresentação - Vocal Adrenaline Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo6_r2_250
Mercedes Aretha Jones
And when melodies are gone In you I hear a song!
---------------------------------------------------------------------
- Perfeito Unique - Gritei quando Wade tinha tomado a frente para cantar sua parte. Ele era um dos motivos pra eu gostar de ver uma apresentação do VA. Tudo bem que eles eram nosso rivais, mas eu gostava do Wade e no palco ele brilhava tanto que ofuscava a presença dos companheiros. Por isso eu digo, sem medo, que a parte dele foi a melhor. Tentei não pensar que o fato de todos terem ido, muito, bem, poderia ser ruim para o ND, pois não queria ficar nevosa antes da nossa apresentação. Então apenas aplaudir e fui para o camarim me preparar para o "espetáculo"...
---------------------------------------------------------------------
I'm beautiful in every single way!
---------------------------------------------------------------------
4° Apresentação - Vocal Adrenaline Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo1_r3_2504° Apresentação - Vocal Adrenaline Tumblr_lreais2VWx1qdlrqyo4_r2_250
• Feliz/Nervosa • Sozinha • Classificatórias das nacionais • Vestindo

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Rachel Berry Seg 16 Jul 2012 - 22:52

Aplaudo,sorrindo.Naquele palco,somente uma pessoa despertava meu interesse,e era para ela que eu olhava,maravilhada.Sorrio mais,e falo.
-Eles foram ótimos!!! - falo,mandando beijos para Di,e então sigo para o Camarim com os outros do ND.
Rachel Berry
Rachel Berry
famous

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012 - 4:18

Realmente esperava mais do tão temido VA,certo,isso já não era mais válido...nós passamos do nível deles. Eu tinha certeza que venceriamos,assisti toda apresentação quieta.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Ter 17 Jul 2012 - 9:39












I close my eyes tightly and cast a spell

You and I, there's only a little bit left I don't know when or what time But in the future, which is where you will be If by any chance, I get lost and wander, to help me recognize you, [color:2f6a=bba6cf]Please call out my name --------- [color:2f6a=bba6cf]♥











Enquanto assistia a apresentação do Vocal Adrenaline,fiquei chocada.Como assim,eles cantaram I Will Survive?!O que eu posso dizer era o que eu mais temia:que eles arrasaram,especialmente o garoto(ou seria garota?) chamado Unique.Nem sei como a Santy num deu um surto daqueles nessa hora.Comentei nervosa com a morena:

-Mas é um povo sem criatividade né,Santy?Como se atrevem a cantar uma música que nós já cantamos?

Eu precisava me acalmar de algum jeito porque logo logo seria a nossa vez.







NOTES HERE. <3 [color:2f6a=bba6cf]YOUR CHAR IS WEARING [color:2f6a=bba6cf]THIS!. THANKS [color:2f6a=bba6cf]JESS @ OPS.

937 WORDS FOR [color:2f6a=bba6cf]BLABLABLA! ♥





Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

4° Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 4° Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos