LUTW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Beat Sex 8 Fev 2013 - 18:52



Vocal Adrenaline


Segunda performance, do colégio Carmel High, em Akron - Ohio. Vencedor de 4 nacionais seguidas, de 2006 á 2009.
Beat
Beat
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Nacionais!

Mensagem por Nicholas A. Hertfordshire Sáb 2 Mar 2013 - 23:22

Nicholas
Not just another blue song!

Estávamos nos bastidores. Eu poderia ver o quanto aquilo era importante, eu sentia que era. Eu sabia. A boca seca, as mão um pouco trêmulas. Meus olhos se perderam nas últimas semanas, trinquei os músculos da mão, sem mesmo querer. Os calos, as torções e os hematomas se anulavam agora. O que existia agora era excitação, pura e simples. Vontade de fazer o melhor. Era parte de nós. Durante os treinos, nos motivávamos no suor e na dor. O silêncio, na atenção aos passos, e cada detalhe. Se alguém errasse, continuávamos tentando. Dia e noite...Acronológico. Não havia mais tempo, fome, só existíamos para aqui. Pisquei, acordando. Estávamos a poucos minutos de tudo começar, a hora da excitação explodir.

As cortinas se abaixaram, sabíamos a música e nossas posições. Nos posicionamos, vi Elle belíssima, ela piscou para mim. Vi Aaron rindo com Logan e Taylor. Vi o novato Victor, e a Emma ajeitando sua roupa. Estávamos ali no escuro, no estupor do momento.

As luzes estavam apagadas todo o coral estava posicionado no palco..

Meninas:

Meninos:

Todos estavam em forma de um triângulo sobre as escadas,os meninos fazendo a base e as meninas por dentro tudo em perfeita organização, uma fumaça escondia todo o chão do auditório e alguns feixes de luz em azul refletiam por aonde estava o coral,as cortinas começaram a se abrir. Então, por alguns segundos,então a banda iniciava a música quando sai o primeiro as luzes se acendem, e o coral começa a cantar todos juntos em perfeita harmonia e dançar se juntando em pares por dentro do triangulo em sincronia executando a coreografia ritmada, os passos sincronizados eram vistos e ao saírem do triângulo as meninas foram para frente e os meninos foram para trás caminhando um por dentro do outro. Começamos como a potência uni-sonora que éramos.

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go...

As meninas foram em direção a cada rapaz o puxando para perto de si assim em casais cada casal começa a dançar e executar passos lentos e suaves de acordo com o ritmo da canção e continuavam a cantar todos juntos entre alguns passos de Twist.

I'd rather be at home with Ray
I ain't got seventy days
'Cause there's nothing
There's nothing you can teach me
That I can't learn from Mr. Hathaway

Ainda todos cantando os casais que estavam no fundo em questão de segundos foram para frente e os que estavam na frente foram para trás,com as meninas puxando os meninos pelo suspensório depois quando estavam sem suas posições,os casais da frente seguraram cada menina pelo braço e logo a girou envolvendo-a em seu braço elas sentavam no colo deles e as giraram novamente para fora em perfeita sincronia tudo rapidamente, enquanto os casais do fundo erguiam cada menina para cima a girando e logo as colocaram no chão,logo após voltaram aos degraus que estavam no palco.

I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass

Logo após de todos estarem novamente na escada,em fileira espalhados,Nicholas e Elle se aproximaram para frente cada um no canto dos lugares então quando todo o coral começou a executar a coreografia nos degraus os dois correram e saltaram com um triplo mortal,logo votaram ao fundo passando por dentro do coral rapidamente.

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'

Logo cada menino deu dois mortais para trás entre os degraus com um atraso sincronizado dando um ótimo efeito e as meninas dançavam em alguns passos de Twist,ao final do verso da canção,cada menina foi para perto do menino e fizeram posições de acordo com o ritmo da musica.

Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go)

Ainda cantavam todos juntos sem nenhum solista As meninas se soltaram dos meninos e foram para frente e rapidamente se juntaram uma com a outra e executando a coreografia juntas e os meninos se sentaram no ultimo degrau enquanto as luzes abaixaram mas não se apagaram e o neon dos detalhes roxos começaram a se aparecer ,enquanto só as meninas cantavam e dançavam.

The man said "why do you think you're here?"
I said "I got no idea.
I'm gonna, I'm gonna lose my baby,
So I always keep a bottle near."
He said "I just think you're depressed,
Kiss me here, baby, and go rest."

Os meninos se levantaram rapidamente e as meninas giraram uma após a outra e voltaram para os degraus as luzes rapidamente se acenderam e o coral estava novamente sobre os degraus na posição do triângulo agora com as meninas para fora e os meninos dentro,novamente se juntando em pares,tudo em sincronia enquanto todos cantavam o refrão juntos

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know

Cada menino após dançar pegam as meninas e as jogam para cima e as meninas da frente formam uma fila com os meninos atrás e se apoiam nas pernas dos meninos e dão um mortal de lado logo assim todos eles voltam a formarem quatro linhas uma em cada degrau o primeiro e terceiro estavam as meninas,no segundo e quarto os meninos então começaram a executar a coreografia sincronizadamente cada fileira se movimentava uma por vez com um efeito combinado,e todos seguiram cantando juntos.

I don't ever want to drink again
I just, ooh, I just need a friend
I'm not going to spend ten weeks
And have everyone think I'm on the mend

It's not just my pride
It's just 'til these tears have dried

Cada fila se juntava cada mais,o som havia parado então todos cantavam a capella batendo palmas enquanto cada vez mais as fileiras iriam se juntando,vozes de pessoas do coral houviam fazendo arranjos e melismas dando efeitos expendidos na canção,logo após estavam todos juntos,todos erguem as mãos batendo palmas e quando se aproximam ao Maximo .

He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

Todos batiam palmas a quase terminar a canção, logo ao darem a última nota da música abaixaram as mãos rapidamente e cantaram a última parte da canção.

Olhamos pra frente durante alguns segundos e as luzes abaixaram, subiu uma nuvem de fumaça. De repente as luzes apagaram e o coral foi aplaudido, assim os membros se preparavam para a próxima apresentação.



POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: Niguém
THANK'S KITKAT @ SA
Nicholas A. Hertfordshire
Nicholas A. Hertfordshire

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Dexter F. Schuester Dom 3 Mar 2013 - 1:10



Baby all the lights are turned on you
Now you're in the center of the stage
Everything revolves on what you do
Ah, you are in your prime; you've come of age...

Tagged: VA Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Rehab tinha chegado ao fim e nos poucos minutos em que a luz se apagou, todos puderam sentir a tensão daquele momento, entre os aplausos as batidas fortes do coração. A pulsação acelerava, mas era agora a hora da verdade. O soar dos sons de um violoncelo surgiu entre todos nós. Depois uma nota mais corrida e assim foi o suficiente para que todos nós nos separássemos e ficássemos em posições estratégicas no palco. Equilibrávamos o corpo e balançávamos os quadris num movimentar lento e no ritmo do início calmo da canção, fazendo uma pequena harmonia dividida entre garotos e garotas:-Yeah, Yeah, Yeah. O soar dos violoncelos agora foi acompanhado do ritmo real da música e as garotas começaram a cantar primeiramente na direção dos seus respectivos pares:

I love you
But i gotta stay true
My morals got me on my knees
I'm begging please,
Stop playing games...


Nós garotos, por nossa vez, rodeávamos as garotas com olhar sedutor e convidativo. Ao passo que as rodeávamos, nossas vozes soavam a cantar a segunda estrofe da canção, que agora tomava sua nova versão pelo VA. Tango:

I don't know what this is
Cos you got me good
Just like you knew you would...


As garotas possuíam uma rosa vermelha nos decotes e eis que tais rosas agora foram tiradas deles e elas dançavam com elas em torno de seus respectivos pares. Desciam por vezes até em baixo e ao subir definitivamente, cada uma pos a rosa na boca de seu par. Segurando a rosa entre os dentes de forma sensual como deveria ser um tango, os meninos a olhava chamando com a mão direita. As meninas sem demora se aproximavam dos garotos. Os condutores(Meninos) as seguravam pela cintura e erguiam a outra mão para a frente dando início a um movimentar sensual e com movimentos calculados. Cantavam numa voz uníssono:

You got me
Begging you for mercy
Why won't you release me
You got me
Begging you for mercy
Why won't you release me
I said release me.


Todas as garotas então iam para frente de seus parceiros que soltaram as rosas antes na boca. Estas estavam no chão agora. E as meninas erguiam a mão direita posicionando-a atrás da nunca do mesmo. Seguravam forte enquanto os meninos passavam as mãos pelas cinturas das damas e balançavam seus quadris delicadamente e um tanto ritmado. As meninas no desenvolver de tal passo, cantavam juntas:

Now you think that I
Will be something on the side
But you got to understand that I need a man
Who can take my hand
Yes I do.


Num movimento rápido as meninas saiam daquela posição e ficavam lado à lado de seus respectivos parceiros. Caminhavam num passinho contrário, que na verdade era uma junção de tango com salsa. Caminhavam balançando os pés e dando passinho de regresso e os meninos acompanhavam por sua vez com a voz:

I don't know what this is
But you got me good
Just like you knew you would.

Uniam-se todas as vozes, sendo elas femininas e masculinas. Os graves e agudos eram bem entonados e os competidores subiam no nível mais baixo de uma pequena escada montada ali. Faziam uma linha reta e na sequência ficavam menino seguido de menina. Estes balançavam a cabeça e os braços no ritmo da música:

I don't know what you do
But you do it well,
I'm under your spell.


Cada um de nós então tomava seu par novamente e se distribuía por vários pontos da escadaria. Meninas novamente à frente dos meninos e erguiam os braços direitos para o lado. Meninos faziam o mesmo movimento e agarravam a mão das moças. Estas colocavam amão livre na cintura e balançavam de um lado para outro. Os meninos a soltavam em parte e as faziam dar um diro e ficar num posição contraposta a inicial ao passo que cantavam o refrão juntos:

You got me
Begging you for mercy
Why wont you release me
You got me
Begging you for mercy
Why wont you release me
I said release...

Ao encerrar mais uma vez o refrão, ambos os pares seguem descendo da escada e tomando seus pares pelas mãos direita e erguendo-a para a frente e caminhando reto e com o rosto direcionado ao alto, tal qual o passo mais famoso da dança portenha. Cantavam ao caminhar:

I'm begging you for mercy
Yes, why won't you release me
I'm begging you for mercy.


Os rapazes então desciam as garotas que escorregavam com uma das pernas para dentro de uma pequena abertura na dos rapazes. A leveza do passo era notável e no mesmo ritmo que desceram, foram trazidas para cima de novo e garotos e garotas se encaravam nos olhos e ficavam separados,mas ainda sim de frente um para o outro. Par por par cantavam:

You got me begging
You got me begging
You got me begging...


Por minha vez, caminhei para o centro do palco e todos os outros cantores alinharam-se ao meu redor. Ficando numa forma circular perfeita. Este era o momento mais desafiador, a transformação do Rap para a nossa nova adaptação da canção. O som de pequenos instrumentos de corda e um ritmo pouco dançante se ouviu. Houve uma parada e o ritmo ficou de fundo enquanto a minha voz começou a soar calma:

u make me think as I don't care
cuz u dont know what I got and
I wanna get more than i'm asking for
but I just don want to waste my time

Todos dançavam num ritmo caliente ao meu redor e abaixavam e subiam em fração de segundos. Deslizavam as mãos pelo meu corpo retratando o desejo de querer algo e de ao mesmo tempo se ver livre para ter a liberdade como dizia a canção. Uma garota e um garoto, ambos posicionados do lado direito e de meu lado esquerdo faziam varições de vozes enquanto eu continuava na entonação caliente e tranquila do que antes era apenas um rap:

you think that I better let it go
just like there's nothing in this world
I know that I gonna play this song
like I just dont know anything at all...

Numa entonação de uma nota aguda alta o círculo foi desfeito e todos voltaram para seus pares. Cada par agora fazia a coreografia usada no primeiro refrão e ousavam mais nos passos. Eu e minha par fazíamos sincronizadamente cada passo e eu a descia por vezes. As vozes tornavam a se juntar mais uma vez:

Please, please, please
Mercy, mercy, show me some mercy
I said release.

Todos agora usavam novos passos e as meninas desciam numa escala de 180° no chão e eram levantadas pelos garotos num momento de solo de dança. Faziam apenas harmonias e modulavam a voz no ritmo e harmonia da música. Por fim, levantavam-se e todos os pares eram trocados. Cantavam mais uma vez o refrão:

You got me
Begging you for mercy
Why won't you
Release me
You got me
Begging you for mercy
Why won't you
Release me
I said realese...


A apresentação aproximava-se do fim e todos nós caminhávamos na direção da escada. Cada um sentara num degrau e batiam palmas e os pés no chão num ritmo alternado entre o tango/salsa e o sapateado moderno. Cantavam encerrando a canção:

I'm begging you for mercy,
Just why wont you... realese me?

As nossas cabeças abaixaram-se e as luzes mais uma vez cederam e foram obscurecidas. O som dos aplausos irrompia pelo espaço e eu me preparei para a última performance. Meu solo.

Dexter F. Schuester
Dexter F. Schuester
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Dexter F. Schuester Dom 3 Mar 2013 - 14:00



Baby all the lights are turned on you
Now you're in the center of the stage
Everything revolves on what you do
Ah, you are in your prime; you've come of age...

Tagged: VA Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Todos permaneciam sentados na escadaria, na posição final da música anterior. O ritmo da próxima música soou e todos do coral começaram a entonar uma harmonia que beirava um sussurro lento e melódico. Pouco à pouco levantavam as cabeças e olhavam para a frente na direção da platéia que observava atenta. Alguns, começavam a ficar de pé e todos começaram a fazer o mesmo que a pessoa anterior, até que todos estivessem de pé igualmente. Ao passo em que todos ficaram de pé, surgiu o som do teclado e da guitarra tocando uma introdução solo na música e olhei para a frente ficando parado e cantando a primeira parte:

Ever since I was a young boy
I've played the silver ball
From Soho down to Brighton
I must have played them all
But I ain't seen nothing like him
In any amusement hall
That deaf, dumb and blind kid
Sure plays a mean pinball.

Meninos e meninas já se dividiam em duas linhas retas de frente uma para a outra. Eu começava a caminhar pelo meio com algumas modulações precisas na voz. Puxava uma das meninas da barreira direita e contava enquanto dançava uma coreografia com ela:

He stands like a statue
Becomes part of the machine
Feeling all the bumpers
Always playing clean
Plays by intuition
The digit counters fall
That deaf, dumb and blind kid
Sure plays a mean pinball.

Soltei da garota e corri pelo corredor formado pelos outros cantores. Cheguei na beira do palco e dançava uma parte minha solo. O corredor composto anteriormente começava a ser desfeito e cada garota e cada garoto se formavam em pares, começando a dançar no ritmo da música. O movimento prossegui frenético e de frente para o público meu tom subia a cantava o refrão da música:

He's a pinball wizard
There has to be a twist
A pinball wizard
Got such a supple wrist.


Sai da beira do palco e caminhei um pouco até o fundo do palco, perto da escada onde todos estavam anteriormente. Um menino e uma menina ficavam ao meu lado e ainda no ritmo da música e melodicamente cantávamos a variação falada:-How do you think he does it? Eu olhava para a menina que havia cantado na minha direção e erguia a mão e os ombros em sinal de não saber e cantava:-I don't know! Todos nos juntávamos e cantávamos em tom de questionamento:-What makes him so good? Os meus parceiros então corriam para a multidão dos dançarinos que coreografavam mais à minha frente. Eu por minha vez, seguia cantando a segunda parte:

Ain't got no distractions
Can't hear no buzzers and bells
Don't see no lights a-flashin
Plays by sense of smell
Always gets the replay
Never see him fall
That deaf, dumb, and blind kid
Sure plays a mean pinball.


Em mais um solo de dança, eu me movia e alternava de pares pelo palco. A música soava corrida e apenas em seu ritmo, seguíamos o compasso da dança. Movia meus braços e cabeça no contratempo da canção. Num dos passos, estendi meus braços para os lados e dois dançarinos vieram e puxaram as duas mangas de couro que haviam na minha jaqueta. O velcro que as prendia à parte superior da jaqueta rompeu e estas foram arrancadas bruscamente do ligamento. Puxava um pouco a jaqueta e cantava:

I thought I was
The bally table king
But I just handed
My pinball crown to him.

Corri mais uma vez para a beira do palco e vi quando alguns dançarinos correram até o mesmo lugar que eu. Os pares dançavam e faziam algumas acrobacias sistematizadas. Apontando para frente e em algumas vezes balançando o cabelo, eu cantava:

He put up my favorite table
He can beat my best
His disciples lead him in
And he just does the rest
He's got crazy flipper fingers
Never see him fall
That deaf, dumb and blind kid
Sure plays a mean pinball.

Corri para uma extremidade próxima a escadaria e os garotos dançavam à frente com suas pares. Eu removiam minha jaqueta por completo e ficava com a camisa de baixo. Corri e cai de joelhos no palco e cantava o refrão repetidamente num tom mais alto que a estrofe anterior:

He's a pinball wizard
There has to be a twist
A pinball wizard
Got such a supple wrist.

Me levantei num movimento súbito e no maior tom que exigia a canção, segurei uma nota aguda alta e que ecoou por dentro de todo o local:-More, more, More! Na última palavra repetida, soltei todo ar concentrado nos pulmões e fechei os olhos enquanto alguns dos dançarinos me erguiam ao alto pela lateral do meu corpo. Com a mão direita livre, finalizei a nota e a ergui ao alto. As luzes se apagaram de vez e encerramos nossa apresentação.


Dexter F. Schuester
Dexter F. Schuester
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Milena S. H. McCain Dom 3 Mar 2013 - 16:12

NACIONAIS
TROUBLETONES
A lot of Songs
NEW YORK
Let me see what You got!
Let's Go To Nationals
Mais uma vez, O QUE TINHA SIDO AQUILO? Tinha sido perfeito. Tudo bem que nós, TTS, com nosso esforço e nosso charme feminino iríamos ganhar, mas o VA realmente me assustou. Dexter arrasou solando duas músicas, e Nicholas, com apenas um então, tinha me deixado de boca aberta. Eles tinham ido muito, mais muito bem!
Me surpreendi por eles não terem cantado Bohemian Rhapsody, foi a melhor performance do Vocal Adrenaline de todos os tempos, na minha opinião. Mas ainda bem que não cantaram, se não, estaríamos fritas.
Espero que o VA não fique muito confiante, pois se ficarem vão se assustar ainda mais com nós, TTs.
Aplaudam com calma, gente, pois as Troubletones ainda estão por vir!
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Joshua A. Vancouver Dom 3 Mar 2013 - 21:19




Josh

I turn the music up, I got my records on

"

Eu havia avistado Milena, uma amiga do McKinley, que conheci no baile. Ela estava na competição, pelas TroubleTones. Havia um lugar vago ao lado dela, e abandonei meu grupo para me sentar ao lado dela. Disse "Oi" sorrindo pra ela, e logo voltei minha atenção ao Vocal Adrenaline. Uau. Eles eram incríveis. Fiquei boquiaberto com a apresentação deles. Eles tinham vozes incríveis. Claro, não tão incríveis quanto as vozes do New Directions. Aplaudi a apresentação deles.

- Ainda bem que não estamos competindo - Olhei para Milena - Seria lamentável deixá-los em terceiro lugar. Eles são mesmo bons. - Ri.

Day: 27-02 Place: Lalala With: Mih Humor: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline 2282108291 Clothing: Sem-Link rç
credits @
Joshua A. Vancouver
Joshua A. Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Paul Grayson Dom 3 Mar 2013 - 21:24


Nacionais

New York New York


Apos uma escandaloza apresentação da Portland,o VA detonou,mais ainda tinha muita coisa pela frente,a apresentação das TT's e de outros corais,olho para as cadeiras do lado vejo Josh aceno e depois sorrio,a apresentação do VA acaba e eu os aplaudo normamelnte
Day:Que dia é hoje?Dane-se
Aonde?NY
Usando?Roupas
Com quem?Pessoas
Humor?Calado!
Tempo?Dane-se
Número de palavras?Conte você!
Post Número:000
credits @

Paul Grayson
Paul Grayson

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Milena S. H. McCain Dom 3 Mar 2013 - 21:30

NACIONAIS
TROUBLETONES
A lot of Songs
NEW YORK
Let me see what You got!
Let's Go To Nationals
No meio da apresentação, Josh, um garoto que conheci no baile, havia sentado ao meu lado e me cumprimentado. Eu não o ouvira direito, estava hipnotizada com a apresentação, mas sorri para ele.
-- Ainda bem que não estamos competindo. Seria lamentável deixá-los em terceiro lugar. Eles são mesmo bons.
Dei um apequena gargalhada do seu comentário. Como todo membro do New Directions, ele era bastante convencido. Mas fazer o que se eles podem?
- Ainda bem mesmo! Seria uma pena ver você em segundo lugar logo em sua primeira competição.
Dei mais uma gargalhada de meu próprio comentário e voltei meu olhar para o palco.Quem seria o próximo a se apresentar?
Milena S. H. McCain
Milena S. H. McCain
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Brielle Darkhole Ter 5 Mar 2013 - 10:39


Take me down like I'm a domino.


VA • Dexx,Aaron&Mell • Nothing Else

"
Vocal Adrenaline havia entrado e dado um show, Dexter e Aaron estavam no palco o que fez meu sorriso se alarga alegremente, torcia por eles, como também torcia pelas TT's pela Mellanie. Estava bem aliviada depois da abertura e ainda tendo algumas crises de riso depois da 1º apresentação, realmente aquilo havia sido bastante engraçado eu podia até me juntar a ela se algumas pessoas não me impedissem, o que aconteceria claro!

Levantei e aplaudi junto á todos por alguns segundos, voltei a sentar e peguei em uma bolsa que havia levado comigo um pacote de Stiksy e um lata de Coca, abri sem me importar e comecei a comer. Por um momento pude notar algumas garotas das TT's sentadas e cerrei os olhos a o observar a loira do baile, dei um pequeno sorriso desafiador e voltei minha atenção para frente.



Nath McCain Para TPO

Brielle Darkhole
Brielle Darkhole
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Convidado Ter 5 Mar 2013 - 13:01

--TITANIUM !

<< Ricochet, you take your arms, fire away, fire away…>>



O olhar de Alice estava vidrado no palco. O Vocal Adrenaline parecia ter sido confiante e havia deixado expectativas. Não seria surpresa se eles passassem para as finais. Mereciam a classificação. Alice apenas olhava para frente, como se não visse alguma coisa que realmente estivesse ali. Depois de alguns segundos assim, olhou para o lado direito, onde todas as meninas das Troubletones estavam. Algumas pareciam tensas. Balançou a cabeça negativamente. Suas meninas não poderiam se deixar intimidar por qualquer coisa.








#Roupas:-
#Local: Palco das Nacionais ;
#Música: Titanium ~ DG feat Sia.
Notas:



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por SanClair D'Alleman Ter 5 Mar 2013 - 13:30


Sanllaine
Post: 001
Taggeds: #Derp #Derpina #Dérpio
Clothes: Link aqui
Notes: Coisas importantes (ou não) aqui
Lyrics: Paradise - Coldplay
Ignoro por um tempo Mellaine, me acabando de rir da retardada mental que ficou nua na frente de todos, novamente volto meu olhar para Mell e a escuto dizendo:
-Eu?Com ciúmes?Do Jesse?Até parece. Ele pode sair com quem quiser,não estou nem aí.O Jesse que exploda,que seja levado pra a lua ou sei lá.Se bem que.... Ele me enviou isso aqui.E aí,vou ou não vou?Se bem que...meu interesse agora está em outro plano.
Mell me mostra a mensagem que Jesse mandou para ela, reviro os olhos, bufo e nesse mesmo instante vejo Mell olhando para Niklaus, observo ela secar Niklaus e arqueio minha sobrancelha esquerda, faço uma cara de nojo e a analiso dos pés a cabeça, a viro bruscamente para mim e digo. - Fica longe do meu homem, não gosto de dividir o que é meu, entendeu ? Mas respondendo o que você me pergunto, você me conhece, eu nunca digo não, mas como é o Jesse e ele te traiu com um cara, que já um motivo para cometer um suicídio, imagina, se ser trocada por uma garota já é o fim, imagina por um garoto. o que se acontecesse comigo, nenhum dos dois estaria vivo para dar uma assobiada na flauta um do outro, me admira você, a corna da história, ficar trocando mensagenzinhas com Jesse Homo James, eu te aconselho a não ir, até porque minha querida Mellaine, estamos nas Nacionais competindo e digo isso do fundo do meu coração, infelizmente não estamos num puteiro, até porque eu já teria atacado todo mundo, mas enfim, eu se fosse você, o que graças deus não sou, eu não iria e mais, ainda sabotaria a performance do Vocal Adrenaline, só pra mostrar pro Jesse que aqui se faz aqui se paga, mas como me esqueci que estou conversando com o mini projeto de Hermione Granger, deixa pra lá, até porque isso desclassificaria as Troubletones das Nacionais, o que seria o fim pra você, porque eu mesma me certificaria de acabar com você, sozinha. Dou um sorriso falso para Mell e fico observando os gatinhos que estão por ali.
Zoey @ ETVDF
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Mellanie Grey Winchester Qua 6 Mar 2013 - 13:04


There ain't no reason you and me should be alone tonight,Tonight Yeah baby,Tonight
Nacionals-Go go,Troubletones!
I'm on the edge of gloryAnd I'm hangin' on a moment of truth,I'm on the edge of glory
And I'm hangin' on a moment with you

Uou,agora sim,a San pegou realmente pesado comigo e tá na hora de dizer umas boas verdades a ela.Eu disse,cochichando:
-Primeiro,San,o Niklaus não tem dona pra você chamar ele de ''seu'',até porque eu não estou vendo nele ''propriedade de SanClair Watson'' ou coisa do tipo.E além disso,ele já foi gay,não sei se você sabe desse detalhe.Segundo,se me chamou de projeto de hermione Granger,vou levar isso como um elogio,porque me preocupo mais em ser otimista e em ser gentil com todos do que fazer confusão onde chego.Isso não é ser colega de equipe,é ser inimiga de todo mundo.Terceiro,não vou admitir ser chamada de ''corna'' ou o que seja,porque quero me desculpar com ele e continuar sendo amiga,se possível.É melhor ter aliados do que inimigos.-Ao ver a cara de choque que a garota fez pra mim,falei pra disfarçar a tensão na hora:-Eles foram ótimos,mas não serão páreos para nós.Anda,é melhor irmos nos preparar pra subirmos no palco daqui a pouco.-acrescentei,agora mais confiante,preparadíssima pra subir e arrasarmos no palco e na nossa apresentação.

tags: New York,Nacionais
Notas:Troubletones,San,Jesse,,Niklaus,Vocal Adrenaline
Roupas: that!
musica: Edge of Glory
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Mellanie Grey Winchester
Mellanie Grey Winchester
Needed

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por SanClair D'Alleman Qua 6 Mar 2013 - 17:05


‘‘
Sorry, I'm a bitch”

Mas o que foi isso ? Mell aumentando o tom comigo, ela certamente estava distraída ou havia esquecido que estava falando comigo e que eu poderia acabar com a felicidade dela, a olho seriamente a analiso e me ajeito na cadeira:
-Primeiro,San,o Niklaus não tem dona pra você chamar ele de ''seu'',até porque eu não estou vendo nele ''propriedade de SanClair Watson'' ou coisa do tipo.E além disso,ele já foi gay,não sei se você sabe desse detalhe.Segundo,se me chamou de projeto de hermione Granger,vou levar isso como um elogio,porque me preocupo mais em ser otimista e em ser gentil com todos do que fazer confusão onde chego.Isso não é ser colega de equipe,é ser inimiga de todo mundo.Terceiro,não vou admitir ser chamada de ''corna'' ou o que seja,porque quero me desculpar com ele e continuar sendo amiga,se possível.É melhor ter aliados do que inimigos. Eles foram ótimos,mas não serão páreos para nós.Anda,é melhor irmos nos preparar pra subirmos no palco daqui a pouco.
Dou uma leve risada e volto a olha-la, respiro fundo e digo para ela - Primeiro, Mellaine, você não esta conseguindo enxergar a plaquinha escrita "Propriedade de SanClair Watson'' só porque a cueca e calça estão tapando, Segundo, ele não pareceu nada gay quando transamos, isso mesmo querida, Niklaus e eu TRAN-SA-MOS, ser Otimista e Gentil não te leva a lugar nenhum, quer dizer até leva, leva pras profundezas do mar dos retardados, solitários, lesados e perdedores e mesmo sendo uma cheerio, consegue ser mais invisível que meu fio dental, ser inimiga de todos é bom, porque sabemos que as decepções chegam e muitas vezes, não, na maioria das vezes, minha querida Granger, elas chegam dos amigos, ou dos colegas de equipe, por isso que ser inimiga de todos é muito bom e por último, mesmo que se desculpe com ele, que não sei o porque disso, se foi ele que te colocou um baita chifre e querer ser amiga dele, não vai mudar o fato de você continuar sendo uma CORNA, mas vou parar por aqui porque sei que já passei dos meus limites de vadiagem, eu não quero ser má, na verdade eu quero, mas enfim, sei que você é um pouco sozinha, o que chega a ser depressivo, mas tudo bem, eu vou pegar leve. Sorriso para Mellaine e volto a falar com a garota com um tom menos agressivo.- Eles foram horríveis e nós não precisamos de sorte, somos Troubletones, os outros corais fogem da gente antes mesmo de nos pisarmos no palco. Dou um sorriso para Mellaine, apreciando a expressão pensativa da garota e vendo ela abaixando a cabeça sabendo que eu estava certa.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
SanClair D'Alleman
SanClair D'Alleman
famous

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Soundtrack Dom 10 Mar 2013 - 18:11


Vocal Adrenaline

Foram bons, realmente. Não usaram muitas vozes, como sempre, apenas uma pessoa, construíram a apresentação em torno de um solista apenas. Esse sempre foi o erro do Vocal Adrenaline, eles nunca iriam vencer as Nacionais se continuassem com esse pensamento mísero e inflexível. Tinham de pensar mais como um coral, e menos com um só.


thanks Lari @ CG!
Soundtrack
Soundtrack
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

2°Apresentação - Vocal Adrenaline Empty Re: 2°Apresentação - Vocal Adrenaline

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos